Então, sem pestanejar, o jovem Shion decidia seguir junto de Asuna para conhecer a famosa Mesre Rosa, que estava a acompanhar a garotinha naquele parque. Sendo assim, logo que se aproximaram, a garotinha vestida de cavaleira rosácea correu na direção da mulher, pulando em sua direção e a abraçando-a com força.
- Mestre Rosa! Mestre Rosa! Hoje eu me diverti muito com o Tio ali! – Disse apontando para Shion. – Ele e o Mikael fizeram paft, puft, shim e Kabummmm! Aqui no parque hoje! Foi divertido!
- E você some assim do nada mocinha? E vai andar com estranhos? – Indagou a mulher enquanto puxava as bochechas da garotinha, que reclamava com isso. – Ela não deu trabalho, não é? Desculpa por ela. Era só uma criança querendo brincar por aí e eu estava um pouco ocupada aqui. Ela disse que não ia longe, mas pelo visto foi até demais, né? – Disse enquanto tornava a puxar as bochechas dela.
- Ele é legal. Au! – Reclamou ao ter suas bochechas puxadas. – Paaaaaaaaaaaaara!
Com isso então, segurando a garotinha no colo, a mulher se erguia e ia em direção a Shion, lhe estendendo a mão para cumprimentá-lo.
- Bom, muito obrigado por cuidar dela. Já que fez isso, por que não participar da minha atração de graça? Vai ser minha forma de agradecimento. – Comentou. – Bom, aqui fazemos algumas charadas e se o participante acertar, ele leva um prêmio consigo, o que acha?
Dito isso, ela retornou para sua mesinha e puxou um cartão, tratando de contar sua charada.
“Duas garotas, depois de um longo dia de trabalho resolveram fazer um lanche. Ambas pediram suco de abacaxi com gelo. Uma delas estava com tanto calor que bebeu quatro copos de suco no tempo em que a outra bebeu apenas um. Infelizmente, a que bebeu só um copo, acaba morrendo. A outra sobreviveu. As bebidas estavam envenenadas. Por que somente a garota que bebeu mais suco sobreviveu e a outra morreu?”
POKÉMON E EGGS:
- Mikael HP 97/97;
- Clampearl Egg 40/40 (Flame Body - Slugma);
EXPERIÊNCIA OBTIDA:
+ Mikael recebeu 13295 pontos de experiência, avançando para o nível 37 e recebendo 6 pontos de felicidade (Total: 112).
+ Mikael recebeu 1593 pontos de experiência, permanecendo no nível 37, mas recebendo 1 ponto de felicidade (Total: 113).
+ Mikael recebeu 1608 pontos de experiência, avançando para o nível 38 e recebendo 3 pontos de felicidade (Total: 116).
+ Mikael recebeu 1965 pontos de experiência, permanecendo no nível 38, mas recebendo 1 ponto de felicidade (Total: 117).
+ 10 em Def. de Mikael.
ITENS E DINHEIRO:
+1 Great Ball; (Total: 06)
- 5 Green Shards; (Total: 01)
- 1 Blue Shard; (Total: 06)
+ TR Hyper Voice;
- TR Hyper Voice (Aprendido por Gardevoir)
+ 1 Exp Candy S (Total: 05)
+1 Pelúcia da Mega Banette Pixelada
+ 2 Green Shards (Total: 02)
+ 2 Blue Shards (Total: 08)
+ 2 Yellow Shards (Total: 08)
+ 2 Red Shards (Total: 16)
+1 Colorful Shake (Total: 02)
+1 Exp Candy L (Total: 01)
+ 2 Rare Candy (Total: 02)
+ 3 Fast Ball (Total: 03);
+ 3 Fast Ball (Total: 06);
+ Kit de costura;
+ Espuma e Tecido;
+ Pelúcia Bruxa da Noite;
+ 2 Exp Candy S (Total: 07);
- 1.500 Pk$ (Total: 35 Pk$);
+ 1 Nugget (Total: 01);
+ 1 Heat Rock (Total: 01);
+ 1 Big Pearl (Total: 01);
+ 1 Salac Berry (Total: 01);
+ 1 Fire Stone (Total: 02);
- Itens de costura
+ 01 Pelúcia da Dama do Lago (Total: 01);
CAPTURAS:
- Capturou Mareanie na tenda 01
BOTTLE CAP:
+1 GBC por derrotar um Boss de evento (Total: 01);
+1 BC pela vitória contra NPC (Total: 12);
+1 BC pela vitória contra Pokémon Selvagem (Mareaniae) (Total: 13);
+1 BC pela vitória contra Pokémon Selvagem (Charmander) (Total: 14);
+1 BC pela captura de Mareanie na Tenda 01 (Total: 15);
- Mestre Rosa! Mestre Rosa! Hoje eu me diverti muito com o Tio ali! – Disse apontando para Shion. – Ele e o Mikael fizeram paft, puft, shim e Kabummmm! Aqui no parque hoje! Foi divertido!
- E você some assim do nada mocinha? E vai andar com estranhos? – Indagou a mulher enquanto puxava as bochechas da garotinha, que reclamava com isso. – Ela não deu trabalho, não é? Desculpa por ela. Era só uma criança querendo brincar por aí e eu estava um pouco ocupada aqui. Ela disse que não ia longe, mas pelo visto foi até demais, né? – Disse enquanto tornava a puxar as bochechas dela.
- Ele é legal. Au! – Reclamou ao ter suas bochechas puxadas. – Paaaaaaaaaaaaara!
Com isso então, segurando a garotinha no colo, a mulher se erguia e ia em direção a Shion, lhe estendendo a mão para cumprimentá-lo.
- Bom, muito obrigado por cuidar dela. Já que fez isso, por que não participar da minha atração de graça? Vai ser minha forma de agradecimento. – Comentou. – Bom, aqui fazemos algumas charadas e se o participante acertar, ele leva um prêmio consigo, o que acha?
Dito isso, ela retornou para sua mesinha e puxou um cartão, tratando de contar sua charada.
“Duas garotas, depois de um longo dia de trabalho resolveram fazer um lanche. Ambas pediram suco de abacaxi com gelo. Uma delas estava com tanto calor que bebeu quatro copos de suco no tempo em que a outra bebeu apenas um. Infelizmente, a que bebeu só um copo, acaba morrendo. A outra sobreviveu. As bebidas estavam envenenadas. Por que somente a garota que bebeu mais suco sobreviveu e a outra morreu?”
Progresso :
POKÉMON E EGGS:
- Mikael HP 97/97;
- Clampearl Egg 40/40 (Flame Body - Slugma);
EXPERIÊNCIA OBTIDA:
+ Mikael recebeu 13295 pontos de experiência, avançando para o nível 37 e recebendo 6 pontos de felicidade (Total: 112).
+ Mikael recebeu 1593 pontos de experiência, permanecendo no nível 37, mas recebendo 1 ponto de felicidade (Total: 113).
+ Mikael recebeu 1608 pontos de experiência, avançando para o nível 38 e recebendo 3 pontos de felicidade (Total: 116).
+ Mikael recebeu 1965 pontos de experiência, permanecendo no nível 38, mas recebendo 1 ponto de felicidade (Total: 117).
+ 10 em Def. de Mikael.
ITENS E DINHEIRO:
+1 Great Ball; (Total: 06)
- 5 Green Shards; (Total: 01)
- 1 Blue Shard; (Total: 06)
+ TR Hyper Voice;
- TR Hyper Voice (Aprendido por Gardevoir)
+ 1 Exp Candy S (Total: 05)
+1 Pelúcia da Mega Banette Pixelada
+ 2 Green Shards (Total: 02)
+ 2 Blue Shards (Total: 08)
+ 2 Yellow Shards (Total: 08)
+ 2 Red Shards (Total: 16)
+1 Colorful Shake (Total: 02)
+1 Exp Candy L (Total: 01)
+ 2 Rare Candy (Total: 02)
+ 3 Fast Ball (Total: 03);
+ 3 Fast Ball (Total: 06);
+ Kit de costura;