- É... Decidi que vou aproveitar a promoção! Me vê um Sludge Bomb, um Encore, um Knock Off, um Magic Coat, um Scald, um Heal Bell e um Heat Wave por favor! - pedi já com tudo o que pretendia em mente e sacando a minha bolsinha de shards para efetuar o pagamento.
Para além disso, assim que tivesse toda a negociação tratada eu dava uma última checada no Dowsing Machine para ver se não encontrava nada mesmo antes de ir embora. Aposto que deve ter coisas boas ainda... Quem sabe eu não achava umas três blue shards bem aqui ao lado do meu pé que alguém deixou cair quando veio às compras para que eu possa comprar meu Roost né. Quem sabe... Né... Quem sabe...
Para além disso, assim que tivesse toda a negociação tratada eu dava uma última checada no Dowsing Machine para ver se não encontrava nada mesmo antes de ir embora. Aposto que deve ter coisas boas ainda... Quem sabe eu não achava umas três blue shards bem aqui ao lado do meu pé que alguém deixou cair quando veio às compras para que eu possa comprar meu Roost né. Quem sabe... Né... Quem sabe...
OFF:
- Sludge Bomb -> 5 red
- Heat Wave -> 5 red
10 RED SHARDS
- Heall Bell -> 2 blue
- Scald -> 3 blue
5 BLUE SHARDS
- Encore -> 2 green
- Knock Off -> 4 green
6 GREEN SHARDS
- Magic Coat -> 5 yellow
5 YELLOW SHARDS