Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Gaulvists Qui 08 Out 2020, 12:40

Off:




Sábado, 10:20min
Céu limpo  

A batalha estavam para começa e todos ali olhavam de forma firme para o campo de batalha, mas antes de iniciar o combate depois que Connor passa seu comando o jovem musculoso grita do outro lado.

- Jovem se deseja abadona a batalha pode fazer agora, pois não sinto nenhuma determinação vindo de você e pelo analisa de seu comando vai dar alguma desculpa para não continua a batalha.


Falavam em um tom bem sério e com um gesto faz um outro rapaz que estava do lado do gogo bater de novo informado o fim da batalha.

- Você já pode se retira da arena e tenha sempre uma postura mais séria e diminua esse negocio de atuar que isso não vai fazer vocês ir tão longe na caminhada.


Então o jovem volta a chama o próximo desafiante naquela atração.
O que Connor fará agora?


Evento progresso Arissien:




_________________
Local dos segredos Lupinos:


[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 B446mbV

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Gaul10
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Imagem14
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Druida Sex 09 Out 2020, 16:30

Olá, decidi postar finalizando minha participação no evento devido 'circunstâncias' e após reflexão e conversa com outros jogadores. Meu entendimento não foi causar confusão, minhas sinceras desculpas se soou isso. Eu só tinha seguido antes a lógica de atraso, o fato do Bioji ter largado tudo depois. Mas vou deixar umas notas aqui à quem for atualizar tudo:  

- Essa caixa na lista eu acho que foi erro de atualização, já que eu recebi 1 na última vez, sorteei e veio esse último item aí de aprimoramento de status. Primeira foram os shards.
- Levando em consideração o fato que o move em questão do Mega Sableye dá dano no mesmo, acredito que dê deixa para uma premiação menor. No entanto, não é uma cobrança, se não valer para receber prêmio, está tudo bem por mim, seguirei as regras.

Agradeço a compreensão. :3


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





National Park, Região de Johto;

Levantou uma das sobrancelhas, aliviado da tensão anterior, no entanto, um pouco em choque mesmo que fora de perigo. O que raios aquele homem estava falando? Inclinou levemente a cabeça para o lado como um animal curioso, em meio a sua tranquilidade costumeira. Nem necessitava dar recomendações como de costume ao pequeno Ignace, que deu uns passos para trás depois de ficar parado sem entender nada. Não ligava para a população ao lado e suas reações.

Apenas soltou uma leve risadinha irônica e bateu palmas lentamente.

— Isso foi realmente... imprevisível, e saúdo isso. — Parou de bater palmas enquanto Ignace vinha ao seu lado, ainda sem entender muito o que havia ocorrido. — Realmente suas habilidades como mentalista me deixaram impressionado...  quem sou eu para discordar, certo? — Gesticulava, um tanto teatral, eloquente. — Que seja, camarada. — Deu os ombros, despreocupado e se virou, mas como estava planejando em sua mente, aquilo era só uma saída teatral, já que pareceu se virar logo em seguida. — No entanto, as regras não diziam que certo dano causado ao seu amiguinho com grandes e brilhantes olhos nesse tempo dado seria premiado? — Apontou, tranquilo, para o Sableye, e sorriu calmamente com o canto dos lábios, mesmo segurando o doce entre eles. — Acho que devido as circunstâncias da última rodada de batalha que culminou no chilique... você simplesmente ordenou algo que machucou seu camaradinha aí.

Coçou o cabelo, lançando ali seu blefe para não sair de mãos abanando daquela perda de tempo e saliva. Não custava nada, não é? Talvez no máximo sair correndo, mas nada de novo. Já era experiente nisso, Ignace também, o pequeno Cyndaquil mais esquivava do que atacava em todos os anos anteriores desde que se conheceram.

— Que seja, batata doce, com prêmio ou sem prêmio. — Iria esperar um tempinho antes de partir daquele fiasco.

Após o tempo, acenou com a cabeça para o Cyndaquil e saiu dali praticamente assobiando com as mãos nos bolsos do casaco. Meh, murmurou, desanimado, mas tentando não transparecer para Ignace, para quem sorriu tranquilo logo em seguida, ficando pensativo em sua caminhada de volta para Goldenrod. Com certeza haveria outras coisas divertidas para se fazer, no entanto... não havia o famigerado patrocínio para o tal, de grandes corporações. Nem queria. Burguês tem é que se ferrar, lembrava do engomadinho chiliquento em Sootopolis comemorando sua vida com cartão corporativo e chances, tudo à base do patrão cagar com tudo, biomas inteiros. Canalhas, pensou.

— Ei Ignace, pelo menos você se divertiu um pouco desde que chegamos, né? — Falava tranquilamente para o Cyndaquil. — Então melhor voltarmos sem desvios. Precisamos conhecer nosso novo amigo e talvez tirar aquele cochilo. Nunca se sabe se algo novo vai acontecer? Ou se teremos que dar oi para o velho Urbina. — Bocejou levemente, coçando a cabeça em seguida. Não havia prometido dar uma ajuda com estoques para a filha do velho? Mas que gasto de energia... fazer o quê? Temos que ajudar quem nos ajuda, não é, Connor?

Suspirou, e dali partiram.


CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace;
Nota: Testando templates para forumeiros.
Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Ayzen Sex 09 Out 2020, 19:03

Off escreveu:Oi Arissien o/
Eu estava pronto para assumir sua rota, mas como deseja sair, tudo bem. Espero te narrar em uma próxima oportunidade. ^^
Você tirou 25% do Sableye, quer dizer, o Substitute tirou.
Dei opção de você seguir pro ônibus e escolher a cidade que quer ir.
Caso decida ficar, até porque, você tem direito de trocar as linhas e componentes que dropou das tendas de captura por uma bonequinha, fique à vontade. Sem pressão XD  

20h32
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"


Uma confusão se estabelecia no palco de batalha. Perante o movimento de Mega Sableye que fora entre um Fake Out e um Substitute, o treinador que o comandava parecia ter captado algo. Mas fora algo no alvo! Connor se espantava a capacidade de telepatia que o seu oponente poderia ter, afinal, era a única razão para que o seu oponente pudesse saber exatamente o que o rapaz iria fazer daqui a algumas rodadas. Coisa estranha, não? Ninguém tanta habilidade de ler alguém assim!

Os espectadores que estavam a assistir aquele combate se entreolhavam curiosos com o que tinha ocorrido. Ignace apenas olhou para o seu treinador, tão confuso quanto a plateia. A produção por detrás daquele ele evento parecia desesperada, pois todos vieram tentar abafar o jeito que o gerente do SpeedRunner estava agindo. O menino era conduzido para fora do centro das atenções de todos, enquanto ganhava um prêmio pela participação: três docinhos azulados que qualquer Pokémon desejaria e, como era de práxis do festival, uma pelúcia! Esta não era tão simpática, mas tudo bem!

Connor caminhava em direção a saída com o seu Pokémon Fire. Era uma noite bem fria, até, o suficiente para que aquela camisa branca não tampasse o vento frio que corria. O que aquecia o coração de todos era a diversão que estava presente no parque. As pessoas gritavam, dançavam, as crianças pareciam histéricas na montanha russa. Os jovens se acomodavam nos cantos com bebida, escondendo quando algum policial passava. Mas nada grave! O moreno apenas olhou e fitou que vários ônibus estavam próximo a entrada do evento, que saíram para diversas cidades e chegavam com um novo público.

Apesar da distância, o rapaz poderia notar que em uma barraca sob aquele céu estrela, uma era visitada por um dos treinadores. Este, por sua vez, carregava o que Connor não conseguia ver, mas supor, pois, tinha itens semelhantes: linhas, panos e agulhas! Na barraca roxeada, o rapaz trocava os materiais aparentemente inúteis por mais uma bonequinha e saia dali bem feliz com aquela possibilidade. Bem, o jovem tinha opção de trocar também. Se vale para um, vale para todos!

- Ignace recebeu 591 EXP por empate (derrota) contra Mega Sableye no Doll Fanfest

  • Ignace foi para o Lv. 9 [60/201]
  • Ignace aprendeu Smokescreen
  • Ignace recebeu +11 Pontos de felicidade [11]
  • Ignace recebeu +20 pontos de felicidade por ter participado do Doll FanFest [31]

Progressos da Rota - Arissien:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Druida Sáb 10 Out 2020, 08:58

Ok! Postei interagindo com a barraca de troca aí. :B


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





National Park, Região de Johto;

Caminhou, caminhou. Mas parecia que essa coisa não tinha fim. Desse jeito chegaria tarde demais em "casa". Coçou o cabelo encarando o céu calmo, um tanto despreocupado, importava tanto assim? Barulho, barulho. Felicidade, olhou com o canto dos olhos para os lados. Começava até a ficar um tanto frio... pegou novamente a caixa de Pocky de Chocolate calmamente, com o mesmo movimento de que um fumante pegaria um cigarro no maço. Levantou as sobrancelhas, já precisaria pegar outra caixinha na bolsa? Fez uma leve careta, pegando o doce e colocando entre os dentes.

Voltou o olhar para Ignace, aparentemente sem nenhum problema com a falta de calor. Deveria estar mais aquecido que ele. Uma expressão tranquila e até alegre surgiu em sua face com o olhar do bicho o encarando. Poderia voltar, não é? Cruzou os braços, se aquecendo um pouco, pelo menos tentando. Olhou para a barraca com a atenção necessária dos materiais que havia achado... hm, doaria materiais em troca de algo completo, só isso? Pelo menos não precisaria dum cartão corporativo, veja só. Havia consigo outras duas bonecas, quais guardou, assim como outros prêmios que provavelmente teria a oportunidade de ver como teriam serventia para ele.

Aproximando-se da tal barraca roxa, sentiu a velha máquina a qual usava para comunicar-se, um típico e velho aparelho celular sem muitas funções práticas para um aventureiro, havia vibrado.

"Não acredito que você se perdeu tão facilmente, do jeito que estará hoje se não voltar, vai ter que gastar com medicamento, só avisando." — Minerva Urbina havia realmente clicado no nome dele na lista, que fofo. Colocou os materiais que havia obtido sobre a banca da barraca. Para um desajustado, ele até havia guardado eles de forma segura, sem danos. Havia coordenadas de volta ao pub em Goldenrod. O senso de direção dele não era ruim assim... ela estava duvidando dele? Levantou uma das sobrancelhas olhando aquilo e rapidamente digitou; "Não se preocupe. Estou vivo."

Com aquilo, com o aparelho em uma das mãos, encarou a pessoa por trás do balcão.

— Olá, tenho essas coisas que usam pra fazer esse bonecos. — Apontou tranquilamente para as coisas ali, antes de olhar para Ignace que o encarou e então prestou atenção na cena.

Tinha que ver como abordar o tal "Fennekin", estava demorando demais, pensava. Enquanto isso mexia no celular aparentemente não prestando atenção no atendente, mas ele estava. Só estava multitarefa... olhando para a tela dum aplicativo que seus amigos haviam lhe falado que funcionava para quem estava em jornada. Muitos procuravam um bom treinador ou coordenador verificado para não viajarem sozinhos na estrada por uma rota ou outra, nunca se sabe quando o perigo espreita, não é?

Quem dera fosse verdade, os mais desavisados ainda caíam ou até encontravam um par desavisado também para viajar junto, mas muitos usavam aquilo como segundas intenções para um encontro para curtir a liberdade. Hm, nada de novo nisso. Hoje procurava uma garota com um discurso firme no texto, seja lá o que isso é na cabeça de Connor, belos olhos, aparente coragem de aparecer nessa porcaria de aplicativo, falta de amor por canalhas dos conglomerados e claro, uma aparência ao modo tomboy, para completar. Espírito forte, livre e isso junto, ria consigo mesmo, ah, o tipo perfeito para irritar com frases sem sentido mas respeitosas, afinal, não era um troglodita, claro! Ignace encarava isso com certa curiosidade na expressão do treinador, e logo soltou um grunhido levemente com bronca, "presta atenção na barraca, raios".

Connor suspirou, porque não havia possibilidades de encontros, até então, para depois do festival. Seria tão perfeito aproveitar da hospitalidade de Minerva e descolar alguns drinks e tira-gostos por conta da casa. É, nada eram flores, ele também podia ser um traste às vezes. Enfim, guardou o celular e prestou atenção.


CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace;
Nota: Testando templates para forumeiros.
Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Ayzen Sáb 10 Out 2020, 13:18


20h32
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"


Com a atenção dividida para vários afazeres, o moreno logo se deparava com a barraquinha lilás que estava diante dele. A menina que atendia o local era bem alegre, comunicativa, atenciosa e até mesmo simpática. Muitas qualidades para a dona da festa, mas que eram necessárias. Até nem se importou quando Connor dedicou alguns segundos do seu tempo para o aparelho em sua mão, enquanto seu Cyndaquill interagia mais com ela do que o próprio rapaz.

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 VSSchoolgirl
- Oi, eu sou Plushie! Eu te vi saindo da tenda de capturas e me perguntei quando iria me fazer uma visita! É a garoto do Fennekin, né? - parecia que a menina tinha uma boa visão dali, sem contar, audição, para ter ouvido a escolha de Connor tão longe, ou eles se comunicavam de alguma forma. - Temos todos estes modelos em minha vitrine. Você escolhe qual irá querer, dando-me material, eu costuro... Quer dizer, ou eu, ou minha irmã...

Olhando dali, parecia uma linha reta até o local de capturas em que o menino tinha participado. Mais do que isso, quando o olhar de Connor se inclinou para a vitrine-balcão em que Plushie trabalhava, o rapaz vinha o seu reflexo, em que parecia ter vários cabelos azuis desgrenhados. Surpresa do rapaz foi que um palhaço alto estava detrás dele, o que gerava o reflexo do cabelo azul do “cara pintada” na vitrine.

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Hqdefault

- - IAHAHAHAHAHAH! Quer tentar acertar a cabeça dos Digglets? Caso consiga, vale muitos prêmios, NYAHAHAHAHA!- a voz embolada e com animação envolvia qualquer que fosse psicopata, mas parecia não ser nenhum pouco ofensivo. Ele abordava Connor na barraca de Plusle, antes mesmo do rapaz escolher a bonequinha. Ao lado da barraca da menina, havia a barraca do palhaço nada convencional, que parecia vazia. Talvez a sua forma de abordar as pessoas mais espantava do que atraia.

- Este é Jungle! Você pode escolher uma bonequinha e depois aproveitar mais um dos brinquedos do parte, o “Soca Digglet”- informava a menininha esperando a escolha de Connor dentre as opções da vitrine.

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Yc9BF9C



Progressos da Rota - Arissien:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Druida Sáb 10 Out 2020, 16:01


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





National Park, Região de Johto;

Inclinou a cabeça para o lado, garoto do Fennekin? Notícia se espalhava rápido. Roeu mais um pouco do doce em sua boca, pensando no que raios pegaria ali. O Cyndaquil também não sabia o que fazer, também, nem poderia perguntar o que poderia levar. Que vida, coçou o cabelo, um tanto preguiçoso.

— É, sou eu, Connor. — Confirmou com a cabeça num tom tranquilo, depois sorriu tranquilamente com o canto dos lábios. Encarou ela, fingindo não analisar, bem nova para soltar alguma piadinha sem compromisso, jogar o verde para um encontro com essa deixa de esperar visita. — Não é sempre que as pessoas ficam esperando o agiota bater a porta, jovem. Não que eu seja um agiota, mas vim com a intenção de pegar algo e vim com meu fiel capanga. — Apontou no meio daquela brincadeira despreocupada para o Cyndaquil que deu um pulo e grunhiu em desaprovação. — Ignace, seu senso de humor é peculiar. — Achou graça da reação, e então voltou a atenção a garota.

— Hm, você e sua irmã. Vejo que são uma dupla e tanto nisso então... — Dizia, até ser surpreendido por um bicho esquisito, um palhaço. Não no tom pejorativo, pois era mesmo um palhaço. Caramba, o que esse cara tomou para ficar desse jeito? Parecia alguma planta das boas. Claro que Ignace deu outra saltitada, assustado e desconfiado. Connor por sua vez, só levantou uma das sobrancelhas, mantendo a frieza. Aquilo foi um tanto imprevisível. Esse evento de certo tinha algumas figuras...

Socar um Diglett? Isso parecia um tanto... errado. Se levar ao sentido real da palavra. Você colocaria seus punhos para descer o cacete num Pokémon? Num que brota da terra? Não era hipócrita que poderia apelar à uma rinha em face ao perigo ou esporte naquela jornada. Mas socar Digletts gratuitamente? Parecia insano, riu por dentro.

Mas se a menina das bonecas manjava quem era o bicho aí que apareceu com um martelão na mão. Qualquer coisa, correr é uma solução. Correr, sempre. Por mais que seja um gasto de energia... salva para poupar energia da próxima vez.

— Um tanto impossível negar uma chamada dessas... — Brincou com um sorriso tranquilo de canto dos lábios, para tanto o palhaço, para a garota e para o Cyndaquil. Pegou uma Pokébola e a usou. O Fennekin saiu, um tanto confuso, até mais que a naturalidade confusa de Ignace, pois o bicho ali tinha motivo para estar confuso. — Olá, camaradinha. — Agachou, cumprimentando tranquilamente, com um leve aceno ao Fennekin, que deu um passo para trás, desconfiado. — Perdão pelo vacilo de antes. Mas meu amigo ali... — Apontou para Ignace, que virou a atenção para a cena. — Tá perdido, então posso te pedir um favorzinho? — Sorriu gentil, algo raro de se ver as vezes. Sincero. Se levantou e apontou para a pelúcias. — Saberia me indicar qual boneco levar para nós?

Ignace deu mais um salto, surpreso, não por ciumes, sim porque Connor era esquisito mesmo e mesmo com alguns anos de convivência ainda deixava o Cyndaquil perplexo. O Fennekin inclinou levemente a cabeça em silêncio, encarando tudo à sua volta e depois para a direção acima, apontado pelo treinador. O novo membro da equipe, meio que de forma forçada, suspirou da forma dele, dando um passo a frente e encarou Connor como se não pudesse fazer nada com a situação atual.

Inesperadamente, o rapaz pegou o Fennekin cautelosamente, e de forma confortável.

— Melhor agora? — O bicho esta meio que tremendo de estranheza e Ignace tremendo de nervosismo que aquilo iria dar problema, pois sentia que o Fennekin parecia mais avançado que ele para o natural combate. Hm! — Grunhiu o bichinho novato e encarou fixo uma das bonecas. — Essa é melhor? — O bicho o encarou com o canto dos olhos e depois voltou o olhar para outra direção. — Agradeço a ajuda. — Sorriu calmamente com o canto dos lábios, tranquilo como era.

Colocou a tal novo amigo vulpino-vulpuroso ao lado de Ignace, que o encarou, mas sentiu levemente a pressão do momento. Era até engraçado de se ver, coitado.

— Tá decidido, aquela ali, de aparência fofinha. — Apontou para a Boneca da Alice. — Parece que o Fortune gosta das daminhas loiras. — Brincou, fazendo com que Ignace tremesse olhando a reação do Fennekin, ou a Fennekin, mal sabiam se era macho ou fêmea. Também nem importava tanto para Connor. O Fennekin encarou aquilo, perplexo, mas nada fez. Connor o chamou de Fortune na cara dura. Ignace estava com medo do treinador sair chamuscado dali. Mas parecia que para um Pokémon de Fogo, o Fennekin era mais calmo que o Cyndaquil. — Ué, Fortune nunca decidiu nada conosco, Ignace. Temos que dar uma chance, um começo. — Piscou para o Cyndaquil.

Pluplu, vocês tem bonecos legais, algum contato se eu precisar de algum serviço? — Céus, ele já estava dando apelidos para memorização de cara-crachá. Sorriu, teatralmente inocente, antes de talvez receber a boneca, guardar e prosseguir para o desafio do palhaço louco com Ignace e Fortune. Se a irmã de Plushie fosse bem mais velha, adoraria negociar. Adorava as artistas. Idiota demais as vezes que parecia que até era um personagem do mesmo. Esse era Connor.



CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace, Fortune;
Nota: Testando templates para forumeiros.


Escolhido a Boneca de Alice, interagi com NPCs, fazendo interação com o Fennekin, qual Connor apelidou de Fortune por algum motivo. Se tiver algum problema em prosseguir para a barraca do palhaço, com o evento acompanhado de dois Pokémon, eu dou alguma desculpa no próximo post para prosseguir com um, sem problemas. :B
Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Ayzen Sáb 10 Out 2020, 16:17

Off escreveu:Você pode, até algum segurança puxar a sua orelha por estar contribuindo com a multidão XD
Peço que sorteie um Teste a sua Força para contabilizar seu desempenho o/

20h32
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"


Diante da dificuldade de escolher qual pelúcia iria levar, Connor chamava o seu amigo recém capturado para aquela missão. Ali, a Pelúcia de Alice era retirada do balcão de vidro e entregue ao rapaz, enquanto a morena menina recebia os materiais em que ela iria costurar uma nova boneca para repor a que tinha sido retirada. O sorriso de satisfação de Plushie era enorme; - Eu e minha irmã temos uma oficina em Ecruteak.- dizia a menina enquanto respondia o rapaz. Separava os materiais recebidos para que pudesse facilitar o trabalho mais tarde.

- Fico feliz com a sua vinda em nossa festa. Temos muitas atrações ainda... Já passou na arqueologia? Ouvi dizer que receberam um patrocínio gordo!- comentava, enquanto o Palhaço aparecia animado, arrastando o menino para a sua barraca. Logo ao lado, Connor via barraquinha simples do palhaço dissimulado (que com certeza pegava uma erva danada). Era pequena, de coloração amarela, sem teto, apenas um balcão na frente, uma parede de madeira ao fundo, e ao lado uma máquina enorme, de onde Digglets mecânicos saiam, revelando a sua cabeça, e depois se recolhiam, escondendo-a. O palhaço empurrava a marreta nos braços do moreno. Talvez ser mais gentil estivesse fora do seu “drive” naquele momento.

- HAHAHAH,AHÂH! Aqui tá! Ao começar o tempo, você terá que esbofetear o maior número de DIgglets possíveis. Temos vários prêmios, mas todos dependem do seu desempenho!- dizia o palhaço apontando ao painel no alto, com letras vermelhas escrito apenas “-%”. Possivelmente o desempenho seria medido em porcentagem e isso revelaria quanto que Connor poderia se aproveitar naquela barraquinha. A priori, os Diglets saiam bem lento da máquina, mas talvez fosse porque estivesse em stand bye, ao ligar, talvez, quem sabe, eles fossem mais rápidos... Ou não, vai que estivesse quebrada? De uma forma ou de outra, Ignace e Fortune estavam esperando uma resposta do seu treinador, enquanto a polícia que rondava o evento estava ocupada demais com a multidão ao redor.


Progressos da Rota - Arissien:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Druida Sáb 10 Out 2020, 18:20

Ah, sim, entendi. xD


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





National Park, Região de Johto;

Pegou a boneca e mostrou aos Pokémon com um sorriso de canto de lábios meio bobão. Ignace parecia satisfeito, feliz. Fortune era difícil de ler ainda. Precisava de tempo, ainda era complicado para ele esse conceito de capturas, meio esquisito. Mas preferia não comentar sobre.

— Conheço Ecruteak, nasci e morei lá por um tempo. Qualquer hora vou lá ver as obras de arte que produzirem. — Piscou para Plushie. — Preciso mandar uma lembrancinha da minha passagem por Johto para babãe, acho que ela adoraria uma dessas no esquema de cor certo para combinar com a estante dela.

Arqueologia? Hm, era algo que tinha certa facilidade, tinha estudado um pouco sobre na escola de Sootopolis até ano passado. Não o suficiente para se considerar um perito recorrente, precisava de mais tempo, apetrechos e um lugar ótimo para tal onde já tenha uma equipe. Era um tanto entediante, trabalhoso, mas divertido. No mundo ela caminhava lado à lado com a Paleologia Pokémon, assim como com genética, para reviver os seres do passado, revitalizar espécies. Poderia realmente encontrar um fóssil e mandar informações para sua antiga professora ou para seus amigos, pois não sabia onde raios poderiam estudar tais coisas em Johto, por mais que seja o continente onde ele nasceu e tinha certa afinidade.


— Está falando com um profissional da área arqueológica, minha jovem, anos de estudo. — Estava exagerando, na postura teatral com uma leve reverência. Anos de estudos básicos mais em biblioteca do que em campo, diluído por áreas gerais, já que era um centro educacional comum também, para adolescentes. Nessa lógica poderia ser considerado ator, músico, literato ou até botanista. Conhecimento base de convivência com ambientes dessas funções citadas.

Saiu praticamente sendo puxado pelo palhaço esquisito para uma barraca velha e vazia. Mas como dizia, haviam Digletts... mecânicos. Fortune apertou os olhinhos encarando aquilo com desconfiança, mas em silêncio, enquanto Ignace se aproximou de Connor e encarou aquilo tudo, e por fim, o treinador soltando um leve grunhido preocupado.

— Tá... né? —Olhou a marreta, era para ele fazer isso, certo? Milagre, suspirou. Fortune soltou um grunhido desanimado, mas observando a cena qual Ignace também fitava com os olhos, por mais que possamos dizer que é raro ver o que um Cyndaquil olha, não é?

Connor calmamente focou-se naquilo, um olho nisso, um olho no ambiente em sua volta, e começou o jogo como deveria ser feito, ele mesmo dessa vez.



CONNOR veste uma simples camisa social branca com riscas negras, nada extraordinário, um casaco cinzento folgado, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Ignace, Fortune;
Nota: Testando templates para forumeiros.
Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Red Sáb 10 Out 2020, 18:20

O membro 'Arissien' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 OrYaN3w
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Ayzen Sáb 10 Out 2020, 22:29


20h45
"Lua crescente, céu estrelado . 19ºC"


Após ser cortado de se exibir perante Plushie, Cornnor se posicionava diante dos pinos de cabeça de Digglet que apareciam e sumiam. No alto, um contador de desempenho, que iria mostrar quantos porcento dos golpes foram efetivos e quantos não foram. O menino se preparou, enquanto os Fires se preparavam para ver o desempenho/fracasso do seu mestre. E assim começou!  O moreno metia a marretada na cabeça dos Pokémons que saiam par fora e ia sentindo o barulho do sino. Toda vez que ele atingia um Digglet, o som aparecia. Claro, nem sempre havia som, pois nem sempre ele tinha a destreza de atingir o Pokémon no momento certo que ele saia do buraco, mas o som era mais constante do que a falta dele.

Com o tempo, o menino sentiu os braços doerem, a adrenalina bater o corpo e até o suor escorrer na cara, para no fim do tempo encarar um desempenho de 96%!!! Embora os Pokémons não soubessem ler, pela expressão do palhaço, eles acreditavam que o seu treinador tinha ganhado muitos pontos, até porque, o som de vitória ocorreu boa parte da brincadeira. - Hohohoooooh! - ficava surpreso o de nariz vermelho e parabenizava o rapaz com um aperto de mão “roubado” e forçado.

O palhaço dava as costas para o jovem criador, indo até o balcão de tirando debaixo dele um prêmio. Ele voltava para Connor com algo para desempenho daquele nível: Um balão! UM BALÃO!

O sorriso doentio dele continuava, mas quando o balão passou perto de uma luzinha que tinha deu para ver claramente notas de Pk1,000 dentro! Dava para ele comprar novos brinquedos, comidas ou até treinar um Pokémon em uma barraquinha de luta ao lado.



Progressos da Rota - Arissien:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[S01:E02b] "Flopped Quimbumba" - Página 3 Empty Re: [S01:E02b] "Flopped Quimbumba"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos