Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Estreitando laços

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Koi Sáb Nov 28 2020, 11:59

Com as últimas dicas dadas e absorvidas, o tom de gratidão de Mísia arrancou suspiros e olhares ternos dos dois coordenadores, que sem cerimônia alguma se aproximaram dela para um abraço, mesmo que suas fantasias excêntricas tornassem o ato um pouco difícil.

– Vai dar tudo certo! Você é muito boa, aprende depressa e tem uma intuição excelente!

– E não se esqueça de que, acima de tudo, você precisa se divertir! – Mimi completou.

Depois do abraço e um pouco de conversa fora, Mísia estava livre para partir. Dali em diante tudo seria voltado ao seu esforço, dedicação e treino. Ela poderia sempre entrar em contato com os coordenadores para retornar ao Plaza, reservar o uso do palco, experimentar seu traje, coisas assim.

Na data do evento em si, Lovari precisaria se dirigir ao local do evento aproximadamente ao final da tarde, se quisesse ter tempo hábil de assistir a abertura e bons minutos para os últimos preparos. O Plaza estaria em evidência na cidade, com um fluxo de pessoas intenso, emanando uma alegria contagiante!

Off escreveu:Oi! Deixei aberto se você quiser que a gente trabalhe uns posts da Mísia ensaiando pro evento, mas também dei um "gancho" pro time skip já pro dia do evento, se preferir pular pra lá. Fique à vontade! :3

Progresso da Rota - Artemísia:

Panda - Fortree City - Manhã

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
#002 - Estreitando laços - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Estreitando laços - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Panda Dom Nov 29 2020, 00:04

Fui pega de surpresa pelo abraço, mas os abracei de volta realmente feliz com o ato de gentileza pelos dois coordenadores. Sentia que além de mentores havia conseguido dois amigos e isso aquecia o coração. Suas palavras de confiança ajudavam mais do que deveriam imaginar. Conversamos mais um pouco antes de eu sair do Plaza. Voltaria direto para o Pokémon Center para descansar e ter um final de dia tranquilo. Foi bom para dar um tempo junto não só com Stormy mas também com Virgil e Bloom, onde foi uma oportunidade para os 3 começarem a se acostumar um com os outros, afinal agora seríamos uma família.

Fiquei acordada até tarde enquanto os menores dormiam na minha cama. Escrevia minhas ideias para a apresentação, tentando escrever algo para recitar. Escutava a música escolhida pelo celular procurando inspiração. Criar uma linha narrativa era muito mais difícil do que eu esperava. Não precisava de nada longo também mas ainda. Uma coreografia, versos, dança... Talvez eu estava sendo presunçosa, querendo morder um pedaço maior do que eu posso mastigar mas ainda sim tentaria, qualquer coisa poderia trocar uma das opções por outra.

Os dias seguintes de preparação foram tão cheios quanto os outros, encontrar lugares reservados não era muito fácil então muitas vezes ensaiei passos de dança no espaço minúsculo do quarto que junto com Stormy era ainda mais difícil. Pelo menos a parte da voadora era tranquilo em praças ou no campo do Pokémon Center. Ás vezes atraíamos alguns olhares o que mesmo que me deixasse sem graça era como se fosse um treino a me acostumar a ter a atenção voltada pra mim. Pelo menos quando fizemos a batalha eu estava tão extasiada com oque acontecia que era como tivesse esquecido que havia uma plateia em primeiro lugar. Durante o processo marquei com Sisi e Mimi para tentar ensaiar no palco mesmo que não revelasse muita coisa, era só uma forma de conhecer o local principalmente a luz do local.

Finalmente o dia do "Mini-contest" havia chegado, era fim da tarde quando chegava a hora de chegar no plaza e o fluxo de pessoas era intenso. Será que por conta do evento? Provavelmente, o clima era animado e contagiante. Mas eu estava nervosa ao ver tantas pessoas, a ponto de ter que tirar alguns minutos para respirar fundo para me acalmar antes de procurar por Sisi e Mimi... Céus os dias passaram tão rápido, e não tinha como fugir. Teria que encarar de frente.

Off:

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - Estreitando laços - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Estreitando laços - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Koi Dom Nov 29 2020, 22:09

Entre treinos e ensaios intensos, Misia mergulhava fundo no universo dos Contests, uma realidade alternativa e completamente diferente do que treinadores estavam habituados. Apesar disso, a nova experiência era encarada com compromisso e empolgação pela garota e sua parceira, Stormy.

Ainda assim, o nervosismo quando o grande dia chegou era absolutamente natural e compreensível. Decerto que mesmo os mais experientes se sentem assim antes de se apresentarem. Naquela grande noite Artemísia não estaria sozinha nessa situação, já que eventos deste porte sempre atraíam aspirantes a coordenadores.

O Plaza era um espetáculo à parte, centro das atenções da cidade com sua entrada totalmente iluminada; holofotes que iluminavam até os céus; bandeirolas multicoloridas hasteadas nas laterais do caminho principal na entrada, que por sua vez tinha um longo e elegante tapete vermelho recepcionando a todos.

Lá dentro, o salão de eventos agora era outra coisa, com as cadeiras da plateia já praticamente lotadas, enquanto no palco as longas cortinas roxas ainda seguiam fechadas. Alguns monitores sorridentes recepcionavam os participantes, conduzindo até os bastidores onde eles tinham uma área montada só para se prepararem, com um telão onde podiam assistir tudo, caso não quisessem fazê-lo da segunda fila, reservada especialmente para eles.

Alguns minutos, que pareceram horas, separavam a chegada de Mísia no evento do início de tudo. Pontuais, assim que a hora chegasse, as luzes se apagariam repentinamente, fazendo o público se calar. Um holofote único deixaria a plateia registrar as cortinas se abrindo, prendendo respirações. Depois, uma luz se concentraria no centro do palco... O espetáculo começava!

~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~

Apresentação Visual

Trilha sonora

A música começava com o ritmo de triângulo agudo, enquanto a única luz no centro do palco se mostrava sendo um singelo poste de visual antigo (Lanterna). Conforme a música progredia, nas partes escuras do palco uma movimentação era percebida, até que enfim uma figura encontrava seu lugar no centro iluminado. Era Mimi, vestindo um terno muito elegante, completamente rosa (Pink Panther Suit). A coordenadora se deslocava com movimentos pausados, caricatos, meio felinos. No centro, interagia rapidamente com o público, antes de sair pelo outro lado.

Partículas roxas se mostravam no lugar onde Mimi tinha sumido, no som característico de uma Pokébola se abrindo. Daquele lado então, praticamente imitando os movimentos da garota, seguindo o ritmo da música de fundo, era a vez de um Mr. Mime entrar no foco da luz. Ele trajava uma echarpe roxa (Purple Scarf), além de um elegante Laço roxo e uma Rosa na boca. Ele também interagiu com o público, silencioso, arrancando risadinhas com seu jeitinho.

Mr. Mime fazia provocações para o lado onde Mimi tinha sumido, usando seu Purple Scarf de forma engraçada. De repente fez uma baita cara de susto e, numa interpretação de desespero, fez a clássica mímica de desenhar uma parede à sua frente (Reflect) antes de sair correndo na direção contrária. Ele corria pois Mimi vinha logo atrás, também a passos apressados. Porém, a garota se chocava teatralmente com a parede invisível, cambaleava para trás até sumir de vista de novo. Aí a plateia gargalhou verdadeiramente.


Apresentação Artística

A música permaneceu a mesma, repetindo. Mimi voltava ao foco, fazendo cara de raiva e trazendo consigo uma mesinha redonda. Sob a luz, ela encenou procurar com curiosidade pelo Pokémon, mas sem encontrá-lo. Conclusiva, colocava a mesa ali no centro, antes de tornar a sumir com seus passos felinos de Pantera Cor-de-rosa.

Quando a coordenadora sumiu, Mr. Mime voltou para estudar com curiosidade a tal mesa. Olhou até debaixo dela, procurando o nada que tinha. Com uma cara de intrigado, executou uma nova mímica: elevou as mãozinhas e olhou com interesse para cada uma, que começava a brilhar. Numa expressão de desafio, olhou na direção onde Mimi se escondia e bateu palmas (Helping Hands) provocando-a mais uma vez. Uma outra cara de susto antecipou a fuga cômica do Psíquico.

Segundos depois Mimi voltava à cena, trazendo um pratinho contendo uma única Chesto Berry. Ela mais uma vez olhava à volta com receio, buscando o Mr. Mime malandro. Ainda desconfiada deixou a fruta ali, sob a luz solitária, e tornou a sumir nas sombras. Obviamente, o Pokémon aparecia em seguida, muitíssimo interessado na fruta. Mas outra cara de susto e uma corridinha para trás registrava que Mimi o pegava no flagra. A garota voltava e o Psíquico sumia.

Brava, Mimi tornava a recuar, agora parando para olhar a fruta a cada segundo. A Chesto se movia sozinha, envolta por uma aura rosada de energia psíquica (Confusion), como se estivesse para ser roubada magicamente. Mimi corria para cima da fruta mais uma vez, impedindo o ato. Dava uns segundos até se sentir minimamente segura antes de tornar a tentar recuar. Essas tentativas se repetiram umas duas vezes, arrancando risos da plateia.

Agora, o que arrancou suspiros reais foi quando uma meia luz de holofote focou em Mr. Mime num canto do palco, até então na sombra. Ali o Pokémon fazia sua cena de mímica clássica, desenhando as paredes de uma caixa à sua volta. Em resposta uma caixa mágica real surgiu na área ao entorno da mesa e do poste (Trick Room). O efeito visual era estupidamente lindo, refletindo a luz única do poste de luz.

Alegre, Mime caminhou vitorioso para se encontrar com a fruta. Sua cara de susto durou segundos, logo se transformando numa gargalhada silenciosa ao ver Mimi caminhar em câmera lenta, graças ao efeito de seus poderes. Divertido, o Pokémon engoliu a fruta de uma vez e ficou alisando sua barriga, satisfeito. Mas ainda havia um último truque...

Um "puft" oco antecipou o surgimento de uma outra berry do mesmo tipo dentro do prato (Recycle). A expressão de curiosidade do Mr. Mime era genuína, assim como a de alegria... Antes dele engolir aquela fruta também. Aí veio outro "puft", outra fruta, outra comilança. E aquilo se repetiu por mais algumas vezes. Mimi nunca chegaria até à fruta e o meliante divertido. As cortinas se fechariam e a apresentação findaria com aplausos e gargalhadas da plateia.

~~ x ~~ x ~~ x ~~ x ~~

– Boa noite querida Fortree! – Mimi, já recuperada da lentidão, fazia seu caminho quando as cortinas abriram uma brecha; agradecia numa curta reverência com Mime ao lado – Sejam bem vindos à nossa Copinha de Contest, que hoje traz como tema a "Calada da noite"! E esta noite em particular promete, cheia de novos talentos. Esperamos que todos se divirtam e se encantem! Que comecem as apresentações! – era enfim dado o start para os coordenadores fazerem suas próprias apresentações.

Usado por Mimi na abertura:

Off escreveu:Post grande "tradicional" de abertura do Contest pra ilustrar a organização e os itens referenciados no fim. Qualquer coisa, só perguntar. Divirta-se! :3

Progresso da Rota - Artemísia:

Panda - Fortree City - Manhã

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
#002 - Estreitando laços - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Estreitando laços - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Panda Qua Dez 02 2020, 22:09

Info:


Meu coração estava a mil naquele camarim. Todos os preparativos haviam sido feitos, Stormy estava arrumada e eu também, a música, as luzes tudo estava combinado. Mas assistir de lá a apresentação de Mimi com um tom tão divertido e casual trazia a insegurança as alturas. Aquilo não era um Contest oficial mas a atração conseguiu atrair várias pessoas que enchiam as cadeiras do salão. O clima era festivo, divertido todos esperavam um show… Eu seria capaz de fazer isso?
Enquanto esperava minha vez de frente segurando a Pokébola de Stormy me peguei lembrando dos dias de treino nas falhas e acertos. Desde  o começo eu via o esforço da Pokémon naquela apresentação, ela queria ser vista e brilhar. Havia sido um processo divertido, que havia nos aproximado… Eu não podia só desistir de tudo e tacar o foda-se.
E não só por Stormy, aquela apresentação era a síntese do que eu havia confessado para Sisi e Mimi naquele dia… Os meus sentimentos estavam ali. Havia algo que eu queria dizer mesmo que me faltasse coragem.
Naquele momento lembrei das palavras de Sisi sobre criar a sua persona, eu iria seguir seu conselho e naquele palco eu seria Artemísia. A platéia só pode ver aquilo que eu deixar. No fim… Quem está no controle… Sou eu!
E a conclusão vinha em boa hora pois meu nome finalmente era chamado. Uma pontada na espinha surgia mas engoli seco todo o medo e me levantei. Segurando firme a esfera que guardava minha parceira. Vamos fazer isso… Vamos nos divertir acima de tudo!
✧✧✧


Apresentação Visual:*


Trilha Sonora


O coração batia forte e rápido, mas não era suficiente para impedir a garota de entrar no palco. A pedido de Mísia, boa parte das luzes estavam apagadas envolvendo o palco e a platéia em escuridão. Olhares cheios de expectativas eram pegos de surpresa por uma batida forte, enquanto ao mesmo tempo um holofote revelava, no centro do palco, a treinadora. Sua postura era estática, no entanto não se podia contemplar sua face escondida pelos longos cabelos loiro-acinzentados. Segurava junto a si uma Pokébola de tom arroxeado e como se arrancasse algo do peito puxava a esfera e a jogava num ângulo que a tirasse do alcance da luz. O movimento era o suficiente para revelar o rosto da participante, que parecia perdido mas ao mesmo tempo cheio de expectativas.
Com as mãos contra o peito, dava alguns passos errantes olhando para a escuridão como se procurasse alguma coisa. Poucos segundos de ansiedade se criavam até que, no meio da escuridão, dois pontos brancos e brilhantes começavam a surgir, tomando uma forma indistinguível aos que observavam. No entanto não houve tempo para questionamentos, a luz tomava partida em um longo e veloz movimento circular que deixava para trás uma rajada de luz prateada em seu caminho e que a cada ciclo, criava formas semelhantes a anéis em diferentes posições para finalizar-se estático no centro do palco bem acima da participante. Finalmente as luzes acendiam completamente revelando a responsável pelo pequeno Show. Portanto uma capa branca e um cachecol roxo, Stormy se exibia em um porte confiante, batendo as asas iluminadas (Wing Attack) espalhando algo como um pó brilhante de seu corpo. (Glitter powder).
A Golbat olhava para a platéia demonstrando só com o porte e a expressão todo seu orgulho e confiança até seu olhar se voltar para sua parceira que a encarava de volta com admiração. A troca de olhares durava alguns segundos quando a Pokémon ainda com as asas iluminadas levantava vôo mais uma vez, mas dessa vez descendo num movimento reto em direção a platéia mais uma vez desenhando um rastro de luz. (U-turn + Wing Attack) A velocidade e agressividade do movimento somado aos graves surpreendiam os espectadores. Enfim terminava sua “dança” num rasante e voltando ao local inicial mais uma vez mantendo uma pose orgulhosa e uma expressão desafiadora. A rainha da noite havia se revelado e ninguém poderia tirá-la de seu trono.
   



✧✧✧


Apresentação Artística:


Artemísia respirou fundo, por um momento largaria o personagem pois para aquela apresentação acontecer sua mensagem deveria ser clara. A música continuava ali, tensa, opressora enquanto a morcego permanecia no alto vendo a todos de cima. Se recusando a olhar para a platéia os lábios da moça se deixavam dizer. - Da estrela pai que sustenta o mundo, seu brilho é tão forte que nada esconde. O dia é sinal de conforto, rotina, mas também é um opressor. Enquanto nos escondemos em modelos de vida e convenções sociais, os olhos dos quem convivemos são as barras das prisões. - Declamava com as mãos contra o peito, um tom sincero, condescendente. - No entanto no meio daqueles que encontram abrigo na luz do sol ainda existirão os que, na escuridão da noite encontrarão refrigério. Onde os olhos julgadores não alcançam eles revelam quem são, mesmo que tenham falhas, que sejam sujos, jovens... Livres. - Levantou o rosto para a Pokémon alada levantando o braço como se quisesse alcançá-la. - Seres noturnos trazem a tentação de uma noite de diversão, deixar o ego se manifestar sob a luz pálida da lua. Eu não resistirei ao seu chamado. Somos jovens, donos de nós mesmos.- Aproveitando um momento de pausa da própria melodia ela aproveitava para que a tensão aumentasse. - Essa é a história de uma garota que fez da noite seu lar e da escuridão seu véu. Um romance passageiro com a liberdade… - Os acordes de guitarra anunciavam que não havia mais nada para dizer. Ela deixou um suspiro escapar, tomando forças para estender os olhos para encarar de frente os que a observavam. - Fortree City essa noite eu não me esconderei de vocês… Abram bem os olhos essa aqui é nossa pista de dança! - Exclamou em desafio, confiança. Realizando que aquele era o seu momento. A mudança de melodia era marcada por um gemido, então, como se voltasse ao personagem,  começava a andar pelo palco em passos errantes e perdidos seguindo fim da introdução da música. Stormy por sua vez não ficava para trás e descia seu vôo para a mesma altura da mulher voando às vezes ao seu redor outras como acima da mulher como se avaliasse a situação que ocorreria a partir dali.
O primeiro verso era como a introdução a história que havia dito antes e seguindo esta linha Artemísia a interpretava sob o olhar não só da platéia mas também de sua parceira. A letra ecoava em sua cabeça “Ela não vai fugir… Mas também não vai olhar para trás” e transmitia isso através de seu porte determinado e o olhar fixo em algum ponto vazio. Enquanto seguia os passos da coreografia sentia parte de sua história ali mesmo as frustrações que havia passado antes do grito de liberdade. O pré-refrão era a deixa para Stormy levantar um vôo alto mais uma vez, naquele momento os papéis se inverteram e seria a vez de sua treinadora brilhar. No momento que o refrão tomava seu espaço, a voadora concentrava uma fonte de energia multicolorida (Confuse Ray) antes de começar a girar seu corpo. Feixes de luz eram disparados de si dando e, como um globo espelhado e multicolorido, enchia o palco de luzes. Não era difícil entender dali a referência a pista de dança prometida adicionado a coreografia.
“Ela ama dançar no escuro… Pois quando ele a vê ela se desfaz…”


A ponte para o clímax da apresentação, Stormy terminava seu momento de luzes dessa vez começando a acompanhar da dança da companheira de sua própria maneira. Fazendo acrobacias ao redor da mesma de forma ensaiada como se complementassem uma a outra. (Acrobatics) Era o momento que demonstrava que a garota estava se entregando ao momento, deixando as preocupações e medos de lado. Seguindo a risca a letra que mandava encontrar a liberdade na música. Mesmo que não fossem movimentos perfeitos aquele era o momento em que as duas estavam unidas, dançando juntas na escuridão.
O pré-refrão era o aviso da aproximação do clímax daquela apresentação. A voadora deixava de lado a mulher subindo novamente. Sozinha ela se voltava perdida como num último ato de resistência ia sem rumo pelo palco. Stormy se preparava em direção ao alto e assim que o pré-refrão chegava ao seu clímax lançava ao alto vários disparos arroxeados  (Sludge Bomb) de maneira que chocassem um contra os outros. A série de impactos resultava numa uma explosão púrpura  que se desfazia em partículas arroxeadas e brilhavam nas luzes artificiais do Plaza. Era como se naquele momento uma chuva de glitter roxo caísse do céu. A Pokémon voltava a planar ao redor da mulher nos movimentos finais da coreografia. Artemísia agora sorria em sua dança, parecendo livre, leve e solta, agora era possível ver que mesmo que a situação fosse de uma competição aquele momento era mais um tempo divertido entre as duas amigas, treinadora e pokémon, do que uma simples disputa por uma fita. A melodia terminava com uma pose dramática da dupla com a Golbat estendendo as asas brilhantes uma última vez.
✧✧✧


A ficha caia, agora era Mísia de novo olhando para uma platéia animada com tudo que viram. Seu rosto ficava vermelho mas estava eufórica com a adrenalina. Stormy se deleitava com os aplausos. Ambas fizeram uma reverência automaticamente num agradecimento genuíno antes de saírem juntas do palco.

*A mudança de POV para terceira pessoa foi feita na intenção de representar a persona encarnada pela Mísia espero que não tenha incomodado :,)  

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - Estreitando laços - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Estreitando laços - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Koi Qui Dez 03 2020, 22:28

Apresentações foram e vieram, algumas com falhas, outras sem nenhuma; candidatos nervosos, outros muitíssimos seguros de si. Mas nada disso importa, porque quando Artemísia entrou em cena, a plateia parou.

A começar pela música, intensa e diferente para o que o público estava acostumado, até a coreografia precisa e imponente de Stormy. Todos assistiram atônitos, absorvendo cada detalhe da performance. E foi esse silêncio que tornou ainda mais fortes os aplausos e parabenizações da plateia.

Quando Mísia deixou o palco, do outro lado sugiram Mimi, a anfitriã, e os dois jurados convidados para o evento. De um lado Steven, um homem grisalho, com uma franja caindo sobre o rosto e um grande bigode escovado, engomado em seu terno alinhado; e a enfermeira Joy da cidade, sempre gentil, presença ilustre e certa nesse tipo de evento.

– Sem dúvida uma apresentação inspiradora! – era a própria enfermeira a primeira a se pronunciar – Artemísia trouxe uma visão muito singular da noite. Aquela em que saímos do holofote do Sol e podemos mostrar quem realmente somos. Embalada numa música intensa ela entregou a essência de sua apresentação: a liberdade!

– Vi aqui uma representação ousada da liberdade, pondo em foco todo calor da juventude. – agora o homem apresentou suas considerações – Senti um arrepio no começo, pela música que me surpreendeu, mas no fim ela trouxe todo um charme de intensidade para o espetáculo. Me parece que até as pequenas pinceladas de caos na interpretação da artista vieram pontuar com precisão o conceito. Meus parabéns.

Mimi seguia seu roteiro como apresentadora, instigando o público a mais alguns aplausos sempre que comentava das surpresas daquele pequeno evento. Os jurados também participavam daquele diálogo, ainda que nunca apontassem nomes ou referências sobre seus preferidos, sempre deixavam o suspense no ar.

Mais tarde naquela noite, era Sisi quem subiria no palco, vestindo um terno muitíssimo elegante, numa curiosa estampa abstrata de tons de amarelo e laranja. Seu traje era uma alusão ao que ele apresentaria: a fase de batalhas! Nos bastidores, os competidores pareciam ainda mais ansiosos do que na hora de suas apresentações. Até os que estiveram mais seguros antes, agora demonstravam nervosismo.

Compreensível, pois agora não dependiam só de si, mas também da sorte, da técnica e, principalmente, dos adversários os quais enfrentariam. Batalha após outra eles eram sendo chamados aos pares, conforme um sorteio realizado previamente.

– E para nossa próxima batalha, uma dupla de calouros! Sim, meus amores, vamos testemunhar uma batalha totalmente nova, revigorada, que pode nos surpreender das melhores formas graças ao frescor que eles podem trazer! - anunciava o coordenador ao microfone - Recebam com aplausos no palco, Artemísia versus Ricardo!

Cada um subiria por um lado do palco quando chamados, e Sisi seria o jurado. Talvez fosse a primeira vez que Mísia notasse o tal Ricardo, pois era um menino baixinho, corpulento. Tinha o semblante sério, apesar do traje excêntrico que vestia: uma peça única, quase toda preta, exceto por traços em tinta neon que desenhavam um boneco de palitos. Sabe-se lá o que ele performou no palco na sua vez, mas sua Pokébola já estava em mãos e o que saiu dela, após um brilho esverdeado, deixava claro que Ricardo poderia ser muito mais treinador do que coordenador, de fato...

#002 - Estreitando laços - Página 12 Medicham

Off escreveu:Ficou tudo ótimo! A mudança no estilo narrativo não incomodou não ^^

Progresso da Rota - Artemísia:

Panda - Fortree City - Manhã

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
#002 - Estreitando laços - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Estreitando laços - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Panda Qui Dez 03 2020, 23:20

Aplausos... Era um sinal de aprovação da plateia que me dava um alívio sem igual. Por mais que eu me sentisse realizada por ter chegado até aqui por mim, ainda sim era um deleite. Stormy estava nas nuvens, aproveitando o momento. Quando saí do palco e voltei para o camarim que percebi que minhas pernas tremiam. Toda aquela confiança naquela hora eu não conseguia imaginar de onde estava vindo, se eu havia tirado forças no exemplo de Stormy, se havia um lado meu que eu não conhecia... Eu só sei que meu corpo havia se mexido sozinho, como se minha cabeça tivesse entrado no modo automático.

Felizmente aquilo parecia ter dado certo. Enquanto os jurados faziam seus comentários eu agradeci que não estava presente no palco já que não sabia lidar bem com elogios. Lá estava eu toda vermelha e sem graça, mas ao mesmo tempo feliz que o que eu havia pensado para aquela apresentação havia sido passado para o público. Eram sentimentos verdadeiros.

Assistia do telão os comentários dos jurados com Mimi. Prestava atenção nos comentários querendo aprender... O que era engraçado. Agora a parte de apresentação havia passado... Eu faria isso de novo no futuro? Iria querer repetir essa experiência louca? Não fazia ideia... Terminando a fase de apresentação agora era Sisi que tomava as rédeas do evento, portando um traje excêntrico do tipo que nem me surpreendia mais. Agora começariam a fase de batalhas... E felizmente eu não era a única nervosa, todos pareciam apreensivos mas eu não duvidava que todos teriam suas cartas na manga naquela hora. No meio das batalhas não conseguia assistir direito, me concentrava apenas em revisar na cabeça as combinações e estratégias que havia montado anteriormente. Seguiria o máximo as dicas de Sisi naquele treinamento.

Sisi anunciava que era minha vez, respirei fundo e segui para o palco. O meu oponente se chamava Ricardo e não lembrava muito de tê-lo visto no camarim tampouco assistido sua apresentação... Culpa do nervosismo... Ele liberava seu Pokémon um forte de elegante Medicham. Ok esse Pokémon é simplesmente incrível! Mas tinha um porém, pelo o que eu lembrava era do tipo que tomava mais dano de golpes voadores então teria que ter cuidado com essa parte. Saquei a Pokéball arroxeada liberando Stormy que, como era de se esperar, se revelava já dando um loop no alto querendo se exibir com seu purple scarf. Dei uma risada sem graça para Sisi e o meu oponente um pouco e desejei boa sorte para o mesmo. Dadas as regras por Sisi que seria o Jurado daquele embate e liberado o início da batalha me voltei para a Morcego já desenhando uma linha de pensamento.

- Stormy como ensaiamos concentre seu Confuse Ray e combine com seu Acrobatics. Vamos iluminar esse palco de verdade! - Disse com o tom mais confiante o possível. Como ensaiado antes Stormy tentaria concentrar aquele raio multi-colorido e combinar com as acrobacias para criar um rastro no luz colorida no meio delas como se desenhasse o céu para enfim atacar. Tinha que seguir o que me foi ensinado, o objetivo era agradar os olhos e não só vencer a batalha.
Off:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - Estreitando laços - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Estreitando laços - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Koi Sex Dez 04 2020, 16:27

As regras elencadas por Sisi eram as mesmas de quando ele e Mísia fizeram o treino, dias atrás. A única alteração agora era sobre as categorias dos movimentos, focados em Cool e Tough.

Ricardo retribuía o cumprimento da garota, antes de recuar alguns passos para deixar seu Medicham entrar em posição de combate. O Lutador trazia em seu pescoço um Scarf Vermelho, que contrastava muito bem com os tons rosados de seu corpo e, claro, fazia par com a decoração em tons quentes do palco. Enquanto do outro lado sua oponente, Stormy, se exibia ainda com o echarpe roxo da rodada de apresentações.

Um telão nos fundos do palco mostrava uma foto de Artemísia e Ricardo, cada um de um lado, com seus respectivos marcadores de pontos. No centro, o cronômetro começava a contar assim que o apresentador declarava o começo da batalha.

– Medi, alongue-se com Bulk Up e baile com Detect pra evitar o que virá! – ao falar, o garoto tinha a voz meio rouca, vacilante, revelando um pouco do nervosismo que sua face não trazia.

Stormy era veloz e de seu canto já reunia um show de partículas coloridas, a maioria roxeadas como seu Scarf, e que cruzavam o campo preguiçosamente (Confuse Ray), enquanto Medi alongava e flexionava seus braços e pernas, executando ângulos estranhos na sua dança combativa, mas sobretudo envolvendo-se num círculo avermelhado (Bulk Up).

A ação de fato veio nos segundos seguintes, quando a Golbat se transformou num borrão escuro, envolto em partículas coloridas, e avançou depressa sobre o lutador. Medicham fazia uma pose claramente defensiva, com braços erguidos à frente (Detect). Ele bloqueou a primeira investida (Acrobatics), mas Stormy não parava por aí e repetia numa sucessão de golpes, vindos de vários ângulos distintos. Só que o adversário parecia pronto para defender, prevendo cada uma das pancadas. O público prendia o fôlego, esperando o instante em que a voadora pudesse quebrar as defesas do outro e finalmente atingi-lo.

– Uah! Vejam só, parece que teremos um combate realmente acirrado por aqui. Jovens, lembrem-se sempre de se divertirem! – comentou Sisi, transformando o fôlego da plateia em alguns risinhos e cochichos.

– Hora do nosso golpe eletrizante de duas palmas Medi. Combine Thunder Punch com Force Palm! – vieram as novas ordens. Mísia tinha um começo complicado, mas ainda longe de ser determinante para o fim.

Rodada: 1/4
Artemísia
07
Ricardo
09


Medi:
Confuso 2/4; +1 Atk/Def
Hold Item:
Red Scarf
Trait:
Pure Power

lv37 Medi


91/91
#002 - Estreitando laços - Página 12 Medicham
#002 - Estreitando laços - Página 12 Golbat
lv29 Stormy


83/83
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Purple Scarf
Stormy:
-

Campo: Palco amplo, um pouco menor que os padrões oficiais; piso de madeira, iluminado por holofotes.

Pontuação escreveu:Artemísia
Movimento utilizado +3 (Confuse Ray)
Movimento bloqueado +2 (Acrobatics)
Combinação realizada +1
Purple Scarf [Combinação] +1

Ricardo
Movimento utilizado +3 (Bulk Up)
Movimento de bloqueio +3
Apelo visual [Cool] +1 (Bulk Up)
Combinação realizada +1
Red Scarf [Cool] +0,5 (Bulk Up) +0,5 (Detect)

Progresso da Rota - Artemísia:

Panda - Fortree City - Manhã

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
#002 - Estreitando laços - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Estreitando laços - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Panda Sex Dez 04 2020, 17:45

Eu já possuía alguma ideia que aquela batalha não seria nada fácil, mas Ricardo e seu Medicham eram um grande desafio. Usava de uma estratégia que me lembrava Sisi num primeiro momento. A falta de movimentos de bloqueio me atrapalhavam um pouco e dessa vez os comandos dados para a próxima rodada eram um perigo em potencial. Era normal que ele tentasse usar movimentos que poderiam paralisar o Pokémon. Respirei fundo focando um ponto vazio, agora era o momento que eu deveria adaptar minhas estratégias. E usar dos recursos que eu tinha para tentar pagar na mesma moeda.

- Stormy não vamos ficar para trás... Use o seu Bite com toda a sua força e não largue o Medicham. Vamos combinar com o Sludge Bomb para uma explosão a queima roupa! - Querendo ou não movimentos que causavam status eram diferenciais. Ricardo estava tentando paralisar Stormy e eu usaria de um contra ataque de Flinch e Poison. Se desse certo ainda poderia me tirar a preocupação do Thunder Punch graças a velocidade da morcego. Querendo ou não estávamos ambos os oponentes dependendo da sorte para os efeitos adicionais. Só conseguia agora rezar para dar tudo certo.
Off:

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - Estreitando laços - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Estreitando laços - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Koi Sáb Dez 05 2020, 12:22

Pelas ordens dadas, teríamos um segundo turno acirradíssimo! E não era para menos, pois os Pokémon reagiam às intenções imprimidas nas vozes de seus treinadores e exalavam determinação.

Stormy era a primeira a reagir, voando depressa para cima de Medicham, fazendo o tecido roxo preso em seu corpo flamular como a calda de um Articuno no céu. Do outro lado, Medi entrava em posição de ataque, acumulando eletricidade numa das mãos, que ganhavam uma aura amarelada e feixes elétricos que contrastavam com todo o contexto do palco e do próprio Pokémon.

O lutador recuava um pouco o punho, ganhando impulso para atingir a voadora, mas com isso acabou abrindo a guarda e Stormy o abocanhava precisamente no ombro (Bite [-6 | 85HP]), impedindo o resto de seu movimento (Flinched). Mas Medi era experiente, e agora sua palma livre brilhava num vermelho intenso ao se preparar para o ataque seguinte.

Para o delírio do público, os dois Pokémon pareciam bailar no centro do palco quando Stormy, ainda presa ao oponente, os fez girar no próprio eixo com seu bater de asas intenso, assim que conjurava densas esferas de um líquido roxo e pegajoso (Sludge Bomb [-11 | 74HP]), que pela proximidade desorientou um bocado o pobre Medi.

Aquela dança em par estava prestes a encerrar, assim que numa interpretação dramática o Medicham golpeou sua adversária com a palma da mão livre (Foce Palm [-14 | 69HP]), empurrando Stormy para o seu próprio canto da arena. Além disso, o psíquico já podia respirar mais aliviado, livre dos sintomas de confusão causados anteriormente.

– Vocês viram isso?! Viram isso?! – Sisi provocava a plateia que aplaudia por um instante – Stormy chamou Medi pra dançar entre suas bombas e o boy se recusou! Hahahaha! Mas também né, um convite que veio à dentadas! Inusitado! Belíssimo! – o apresentador completava com uma gargalhadinha, mas Ricardo não parecia lá muito contente ao ver o placar...

Rodada: 2/4
Artemísia
18
Ricardo
18


Medi:
+1 Atk/Def
Hold Item:
Red Scarf
Trait:
Pure Power

lv37 Medi


74/91
#002 - Estreitando laços - Página 12 Medicham
#002 - Estreitando laços - Página 12 Golbat
lv29 Stormy


69/83
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Purple Scarf
Stormy:
-

Campo: Palco amplo, um pouco menor que os padrões oficiais; piso de madeira, iluminado por holofotes.

Pontuação escreveu:Artemísia
Movimentos utilizados +3 cada (Bite, Sludge Bomb)
Apelo Visual +1 cada [Tough] (Bite, Sludge Bomb)
   +1 [Cool] (Acrobatics)
Combinação realizada +1
Purple Scarf [Combinação] +1


Ricardo
Movimento utilizado +3 (Force Palm)
Movimento falhou +2 (Thunder Punch)
Apelo visual [Cool] +1 cada (Thunder Punch, Force Palm)
Combinação realizada +1
Red Scarf [Cool] +0,5 cada (Thunder Punch, Force Palm)

Off escreveu:Tava certa! Tinha esquecido deste ponto, mas já incluí agora ^^

Progresso da Rota - Artemísia:

Panda - Fortree City - Manhã

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
#002 - Estreitando laços - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Estreitando laços - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Panda Sáb Dez 05 2020, 15:09

Suspirei em alívio após longos momentos de tensão durante aquela rodada. Era uma reviravolta incrível, Stormy havia se superado como sempre num combo agressivo e intenso. No entanto o comentário de Sisi fazia a situação parecer quase engraçada. A terceira rodada se iniciaria agora. Estávamos empatados agora... Isso não era exatamente o que eu queria, mas era uma recuperação da rodada anterior. Naquele momento várias opções passavam na minha cabeça junto com as opções de movimentos e combinações. A confusão terminava, e me lembrava do risco do Thunder Punch e a vantagem de level de Medicham... Um nocaute muito cedo era um problema mas não o nocaute certo. Respirei fundo pensado na incógnita que eu havia encontrado na minha frente. E aquela seria a hora de sacrificar um ponto. Só esperava que a resposta disso fosse certa.

- Stormy vamos lá. Estamos nos recuperando, concentre seu Confuse Ray novamente e combine com o Wing Attack no impacto direto e colorido. - Declarei num último suspiro e o olhar bem sério. A união dos raios coloridos e o brilho das suas asas se uniriam em luz... Eu sinto que entendo as intenções de Ricardo, duvido que desistiria fácil da tentativa de paralisar Stormy então preciso tentar evitar isso ao máximo mesmo que sacrificasse um ponto... Só espero conseguir recuperá-lo depois...

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - Estreitando laços - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Estreitando laços - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Estreitando laços - Página 12 Empty Re: #002 - Estreitando laços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos