Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#002 - Estreitando laços

3 participantes

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
Aplausos... Era um sinal de aprovação da plateia que me dava um alívio sem igual. Por mais que eu me sentisse realizada por ter chegado até aqui por mim, ainda sim era um deleite. Stormy estava nas nuvens, aproveitando o momento. Quando saí do palco e voltei para o camarim que percebi que minhas pernas tremiam. Toda aquela confiança naquela hora eu não conseguia imaginar de onde estava vindo, se eu havia tirado forças no exemplo de Stormy, se havia um lado meu que eu não conhecia... Eu só sei que meu corpo havia se mexido sozinho, como se minha cabeça tivesse entrado no modo automático.

Felizmente aquilo parecia ter dado certo. Enquanto os jurados faziam seus comentários eu agradeci que não estava presente no palco já que não sabia lidar bem com elogios. Lá estava eu toda vermelha e sem graça, mas ao mesmo tempo feliz que o que eu havia pensado para aquela apresentação havia sido passado para o público. Eram sentimentos verdadeiros.

Assistia do telão os comentários dos jurados com Mimi. Prestava atenção nos comentários querendo aprender... O que era engraçado. Agora a parte de apresentação havia passado... Eu faria isso de novo no futuro? Iria querer repetir essa experiência louca? Não fazia ideia... Terminando a fase de apresentação agora era Sisi que tomava as rédeas do evento, portando um traje excêntrico do tipo que nem me surpreendia mais. Agora começariam a fase de batalhas... E felizmente eu não era a única nervosa, todos pareciam apreensivos mas eu não duvidava que todos teriam suas cartas na manga naquela hora. No meio das batalhas não conseguia assistir direito, me concentrava apenas em revisar na cabeça as combinações e estratégias que havia montado anteriormente. Seguiria o máximo as dicas de Sisi naquele treinamento.

Sisi anunciava que era minha vez, respirei fundo e segui para o palco. O meu oponente se chamava Ricardo e não lembrava muito de tê-lo visto no camarim tampouco assistido sua apresentação... Culpa do nervosismo... Ele liberava seu Pokémon um forte de elegante Medicham. Ok esse Pokémon é simplesmente incrível! Mas tinha um porém, pelo o que eu lembrava era do tipo que tomava mais dano de golpes voadores então teria que ter cuidado com essa parte. Saquei a Pokéball arroxeada liberando Stormy que, como era de se esperar, se revelava já dando um loop no alto querendo se exibir com seu purple scarf. Dei uma risada sem graça para Sisi e o meu oponente um pouco e desejei boa sorte para o mesmo. Dadas as regras por Sisi que seria o Jurado daquele embate e liberado o início da batalha me voltei para a Morcego já desenhando uma linha de pensamento.

- Stormy como ensaiamos concentre seu Confuse Ray e combine com seu Acrobatics. Vamos iluminar esse palco de verdade! - Disse com o tom mais confiante o possível. Como ensaiado antes Stormy tentaria concentrar aquele raio multi-colorido e combinar com as acrobacias para criar um rastro no luz colorida no meio delas como se desenhasse o céu para enfim atacar. Tinha que seguir o que me foi ensinado, o objetivo era agradar os olhos e não só vencer a batalha.
Off :

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
As regras elencadas por Sisi eram as mesmas de quando ele e Mísia fizeram o treino, dias atrás. A única alteração agora era sobre as categorias dos movimentos, focados em Cool e Tough.

Ricardo retribuía o cumprimento da garota, antes de recuar alguns passos para deixar seu Medicham entrar em posição de combate. O Lutador trazia em seu pescoço um Scarf Vermelho, que contrastava muito bem com os tons rosados de seu corpo e, claro, fazia par com a decoração em tons quentes do palco. Enquanto do outro lado sua oponente, Stormy, se exibia ainda com o echarpe roxo da rodada de apresentações.

Um telão nos fundos do palco mostrava uma foto de Artemísia e Ricardo, cada um de um lado, com seus respectivos marcadores de pontos. No centro, o cronômetro começava a contar assim que o apresentador declarava o começo da batalha.

– Medi, alongue-se com Bulk Up e baile com Detect pra evitar o que virá! – ao falar, o garoto tinha a voz meio rouca, vacilante, revelando um pouco do nervosismo que sua face não trazia.

Stormy era veloz e de seu canto já reunia um show de partículas coloridas, a maioria roxeadas como seu Scarf, e que cruzavam o campo preguiçosamente (Confuse Ray), enquanto Medi alongava e flexionava seus braços e pernas, executando ângulos estranhos na sua dança combativa, mas sobretudo envolvendo-se num círculo avermelhado (Bulk Up).

A ação de fato veio nos segundos seguintes, quando a Golbat se transformou num borrão escuro, envolto em partículas coloridas, e avançou depressa sobre o lutador. Medicham fazia uma pose claramente defensiva, com braços erguidos à frente (Detect). Ele bloqueou a primeira investida (Acrobatics), mas Stormy não parava por aí e repetia numa sucessão de golpes, vindos de vários ângulos distintos. Só que o adversário parecia pronto para defender, prevendo cada uma das pancadas. O público prendia o fôlego, esperando o instante em que a voadora pudesse quebrar as defesas do outro e finalmente atingi-lo.

– Uah! Vejam só, parece que teremos um combate realmente acirrado por aqui. Jovens, lembrem-se sempre de se divertirem! – comentou Sisi, transformando o fôlego da plateia em alguns risinhos e cochichos.

– Hora do nosso golpe eletrizante de duas palmas Medi. Combine Thunder Punch com Force Palm! – vieram as novas ordens. Mísia tinha um começo complicado, mas ainda longe de ser determinante para o fim.

Rodada: 1/4
Artemísia
07
Ricardo
09


Medi:
Confuso 2/4; +1 Atk/Def
Hold Item:
Red Scarf
Trait:
Pure Power

lv37 Medi


91/91
#002 - Estreitando laços - Página 12 Medicham
#002 - Estreitando laços - Página 12 Golbat
lv29 Stormy


83/83
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Purple Scarf
Stormy:
-

Campo: Palco amplo, um pouco menor que os padrões oficiais; piso de madeira, iluminado por holofotes.

Pontuação escreveu:
Artemísia
Movimento utilizado +3 (Confuse Ray)
Movimento bloqueado +2 (Acrobatics)
Combinação realizada +1
Purple Scarf [Combinação] +1

Ricardo
Movimento utilizado +3 (Bulk Up)
Movimento de bloqueio +3
Apelo visual [Cool] +1 (Bulk Up)
Combinação realizada +1
Red Scarf [Cool] +0,5 (Bulk Up) +0,5 (Detect)


Progresso da Rota - Artemísia :

Panda - Fortree City - Manhã

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
Eu já possuía alguma ideia que aquela batalha não seria nada fácil, mas Ricardo e seu Medicham eram um grande desafio. Usava de uma estratégia que me lembrava Sisi num primeiro momento. A falta de movimentos de bloqueio me atrapalhavam um pouco e dessa vez os comandos dados para a próxima rodada eram um perigo em potencial. Era normal que ele tentasse usar movimentos que poderiam paralisar o Pokémon. Respirei fundo focando um ponto vazio, agora era o momento que eu deveria adaptar minhas estratégias. E usar dos recursos que eu tinha para tentar pagar na mesma moeda.

- Stormy não vamos ficar para trás... Use o seu Bite com toda a sua força e não largue o Medicham. Vamos combinar com o Sludge Bomb para uma explosão a queima roupa! - Querendo ou não movimentos que causavam status eram diferenciais. Ricardo estava tentando paralisar Stormy e eu usaria de um contra ataque de Flinch e Poison. Se desse certo ainda poderia me tirar a preocupação do Thunder Punch graças a velocidade da morcego. Querendo ou não estávamos ambos os oponentes dependendo da sorte para os efeitos adicionais. Só conseguia agora rezar para dar tudo certo.
Off :

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 CHltjda

DDC :

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
Pelas ordens dadas, teríamos um segundo turno acirradíssimo! E não era para menos, pois os Pokémon reagiam às intenções imprimidas nas vozes de seus treinadores e exalavam determinação.

Stormy era a primeira a reagir, voando depressa para cima de Medicham, fazendo o tecido roxo preso em seu corpo flamular como a calda de um Articuno no céu. Do outro lado, Medi entrava em posição de ataque, acumulando eletricidade numa das mãos, que ganhavam uma aura amarelada e feixes elétricos que contrastavam com todo o contexto do palco e do próprio Pokémon.

O lutador recuava um pouco o punho, ganhando impulso para atingir a voadora, mas com isso acabou abrindo a guarda e Stormy o abocanhava precisamente no ombro (Bite [-6 | 85HP]), impedindo o resto de seu movimento (Flinched). Mas Medi era experiente, e agora sua palma livre brilhava num vermelho intenso ao se preparar para o ataque seguinte.

Para o delírio do público, os dois Pokémon pareciam bailar no centro do palco quando Stormy, ainda presa ao oponente, os fez girar no próprio eixo com seu bater de asas intenso, assim que conjurava densas esferas de um líquido roxo e pegajoso (Sludge Bomb [-11 | 74HP]), que pela proximidade desorientou um bocado o pobre Medi.

Aquela dança em par estava prestes a encerrar, assim que numa interpretação dramática o Medicham golpeou sua adversária com a palma da mão livre (Foce Palm [-14 | 69HP]), empurrando Stormy para o seu próprio canto da arena. Além disso, o psíquico já podia respirar mais aliviado, livre dos sintomas de confusão causados anteriormente.

– Vocês viram isso?! Viram isso?! – Sisi provocava a plateia que aplaudia por um instante – Stormy chamou Medi pra dançar entre suas bombas e o boy se recusou! Hahahaha! Mas também né, um convite que veio à dentadas! Inusitado! Belíssimo! – o apresentador completava com uma gargalhadinha, mas Ricardo não parecia lá muito contente ao ver o placar...

Rodada: 2/4
Artemísia
18
Ricardo
18


Medi:
+1 Atk/Def
Hold Item:
Red Scarf
Trait:
Pure Power

lv37 Medi


74/91
#002 - Estreitando laços - Página 12 Medicham
#002 - Estreitando laços - Página 12 Golbat
lv29 Stormy


69/83
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Purple Scarf
Stormy:
-

Campo: Palco amplo, um pouco menor que os padrões oficiais; piso de madeira, iluminado por holofotes.

Pontuação escreveu:
Artemísia
Movimentos utilizados +3 cada (Bite, Sludge Bomb)
Apelo Visual +1 cada [Tough] (Bite, Sludge Bomb)
   +1 [Cool] (Acrobatics)
Combinação realizada +1
Purple Scarf [Combinação] +1


Ricardo
Movimento utilizado +3 (Force Palm)
Movimento falhou +2 (Thunder Punch)
Apelo visual [Cool] +1 cada (Thunder Punch, Force Palm)
Combinação realizada +1
Red Scarf [Cool] +0,5 cada (Thunder Punch, Force Palm)


Off escreveu:
Tava certa! Tinha esquecido deste ponto, mas já incluí agora ^^


Progresso da Rota - Artemísia :

Panda - Fortree City - Manhã

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
Suspirei em alívio após longos momentos de tensão durante aquela rodada. Era uma reviravolta incrível, Stormy havia se superado como sempre num combo agressivo e intenso. No entanto o comentário de Sisi fazia a situação parecer quase engraçada. A terceira rodada se iniciaria agora. Estávamos empatados agora... Isso não era exatamente o que eu queria, mas era uma recuperação da rodada anterior. Naquele momento várias opções passavam na minha cabeça junto com as opções de movimentos e combinações. A confusão terminava, e me lembrava do risco do Thunder Punch e a vantagem de level de Medicham... Um nocaute muito cedo era um problema mas não o nocaute certo. Respirei fundo pensado na incógnita que eu havia encontrado na minha frente. E aquela seria a hora de sacrificar um ponto. Só esperava que a resposta disso fosse certa.

- Stormy vamos lá. Estamos nos recuperando, concentre seu Confuse Ray novamente e combine com o Wing Attack no impacto direto e colorido. - Declarei num último suspiro e o olhar bem sério. A união dos raios coloridos e o brilho das suas asas se uniriam em luz... Eu sinto que entendo as intenções de Ricardo, duvido que desistiria fácil da tentativa de paralisar Stormy então preciso tentar evitar isso ao máximo mesmo que sacrificasse um ponto... Só espero conseguir recuperá-lo depois...

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 CHltjda

DDC :

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
– Ah, caro público, eu não sei vocês... Talvez os das primeiras fileiras, mas estão sentindo essa tensão no ar?! É a tensão do meio do combate, e vejam só, temos esses dois calouros ferozes empatados! Tudo pode acontecer nos próximos minutos! – o locutor seguia provocando, atraindo a atenção do publico e os direcionando para uma suposta tensão, só para ganhá-los.

– Medí, entre em pose com Detect e coreografe Force Palm em seguida! – o treinador anunciava, sem dar muita bola para as palavras de Sisi.

Definitivamente, as escolhas seguintes poderiam ser determinantes para o desempate. Mas ainda assim não ditavam o fim da linha na competição. Não, porque em Contest o que vale é a somatória dos pontos que você acumula ao longo de todo o evento. É claro que, quanto menos pontos você conseguir fazer em alguma das etapas, mais difícil fica ir ao pódio. Entretanto, nenhuma das fases, isoladamente, determinava o fim.

Seguindo as estratégias de ambos os treinadores, Medi gesticulava os braços e pernas de forma teatral, quase como uma dançarina do ventre, parando numa posição em particular que lembrava uma postura defensiva. Sua pose (Detect) era perfeita e estática, com apenas a scarf avermelhada esvoaçando em suas costas. Aquilo era preveni-lo do que estava por vir.

Stormy, do seu lado do campo, mais uma vez agitava suas asas, invocando ao palco aquelas partículas luminosas (Confuse Ray)que a acompanharam desde a apresentação artística, horas antes. Mas antes de lança-las de fato, abriu suas asas ao máximo e as imbuiu de uma luz prateada. Num piscar de olhos a Golbat avançou. Ela tinha entendido a fundo o conceito da competição, e girava no próprio eixo enquanto seguia para frente, desenhando no ar uma dupla hélice fantástica, envolta em luzinhas brilhantes e, no centro, a própria morcego e seu scarf roxo.

Quando enfim o encontro entre os Pokémon aconteceu, as partículas luminosas de Stormy se chocaram com o oponente, espalhando-se para todos os cantos. Mas foi o encontro das poderosas asas dela (Wing Attack [-12 | 62HP]) com o a posição ofensiva na dança das mãos de Medicham (Force Palm [-14 | 55HP]) que fechou o round: uma explosão de faíscas, prateadas e vermelhas, mescladas com as partículas luminosas de Confuse Ray, espalhadas pelo ar como se fossem fogos de artifício. No show visual, a plateia aplaudiu mais uma vez, alguns até levantaram de suas cadeiras para isso!

– Lindo! Fantástico! Incrível! – vibrava Sisi.

– Encerramos com mais uns passos Medi, combine Bulk Up com Thunder Punch! – escolhas perigosas para o fim, mas Ricardo realmente parecia mais tendencioso a encarar aquilo como uma batalha de treinadores, e não um show.

Rodada: 3/4
Artemísia
26
Ricardo
28


Medi:
+1 Atk/Def
Hold Item:
Red Scarf
Trait:
Pure Power

lv37 Medi


62/91
#002 - Estreitando laços - Página 12 Medicham
#002 - Estreitando laços - Página 12 Golbat
lv29 Stormy


55/83
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Purple Scarf
Stormy:
-

Campo: Palco amplo, um pouco menor que os padrões oficiais; piso de madeira, iluminado por holofotes.

Pontuação escreveu:
Artemísia
Movimentos utilizados +3 (Wing Attack)
Movimento bloqueado +2 (Confuse Ray)
Apelo Visual +1 [Cool] (Wing Attack)
Combinação realizada +1
Purple Scarf [Combinação] +1

Ricardo
Movimento utilizado +3 cada (Detect, Force Palm)
Apelo visual [Cool] +1 cada (Detect, Force Palm)
Combinação realizada +1
Red Scarf [Cool] +0,5 cada (Detect, Force Palm)


Progresso da Rota - Artemísia :

Panda - Fortree City - Manhã

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
Realmente as coisas estavam se complicando. Mas tínhamos chegado até aqui. Tinha colocado minhas apostas na falha do Detect mas... Bom ainda sim não era uma grande diferença, ainda havia como sairmos por cima com uma última combinação de tirar o fôlego. Dessa vez deixei mais um suspiro escapar mas dessa vez com um tom mais aliviado, tranquilo. Finalmente tinha chegado ao final.

- Não vamos ficar para trás Stormy. Vamos terminar essa batalha como toda a luz e alegria que chegamos. Combine o seu Wing Attack com Acrobatics! - Exclamei pronta para terminar aquela batalha com a primeira combinação que treinamos juntas. Terminaria aquilo com orgulho mesmo se não conseguisse mais pontos que Ricardo não havia feito nada feio... E essa sensação no meu peito... Porquê eu me sinto tão alegre? Todos estão olhando para mim mas é o que eu sinto... Stormy espero que você esteja sentindo isso também.

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 CHltjda

DDC :

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
Era chegada a hora do último round. O grande fechamento da participação de Artemísia naquela rotina tão atípica para um treinador. Tudo poderia mudar agora, como aconteceu em seu treino com Sisi. Inclusive, foi inspirado nisso que a garota agiu para sua última combinação.

Artemísia e Stormy tiveram aquele instante de expiração sincronizada, absorvendo todo o contexto antes de agirem. A Golbat corrigiu a postura, colocando toda sua elegância em cena, enquanto suas asas tomavam a máxima envergadura e traziam de volta aquele brilho intenso e único, sua marca neste evento. Do outro lado, Ricardo cruzava os braços, reprimindo a ansiedade, enquanto Medi, ao contrário, agitava os seus numa dança excêntrica, sem sair do lugar.

Daí, a batalha se resumiu em segundos, que pareceram horas, e os "flashes" dos golpes se mostravam quase que em câmera lenta diante da tensão dos últimos instantes.

Stormy avançou num giro, deixando aquele rastro em dupla hélice por onde passava, com seu belo scarf no centro. Ela colidiu suas asas contra o oponente sem piedade (Wing Attack [-12 | 50 HP]), e as partículas claras de seu golpe se misturavam com o brilho avermelhado que surgia pelo ritual de Medicham (Bulk Up).

Mas eu disse que a batalha se resumiu em segundos, e não foi à toa, porque logo Stormy recuava alguns centímetros, ganhando altura e impulso para mergulhar agressivamente contra o psíquico. Furiosa e perigosa ela tornou-se um belo borrão azulado num palco laranja. Atacou uma, duas, três vezes. Talvez até mais, e nossos olhos não puderam contar aquela acrobacia aérea (Acrobatics [-10 | 40HP]) que só alimentava ainda mais o espetáculo de luzes deixado pelo impacto.

O voo preciso e imponente de Stormy só foi parado quando Medicham, entre seus passos repetitivos de dança, executou um novo. Um dos braços recuou para pegar impulso, uma das mãos foi envolvida em energia amarela e intensa. Essa mesma mão encontrou a voadora de asas brilhantes (Thunder Punch [-39 | 16HP]). Os dois se chocaram e, de novo, feixes esbranquiçados e amarelos se espalharam pelo palco, antes de cada Pokémon recuar para seu lado com o impacto.

– E... fim do tempo! – Sisi anunciou e automaticamente os telões dos indicadores se apagaram, gerando suspense – Que grande espetáculo nossos principiantes nos deram, hein, Fortree?! Artemísia e Stormy são verdadeiras divas, queens. Seja numa apresentação artística ou numa batalha tão intensa quanto essa! – ele indicava com uma mão a dupla, comovendo aplausos intensos do público – Ricardo e Medí, por outro lado, foram um exemplo de... Precisão e... Calculismo do início ao fim. Sim! Além de nos brindarem sempre com dança e luzes! – fez o mesmo com o garoto, apesar de os comentários sobre a apresentação dele terem soado um pouquinho debochados na fala do apresentador.

– Sem mais delongas, vamos descobrir agora quem foi o vencedor desta batalha! – aí o telão trouxe os valores de volta, primeiro com os treinadores lado a lado, depois a foto de Ricardo ampliou e ganhou o centro da tela – Ricardo e Medi! Eis os vencedores da batalha pessoal! Parabéns, Ricardo. E parabéns Artemísia e Stormy pela disputa acirradíssima! Um ponto, minhas queridas. Um pontinho foi o que separou vocês. Mas, não desanimem! E vocês também, fãs dessas divas aí na plateia, pois todos sabemos que vencer a batalha não significa vencer o Contest. Não não não. Por isso, aguardem ansiosos. Tudo pode acontecer até o fim desta noite e logo logo revelaremos o grande vencedor da Copinha Fortree!

Os competidores enfim poderiam sair do palco, sob uma chuva de aplausos. Mais batalhas ainda estavam por acontecer, mas agora que tudo tinha passado, poderiam desfrutar de um pouco menos de pressão e ansiedade à espera do grande resultado.

Rodada: 4/4
Artemísia
36
Ricardo
37


Medi:
+2 Atk/Def
Hold Item:
Red Scarf
Trait:
Pure Power

lv37 Medi


41/91
#002 - Estreitando laços - Página 12 Medicham
#002 - Estreitando laços - Página 12 Golbat
lv29 Stormy


16/83
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Purple Scarf
Stormy:
-

Campo: Palco amplo, um pouco menor que os padrões oficiais; piso de madeira, iluminado por holofotes.

Pontuação escreveu:
Artemísia
Movimentos utilizados +3 cada (Wing Attack, Acrobatics)
Apelo Visual +1 [Cool] cada (Wing Attack, Acrobatics)
Combinação realizada +1
Purple Scarf [Combinação] +1

Ricardo
Movimento utilizado +3 cada (Bulk Up, Thunder Punch)
Apelo visual [Cool] +1 cada (Bulk Up, Thunder Punch)
Combinação realizada +1
Red Scarf [Cool] +0,5 cada (Bulk Up, Thunder Punch)


Off escreveu:
Acabei contando um ponto a mais na anterior. Esqueci que movimento defensivo não gera ponto de Apelo Visual. Mas já corrigi agora ^^
Próximo post trago os Exp e o resultado final. Daí então já dá pra ir organizando o encerramento da rota :3


Progresso da Rota - Artemísia :

Panda - Fortree City - Manhã

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
Desde o começo eu sabia que Stormy não desistiria de fazer daquela rodada algo incrível e realmente era admirável. As sequência brilhante de golpes de ambos os Pokémon criava uma cena que era realmente um deleite para os olhos. Foi difícil manter a boca fechada enquanto assistia aquilo. Sisi anunciava o fim da batalha e, enfim, o resultado final... Um ponto. Eles venceram por apenas 1 ponto?!

- Wow... - Como se tirasse um peso das minhas costas soltei o ar. Não havíamos ido nada mal. Espero que numa próxima vez eu consiga me adaptar melhor e ser a vencedora... Ué já estou pensando numa próxima vez mesmo? Luch... Sisi, Mimi a propaganda que vocês fizeram deu tão certo assim? - Stormy você foi maravilhosa como sempre... - Peguei minha Pokéball e a mandei de volta para descansar um pouco antes do resultado final. Parei um momento para parabenizar o meu oponente e no fim ainda tinha esperança de pegar alguma colocação decente... Pelo menos não
o último lugar né? Espero mesmo que não...

Ao voltar ao camarim decidi que ficar olhando muito as outras batalhas só me deixaria mais ansiosa. Ok que eu não estava tãaao crente que iria super bem, mas também parte de mim quer ganhar. Sentada numa cadeira ponderei sobre os dias que passei em Fortree e as experiências que eu passei. Era engraçado perceber que o início da minha jornada estava sendo tão agitada. Agora parando para pensar... Como estariam os membros da Virtuum? Dar uma olhada nas novidades pelo celular foi uma fuga daquele momento de espera e no meio das notícias acabei pegando uma interessante sobre um evento... Pokémon perdidos em Kanto... Passagem grátis para viajar para Kanto?! Como no Fanfest? Parecia uma oportunidade única! Naquele momento eu já me via animada para pensar nos próximos passos que iria seguir depois de Fortree. Céus era realmente muito emocionante esse tipo de vida de treinador mesmo...  

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 CHltjda

DDC :

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
Passadas todas as batalhas, as quais Mísia preferiu não assistir, era enfim chegada a hora dos participantes se reunirem de volta ao palco. Eles eram dez, ao todo. Um número razoável considerando o tamanho do evento e que não era um oficial. Inclusive, muito por conta disso a grande maioria dos participantes era de estreantes, assim como Lovari. A outra parte era de coordenadores que já tinham ido a um evento oficial ou outras "copinhas" desse tipo antes, mas decerto nenhum tinha alcançado pódios, muito menos fitas.

Enfim, lá em cima, no centro, estavam Sisi e Mimi, os anfitriões. Agora os dois vestiam o equivalente a roupas de gala, ainda que com o toque particular de excentricidade. Ao lado deles Joy e Steven, os outros jurados. A enfermeira segurava nas mãos um envelopinho, e o homem outros três. Os prêmios do pequeno evento. Ao fundo, o telão mostrava trechos das apresentações e das batalhas, como se relembrasse grandes momentos que acontecerão. Obviamente, Mísia e Stormy apareciam em algumas cenas.

– Recebam com aplausos nossos belíssimos competidores! – o coordenador solicitava à plateia – Sejam bem vindos de volta ao palco.

– Chegamos ao momento mais aguardado da noite. Descobrir quem foi o grande vencedor da nossa Copinha de Contest aqui, em Fortree. – Mimi entrava na sua vez – Preciso admitir que a noite foi incrível, e que todos estiveram fantásticos em suas performances e batalhas. O mundo dos Contests certamente anseia pelo futuro de vocês, jovens promissores e tão comprometidos!

– E eu preciso concordar e acrescentar: se o resultado de hoje não era o que você esperava, não se desanime! Há muito pela frente e grandes experiências lhe aguardam. O mundo dos Contests é vasto e, logo logo, sua estrela irá brilhar! É como a própria vida de treinador, então encarem cada situação como um estímulo para sua experiência e evolução. Sigam sempre em frente! – Sisi esboçava certa comoção, e a plateia aplaudia para animá-lo novamente.

– Então vamos lá! Aos anúncios! – ela recebia das mãos de Steven um envelope roxo e o abria, ali continha uma lista prévia do pódio – Os que eu chamar, deem um passo à frente. – lá vinha o suspense – Ricardo Schmidt, Serenity Scarlet e Artemísia Lovari. – adiantariam-se os três, entre eles o oponente de Mísia na fase de batalhas. Veio o silêncio do suspense...

– Parabéns!!! Vocês são nosso pódio da noite! – uma chuva de aplausos altos contagiou o publico, de tal forma que praticamente ninguém ouviu as palavras de conforto de Sisi antes dos outros treinadores não classificados se retirarem do palco.

– Tudo bem pessoal... Calma que ainda temos mais anúncios a fazer. – pedia a moça, tirando outro papel de um envelope – Em terceiro lugar, com quase a pontuação máxima da fase de batalhas e 70 pontos, Ricardo! – okay... isso significava que Mísia estava, no mínimo, em segundo, e que mesmo tendo perdido para o garoto na batalha, ainda tinha ido mais longo que ele no restante. Mais aplausos, o menino recebia seu envelope verde com o prêmio e saía, deixando apenas as duas garotas sob os holofotes.

– E eu então tenho a honra de anunciar que, com a melhor Apresentação Visual de abertura da noite, e preciosíssimos 78 pontos. O primeiro lugar vai para... – mais suspense; o publico prendia o fôlego; o telão não passava mais nada, esperando para por apenas imagens do primeiro lugar – Artemísia! O troféu o seu!

Confetes dourados voaram de todos os lados. A música com a qual Mísia se apresentou começou a tocar, mas quase não podia ser ouvida pelos aplausos. Imagens suas e de Stormy apareciam no telão atrás. Apresentadores e jurados vinham lhe abraçar, assim como a segunda colocada. Em algum momento um envelope dourado foi parar em suas mãos, recheado com seu prêmio.

E ali, no meio do publico, aos saltos um rosto familiar tentava achar espaço para chegar na borda do palco, com o Pokénav estendido para registrar o momento da vitória de uma conhecida. Era Nick, o aprendiz de Winona que tinha prometido, um dia, levar Mísia consigo num outro grande evento, a Revoada das Nuvens!

Recompensas e exp escreveu:
- Golbat recebeu 3981 de Exp e 6 de happiness [78], subindo para o Lv. 30 [1399/3227]
- Mísia recebeu Pk$ 1.250,00 [3.700]
+1 Bottle Cap por batalha contra NPC [07].


Progresso da Rota - Artemísia :

Panda - Fortree City - Manhã

_________________
#002 - Estreitando laços - Página 12 D2KsFu7
Hiro ♡

description#002 - Estreitando laços - Página 12 EmptyRe: #002 - Estreitando laços

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos