SORTE NA TENDA, AZAR NO FANTASMA!
!????????
~katakuri~
Katakuri tinha uma nova surpresa em sua jornada pelas tendas ao encontrar o dojo, fora isso conseguia encontrar uma nova criaturinha que segurava consigo uma madeira de construção. Ele estava bem nervoso e assim que notou que havia alguém ali foi defender o terreno, encontrando um cavalo marinho com fogo nos olhos.
Seadra, ainda que tivesse as limitações do item de status, ainda era bem mais rápido que o adversário e num único ataque congelante e também, muito graças a habilidade especial de Malygos, Timburr(lv15) foi derrubado em um único hit, o deixando derrotado e, por consequência disso, preparado para a captura. No fim, ainda conseguia umas espumas e na caixa misteriosa conseguia calcium, perfeito para conseguir ainda mais status em seus Pokémon.
Enfim, a próxima tenda e mais almejada pelo jovem não foi muito interessante para ele. Ao adentra-la o rapaz encontrava uma casinha confortável, uma lareira bem gostosa e ao sair daquele ambiente encontrava no quintal um gatinho deitado alheio a toda situação, ao lado dele uma linha que seria usada para algo mais tarde. O ruivo espancaria aquele pokémon também?
~Kathryne~
Kathryne não estava com tanta sorte assim, pelo menos assim ela julgava, mas o pequeno Skiddo era uma boa alternativa caso ela não conseguisse nenhum Pokémon interessante na próxima barraca, por conta disso utilizou a pokébola com cuidado e buscou não assustar o pequeno pastor gramíneo.
Ao sair dali abriu a caixa misteriosa encontrando uma prism scale, aquilo seria ótimo para algum amigo que tivesse um Feebas bonitinho pronto para evoluir para o melhor Pokemon da face da terra vulgo milotic. Enfim, na próxima tenda a jovem encontrou algo que chamou muito atenção, era um ambiente bem psicodélico, passeando por vários locais ao mesmo tempo, a cada passo que a jovem dava o ambiente mudava completamente.
Passou pelo vale do mental, as primeiras rotas, zona safari, shimmer ruins, sky pillar, whirl island, olivine, violet e por ai vai, parecia uma verdadeira loucura. Mas mais louco que isso era o Pokemon que resolvia acompanhar a jovem naquela aventura, possuía duas cabeças, uma em cada extremidade do corpo e não se intimidava com o humano, trotando ao seu lado como se nada tivesse acontecendo. As vezes arriscava uma aproximação, mas nada muito abrupto.
Ali com eles, uma linha parecia guiar até a saída, deixando tudo mais fácil. Como ela iria reagir aquele ambiente maluco?
Katakuri Dawn
Treinador Mono Bug
Seadra Kathryne Keyron
Treinadora mono psychic
Alakazam