Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bruh Moment & Consumista de EXP em: Sorte na Tenda, Azar no Fantasma!

4 participantes

descriptionBruh Moment & Consumista de EXP em: Sorte na Tenda, Azar no Fantasma! - Página 9 EmptyRe: Bruh Moment & Consumista de EXP em: Sorte na Tenda, Azar no Fantasma!

more_horiz

doll fanfest
hatenna?
OFF: Valeu Kaze. Comprar 5 Casteliacones, boneca da Alice e voar para Pewter.


E então tiravamos um item, uma estranha bola gelatinosa mas que ao mesmo tempo parecia uma pedra, eu bem sabia que item era aquele, afinal era algo que ajudaria bastante os meus pokémon. Dei até um cafuné de novo no meu Alakazam, ele merecia, afinal não teria achado esse item sem ele. E mais uma vez a sorte sorria pra mim, eu faria um bom uso daquele item.

- Enfrentei. Sei que a Anabel tinha um Espeon com esse item, mas eu nem tive chances de vê-lo, hehe. Fui rapidamente derrotada, mal toquei os pokémon dela. Mas de certa forma, foi justamente a batalha contra ela que me fez não desistir da minha carreira como treinadora, sabe. Me deu uma motivação pra continuar. Ela acabou me encorajando, hehe. - Depois dei uma pausa de mais ou menos um minuto: - E-ehh... acabei me empolgando e falando demais, desculpe.

Depois disso iríamos nas últimas barracas que sobraram. Uma delas vendia doces e eu acabei dando uma passada por lá, mesmo com Katakuri não indo até lá. Depois tinha a barraca das bonecas, que pelo o que eu já via antes, nenhuma delas era lá muito útil para mim. Além de eu já ganhar uma delas simplesmente por participar do evento.

- U-uhh... eu gostaria de cinco Casteliacones, por favor. - Dizia para a pequena Candice. Aqueles doces teriam alguma utilidade eventual em batalha, então não faz mal comprar algum deles. A escolha do Casteliacone foi porque eu sempre quis visitar Unova, então um gostinho da região né? Por fim pegaria uma boneca e então sairia do evento. Até que não foi tão ruim assim, consegui bastante coisas: - Uma Boneca da Alice por favor. - Nenhuma delas seria particularmente útil pra mim então escolhi a da Alice simplesmente por ser mais bonita. Também nunca se sabe quando vou ter uma fada no time.

- Hehe, no fim não precisei ser sua babá. Eu também vou passar na base, mas antes tenho que encontrar Winnie. Preciso dos TMs dela e também não faz mal querer vê-la. - É claro que falar que precisa dos TMs dela meio que pega mal né. Fiquei um pouco envergonhada depois de falar disso, eu estaria vendo Winnie simplesmente para pedir coisas pra ela: - Não se preocupa eu também tenho um voador. Venger pode sair. - Eu liberava o Swoobat: - Tenho meu parceiro aqui, a gente ainda não ta muito acostumado a voar mas um dia a gente tá de boa. Até mais. - E voaria para Pewter.



_________________
Bruh Moment & Consumista de EXP em: Sorte na Tenda, Azar no Fantasma! - Página 9 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionBruh Moment & Consumista de EXP em: Sorte na Tenda, Azar no Fantasma! - Página 9 EmptyRe: Bruh Moment & Consumista de EXP em: Sorte na Tenda, Azar no Fantasma!

more_horiz
off escreveu:
Confiram pra ver se ta tudo certo e qualquer coisa me avisa no discord. Foi ótimo narrar vocês <3



Tópico trancado, podem prosseguir~
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos