national park
doll fanfest
Charizard dava a martelada e... o resultado não foi exatamente a metade, um sólido 50. O prêmio por essa pontuação podia ser melhor, mas bem, não se podia ganhar todas, a berry que ele ganhou talvez sirva pros amigos criadores dele ou algo do tipo.
- E um sólido 50. Bem, você ganha só essa berry aqui, mas quem sabe ela pode ser útil, hehe. Bem, mais pra frente você pode comprar uns TRs com desconto e também pintar a pokébola de algum dos seus pokémon de graça. Não sei se você participa de Contest, mas acho que serve pelo apelo estético. Enfim, tchau amigo.
Justice então estendia a mão para mais um "fist bump" e então voltava a cuidar da tenda do teste de força. Então o que havia sobrado para Sckar era fazer mais algumas compras, alguns TRs, que oferecem os mais variados tipos de movimento e também pintar a pokébola por um apelo mais estético. Fora isso, a aventura de Sckar nesse parque estava chegando ao fim. Teria ele gostado? Na opinião do narrador, a sorte dele foi bem boa.
- E um sólido 50. Bem, você ganha só essa berry aqui, mas quem sabe ela pode ser útil, hehe. Bem, mais pra frente você pode comprar uns TRs com desconto e também pintar a pokébola de algum dos seus pokémon de graça. Não sei se você participa de Contest, mas acho que serve pelo apelo estético. Enfim, tchau amigo.
Justice então estendia a mão para mais um "fist bump" e então voltava a cuidar da tenda do teste de força. Então o que havia sobrado para Sckar era fazer mais algumas compras, alguns TRs, que oferecem os mais variados tipos de movimento e também pintar a pokébola por um apelo mais estético. Fora isso, a aventura de Sckar nesse parque estava chegando ao fim. Teria ele gostado? Na opinião do narrador, a sorte dele foi bem boa.
Progresso - Sckar :
EXP e happiness:
- Sckar recebeu 12162 de EXP e upou para o Lv. 49 .
+5 Def e Sp. Def para Charizard[3000/11851].
Itens:
- +1 Exp Candy S
- +1 Pelúcia do Mega Banette pixelada.
- +1 Zinc
- +1 Big Nugget
- +1 Nugget
- +1 Iron Ball
- +1 Magmarizer
- +1 Apicot Berry
Tendas:
2: Tirtouga Lv. 12 (Solid Rock)
4: Rockruff Lv. 12 (Keen Eye) (Egg Move)
- -1500 Pk$
- Sckar recebeu 12162 de EXP e upou para o Lv. 49 .
+5 Def e Sp. Def para Charizard[3000/11851].
Itens:
- +1 Exp Candy S
- +1 Pelúcia do Mega Banette pixelada.
- +1 Zinc
- +1 Big Nugget
- +1 Nugget
- +1 Iron Ball
- +1 Magmarizer
- +1 Apicot Berry
Tendas:
2: Tirtouga Lv. 12 (Solid Rock)
4: Rockruff Lv. 12 (Keen Eye) (Egg Move)
- -1500 Pk$