As trocas de golpes continuavam, com Magneton pressionando Nydon e Wattson se tornando mais sério. No entanto, após as chamas do grandão cessarem, ele voltava ao seu humor singular e logo percebia que parecia uma batalha perdida. Eu ficava aliviado, uma vez que agora eu sentia que a vitória estava mais próxima de mim, pra poder finalizar com sucesso toda aquela batalha, divertida, mas, sobretudo, de despedida. Nydon se posicionava ainda sério, olhando para o pokémon metálico. Com o fim de LightScreen e Magnet Rise no campo, elevando o corpo do metal, eu só tinha uma escolha para fazer naquele momento.
- Vamos acabar com isso: Flameothrower
A voz rompia o campo e só depois de dizer percebia que “acabar com isso” soava bem rude. Enfim, eu apenas ergui a minha mão em direção ao pokémon três imãs para poder finalizar o combate e, claro, Nydon repetiria o golpe, caso um não fosse o suficiente. Mas ao julgar pelo acúmulo de danos que ele deferira no seu oponente, logo, logo, cairia. Não era médico Pokémon, mas sabia ver quando um Pokémon chegara aos seus limites.
- Vamos acabar com isso: Flameothrower
A voz rompia o campo e só depois de dizer percebia que “acabar com isso” soava bem rude. Enfim, eu apenas ergui a minha mão em direção ao pokémon três imãs para poder finalizar o combate e, claro, Nydon repetiria o golpe, caso um não fosse o suficiente. Mas ao julgar pelo acúmulo de danos que ele deferira no seu oponente, logo, logo, cairia. Não era médico Pokémon, mas sabia ver quando um Pokémon chegara aos seus limites.