Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Ralts perdido

3 participantes

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 2 BjAHBFY

Rota 106

Então finalmente era a hora de botarem em ação o plano de treinamento que o galariano havia pensado -Certo, agora que todos estão alongados e aquecidos, começaremos o treinamento em si. Primeiramente Kipper e Shapu vão treinar socos no ar, tentando manter um ritmo crescente do tempo entre um soco e outro- Mavis falava, certo de que aquela forma seria um ótimo jeito de começarem.

-Quanto ao Birdo, já que não consegue treinar socos, vamos focar em uma queda seguida de um rasante. O objetivo é você conseguir dar o rasante nas berries queimadas, já que não são mais comestíveis, eu imagino- Mavis dizia, após ter observado bem aquelas berries.

-Fang, como você depende das quatro patas para se manter, o foco vai ser treinar a cabeçada, ou seja, quando Birdo levantar a fruta com o seu rasante, você precisa rebater com uma cabeçada, tudo bem?- O galariano falava, com fé naquele plano de trabalho em equipe.

-E por ultimo, mas não menos importante, Yobatz, como vamos treinar Sp. Attack, diferente de todos os outros que treinarão Attack, iremos focar em usar o Gust, e aos poucos tentar aumentar a potencia deste ataque, assim tenho certeza que iremos melhorar bastante- E assim, Mavis terminava de dar suas ordens, fazendo com que seu time começasse a parte mais difícil do treinamento.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




O treinador decidiu começar seu treinamento pedindo para que seu Marshtomp e seu Scyther treinassem soco. Ele lembrou de considerar o corpo de cada Pokémon e decidiu que seu Taillow iria subir aos céus e descer o mais rápido o possível tentando com a força do vento de suas asas levantas as frutas que estavam no chão, além disso seu pequeno Poochyena iria rebater as frutas com uma cabeçada.

Tanto Marshtomp quanto Scyther logo ficavam entediados daqueles simples exercícios de socar o nada, não sentiam seus músculos sendo treinados. Kipper conseguia se manter concentrado mesmo entediado, repetindo o movimento, já Shapu logo parava e procurava uma pequena briga com Kipper, que tentava sem sucesso ignorar o Pokémon. Apesar de ambos não batalharem, estava claro que uma discussão logo começaria.

Enquanto isto, Taillow tentava formar um rasante forte o suficiente para levantar as frutas, mas não tinha força suficiente para levantar alto o bastante as que estava no chão, impedindo que Fang pudesse treinar.

Já Yobatz usava o gust, mas sem alvo especifico para acertar, não havia como saber se ele estava usando o gust da maneira correta ou se um ataque era melhor que o outro ou não, treinando as cegas, era impossível saber se o esforço estava valendo a pena.

O treinador estava com diversos problemas nas mãos, coisa normal para treinadores novatos e pokémons que foram recentemente capturados, agora ele precisaria pensar em estratégias novas para poder melhorar seu treinamento.


progresso da rota :


AVISO :


descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 2 BjAHBFY

Rota 106

O galariano observava a algazarra que havia se transformado aquele treinamento, talvez precisassem de mais algumas informações do que fazer. Mais uma vez o treinador voltava a dar ordens para o grupo -Primeiramente, Kipper e Shapu, entendo que talvez seja tedioso de mais treinar dessa forma, nesse caso, proponho um treinamento um pouco diferente pra ambos, em vez de socarem o ar, o objetivo de vocês será socar uma dessas arvores que estão sem frutas- Mavis terminava o sermão com um suspiro e voltando a sua atenção para a outra dupla que tentava treinar também, Fang e Birdo.

-Birdo, vamos fazer diferente. Em vez de levantar as frutas com a força do rasante, tente atingir a fruta com a asa, enquanto faz o rasante, dessa forma você consegue ergue-la para que a Fang ataque-as com a cabeça- O galariano falava, certo de que daquela forma iria dar certo.

-Yobatz, foque seu Gust naquelas frutas queimadas que não estão próximos de Birdo, desse jeito nós conseguiremos perceber o quanto o Gust está mais forte, cada vez que você usar- Mavis respirava fundo, fechando os olhos -Certo, vamos todos tentar dessa forma!- O galariano finalizava sua fala, voltando a prestar atenção nos movimentos de seus pokémon.

Off :

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Novamente Mavis teve que mudar o treinamento de seus pokémons. Primeiro ele mudou seu treino de soco para ser contra arvores, Shapu treinava sua força acertando a arvore com suas lâminas, criando pequenas lascas na arvore. Menos visível, porém ainda sim efetivo, seu Kipper o colocando também a socar arvores.

Birdo não havia entendido de primeira e estava fazendo seu exercício de maneira errada, mas logo o treinador tratou de corrigir os problemas do Pokémon e o explicou como deveria fazer. No começo o Pokémon ainda tinha problemas para acertar as arvores, mas duas em cinco vezes ele conseguia a levantar e por tabela ajudar Fang com seu treino.

Já Yobatz começava recolhendo algumas frutas queimadas, no começo havia sido um pouco demorada, mas então ele pensou direito e começou a puxar as mesmas com sua habilidade Gust, no começo ele não conseguia controlar a força, fazendo algumas frutas voarem longe, mas logo ele começara a conseguir juntar algumas.

Yobatz estava conseguindo se virar sozinho de começo e parecia lidar bem com a primeira parte do seu treino, mas claramente Shappu e Birdo precisavam de ajuda para com seu treino e agora, como iria o treinador ajudar seus parceiros com problemas?


progresso da rota :


AVISO :



[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 2 BjAHBFY

Rota 106

-Muito bem pessoal, melhoraram bastante- Mavis batia algumas palminhas, e voltava a falar com os grupos -Vamos começar com você Yobatz... está muito bom, continue assim, aos poucos aumentando a força e precisão do vento, quando estiver conseguindo controlar bem, podemos focar em outra coisa- O galariano dizia observando as pequenas gafes que o morcego cometia quando jogava as berries longe.

-Birdo e Fang estão ótimos também- O treinador começava a conversa com o segundo grupo -Mas... Birdo, precisamos aumentar a precisão para que você acerte as berries mais vezes. Conto com você- Terminava suas ordens com um sorrisinho e um joinha para Fang que estava fazendo as coisas perfeitamente, isso quando Birdo acertava as berries.

-Agora Shapu e Kipper, parece que ainda não encontramos o jeito certo- Mavis dizia, pensativo -Acho que vamos usar a tática que estamos usando com os outros grupos, o uso das berries queimadas. Desse jeito a gente não estraga mais as arvores e ainda damos uso a essas berries que não são comestíveis- A ideia era ótima mas tinha um porém, nesse caso, o galariano teria que ajudar a dupla -Faremos assim... jogo a berry para Kipper e ela acerta a berry com um soco na direção de Shapu, e quando ela chegar no Shapu, ele corta a berry no meio, com suas foices- Desse jeito o galariano pensava que ambos poderiam treinar muito bem seus stats de Attack.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Mais uma vez o treinador decidiu falar algumas pequenas palavras para ajudar seus pokémons. Começou falando para seu pequeno pássaro tentar aumentar sua precisão, deixando o pokémon confuso, pois o treinador não dera uma explicação sequer sobre como fazer aquilo, assim o pássaro apenas tentava continuar chegando cada vez mais próximo com suas asas.

Yobatz não precisava de muita ajuda com seu treinamento, era algo relativamente simples e o mesmo apenas estava aprendendo como controlar suas habilidades, ele ficara feliz com as pequenas palavras que Mavis usava para tentar o encorajar.

Após isso, ele decidira mudar o treinamento de seus pokémons bipedes, ele decidira uma estrategia inusitada e relativamente perigosa. Iria jogar algumas berrys para Kipper e ele iria socar as mesmas em direção a Shapu.

Birdo ia se aproximando cada vez mais, o que o permitia acertar o movimento com mais frequência, mas como dizia a lei de Murphy, o que pode dar errado, vai dar errado. Após varias tentativas, uma delas acabou dando errado e Birdo caia com tudo no chão ao descer demais e acertar com sua asa no chão. O treinador iria ter que dar ajudas bem melhores a sua pokémon pássaro. Fang tentara ajudar seu colega, lambendo a asa dele como todos caninos fazem.

Já a situação dos dois Bipedes não ficara melhor, as primeiras tentativas haviam sucesso, mas logo Kipper acabava se animando demais e atacava com muita força a berry, acertando o rosto de Scyther que ficava extremamente irritado, tentando acertar com sua foice o Marshtomp que de inicio só se esquivava.

O treinamento estava virando um desastre e o treinador iria ter que se posicionar, apaziguar a situação e resolver a maioria, senão todos, os problemas que alí se apresentavam.

progresso da rota :


AVISO :


descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 2 BjAHBFY

Rota 106

De fato a situação havia virado um caos, era pokémon caindo de um lado, pokémon brigando no outro lado... O galariano batia com sua mão em sua testa, decepcionado consigo mesmo por não conseguir dar comandos precisos o suficiente para que o grupo tivesse um bom treinamento.

-Calma, vai dar tudo certo- Ele dizia para si mesmo antes de começar a resolver os problemas. Começando pelo grupo que batalhava entre si -Shapu e Kipper, parem agora de batalhar, por favor- Ele dizia se metendo no meio dos pokémon -Vocês vão voltar a bater nas árvores... Kipper use Rock Slide para treinar seu Attack, Shapu use Steel Wing, mas foquem nas árvores, e de preferência bem longe um do outro.

Agora a atenção voltava-se para o pássaro caído no chão -Birdo, você está bem?- O galariano perguntava enquanto se ajoelhava para cuidar do passarinho, preocupado se havia quebrado a asa ou algo do tipo, mas tudo parecia bem -Você acha que consegue continuar a treinar? Não quero forçar, caso tenha algum machucado- Mavis falava enquanto acariciava o pássaro.

Ali ajoelhado mesmo ele falava com Yobatz -Continue assim, desse jeito logo estará dominando o vento completamente- E sorria amigavelmente para o morceguinho.

-Fang, sei que está preocupada com o Birdo, mas pode voltar a treinar que eu cuido das coisas por aqui. Já que não vai ter uma berry voando para você, tente focar seu Tackle nas berries que estão no chão, levantando-as com a força do seu ataque, isso deve bastar por enquanto- O galariano dizia, dando uns tapinhas carinhosos na cabeça da canina.

-Birdo, vamos ver o que podemos fazer. Eu vou te jogar pra cima e você volta sua atenção para as frutas que estão queimadas nas próprias árvores, desse jeito não tem como se machucar novamente né- Mavis finalizava os comandos, levantando-se com seu pokémon nos braços e pronto para voltar ao treino.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:





O treinador prontamente parou a briga entre os dois, novamente trocando o treinamento de ambos, já que aquilo estava virando uma bagunça. Novamente colocando eles para ir contra as arvores, cada um usando um golpe especifico.

Logo depois, ele foi ao socorro de Birdo que já estava se levantando, ele começou a falar com o Pokémon, o dizendo para tentar pegar Frutas das arvores e as cortando no meio ao invés do treinamento original. No processo acabou deixando Fang confuso, já que seu treinamento dependia das frutas do treinamento original de Birdo, mas logo seu treinamento foi trocado, agora ele iria ter que usar a força do seu ataque para levantar berrys do chão.

Apesar de lentos, todos os treinamentos seguiam mais calmamente dessa vez, nenhum estava perfeito, mas pelo menos nenhum possuía erros gritantes que precisavam de correções urgentes. Agora tudo que o treinador iria precisar fazer, é ajudar para que os movimentos dos pokémons fossem melhorados com pequenos conselhos do mesmo.

progresso da rota :


AVISO :


descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 2 BjAHBFY

Rota 106

Era um alívio ver que a situação havia se regularizado, de certa forma. Longe de ser perfeito, mas pelo menos não tinha nenhum pokémon sofrendo dessa vez -Ótimo, agora só precisamos polir um pouco mais essas técnicas de treino, aproveitando que estão conseguindo se virarem bem dessa vez- O galariano falava para o seu time e então voltava sua atenção primeiramente para o novo integrante do grupo.

-Uau Yobatz, você pegou mesmo o jeito da coisa. Agora vamos deixar um pouco mais difícil, só pra que continue melhorando. Hmm, use o Gust para levantar as berries formando um circulo, assim você conseguirá ainda mais controle sob o vento- Mavis terminava seus comandos com um sorriso simpático.

-Fang e Birdo também estão indo muito bem dessa vez. Mas lembrem-se de que vocês estão treinando Attack, então o importante é prestarem atenção na força usada para bater nas berries, ok?- E o galariano terminava de dar sua opinião sobre a melhoria do treino mais uma vez.

-E por ultimo, Kipper e Shapu, estão bem melhores assim, pelo menos não estão brigando... Ah, e prometo que participaremos de algumas boas batalhas logo logo, então segurem as pontas, iremos botar em pratica todo esse treinamento que estamos fazendo! Podem continuar com o bom trabalho- Não era muito, mas Mavis dizia umas palavras para apaziguar os brigões do time, pelo menos isso acalmaria ambos por um tempo.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Com o treino finalmente começando a ficar calmo e controlado, Mavis decide dificultar um pouco para aqueles presentes, primeiro ele fez com que Yobatz Começasse a fazer os ventos seguirem em círculos.

Fang e Birdo não tiveram muitas instruções, apenas precisavam aprender a atacar com mais força e isso foi tudo que seu treinador os dissera.

Kipper e Shapu simplesmente precisavam continuar o que estavam fazendo, mas infelizmente para Mavis o treinamento teria um segundo problema, Kipper já estava terminando de quebrar a arvore, mas Shapu já havia terminado de cortar a arvore com suas laminas, fazendo ela cair de seu tronco na horizontal.

Shapu então mostrou um sorriso confiante, arrogante e desafiador para seu colega Kipper, a rivalidade de ambos parecia que só estava aumentando... Aquilo fez com que Kipper começasse a bater com mais força ainda o tronco, criando uma rachadura grande o suficiente para ele cair também.
Agora, ambos os pokémons já não tinham mais objeto de treino, como fariam para continuar aquele treino de ataque?

Em contrapartida, por não ter muitas explicações de como aumentar efetivamente o dano de seu ataque, Birdo simplesmente não conseguia aumentar o seu ataque, o problema era igual com Fang, que não sabia como usar todo o poder de seu corpo efetivamente para uma boa cabeçada.

Já Yobatz não conseguia controlar completamente seu vento, fazendo com que as frutas voassem longe, quase acertando inclusive seus colegas pokémons, por sorte ele já havia aprendido a usar o vento para juntar os frutos e tentar novamente, apesar de não importar o que fizesse, não conseguia melhorar o vento em círculos.

progresso da rota :


AVISO :



[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 2 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos