Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Ralts perdido

3 participantes

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 3 BjAHBFY

Rota 106

O treino não ia tão mal, mas mesmo assim as alternativas começaram a se esgotar e o treinador começava a ficar preocupado por não conseguir pensar em mais nada para ajudar seus pokémon com seu respectivo treino.

-Galera, por hoje já chega, vamos fazer mais um alongamento pós treino e vamos voltar ao início da rota, talvez a Miranda já esteja por la- O galariano continuava sua fala -Birdo o seu alongamento vai ser focado no pescoço, puxe a cabeça para um lado, com a ajuda de sua asa em seguida puxe para o outro lado com a outra asa... É importante alongar seu pescoço, já que estava usando cabeçadas até agora.

-Fang, você também vai alongar o pescoço, mas vai ser diferente, já que não tem a ajuda de suas patas para puxar a cabeça para um lado e paro o outro... Gire a cabeça em sentido horário e depois anti horário, vai ser o suficiente- Mavis dizia sorrindo para seus pokemon.

-Kipper a Shapu, vamos alongar os braços, esticando ambos para frente e depois esticando para cima... em seguida quero que ambos peguem algumas sementes das árvores que derrubamos para plantarmos no lugar dessas, não queremos ser responsáveis por um desmatamento não é?- O galariano dizia, preocupado com a situação de que seus pokemon haviam deixado as duas árvores.

-E você Yobatz, seu alongamento vai ser adaptado. Agarre um galho de uma das árvores e fique de cabeça para baixo, assim ficará mais fácil de você se esticar para alongar seu corpo- O galariano finalizava suas ordens fazendo um joinha para seu time.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Apesar de todos os problemas, finalmente o treino estava acabado.

Embora fosse quase imperceptivel, os pokémons com certeza estavam mais poderosos, infelzimente aquilo precisava ser algo constante para poder se tornar vísivel.

Ao fim o treinador decidira mandar todo mundo alongar um pouco, para ter certeza que nenhum deles ficaria machucado ou com dor nos dias que viessem a seguir, era bom também para o que poderia vir a acontecer no futuro próximo.


progresso da rota :


AVISO :



descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Off :



Os últimos dias haviam sido surpreendentes para Miranda. A surpresa que seu namorado ia embora, a fundação inesperada de uma sociedade e, depois disso tudo, um convite misterioso de seu amigo Mavis para resolver algum problema na rota 106. Não havia muitos detalhes. Tudo o que Miranda sabia era que Mavis queria ajuda para procurar um Ralts que desapareceu nos arredores de onde estavam.

A jovem foi o mais rápido que pode até a cidade de Verdanturf. Assim que chegou na cidade, pegou seu Pokénav e enviou uma mensagem simples para ele, indicando a sua chegada.


"Oi, migo!
Demorei um pouco, mas já cheguei em Verdanturf. Estou indo em direção a rota 106.
Até logo!
Bjs"


A jovem então começou a cumprir o que prometeu na mensagem. Primeiro, retornou o seu Fearow para a pokébola. Após a viagem, ele merecia um bom descanso. Para que não caminhasse pela rota sozinha, Miranda decidiu chamar seu pokémon recém nascido para acompanhá-la. O pequeno macaquinho esverdeado era um pokémon da região de Galar, então provavelmente seria uma surpresa agradável para Mavis.

Como já era de se esperar de um filhote de primata, ele não quis ficar parado por muito tempo no colo de Miranda. Agitado, logo pulou no chão até encontrar um par de gravetos. Com um deles, ele brincava e batia sem parar no chão. Já o outro, ele encontrou uma utilidade interessante: ele escalou o corpo de sua treinadora e fez um coque em seu cabelo, usando o graveto para manter o penteado.


- Mal nasceu e já mostrou que é entendido de moda! - Disse Miranda, rindo. Ao observar o símio de perto, ela percebeu que o seu focinho parecia muito com a semente de um abacate. Isso foi a inspiração perfeita para o nome dele. - O que você acha de eu te chamar de Avocado?

O primata não havia entendido muito bem o que aquilo significava, mas ele reagiu ao som da palavra. Talvez fosse a forma dele dizer sim. Miranda continuou sua caminhada pela rota e olhava aos arredores em busca de Mavis ou de alguém que poderia ter visto o rapaz. O que ele pretendia fazer na rota 106?

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Um pouco longe de Mavis, sua colega finalmente chegava a rota. Depois de uma longa viagem, ela ainda estava cansada de tudo que passara. Fora o cansaço fisico do protesto que acabara de viver e a viagem que acabara de passar, ela também tinha o cansaço mental do começo da nova sociedade e da surpresa ao descobrir que seu querido namorado iria se mudar para outro continente.

Mesmo que tudo aquilo tenha acontecido e que a treinadora não havia se recuperado de tudo isto, ela tinha uma palavra a manter. Mandando uma rápida mensagem para avisar que já havia chegado, a menina começou suas ações devolvendo sua poderosa ave a pokébola e retirando seu recém nascido pokémon da pokébola.

Ela colocou o pokémon nos braços, mas o curioso pokémon logo tratava de se retirar do local e começar a brincar. Tendo andado um pouco sem rumo, a treinadora decidiu que precisava de alguém para poder se encontrar o mais rápido possível com seu colega.

Para sua sorte, logo um gordinho e aparentemente simpatico pescador vinha andando em sua direção, provavelmente em direção a cidade. Não havia maneira dela saber, mas o pescador era o mesmo que pescava do outro lado do lago em que Mavis estava tentando treinar seu pokémon.

O pescador vinha assoviando com um sorriso no rosto. Como iria a treinadora o abordar?



progresso da rota :


AVISO :



[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Miranda caminhava lentamente pela rota olhando ao redor e aguardando que Mavis respondesse a mensagem. O pequeno Avocado não facilitava as coisas, querendo descer e brincar. A loira nem podia julgar ou se irritar com o pequenino, já que ele era um filhote recém nascido e estava querendo explorar um mundo completamente novo.

Foi então que uma pessoa surgiu em seu caminho. A julgar pelas vestes do homem e pela vara de pescar que ele levava consigo, era possível concluir que ele era um pescador. Aparentava ser uma pessoa simpática, então a aproximação de Miranda foi facilitada. A verdade é que ela não gostava muito de pedir informação para estranhos.


- Com licença... Eu estou procurando por Mavis, um amigo meu. Ele é um rapaz bem alto, com um cabelo bem escuro com um penteado bem diferentão! Ele tá sempre andando junto da Marshtomp dele. Será que você viu ele por aí?

Se fosse necessário, Miranda daria mais detalhes sobre a aparência de Mavis. Porém, era improvável que houvessem outros treinadores com a mesma descrição circulando na rota 106.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:





O homem vinha calmamente enquanto assoviava, ele já estava cumprimentando a garota com um “Bom dia”, enquanto ela tentava chamar sua atenção.

- Opa, toda a licença garota, pode dizer. – A falava logo antes de ficar em silencio para ouvir tudo que a mesma tinha a o dizer. – Se vi? O garoto estava tentando treinar os próprios pokémons perto do lago.

O homem então soltava uma caixa de isopor que estava a suas mãos enquanto continuava a falar.

- A Srta. Deveria ter visto, tadinho deve ser novato, conseguiu fazer com que o pássaro desse de cara no chão e que dois de seus pokémons começassem a brigar. – Então o homem soltara uma sonora gargalhada logo antes de voltar a falar. – Admito que aquelas cenas fizeram meu dia um pouco menos chato. Não pesquei nada hoje, mas consegui soltar umas risadas. Se quiser encontrar o garoto é fácil. Siga reto aqui toda vida até encontrar um lago, quando chegar nesse lago, vá caminhando pelas beiradas até ver algumas pouquíssimas arvores, você encontrará seu amigo.

Logo em seguida o homem pegou sua caixa novamente e com um “Até logo” voltava a caminhar em direção da cidade.



progresso da rota :


AVISO :


descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
O pescador era muito simpático e logo puxava conversa com Miranda. A verdade é que, por mais que ele não tenha falado daquela forma com más intenções, ele praticamente humilhou e debochou de Mavis. A garota segurava o riso para não parecer desrespeitosa, mas tentou amenizar a barra pro seu amigo.

- Ele começou a jornada faz pouco tempo mesmo... Ainda deve estar conhecendo os pokémons dele. Que bom que ele te divertiu ao menos... Espero que o Mavis não tenha sido o culpado pelos peixes fugirem!

O homem passou as orientações do caminho que Musgraves deveria seguir: bastava encontrar o lago e procurar pelo garoto nas árvores que ficavam próximas dali. O fato dele estar treinando talvez fosse a explicação plausível para ele ainda não ter respondido a mensagem. E estava certíssimo! Quando se treina muitos pokémons ao mesmo tempo, é impossível conseguir se focar com o celular na mão.

Após despedir-se do pescador, Miranda segurou Avocado firmemente em seus braços e caminhou na direção que havia sido orientada. Esperava encontrar o lago em breve para matar a curiosidade. O que havia acontecido com esse Ralts? Para Mavis pedir ajuda, é porque a situação não era fácil...

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 3 BjAHBFY

Rota 106

Com a finalização do treinamento, o galariano se preparava para ir em direção ao início da rota, onde achava que seria mais fácil encontrar a sua amiga. Primeiramente ele começou colocando seus pokémon de volta na pokeball, um por um, até parar no morcego -Yobatz, você vem comigo, temos que nos conhecer melhor e também acho que vai ser de grande ajuda para achar a base-

Apenas com o morcego sobrevoava o treinador, Mavis estava prestes a dar o primeiro passo para encontrar Miranda mas primeiro olhava o seu Pokenav para checar se não havia recebido nada da mesma. Felizmente era surpreendido por uma mensagem que afirmava a chegada da loira... era melhor responder logo para que não se desencontrassem.

Oi miga, estou indo ao seu encontro, desculpa não ter respondido antes, mas o treino estava uma loucura, hehehe, enfim, vou pedir para que meu Noibat sobrevoe um pouco mais alto, então se avistar um Noibat na direção do lago, já saberá onde me encontrar.


O morcego parecia se divertir observando os arredores com um olhar ingênuo, mas seguia seu novo treinador sempre por perto -Yobatz, preciso de um favor seu- E então o Noibat se aproximava do treinador, tentando entender o que era pedido -Tente voar mais alto para que Miranda possa nos localizar, mas não muito alto, até porque ela já deve estar por perto, já que eu vi essa mensagem meio tarde- Dizia o galariano coçando a cabeça com um sorriso meio sem jeito e continuando a lenta caminhada em direção ao encontro de sua amiga.


Última edição por gugazito em Ter Out 27 2020, 00:41, editado 1 vez(es)

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:



IMPORTANTE :



O pescador nem percebera a maneira como Miranda tentava aliviar as coisas para o seu colega treinador, logo ele já estava longe, ainda gargalhando ao lembrar do treino.
Seu pequeno Pokémon macaco, que havia sido colocado nos braços de sua mestra, ainda tinha muita energia para ficar nos braços da treinadora, então ele se debatia levemente, enquanto os dois andavam.

Já na outra direção, os pokémons de Mavis logo terminavam seu duro treinamento com um bom alongamento. Ele retornava quase todos os pokémons para suas pokébola, deixando apenas o seu recém-nascido para fora, aproveitando um pouco do saudável banho de sol que iluminava aquela manhã. Ele levantava voa e dava voltas e piruetas, brincando nos céus.

Fora fácil para Miranda reconhecer Mavis, fora o fato de que o treinador acabava atraindo atenção pelo seu tamanho e rosto sérios. Ainda havia aquele cabelo característico e diferentão que o menino usava. Sobre o mesmo, ela podia ver o Noibat que descia rapidamente ao ver a treinadora se aproximar e como um urubu, dava voltas acima da mesma, para avisar ao treinador que havia encontrado a garota que ele procurava.



progresso da rota :


AVISO :



[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Felizmente a dupla conseguiu se encontrar com facilidade. Antes de Miranda se encontrar com Mavis, ela percebeu que Avocado acenava para o alto, animado. Assim que a loira procurou o que ele observava, percebeu a presença de um Noibat.

O pequeno dragão na verdade era um pokémon do jovem treinador. Miranda ficou surpresa. No pouco tempo em que não se viram mais, o Galariano conseguiu capturar um pokémon relativamente raro.


- Oi! Tudo bem com você? - Disse Miranda, um pouco tímida. Ela era o típico exemplo de pessoa que por mensagem de celular é mais descontraída do que pessoalmente. - Fiquei sabendo que seu treino fez sucesso aqui na rota. Você até ganhou um fã!

Miranda não entrou em detalhes, apenas deixou escapar uma risadinha discreta. Mas agora era a hora de saber das novidades. Primeiro, ela aproveitou para comentar sobre o pokémon que acompanhava o treinador. Ele era bem interessantes.

- Vejo que você está com um dragãozinho! Ele é muito fofo! Foi ele que nasceu do ovo que o Blake te deu? - Antes que continuasse sua fala, Miranda foi interrompida por seu Grookey choramingando. - Esse aqui é o Avocado! Ele que foi responsável pelo meu penteado incrível de hoje!

Miranda tentava se aproximar de Noibat com calma. Não sabia ao certo como seria o temperamento do pequenino. Mas o momento de interação não durou muito, pois a curiosidade de Miranda falou mais alto, assim como a vontade de fofocar.

- Eu tenho muita novidade pra te contar, mas acho que temos algo mais importante pra fazer primeiro, não é? Fiquei curiosa para saber a história do Ralts que você falou. O que aconteceu?

Enquanto Miranda ouvia a história de seu amigo, Avocado descia do colo de sua dona e tentava alcançar o Noibat de Mavis. Será que fariam amizade?

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos