Rota 106
Mavis ouvia a história do hacker, prestando atenção nos detalhes, mesmo que a maior parte dos detalhes não fizesse muito sentido para o treinador, já que nunca tinha ouvido falar em Alex e em qualquer outro nome que Medjed havia tocado ali naquela conversa - Sociedade? - Mavis perguntava, olhando para sua amiga, sem entender do que se tratava, mas a conversa continuava e aquela pergunta ficava para trás facilmente. O importante era saber que ambos tinham um objetivo bem parecido e seria o suficiente para juntarem forças contra aquela cambada de otário.
- Bom, faço das palavras dela, as minhas. A diferença é que eu faço questão de quebrar a cara desse idiota, durante o processo. - O galariano dizia aquelas palavras com seus olhos serrados, claramente puto da vida por conta do que os mercenários estavam tramando.
- Obrigado Miranda, vou descendo na frente e te aguardo escondido atrás do que tiver no local. - Mavis falava, imaginando que o lugar podia ter alguma caixa ou algo do tipo para se esconder. Antes de começar a descer pela corda, o galariano colocava seus pokémon novamente dentro da pokeball com uma rápida frase de agradecimento - Obrigado a todos aqui, que estão dando o máximo de si para que possamos completar essa missão. - A fala era breve, mas o treinador não podia deixar de ficar um pouco emocionado com aquele fato, principalmente porque não via a hora de tirar o pobre Ralts das mãos dos mercenários - Bom, antes de descer, temos um combinado então Medjed, te ajudaremos o máximo possível e você deixa eu cuidar o Ralts, que provavelmente sofreu muito por conta desses lixos de seres humanos. - Finalizava sua fala, finalmente descendo o tubo de ventilação, segurando bem na corda que era suportada pelo pokémon colossal de Miranda.