Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Ralts perdido

3 participantes

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 12 BjAHBFY

Rota 106

Mavis ouvia a história do hacker, prestando atenção nos detalhes, mesmo que a maior parte dos detalhes não fizesse muito sentido para o treinador, já que nunca tinha ouvido falar em Alex e em qualquer outro nome que Medjed havia tocado ali naquela conversa - Sociedade? - Mavis perguntava, olhando para sua amiga, sem entender do que se tratava, mas a conversa continuava e aquela pergunta ficava para trás facilmente. O importante era saber que ambos tinham um objetivo bem parecido e seria o suficiente para juntarem forças contra aquela cambada de otário.

- Bom, faço das palavras dela, as minhas. A diferença é que eu faço questão de quebrar a cara desse idiota, durante o processo. - O galariano dizia aquelas palavras com seus olhos serrados, claramente puto da vida por conta do que os mercenários estavam tramando.

- Obrigado Miranda, vou descendo na frente e te aguardo escondido atrás do que tiver no local. - Mavis falava, imaginando que o lugar podia ter alguma caixa ou algo do tipo para se esconder. Antes de começar a descer pela corda, o galariano colocava seus pokémon novamente dentro da pokeball com uma rápida frase de agradecimento - Obrigado a todos aqui, que estão dando o máximo de si para que possamos completar essa missão. - A fala era breve, mas o treinador não podia deixar de ficar um pouco emocionado com aquele fato, principalmente porque não via a hora de tirar o pobre Ralts das mãos dos mercenários - Bom, antes de descer, temos um combinado então Medjed, te ajudaremos o máximo possível e você deixa eu cuidar o Ralts, que provavelmente sofreu muito por conta desses lixos de seres humanos. - Finalizava sua fala, finalmente descendo o tubo de ventilação, segurando bem na corda que era suportada pelo pokémon colossal de Miranda.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:


O Hacker então enviou para eles uma mensagem, era um emoji de uma carinha sorrindo.

-  Não se preocupem, estamos juntos agora, do meu lado não tem como vocês se darem mal. Só preciso avisar aqui, a area que vocês estão indo é uma área de transporte de carga como a outra, mas está estará completamente vazia. Então podem passar, vocês saíram num corredor. Vocês então terão a oportunidade de recuperar seus pokémons, é só saírem da sala seguir a esquerda por um tempo e então entrarem a terceira porta a direita, lá tem uma area para recuperar seus pokémons, normalmente fica um pokémon lá de guarda, ele é forte, mas vocês poderão vencer se quiserem.

Os dois treinadores desceram então, a descida havia sido igual a anterior, um após o outro, lá encontraram o que lhes foi dito, uma sala vazia com uma unica porta para saída.

-  Se não quiserem recuperar seus pokémons, podem ir direto até o fim do corredor, vai ter uma escada. Só descerem três lances e vocês chegaram numa sala cheia de documentos, quero que vocês tirem fotos de alguns dos quais eu preciso. Depois vocês podem descer mais alguns lances, vocês chegaram num corredor, lá haverão quatro salas, não sei qual delas, mas uma delas vocês encontrarão os pokémons presos, o Ralts também estarão lá. Se preparem porque vão precisar tirar varias fotos lá e também será seu bilhete para saida, irei precisar que vocês fiquem protegendo lá enquanto eu chamar a policia.


progresso da rota :

[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
A hacker era habilidosa demais e conseguia garantir uma passagem segura da dupla. Ela conseguia tantas informações do local que deu até opções de trajetos para eles!

Diante da possibilidade de curar seus pokémons, Miranda achou que aquela era a opção mais válida. Por mais que tivesse utilizado poções em Glória e em Kipper, eles não estavam completamente curados.


- Você tem certeza que nós conseguimos dar conta do Pokémon? Acho que é mais seguro seguirmos caminho com nossa equipe 100%.

A loira então seguiu pela esquerda, preparando-se para abrir a terceira porta da direita. Qual pokémon seria o guardião da máquina de cura?

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 12 BjAHBFY

Rota 106

As informações que o hacker provia era de extrema importância. Ao menos agora a dupla de treinadores teria uma noção de que caminho seguir a partir dali da sala onde eles se encontravam no momento - Miranda, se você topar, podemos ir até essa sala que Medjed falou? Acho que seria uma boa ideia nós recuperarmos nossos pokémon, até porque não sabemos o que podemos encontrar no caminho. - O galariano dizia, apreensivo não só pelos seus pokémon, mas pelos de sua amiga também.

- Aliás, mesmo que tenha um pokémon forte guardando aquela porta, nós somos uma ótima dupla. - O garoto falava coçando a cabeça meio sem jeito - Seguir o corredor à esquerda e terceira porta à direita... certo, vamos lá! - Abria a porta que dava para o corredor cuidadosamente, espiando para ter certeza que não ia dar de cara com nenhum guarda ou algo do tipo.

Seguia diretamente para onde o hacker havia explicado, com sua amiga ao seu lado. Abrindo a porta do local, com medo do que pudesse ser o pokémon guardião daquele lugar.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Assim, sem nenhuma interrupção os treinadores saíram da sala onde estavam, caminharam um pouco e chegaram a terceira a porta a esquerda, onde pararam um pouco para criar uma estratégia.

Após uma pequena conversa e uma grande decisão, ambos entraram na sala. Haviam alguns leitos e algumas prateleiras cheias de remédios e outras coisas para humanos. Já no fundo havia uma maquina com seis espaços para pokébolas e uma tela atrás.

Apesar de ambos os treinadores não entenderem muito de Maquinas ou de medicina, era fácil notar que aquilo era uma maquina que recuperava pokémons.

- Creio eu que já chegaram na maquina, coloquem as pokébolas aí e apertem o botão vermelho, então terão seus pokémons capturados - Assim eles o fizeram recuperando todos os pokémons que possuiam.

Ambos os treinadores após tudo aquilo se viraram para sair do local, mas para a surpresa deles, encontraram um Alakazam em pé os observando de maneira agressiva.

progresso da rota :

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 12 BjAHBFY

Rota 106

Mavis fazia como instruído pelo hacker, colocando todas as suas 5 pokeballs na maquina e recuperando seus pokémon. Finalmente agora ele estava mais calmo por saber que a saúde de seus monstrinhos estava perfeitamente bem. Mesmo assim, não podia deixar de pensar o quanto Medjed estava sendo uma carta trunfo para que ele e Miranda conseguissem concluir com sucesso aquela missão.

Com suas pokeballs de volta, Mavis agradecia pelo suporte - Medjed, muito obrigado por isso, você não sabe o quanto sou grato por toda a ajuda que você está nos fornecendo! - Enquanto falava, dava um sorriso sincero, e um suspiro de alívio, como se estivesse são e salvo... mas peraí, ele tinha esquecido que aquele local era guardado por um pokémon forte. Então onde estava o maldito pokémon?

Bom, não demorava muito para que a duvida fosse sanada. Um Alakazan observava-os na frente da porta, quase como se aquilo fosse uma emboscada... será que o pokémon estava só esperando eles entrarem para que pudesse dar conta deles ali dentro? De qualquer forma, a primeira coisa que o galariano fez foi tirar duas de suas pokeballs e chamar seus monstrinhos para a batalha - Kipper, Fang, conto com vocês! - As coisas aconteciam tão rápido que ele esperava que sua amiga tivesse a mesma velocidade de resposta para ajuda-lo com a batalha.

- Kipper, duplo Rock Slide nele, Fang, duplo Bite! - Mavis começava a dar seus comandos.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
As orientações de Medjed foram precisas e não houve muito trabalho para que os treinadores encontrassem a bendita máquina de cura. Mavis era o típico inocente tapado que já demonstrava uma gratidão imensa pela hacker, fato que deixava a loira um tanto quanto irritada.

- Mavis, você me faz lembrar do Blake.

Talvez aquilo soasse como um elogio, mas a verdade é que o treinador iniciante tinha a mesma essência ingênua de Blake McBride. A loira não conseguia ser assim, apesar de reconhecer que a ajuda da hacker era muito bem-vinda.

Os dois conseguiram curar seus parceiros sem muitos problemas, mas logo um Alakazam surgiu no caminho. A surpresa só não foi maior porque eles já haviam sido avisados.

Sem muita escolha, Miranda chamou seu Swampert mais uma vez para ajudar na batalha. Era o melhor atacante físico da treinadora e ela sabia muito bem que aquele era o ponto fraco do psíquico.


- Marshall, ataque duas vezes com o seu Take Down!

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:


Assim que os treinadores viram o pokémon se aprontaram em lançar os seus próprios em campo, bem a tempo de serem atacados.

O pokémon Alakazam com seus psiquicos tratou de atacar o aquatico de Mavis com um de seus poderosos poderes psiquicos, o pesado pokémon foi alçado até o teto da sala, enquanto todos olhavam surpresos para o tamanho poder de Alakazam e rápidamente começou a balançar, sendo arremessado contra a parede e depois derrubado no chão [Psíquico, 36]. O Pokémon aquático mais poderoso, indignado com o golpe sofrido por seu amigo resolveu correr contra seu adversário e o acertar com uma poderosa investida, causando um poderoso dano a sí mesmo e ao seu adversario [Swampert 7, Alakazam 28]

Logo após isso, era vez de Marshtomp atacar e com seus poderes e uma vibração de sua barbatana, parte das paredes, que haviam quebrado com os impactos do poderoso Swampert, se desmontaram em rochas e foram em direção a Alakazam, quase acertando Marshall no processo. Apesar dos seus poderosos poderes psiquicos, o pokémon não conseguiu evitar ser atacado por aquele golpe [18]

Em meio a confusão, Fang corria em direção ao pokémon adversário e com uma poderosa mordida machucava o poderoso pokémon [9], aproveitando a oportunidade, o pokémon psquico pegou Fang com uma mão e com a outra, Preparou um soco que começava a brilhar em uma espiral e socou o pokémon, causando dano máximo e o mesmo desmaiar, recuperando vida no processo [51 de dano, 18 de vida recuperada].

O pokémon sorria triunfoso para os inimigos, como se dissesse que eles eram os próximos, mesmo assim eles não aceitavam aquela situação e logo respondiam com os próprios golpes, reprisando os danos [28, 18], fazendo o pokémon ficar de joelhos por um instante, mas logo se levantando.


       
Alakazam:
Normal
Hold Item:
none
Trait:
Synchronize

lv37 Alakazam


5/88
Em busca do Ralts perdido - Página 12 Alakazam
Em busca do Ralts perdido - Página 12 SwampertEm busca do Ralts perdido - Página 12 MarshtompEm busca do Ralts perdido - Página 12 Poochyena
lv33 Marshall


102/109
lv30 Kipper


46/82
lv16 Fang


0/37
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Torrent
Trait 3:
Quick Feet
Hold Item 1:
None
Hold Item 2:
Pink Scarf
Hold Item 3:
none
Marshall:
Normal
Kipper:
-1 SP Deffence
Fang:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso da rota :


[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 12 BjAHBFY

Rota 106

Mavis rangia os dentes, nervoso com o rumo que a batalha estava tomando... Um de seus pokémon completamente nocauteado com apenas um ataque e o outro parecia sofrer grandes danos - Tsc, droga. Descanse Fang. - O galariano falava, fazendo a canina voltar para a pokeball, meio cabisbaixo - Kipper, vamos continuar com a mesma estratégia, Rock Slide nele! - Comandava a aquática, com um olhar sério em seu rosto.

Por outro lado, Mavis queimava por dentro. Uma chama que trazia uma certa excitação por conta de tantas batalhas emocionantes em apenas um dia.

- Eu faço você lembrar do Blake? - Mavis dizia meio corado - Porque ele é forte e decidido, eu imagino, hehehe. - Claro, ele nem imaginava que aquilo não era um elogio.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Como já era de se esperar, o Alakazam provou ser um adversário formidável. A pobre Poochyena acabou passando sufoco e foi nocauteada após levar poucos acertos diretos. Felizmente, Swampert e Marshtomp conseguiram lidar bem com o embate, usando golpes físicos para enfraquecer o psíquico.

Ao que tudo indicava, a dupla conseguiria derrotar o Alakazam em poucos instantes. Miranda comandou um ataque diferente desta vez, pois achava que utilizar Take Down mais uma vez poderia acabar ferindo muito o seu pokémon inicial.


- Marshall, use seu Ice Beam duas vezes!

A forma como Mavis ficava feliz com o "elogio" fez Miranda segurar o riso. De fato, os dois treinadores compartilhavam da mesma ingenuidade. Enquanto gargalhava por dentro, Miranda dava uma resposta genérica ao garoto, seguida de um deboche:

- É... tipo isso... Mas para de ficar puxando tanto saco dele, hein? Senão eu mando você namorar com ele no meu lugar.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 12 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos