Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Ralts perdido

3 participantes

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Off :



Após chegarem na parte superior da construção e encontrarem as turbinas de ventilação, ficou fácil identificar qual era o ponto de entrada para a tubulação. Talvez fosse melhor investigar o local através dos dutos, pois seria mais furtivo e seguro. Ainda assim, Miranda sentia que a partir daquele momento, era melhor seguirem juntos. O que com certeza daria menos trabalho pro narrador, já que narrar dois cenários simultâneos dá o dobro de trabalho.

Como Mohawk já havia terminado seu trabalho - com maestria, aliás - Miranda agradeceu ao pássaro e o chamou de volta para sua pokébola. Agora, ela pegava a esfera de sua Nidoqueen mais uma vez. Ela seria o pokémon ideal para a tarefa que a loira tinha em mente.


- Lady, nós precisamos de ajuda para remover essas turbinas daqui. Mas temos que fazer silêncio! Se usarmos muito da força bruta, chamaremos a atenção. Preciso que você use suas mãos para puxar a turbina para cima, segure-a com firmeza!

Ao puxar a turbina para cima, a pokémon do tipo venenoso precisaria apenas de um apoio para conseguir remover a turbina. Para isso, Miranda pensava em um pokémon específico de Mavis para a tarefa:

- Mavis, você poderia usar o seu Scyther para cortar a turbina? As garras dele parecem ser bem afiadas e talvez consiga cortar o metal sem fazer muito barulho.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 7 BjAHBFY

Rota 106

Mais uma vez, Miranda mostrava sua inteligência e eficiência para resolver os problemas... era bem obvio que a loira conseguia lidar com os problemas sem Blake, talvez ela só não conseguisse enxergar aquilo com clareza - Miranda, você é um gênio! - Exclamava o galariano com um sorriso - Com certeza muito melhor do que a ideia que tive, hehe - A ideia de Mavis provavelmente acabaria chamando a atenção de alguém, mas por sorte, Miranda estava ali para auxiliar.

Retirando Scyther de sua pokeball - Shapu, você já mostrou na batalha mais cedo que suas garras são bem afiadas, então vamos confiar na sua habilidade de corte nesse momento - Era a hora do inseto de brilhar, mostrar pra seu treinador que não era apenas um louco por lutas e que estava disposto a ajudar, mesmo sendo um pouco rabugento - Como Miranda falou antes, preciso que você corte essa turbina sem que faça barulho, por favorzinho - Mavis dizia enquanto juntava suas mãos e suplicava pela ajuda de seu pokémon.

Shapu com certeza tinha uma personalidade difícil de lidar, mas não era do tipo que desobedecia as ordens de seu treinador... apenas relutava em mostrar que ele se importava.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




A treinadora tivera uma maravilhosa ideia, queria utilizar das foices de Shapu para cortar a turbina, assim sua Nidoqueen poderia levantar a parte cortada e criar uma entrada em uma das turbinas ali localizadas.

Assim, Mavis retira o pokémon de sua pokébola, informando ele o que deveria ser feito.

O pokémon, apesar de fingir não se importar, estava claramente feliz que seu treinador iria contar com ele para um serviço tão único. Ele olhou em volta da turbina, analisou cuidadosamente e se posicionou.

O momento fora longo, ele respirou fundo, tensionou os musculos e flexionou os joelhos e realizou a tentativa... Infelizmente a tentativa se provou falha, já que o corte apenas produzira um risco, profundo, mas ainda sim um risco.

O metal se provara mais duro do que ele seria capaz de aguentar com o fio atual de sua navalha. Ele iria precisar ser enfraquecido, se o pokémon desejasse o cortar.


progresso da rota :



descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
A ideia era interessante e tinha tudo pra funcionar! Exceto que... não funcionou. Infelizmente o metal era mais resistente do que Miranda esperava e o corte de Shapu não foi suficiente.

O que restava fazer era diminuir a resistência do material. Para isso, Musgraves só pensou em uma coisa: aquecimento do metal! Mais uma vez, a treinadora chamou um pokémon para fora de sua pokébola. Dessa vez, o escolhido foi Okami, seu Ninetales.


- Okami, você está vendo a marca do corte que o Scyther fez ali? Será que você poderia usar seu Flamethrower ali? Só peço para que não faça muito barulho.

A loira fez um sinal para que todos recuassem um passo e desse o espaço necessário para as pirotecnias de Ninetales. Assim que ele terminasse de incidir a chama, provavelmente Scyther conseguiria fazer um corte mais eficiente.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 7 BjAHBFY

Rota 106

Infelizmente Shapu não conseguia cortar de primeira, o que era um pouco difícil para que o inseto cabeça dura aceitasse facilmente, de certa forma feria um pouco o orgulho do mesmo - Não se preocupe, com as chamar da Ninetales eu tenho certeza de que vai dar certo - Mavis dizia com um sorriso no rosto, tentando acalmar o seu pokémon de alguma forma mas tudo o que recebia como resposta era um suspiro do inseto enquanto virava o rosto para o lado contrario de onde seu treinador estava, talvez um sinal de vergonha por não ter conseguido fazer como foi pedido.

Após as chamas quentes da linda raposa era vez do Scyther tentar novamente - Contamos com você de novo, Shapu - O treinador dizia enquanto tentava acariciar o seu pokémon cabeça dura. Então mais uma vez, o Scyther esfregava uma lamina na outra, como se estivesse afiando facas e voltava a tentar cortar a turbina onde Okami havia soprado seu Flamethrower - Agora vai - O galariano dizia baixinho, com uma de suas mãos fechadas por conta do nervosismo.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Identificando o problema e uma possível solução, a loira rapidamente retirou sua raposa de fogo da pokébola e comandou que a mesma esquentasse o ferro a altas temperaturas, com o intuito de esquentar ao máximo o mesmo, deixando o metal em um vermelho rubro.

Com o orgulho ferido, Shapu logo se posicionou para a tentativa novamente, dessa vez ele tratava o metal com mais respeito. Levara a sua lâmina para trás com um movimento do seu corpo, tencionou os joelhos e a bacia e relaxou os músculos do ombro. Ele respirara fundo, uma, duas, três vezes.

O pokémon fechou os olhos e em um movimento rápido mexeu todos os músculos que poderiam ajudar a força do corte, ombros, bacia, pernas, tudo movia enquanto a lamina cortava metade do metal.

O pokémon recuara um pouco após o corte, sentira uma dor forte graças a alta temperatura do metal, mas logo se reposicionou e novamente fez o movimento, recebendo mais uma vez o dano da temperatura [10], mas conseguindo terminar o serviço. O metal cortado então desliza suavemente sobre si e uma parte tomba entre a entrada do local, com a parte da turbina pendendo para o lado de fora, mas bastaram apenas alguns segundos para que todo o metal caísse para fora e girasse para o lado, liberando a entrada completamente.

OFF :


progresso da rota :



descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 7 BjAHBFY

Rota 106

Com a entrada completamente liberada, Mavis agradecia seu Scyther com um carinho rápido em sua cabeça, mesmo sabendo que o pokémon não mostraria interesse naquilo - Você foi ótimo, agora descanse um pouco dentro da pokeball, e desculpa por ter se machucado um pouco neste trabalho - O galariano dizia, preocupado não só com a situação que havia colocado o seu pokémon, mas com o bem estar do Ralts também - Espero que ele esteja bem também - Murmurava com um tom de preocupação.

Shapu voltava para sua pokeball e o galariano voltava a colocar o plano em andamento novamente - Miranda, eu vou na frente e volto logo para avisar se está seguro. Caso eu não volte em 5 minutos, vá ao meu encontro - Mavis dizia para Miranda, apontando para dentro da tubulação - Deseje-me sorte - O galariano falava, mas ao observar melhor, não seria tão facil como esperava... havia uma longa queda.

- Miga, tive uma ideia! - Dizia enquanto voltava seu olhar para Miranda - Vamos descer juntos, um de costa para o outro com os braços entrelaçados, desse jeito. - Mavis encostava suas costas na da miranda e envolvia os braços nos dela.

Exemplo :


- Sorte a nossa esses canos serem largos o suficiente para fazermos isso. - Mavis falava, enquanto imaginava a cena da dupla de treinadores se espremendo entre uma tubulação minúscula como havia visto em alguns filmes - "Ralts, aguente firme mais um pouco, logo estou chegando para te ajudar"

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Off :



Miranda se sentiu culpada após ver Scyther se machucar graças a sua ideia. Mas ao menos ficava o aprendizado: se precisassem fazer o mesmo novamente, Miranda agiria de forma um pouco diferente.

Com a tubulação aberta, a dupla percebeu que a queda era grande. Mavis fez uma proposta deles descerem juntos, um de costas pro outro, mas a loira achou arriacado.


- Se um de nós escorregar, a queda vai ser feia pros dois! Eu tive uma ideia um pouco mais segura...

Miranda revirou sua mochila e encontrou a corda que havia ganhado quando fez a missão de resgate em Goldenrod. A garota então amarrou a corda em torno da cintura de Mavis, explicando como seria a descida:

- Eu e Nidoqueen ficaremos aqui em cima segurando a corda. Você apoia os seus pés no duto para ter um ponto de apoio e, de vez em quando pule impulsionando seu corpo para baixo, como se estivesse fazendo rapel.

Com isso, Mavis conseguiria chegar em segurança lá em baixo. Com ele lá, seria mais fácil planejar uma forma de Miranda entrar em segurança também.


Imagem ilustrativa :

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 7 BjAHBFY

Rota 106

Mavis ouvia com atenção a ideia de sua amiga, que mais uma vez pensava em uma opção mais favorável para a dupla, e com menos riscos - Com certeza é uma opção melhor - Concordava o galariano, se preparando pra descer pela tubulação da forma que havia sido opinado por Miranda.

- Assim que eu chegar lá, te mando mensagem pelo celular. Desse jeito, não preciso voltar até aqui em cima pra te avisar se está tudo seguro para que venha também - Mavis dizia, enquanto se assegurava que a corda estava bem amarrada em sua cintura e em seguida fazendo um joinha para sinalizar para a loira que ele estava pronto para descer.

- Conto com vocês Miranda e Lady - Mavis dizia, já sentando na entrada da tubulação.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Com toda a preparação pronta, Mavis desce a tubulação através da corda de escalada. O trajeto fora sem eventos e logo ele chegava em uma parte onde poderia caminhar.

Quando chegou na parte plana, pode perceber que a saída era grande e não possuía portas, permitindo que ele visse claramente o lado de fora, ele não havia chegado a área de entrada anterior, como imaginavam, mas em uma passarela em uma sala grande e sem pessoas e com apenas uma porta no local.

Abaixo da passarela haviam várias caixas tomando grande parte do espaço do local, apesar da maioria ser de médio porte, não mais alta que uma criança, algumas ficavam empilhadas, criando varios pontos cegos de quem olhasse, tanto na passarela, quanto abaixo dela.

Por sorte ele acabara em um local sem ninguém, mas como iria ele agir a partir de agora?



Referencia de imagem :


progresso da rota :




[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 7 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos