Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Ralts perdido

3 participantes

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Mais uma vez o treinador decidiu falar algumas pequenas palavras para ajudar seus pokémons. Começou falando para seu pequeno pássaro tentar aumentar sua precisão, deixando o pokémon confuso, pois o treinador não dera uma explicação sequer sobre como fazer aquilo, assim o pássaro apenas tentava continuar chegando cada vez mais próximo com suas asas.

Yobatz não precisava de muita ajuda com seu treinamento, era algo relativamente simples e o mesmo apenas estava aprendendo como controlar suas habilidades, ele ficara feliz com as pequenas palavras que Mavis usava para tentar o encorajar.

Após isso, ele decidira mudar o treinamento de seus pokémons bipedes, ele decidira uma estrategia inusitada e relativamente perigosa. Iria jogar algumas berrys para Kipper e ele iria socar as mesmas em direção a Shapu.

Birdo ia se aproximando cada vez mais, o que o permitia acertar o movimento com mais frequência, mas como dizia a lei de Murphy, o que pode dar errado, vai dar errado. Após varias tentativas, uma delas acabou dando errado e Birdo caia com tudo no chão ao descer demais e acertar com sua asa no chão. O treinador iria ter que dar ajudas bem melhores a sua pokémon pássaro. Fang tentara ajudar seu colega, lambendo a asa dele como todos caninos fazem.

Já a situação dos dois Bipedes não ficara melhor, as primeiras tentativas haviam sucesso, mas logo Kipper acabava se animando demais e atacava com muita força a berry, acertando o rosto de Scyther que ficava extremamente irritado, tentando acertar com sua foice o Marshtomp que de inicio só se esquivava.

O treinamento estava virando um desastre e o treinador iria ter que se posicionar, apaziguar a situação e resolver a maioria, senão todos, os problemas que alí se apresentavam.

progresso da rota :


AVISO :


descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 3 BjAHBFY

Rota 106

De fato a situação havia virado um caos, era pokémon caindo de um lado, pokémon brigando no outro lado... O galariano batia com sua mão em sua testa, decepcionado consigo mesmo por não conseguir dar comandos precisos o suficiente para que o grupo tivesse um bom treinamento.

-Calma, vai dar tudo certo- Ele dizia para si mesmo antes de começar a resolver os problemas. Começando pelo grupo que batalhava entre si -Shapu e Kipper, parem agora de batalhar, por favor- Ele dizia se metendo no meio dos pokémon -Vocês vão voltar a bater nas árvores... Kipper use Rock Slide para treinar seu Attack, Shapu use Steel Wing, mas foquem nas árvores, e de preferência bem longe um do outro.

Agora a atenção voltava-se para o pássaro caído no chão -Birdo, você está bem?- O galariano perguntava enquanto se ajoelhava para cuidar do passarinho, preocupado se havia quebrado a asa ou algo do tipo, mas tudo parecia bem -Você acha que consegue continuar a treinar? Não quero forçar, caso tenha algum machucado- Mavis falava enquanto acariciava o pássaro.

Ali ajoelhado mesmo ele falava com Yobatz -Continue assim, desse jeito logo estará dominando o vento completamente- E sorria amigavelmente para o morceguinho.

-Fang, sei que está preocupada com o Birdo, mas pode voltar a treinar que eu cuido das coisas por aqui. Já que não vai ter uma berry voando para você, tente focar seu Tackle nas berries que estão no chão, levantando-as com a força do seu ataque, isso deve bastar por enquanto- O galariano dizia, dando uns tapinhas carinhosos na cabeça da canina.

-Birdo, vamos ver o que podemos fazer. Eu vou te jogar pra cima e você volta sua atenção para as frutas que estão queimadas nas próprias árvores, desse jeito não tem como se machucar novamente né- Mavis finalizava os comandos, levantando-se com seu pokémon nos braços e pronto para voltar ao treino.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:





O treinador prontamente parou a briga entre os dois, novamente trocando o treinamento de ambos, já que aquilo estava virando uma bagunça. Novamente colocando eles para ir contra as arvores, cada um usando um golpe especifico.

Logo depois, ele foi ao socorro de Birdo que já estava se levantando, ele começou a falar com o Pokémon, o dizendo para tentar pegar Frutas das arvores e as cortando no meio ao invés do treinamento original. No processo acabou deixando Fang confuso, já que seu treinamento dependia das frutas do treinamento original de Birdo, mas logo seu treinamento foi trocado, agora ele iria ter que usar a força do seu ataque para levantar berrys do chão.

Apesar de lentos, todos os treinamentos seguiam mais calmamente dessa vez, nenhum estava perfeito, mas pelo menos nenhum possuía erros gritantes que precisavam de correções urgentes. Agora tudo que o treinador iria precisar fazer, é ajudar para que os movimentos dos pokémons fossem melhorados com pequenos conselhos do mesmo.

progresso da rota :


AVISO :


descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 3 BjAHBFY

Rota 106

Era um alívio ver que a situação havia se regularizado, de certa forma. Longe de ser perfeito, mas pelo menos não tinha nenhum pokémon sofrendo dessa vez -Ótimo, agora só precisamos polir um pouco mais essas técnicas de treino, aproveitando que estão conseguindo se virarem bem dessa vez- O galariano falava para o seu time e então voltava sua atenção primeiramente para o novo integrante do grupo.

-Uau Yobatz, você pegou mesmo o jeito da coisa. Agora vamos deixar um pouco mais difícil, só pra que continue melhorando. Hmm, use o Gust para levantar as berries formando um circulo, assim você conseguirá ainda mais controle sob o vento- Mavis terminava seus comandos com um sorriso simpático.

-Fang e Birdo também estão indo muito bem dessa vez. Mas lembrem-se de que vocês estão treinando Attack, então o importante é prestarem atenção na força usada para bater nas berries, ok?- E o galariano terminava de dar sua opinião sobre a melhoria do treino mais uma vez.

-E por ultimo, Kipper e Shapu, estão bem melhores assim, pelo menos não estão brigando... Ah, e prometo que participaremos de algumas boas batalhas logo logo, então segurem as pontas, iremos botar em pratica todo esse treinamento que estamos fazendo! Podem continuar com o bom trabalho- Não era muito, mas Mavis dizia umas palavras para apaziguar os brigões do time, pelo menos isso acalmaria ambos por um tempo.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Com o treino finalmente começando a ficar calmo e controlado, Mavis decide dificultar um pouco para aqueles presentes, primeiro ele fez com que Yobatz Começasse a fazer os ventos seguirem em círculos.

Fang e Birdo não tiveram muitas instruções, apenas precisavam aprender a atacar com mais força e isso foi tudo que seu treinador os dissera.

Kipper e Shapu simplesmente precisavam continuar o que estavam fazendo, mas infelizmente para Mavis o treinamento teria um segundo problema, Kipper já estava terminando de quebrar a arvore, mas Shapu já havia terminado de cortar a arvore com suas laminas, fazendo ela cair de seu tronco na horizontal.

Shapu então mostrou um sorriso confiante, arrogante e desafiador para seu colega Kipper, a rivalidade de ambos parecia que só estava aumentando... Aquilo fez com que Kipper começasse a bater com mais força ainda o tronco, criando uma rachadura grande o suficiente para ele cair também.
Agora, ambos os pokémons já não tinham mais objeto de treino, como fariam para continuar aquele treino de ataque?

Em contrapartida, por não ter muitas explicações de como aumentar efetivamente o dano de seu ataque, Birdo simplesmente não conseguia aumentar o seu ataque, o problema era igual com Fang, que não sabia como usar todo o poder de seu corpo efetivamente para uma boa cabeçada.

Já Yobatz não conseguia controlar completamente seu vento, fazendo com que as frutas voassem longe, quase acertando inclusive seus colegas pokémons, por sorte ele já havia aprendido a usar o vento para juntar os frutos e tentar novamente, apesar de não importar o que fizesse, não conseguia melhorar o vento em círculos.

progresso da rota :


AVISO :



[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 3 BjAHBFY

Rota 106

O treino não ia tão mal, mas mesmo assim as alternativas começaram a se esgotar e o treinador começava a ficar preocupado por não conseguir pensar em mais nada para ajudar seus pokémon com seu respectivo treino.

-Galera, por hoje já chega, vamos fazer mais um alongamento pós treino e vamos voltar ao início da rota, talvez a Miranda já esteja por la- O galariano continuava sua fala -Birdo o seu alongamento vai ser focado no pescoço, puxe a cabeça para um lado, com a ajuda de sua asa em seguida puxe para o outro lado com a outra asa... É importante alongar seu pescoço, já que estava usando cabeçadas até agora.

-Fang, você também vai alongar o pescoço, mas vai ser diferente, já que não tem a ajuda de suas patas para puxar a cabeça para um lado e paro o outro... Gire a cabeça em sentido horário e depois anti horário, vai ser o suficiente- Mavis dizia sorrindo para seus pokemon.

-Kipper a Shapu, vamos alongar os braços, esticando ambos para frente e depois esticando para cima... em seguida quero que ambos peguem algumas sementes das árvores que derrubamos para plantarmos no lugar dessas, não queremos ser responsáveis por um desmatamento não é?- O galariano dizia, preocupado com a situação de que seus pokemon haviam deixado as duas árvores.

-E você Yobatz, seu alongamento vai ser adaptado. Agarre um galho de uma das árvores e fique de cabeça para baixo, assim ficará mais fácil de você se esticar para alongar seu corpo- O galariano finalizava suas ordens fazendo um joinha para seu time.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Apesar de todos os problemas, finalmente o treino estava acabado.

Embora fosse quase imperceptivel, os pokémons com certeza estavam mais poderosos, infelzimente aquilo precisava ser algo constante para poder se tornar vísivel.

Ao fim o treinador decidira mandar todo mundo alongar um pouco, para ter certeza que nenhum deles ficaria machucado ou com dor nos dias que viessem a seguir, era bom também para o que poderia vir a acontecer no futuro próximo.


progresso da rota :


AVISO :



descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Off :



Os últimos dias haviam sido surpreendentes para Miranda. A surpresa que seu namorado ia embora, a fundação inesperada de uma sociedade e, depois disso tudo, um convite misterioso de seu amigo Mavis para resolver algum problema na rota 106. Não havia muitos detalhes. Tudo o que Miranda sabia era que Mavis queria ajuda para procurar um Ralts que desapareceu nos arredores de onde estavam.

A jovem foi o mais rápido que pode até a cidade de Verdanturf. Assim que chegou na cidade, pegou seu Pokénav e enviou uma mensagem simples para ele, indicando a sua chegada.


"Oi, migo!
Demorei um pouco, mas já cheguei em Verdanturf. Estou indo em direção a rota 106.
Até logo!
Bjs"


A jovem então começou a cumprir o que prometeu na mensagem. Primeiro, retornou o seu Fearow para a pokébola. Após a viagem, ele merecia um bom descanso. Para que não caminhasse pela rota sozinha, Miranda decidiu chamar seu pokémon recém nascido para acompanhá-la. O pequeno macaquinho esverdeado era um pokémon da região de Galar, então provavelmente seria uma surpresa agradável para Mavis.

Como já era de se esperar de um filhote de primata, ele não quis ficar parado por muito tempo no colo de Miranda. Agitado, logo pulou no chão até encontrar um par de gravetos. Com um deles, ele brincava e batia sem parar no chão. Já o outro, ele encontrou uma utilidade interessante: ele escalou o corpo de sua treinadora e fez um coque em seu cabelo, usando o graveto para manter o penteado.


- Mal nasceu e já mostrou que é entendido de moda! - Disse Miranda, rindo. Ao observar o símio de perto, ela percebeu que o seu focinho parecia muito com a semente de um abacate. Isso foi a inspiração perfeita para o nome dele. - O que você acha de eu te chamar de Avocado?

O primata não havia entendido muito bem o que aquilo significava, mas ele reagiu ao som da palavra. Talvez fosse a forma dele dizer sim. Miranda continuou sua caminhada pela rota e olhava aos arredores em busca de Mavis ou de alguém que poderia ter visto o rapaz. O que ele pretendia fazer na rota 106?

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Um pouco longe de Mavis, sua colega finalmente chegava a rota. Depois de uma longa viagem, ela ainda estava cansada de tudo que passara. Fora o cansaço fisico do protesto que acabara de viver e a viagem que acabara de passar, ela também tinha o cansaço mental do começo da nova sociedade e da surpresa ao descobrir que seu querido namorado iria se mudar para outro continente.

Mesmo que tudo aquilo tenha acontecido e que a treinadora não havia se recuperado de tudo isto, ela tinha uma palavra a manter. Mandando uma rápida mensagem para avisar que já havia chegado, a menina começou suas ações devolvendo sua poderosa ave a pokébola e retirando seu recém nascido pokémon da pokébola.

Ela colocou o pokémon nos braços, mas o curioso pokémon logo tratava de se retirar do local e começar a brincar. Tendo andado um pouco sem rumo, a treinadora decidiu que precisava de alguém para poder se encontrar o mais rápido possível com seu colega.

Para sua sorte, logo um gordinho e aparentemente simpatico pescador vinha andando em sua direção, provavelmente em direção a cidade. Não havia maneira dela saber, mas o pescador era o mesmo que pescava do outro lado do lago em que Mavis estava tentando treinar seu pokémon.

O pescador vinha assoviando com um sorriso no rosto. Como iria a treinadora o abordar?



progresso da rota :


AVISO :



[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Miranda caminhava lentamente pela rota olhando ao redor e aguardando que Mavis respondesse a mensagem. O pequeno Avocado não facilitava as coisas, querendo descer e brincar. A loira nem podia julgar ou se irritar com o pequenino, já que ele era um filhote recém nascido e estava querendo explorar um mundo completamente novo.

Foi então que uma pessoa surgiu em seu caminho. A julgar pelas vestes do homem e pela vara de pescar que ele levava consigo, era possível concluir que ele era um pescador. Aparentava ser uma pessoa simpática, então a aproximação de Miranda foi facilitada. A verdade é que ela não gostava muito de pedir informação para estranhos.


- Com licença... Eu estou procurando por Mavis, um amigo meu. Ele é um rapaz bem alto, com um cabelo bem escuro com um penteado bem diferentão! Ele tá sempre andando junto da Marshtomp dele. Será que você viu ele por aí?

Se fosse necessário, Miranda daria mais detalhes sobre a aparência de Mavis. Porém, era improvável que houvessem outros treinadores com a mesma descrição circulando na rota 106.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 3 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos