Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Goldenrod] Reconstrução

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie em Ter Jun 23 2020, 17:20

Off:
Olá, narrador!

Essa será uma rota em dupla com o @gugazito. Além do personagem dele, a minha NPC Miranda Musgraves (LINK) está participando do evento também.
Assim que assumir a rota, vou te mandar uma MP sobre essa NPC e falar sobre o que eu planejo a respeito dela, a coitada tá precisando de um desenvolvimento de personagem, faz um tempão que ela tá de molho...

Por enquanto é isso! Espero que a rota seja divertida para todos os envolvidos!


Assim que Miranda chegou no porto, ela e Blake foram direto se apresentar para os organizadores da Força Tarefa e fazerem seu registro. Após conversarem um pouco, entraram num consenso de qual cidade iriam ajudar: Goldenrod. A grande metrópole de Johto possuía um grande valor sentimental e emocional para a dupla. Foi nessa cidade que os dois se encontraram pela primeira vez desde que Blake havia se tornado um treinador. Além disso, foi ali na cidade sede da Copa União que a dupla se beijou pela primeira vez.

Nenhum dos dois conversou sobre isso, embora soubessem que haviam escolhido Goldenrod por aquele motivo. Na verdade, a dupla quase não conversou entre si.

Estavam a muito tempo sem se ver e agora, que estavam lado a lado, pareciam mais focados em seus celulares. Seria aquilo silêncio um sinal negativo? Só começaram a dialogar depois que foram encaminhados até o grupo de voluntários que iriam auxiliar Goldenrod também. Em poucos instantes receberiam suas missões e finalmente iriam até a cidade.


- Será que eles vão demorar muito para nos levar até Goldenrod? - Questionava Miranda, de braços cruzados e cara emburrada. - Não sabemos nem o que vamos fazer lá!

- Se acalma, Miranda! Eles devem estar esperando por mais voluntários que também vão para Goldenrod! - Respondeu Blake, num tom de voz um pouco grosseiro. Ao perceber que se exaltou em sua entonação, tentou disfarçar. - Também estou ansioso para descobrir o que iremos fazer por lá! Eu tenho medo de imaginar o estado da cidade. Será que todos os prédios saíram intactos da enchente? Espero que a restauração seja rápida. Quero levar você naquela sorveteria de novo!

Ao ouvir a declaração de seu namorado, Miranda esboçou um breve sorriso. Ainda assim, continuava de braços cruzados e agora um de seus pés batia constantemente no chão. Claro sinal de ansiedade. Talvez estivessem esperando apenas por alguns minutos, mas parecia que estavam ali por horas.

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por gugazito em Ter Jun 23 2020, 21:41

Mavis chega no porto, meio perdido, sem saber para onde ir, mas ao menos com seu objetivo em mente, ajudar na reconstrução de Goldenrod.

Após avistar alguns organizadores da Força Tarefa, Mavis segue para se apresentar e registrar. Seguindo em direção aos organizadores, Mavis observa um casal conversando sobre irem para Goldenrod também, isso seria ótimo, ao menos Mavis já teria alguém para conversar após se registrar, pensou ele.

-Oi, gostaria de me inscrever para a força tarefa para Goldenrod, por favor. Meu nome é Mavis Lumière, tenho 21 anos e venho de Ballonlea, em Galar.- Mavis fala, olhando aos seu redor e prestando atenção no movimento, não tirando os olhos do casal que tinha visto mais cedo para não perdê-los de vista. -Tudo pronto? Já posso ir?- Indaga Mavis, com um tom de pressa, já preparado para correr na direção do casal.

Com o registro feito, Mavis corre, mas não muito rápido, sem chamar muita atenção.

-Oi, não pude deixar de ouvir vocês falando sobre Goldenrod, estão indo pra lá também? hehe- Mavis diz, com a mão na cabeça, meio sem graça.
gugazito
gugazito
Treinador

Treinador

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie em Ter Jun 23 2020, 21:59

Logo após a declaração de Blake para Miranda, um treinador se aproximou da dupla. Ele parecia um pouco desorientado, o que era compreensível, já que haviam dezenas, talvez centenas, de pessoas circulando pela base de recrutamento.

- Sim, nós fazemos parte do grupo que seguirá até Goldenrod. Estamos esperando orientações sobre a nossa missão. - Respondeu Blake, num tom de voz cordial. Em seguida, complementou sua fala. - Acredito que devemos ser encaminhados em breve. Pelo que eu vi, já tem um número razoável de voluntários recrutados para trabalhar em Goldenrod também.

Miranda apenas observava a conversa em silêncio. Talvez ela passasse uma imagem de arrogância para Mavis, mas Blake sabia que aquilo era a típica timidez da garota. Ela não era muito fã de papo furado, principalmente com desconhecidos. Educadamente McBride assumiu essa responsabilidade, apresentando-se para o provável colega de missão.

- Provavelmente vamos trabalhar juntos. Nada mais justo do que nos conhecermos, certo? Meu nome é Blake e ela é Miranda! - Ao terminar sua fala, o criador estendeu sua mão para o jovem, num gesto indicando um aperto de mãos. - Eu e Miranda somos nativos de Hoenn, mas em nossa carreira de treinadores já fizemos alguns passeios por Johto!

Ao terminar sua fala, Blake mostrou as três insignias que havia adquirido na região, indicando que já era um treinador um pouco mais experiente. Miranda apenas revirou os olhos, rendendo-se e cumprimentando Mavis também.

- Não ligue para o Blake, ele é simpático, mas as vezes é meio desumilde. - Disse a garota, usando um tom de voz debochado. - Como ele já disse, me chamo Miranda. Prazer!

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo em Qua Jun 24 2020, 05:26







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



— Boa manhã à todos! - Disse um homem alto, fardado, pele clara e corpo forte. Um homem bonito, e com postura de quem tinha um treinamento ou um cargo alto que transparecia uma disciplina. Sua voz era firme, o que fazia-o ser compreendido por quase todos que pararam de conversar para prestar atenção. - Meu nome é Grin, e vou ser o responsável pela distribuição de todos aqui, conforme se alistaram, assim como garantirei de recompensá-los e orientá-los. Comigo estão outros trabalhadores, cada um irá liderar os grupos em determinada cidade, eu vou ficar com Goldenrod. As cidades já estão parcialmente recuperadas, porém ainda há muito trabalho a ser feito. - Pausou enquanto olhava alguns papéis, e logo um grande barco atracava no porto. Que chama atenção de todos, e então logo Grin, estende a mão para a embarcação, que era como uma balsa, cabia várias pessoas sentadas, porém suficientemente rápida para chegar em Goldenrod em instantes. - Essa embarcação vai diretamente para a cidade de Goldenrod, chegando até o oeste dela. Somente quem for para Goldenrod embarque. Outras cidades terão que esperar, já que as vias que saem de Goldenrod estão interditadas. Por favor, voluntários de Goldenrod, me sigam, o restante, será liderado por outra pessoa.

Dito isso, o trio poderia embarcar na grande embarcação azul e branca, que instantes após a acomodação dos jovens, iria iniciar a locomoção. Tempo suficiente para se familiarizarem melhor.

Hello, it's me, Valentina!

Dei apenas um contexto pra vocês saberem que serei a narrar, enquanto vocês se familiarizam mais um pouco, e, parti do princípio que vocês estavam na ilha de Sienna, e agora indo para Goldenrod.

@gugazito Prazer, sou o narrador mais lindo desse fórum, e qualquer dúvida, pergunte ao Artie pq ele entende mais do fórum do que eu.

@artie Aguardo a MP

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por gugazito em Qua Jun 24 2020, 18:20

Off:
Oi Tielo, muito obrigado, sou novo por aqui então estou aprendendo ainda, conto com vocês  😅

Mavis sorri, feliz por ter conhecido novos companheiros para sua próxima aventura e maravilhado com as conquistas de Blake. -Eita, que massa, você já tem 3 insígnias, eu acabei de começar minha jornada em Hoenn então não tenho muito do que me gabar ainda.- Mavis sorri meio sem graça e continua a falar -Mas esses são meus companheiros, Kipper e Fang.- Mavis fala, tirando sua Mudkip e Poochyena da pokeball. -Ah, e antes que eu me esqueça, meu nome é Mavis e eu sou nativo de Galar, é um prazer conhecer vocês dois. Infelizmente comecei minha jornada um pouco tarde por alguns motivos pessoais, então resolvi começar por Hoenn, mas fiquei sabendo da força tarefa que está acontecendo por aqui, então acabei vindo parar em Kanto logo após chegar em Hoenn.- Claramente nervoso, Mavis enche Blake e Miranda de informações, contando um pouquinho de tudo que tinha passado, mas meio avoado.

Então Mavis é interrompido por um homem que claramente fazia parte da organização da força tarefa, fazendo com que se calasse e prestasse atenção no que falava, apesar de que Mavis prestava atenção em muito mais do que apenas no que o homem falava.

Após o discurso do homem bonitão, Mavis vira novamente na direção de Blake e Miranda. -Acho que é melhor já irmos para a embarcação, lá nós podemos nos conhecer melhor, o que vocês acham?- Dizia enquanto colocava Fang de volta na pokeball e Kipper no topo de sua cabeça.
gugazito
gugazito
Treinador

Treinador

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie em Qua Jun 24 2020, 21:35

Off:
Oi Tielo!
Obrigado por assumir a rota!
Logo mais te mando a nude mensagem no privado sobre a NPC!


O treinador que havia puxado conversa com Blake e Miranda chamava-se Mavis e era nativo da região de Galar. Durante o pouco tempo em que conversaram, o rapaz acabou falando um pouco de si e não foi necessário muito para que Blake se identificasse com ele. A verdade é que ver o ânimo do treinador iniciante e de sua dupla de iniciais fez com que o criador pokémon se lembrasse dele mesmo ainda no início de sua jornada.

- Olha, Miranda! Assim como você, ele também começou com um Mudkip!

A loira não disse nada, apenas sorriu enquanto observava Kipper. Assim como Blake, provavelmente ver aquela Mudkip lhe trouxe boas lembranças. O diálogo foi interrompido com a introdução de Grin, que passou algumas orientações para a equipe voluntária e indicou qual embarcação deveriam pegar para ir até a cidade de Goldenrod. Miranda foi a primeira a responder, bufando e falando num tom de voz típico de quem está entediado.

- Finalmente! Eu já estava ficando cansada de tanto esperar!

Quando Mavis sugeriu de irem até a embarcação, Miranda já estava na metade do caminho. Blake riu um pouco daquela cena, mas estava desconfortável com a atitude de sua namorada. Educado, fez um sinal para Mavis seguir adiante, pois os voluntários formavam uma fila para entrar no barco.

- Peço desculpas pela forma de Miranda falar. Ela não leva muito jeito com as palavras. Na verdade, ela não leva jeito nenhum! - Explicou Blake, rindo. - Se você der tempo para ela, com certeza poderão se tornar bons amigos! Mas não vamos nos preocupar com isso agora. Temos uma cidade para ajudar e muito trabalho pela frente!

Enquanto seguiam até o local indicado, Blake ficava ansioso para saber qual trabalho lhe seria designado. Goldenrod havia sido uma cidade muito especial para ele.

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo em Sex Jun 26 2020, 04:03







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



A travessia não era tão longa. A embarcação apesar de grande, era bastante rápida. Funcionando praticamente como uma balsa, já que carregava apenas humanos, e alguns Pokémons menores de treinadores. Logo estariam em Goldenrod.

— Pessoal! - Chamou a atenção de Grin, novamente na embarcação. - Nós temos diversas tarefas a ser feitas. E vou contextualizar um pouco vocês, mas, podem decidir antes de chegarmos em Goldenrod. Bom. Como sabem, Goldenrod tem um pequeno litoral. Ao aproximarmos, a embarcação terá uma certa dificuldade em atracar. O fato de que estamos indo por embarcação é porque as rotas que ligam a cidade, estão obstruídas. Aqueles que tiverem Pokémons fortes para isso, poderiam ajudar com a desobstrução de vias. Quem tiver mais habilidade com criação, pode ajudar a resgatar e evacuar alguns Pokémons locais, como por exemplo as Miltanks das fazendas que precisam de cuidados. Outro serviço, é sobre a demolição de edifícios que bem... Já estão completamente danificados, alguns a restauração seria mais complicado então, é melhor iniciar do zero. Quando chegar lá, talvez eu seja informado sobre novos trabalhos, caso não se identifiquem com nenhum desses. Por enquanto, houve um planejamento da cidade, ou melhor, re... planejamento... E alguns edifícios já foram inteiramente levantados como o Centro Pokémon. Vocês tem um tempinho pra decidir o que querem, para pouparmos trabalho mais frente. Qualquer coisa, me procurem.

Ao longe, era possível ver Goldenrod. E a situação não parecia nada boa. Prédios caídos, assim como postes, lama para todo lado, pelo menos a parte litorânea, parecia que um furacão tinha passado a poucos dias. Porém a embarcação diminuía o ritmo por causa das pedras. Seria tempo suficiente para os viajantes conversarem sobre as tarefas.

Entretanto, era valido mencionar que duas garotas, ao longe, pareciam cochichar e comentar uma com a outra, olhando na direção de Blake, com risos entre tentativas falha de disfarçar. Blake era um rapaz que chamava atenção, já que tinha um belo corpo e uma postura confiante. Porém isso intimidaria Miranda? Ela perceberia? Como reagiria?

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por gugazito em Sex Jun 26 2020, 20:38

Mavis se sentia um pouco desconfortável com o clima entre Blake e Miranda, percebendo que tinha algo rolando entre os dois, mas não sabia ao certo o que seria.

-Hehe, não se preocupe Blake, acho que é normal ela estar assim, já que eu simplesmente me intrometi na conversa de vocês ao ouvirem falar de Goldenrod. Só espero não ter atrapalhado nada entre vocês.- Dizia o treinador, um pouco sem jeito.

Os pensamentos de Mavis vagavam entre os amigos novos e a sua nova aventura em um lugar completamente desconhecido, já que Mavis nunca saiu de Galar, tudo quilo era muito novo para ele... até alguns pokémon que não se encontram em sua região.

Após “ouvir” o discurso do grande homem, Mavis ficou um pouco confuso, mal lembrava de algumas palavras do que tinha acabado de ouvir -Blake, acho que estou um pouco perdido, o que meus pokémon podem fazer exatamente? Ambos são pequenos e não podem carregar peso nenhum.- Falava Mavis, boquiaberto enquanto via a cidade de Goldenrod destruída ao longe.
gugazito
gugazito
Treinador

Treinador

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie em Sex Jun 26 2020, 23:16

Ao conversar sobre Miranda com Mavis, Blake ficou tranquilo que o garoto não havia se incomodado com o jeito da jovem agir ou falar. Aquilo foi um alívio para McBride, já que eram poucas as pessoas que tinham uma boa impressão a respeito de sua namorada. Porém, ele disse que sentiu um clima estranho entre o criador e sua namorada, o que o deixou preocupado.

- Bem, eu e Miranda não nos víamos pessoalmente fazia um certo tempo. Talvez seja por isso que você tenha notado um clima estranho entre a gente. Mas não se preocupa, você não nos atrapalhou em momento nenhum!

Após todos embarcarem, Grin chamou a atenção de todos e relatou sobre a situação do local e fez uma lista de vários tipos de atividades que poderiam ser feitos para auxiliar a cidade. Eram opções muito interessantes e diversificadas. Seria melhor Blake, Mavis e Miranda trabalharem juntos ou cada um desempenhar uma tarefa individualmente? Talvez fosse melhor discutir sobre isso quando desembarcassem.

Conforme chegavam na grande cidade, conseguiam aos poucos ter uma noção da situação real e eram uma cena triste. Blake ficou tão concentrado observando a cidade que sequer percebeu as duas garotas que o observavam e falavam com ele. Miranda, por sua vez, transparecia que não havia nascido ontem e de forma discreta, mas efetiva, marcava seu território. Primeiro, ela segurou firme a mão de seu namorado. Em seguida, o abraçou, olhando diretamente para as duas garotas com um sorriso ao mesmo tempo possessivo e debochado.


- Eu sei... É triste ver a cidade desse jeito. Mas nós vamos ajudar ela a retornar ao que era! - Dizia Blake, abraçando sua namorada, achando que estava consolando-a.

- Obrigada, você é um bom homem, Blake! - Respondeu a loira, mas ao mesmo tempo refletia sobre o fato de seu namorado ser um tapado.

Mavis ficava nervoso e ansioso com toda aquela situação e não sabia ao certo em qual tipo de trabalho poderia ser útil. Era compreensível sua dúvida, já que Mudkip e Poochyena eram pokémons que não pareciam capazes de carregar materiais pesados, por exemplo. Miranda deu uma sugestão válida, que poderia unir os três em uma única tarefa.


- Ele falou que quem tem habilidade com criação poderia ajudar na evacuação de pokémons locais. O Blake é um criador pokémon, você tem pokémons iniciantes que podem nos ajudar a ter uma aproximação amigável e eu tenho pokémons fortes que podem ser utilizados caso seja necessário o uso de força bruta. Acho que podemos formar uma boa equipe.

De fato, a sugestão de Miranda era válida. Seria uma forma interessante de ajudar na restauração da cidade e também algumas das principais vítimas: os pokémons que haviam visto seus biomas serem dizimados.

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo em Dom Jun 28 2020, 05:24







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



Logo a embarcação atracava, e os voluntários desciam. Assim que iam pisando em solo, recebiam equipamento, enquanto eram orientado para onde deveriam ir de acordo com a tarefa escolhida.

— Olá, Goldenrod agradece seu voluntariado. Aqui está uma mochila para cada. Contém 5 metros de corda resistente, lanterna, capacete, galochas, luvas de borracha, mascara de proteção de construção civil e caso queiram algum equipamento extra como marretas, pás, rastelos, enxadas, só virem nesse ponto buscar. Recomendamos o uso principal da galocha e do capacete pois a cidade está inundada de lama e alguns prédios estão sendo demolido. A máscara somente caso estiverem em área de demolição. Os detritos podem ser cruéis. Vocês podem seguir ao norte, em direção à rota superior, procurem Anna, ela está supervisionando a equipe de resgate Pokémon.

A cidade estava realmente com lama pegajosa por todo lado. Alguns maquinários removiam a parte excessiva, mas as ruas sem lama ficavam para transito de caminhões. Alguns Pokémons de treinadores carregavam materiais e manuseavam algumas ferramentas menos complexa. Era um trabalho em conjunto gigante, que era bastante gostoso de ver. Alguns se sentiam produtivo só de olhar.

Ao norte como dito, havia um grupo pequeno de pessoas. Cinco, talvez, e uma, com uma jaqueta da empresa com uma palavra escrita. Staff. Era Anna. Mas ela estava tendo um trabalho a mais, ao qual os outros treinadores não conseguiam resolver.

— Por favor, fiquem calmas. Nós vamos tirá-las daí. - Dizia olhando para o interior de um edifício parcialmente demolido.

A situação era que um grupo de Miltanks. Bastante delas. Haviam se abrigado dentro de uma residência abandonada à pouco tempo, e o teto desabou soterrando algumas, e outras indo parar numa espécie de sótão que por sorte, tinha alimento para elas. Eram ao todo, doze criaturas que além do trauma da chuva e do desabamento, estavam com medo de sair.

O edifício era um celeiro, alto, feito com madeira grossa, resistente e pesada. O risco de outro acidente era baixo, se ficasse tudo parado, entretanto, as Pokémons estavam agitada.

A primeira visível, era uma embaixo de uma parte do telhado, que segurava apoiado à uma espécie de caixa d'água. Ela estava agitada, e por ser forte, poderia derrubar a caixa d'água sobre ela.

Era hora dos heróis entrar em ação. Como decidiriam algo?

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie em Dom Jun 28 2020, 19:35

Logo que todos desceram da embarcação, receberam equipamentos e orientações sobre suas tarefas. Blake, Miranda e Mavis deveriam procurar por uma mulher chamada Anna, que era a responsável pelo resgate de pokémons. Antes disso, porém, Miranda achou prudente se preparar. Abriu sua mochila e pegou sua galocha e capacete, colocando-os antes de pisar na lama da cidade dourada.

- Meus calçados são novos e essa lama pode ser perigosa. Pokémons são mais resistentes, mas nós podemos pegar alguma doença. - Alertou.

Blake acabou fazendo o mesmo. Era melhor colocar os equipamentos antes do que durante alguma provável situação de emergência. Os dois esperaram Mavis se ajeitar também e então seguiram em frente. Poucos instantes de caminhada foram suficientes para que encontrassem Anna, mas não estavam numa situação muito favorável: várias Miltank estavam presas em uma obra parcialmente desabada. Diante daquela situação, Blake e Miranda tomaram a dianteira e começaram a agir.


- Anna, certo? Nós nos chamamos Blake, Miranda e Mavis e somos voluntários para auxiliar no resgate!

Blake e Miranda chamaram três de seus pokémons para auxiliar na tarefa: Nidoking, Pidgeot e Swampert. Sem perder tempo, passaram orientações para seus aliados e acabaram mostrando a sincronia que havia entre eles. Mesmo sem trocar uma palavra, já sabiam como deveriam agir.

- Marshall, junte-se ao Duke para retirar o excesso de destroços nos entornos. Precisamos abrir caminho para que as Miltanks saiam em segurança!

- Duke, você ouviu Miranda, certo? Siga as instruções dela e ajude Marshall no que for necessário! Quanto a você, Skylar, gostaria que você voasse em torno da construção. Verifique se há algum outro lugar onde os pokémons possam sair em segurança!

Enquanto Blake e Miranda faziam o trabalho pesado, havia uma função que Mavis poderia assumir e seria de grande utilidade para o sucesso da tarefa. McBride logo fez a sugestão para o garoto, esperando para ver como ele colocaria o plano em prática.

- Mavis, seu Mudkip e Poochyena são leves e pequenos. Acredito que eles teriam condições de entrar na construção, se encontrar com as Miltanks e conversar com elas para ficarem calmas. Se elas continuarem muito agitadas, pode acontecer outro desabamento!

Como Mavis reagiria? E Anna, teria alguma sugestão ou aviso válido para otimizar o resgate?

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por gugazito em Seg Jun 29 2020, 20:43

Mavis sorria e acenava com a cabeça para Miranda, afinal, ela deu uma ótima ideia quanto formarem uma equipe, onde cada um poderia ajudar de alguma forma, sem falar que fez com que Mavis se sentisse um pouco mais incluído nos planos.

Após receber os equipamentos, Mavis resolveu fazer igual Miranda e já se preparar, enquanto colocava suas galochas e capacetes, ele falava -Você está super certa Miranda, além do perigo, podemos sujar nossas roupas, hehe.

Caminhando junto com Blake e Miranda, Mavis ficava assustado com o estado em que se encontrava a cidade, mas não demorou muito para que sua atenção voltasse para a garota com que eles deveriam se encontrar, Anna.

Apavorado com a situação de ver as pobres Miltanks presas em baixo dos escombros, Mavis tira Fang da pokeball e ouve a sugestão de Blake, enquanto imaginava como faria com que Kipper e Fang trabalhassem em conjunto para acalmarem as pokémon em perigo.

-Kipper e Fang, conto com vocês. Como Blake falou, vocês precisam acamar essas Miltanks, vamos aproveitar o fato de que vocês são pequenos, e podem entrar nos escombros sem muitos problemas. Fang, você fica com o porão, imagino que não seja de grande dificuldade para você.- Mavis fala enquanto acaricia a canina na cabeça. -Kipper, vou precisa que você acalme as Miltanks que estão na parte de cima, principalmente esta embaixo do telhado, ela corre grande risco se continuar tão agitada. Você acha que consegue dar conta?- Mavis falava olhando nos olhos de Kipper, enquanto a segurava na altura de sua cabeça.

Kipper e Fang acenavam com a cabeça e parece que os sentimentos de Mavis haviam sido completamente reconhecidos por suas pokémon, porque ambas mudaram suas feições para um estado mais sério, prontas para seguirem as ordens de Mavis.
gugazito
gugazito
Treinador

Treinador

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Tielo em Ter Jun 30 2020, 20:17







Tohjo - Blake; Miranda; Mavis - Goldenrod



— Olá! - Disse a garota apreensiva, que agora era possível ver com mais clareza como ela era. A jaqueta preta da companhia, uma calça larga, também preta, acompanhada das galochas. Usava óculos de proteção com o capacete, mas poderia notar um cabelo loiro em uma trança única por cima de seu ombro. Pela sua altura mediana, sua postura e seu rosto, era capaz de deduzir que tinha por volta dos vinte à vinte cinco anos. - Não sei bem como lidar com essa situação. Não consigo acalmá-las. Elas estão gritando muito pois estão assustadas, e algumas se debatem deixando o perigo de paredes mair grossas caírem por cima. São doze no total... Mas nem sei a localização delas ao certo.

Primeiro agiram rapidamente Mudkip e Poochyena. Enquanto o aquático tentava acalmar a Miltank visível, Poochyena com sua leveza e seu tamanho, passava por entre os espaços dos escombros, procurando vestígio de alguma outra Miltank. Talvez demorasse um pouco para descobrí-la.

Já Nidoking e Swampert iriam retirar alguns escombros maiores para chegar até a Miltank visível embaixo das telhas. Eles conseguiriam acessá-la fácil. Porém as telhas eram pesadas de tirar de cima da Pokémon. Juntos, eles até conseguiriam, mas a caixa d'água estava apoiada nos escombros do telhado. Se eles mexessem, a estrutura iria desabar e derrubar aquilo em cima da Pokémon rapidamente.

Mudkip já tinha alcançado a Pokémon e conversando sobre a situação, amansava a criatura cor-de-rosa.

Já Pidgeot dava voltas no edifício parcialmente destruído, e não via nenhuma outra alternativa para Blake. Infelizmente, aquele era o único caminho para ir até o sótão que até então tinha localização desconhecida embaixo do entulho.

— Esse andaime de madeira com a caixa d'água está frágil e entortado, veja... E se tirarem as telhas daí, eles não terão apoio e a caixa irá escorregar e cair bem em cima da Miltank. Ai. não posso nem imaginar. - Disse apreensiva.

Por último, parte do estresse de Miranda poderia ocorrer novamente. As duas garotas de outrora apareciam e começavam a olhar a cena. Porém dessa vez não tanto focando em Blake. Uma delas tomou a dianteira e liberou da sua Pokébola um Swalot. O Pokémon apesar de ser subestimado por muitos, parecia muito bem treinado, e retirava algums entulhos do caminho.

Ela estava claramente tentando mostrar seus dotes de treinadora para Blake. Será que ele notaria? E como reagiriam?

Tem tanta coisa que quero narrar que eu acho que minha narração acaba ficando confusa. Me esforcei um pouco mais pra separar e tornar mais claro, mas qualquer coisa me avisem se estiver mais confuso. Vou melhorando a cada post.


_________________
[Goldenrod]  Reconstrução MYoXC1d
Obrigado a quem votou. Quem não votou... Coisas ruins podem acontecer...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Artie em Qua Jul 01 2020, 03:20

Off:
Nem se preocupe com isso, Tielo!
Sua narração está muito boa e você está sabendo explorar bem nossas narrações e também tá dando algumas possibilidades interessantes pra gente.

Dúvida: se alguma Miltank morrer, rola um churrasco depois da missão?


Apesar do auxílio de Mavis, Blake e Miranda diante daquela situação ter sido quase que imediata, a situação era muito delicada e não se resolveria tão rápido. Apesar de nervoso, McBride tentava se manter racional, respirando fundo e tentando calcular seus próximos movimentos.

Uma série de notícias não tão agradáveis chegavam a tona, o que piorava ainda mais a situação. Skylar retornava sem ter encontrado um outro ponto de resgate seguro e Anna alertava sobre os riscos daquela caixa d'água que estava ali. Após refletir um pouco, o treinador teve uma ideia, mas não sabia ao certo se iria funcionar. Rapidamente retirou a corda de sua mochila e pediu para Miranda e Mavis emprestarem suas cordas também. O criador emendou as cordas umas nas outras e então deu sua sugestão de plano de ação. Esperava receber um retorno positivo de Anna antes de agir.


- Anna, já que essa caixa d'água corre risco de cair dentro da construção, que tal usarmos essas cordas para puxarmos a caixa e fazer ela cair para o lado de fora? Minha Pidgeot pode voar e contornar a caixa para prendermos lá de forma segura.

A ação frenética do resgate não parava e logo novos elementos apareciam. Uma pessoa em especial que chamava a atenção de McBride era uma garota usando um Swalot para retirar os destroços. O criador demonstrou gratidão pela garota, o que deixou Miranda um tanto quanto revoltada.

- Muito obrigado pela ajuda! Seu Swalot é um pokémon incrível! - Blake nem terminou a frase direito, pois levou uma discreta cotovelada na costela de Miranda. - O que eu fiz?!?

- Agora não é hora de ficar puxando saco dos outros e fazendo média com todo mundo Blake! Para de ser bonzinho e foca no resgate! - Retrucou Miranda, um tanto quanto irritada.

Percebendo a concorrência e os problemas que a garota traria, fez questão de não só chamar a atenção de seu namorado como também de desmerecer o trabalho da outra jovem. Ela pegou mais uma pokébola de seu bolso e a abriu, revelando sua Nidoqueen. A pokémon do tipo venenoso começou a trabalhar junto do Nidoking na retirada dos destroços. Miranda então abraçou o braço de seu namorado e lhe disse uma frase em alto e bom som, mais para provocar a outra garota do que para agradar seu namorado.


- Olha, Blake! Seu Nidoking e minha Nidoqueen são um casal perfeito! Eles trabalham com muita harmonia!

- Sim, eles são uma ótima dupla! Mas você mesma disse que agora não é hora de fazer média com ninguém. Vamos focar no resgate!

Assim que terminou sua fala, Blake levou mais uma cotovelada em sua costela.

_________________
[Goldenrod]  Reconstrução ZefdeCE
[Goldenrod]  Reconstrução E6OvPHN


Hall da Fama:
[Goldenrod]  Reconstrução OHHVZar[Goldenrod]  Reconstrução GwgKTzN[Goldenrod]  Reconstrução MNDnG6p[Goldenrod]  Reconstrução HLlz7A0[Goldenrod]  Reconstrução IIs2sih[Goldenrod]  Reconstrução 8gzktHj[Goldenrod]  Reconstrução XsP5RwP


[Goldenrod]  Reconstrução WkE8NFc
[Goldenrod]  Reconstrução ORIry71
[Goldenrod]  Reconstrução VIjy66Q
[Goldenrod]  Reconstrução XOulu7k


[Goldenrod]  Reconstrução WQTIOUX
[Goldenrod]  Reconstrução OinUoEd
[Goldenrod]  Reconstrução FGENpG0
[Goldenrod]  Reconstrução PZ16T9O
[Goldenrod]  Reconstrução XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por gugazito em Qui Jul 02 2020, 22:18

Mavis transparecia estar calmo diante da situação, mas por dentro, estava desesperado... nunca havia passado por nada parecido, ver aquelas Miltanks em perigo o deixava ansioso e ao mesmo tempo se sentia impotente, além de ver seus pequenos pokémon se pondo em perigo também, já que não teriam força física para sair sozinhos de baixo de escombros.

Entregando a sua corda para Blake, Mavis prestava atenção em todos os pokémon de grande porte que o cercava -Fico feliz em poder contar com pessoas tão experientes, ainda mais em um momento como esse.- Mavis fala baixinho para si mesmo.

-Seus Nidoking e Nidoqueen são muito bons juntos mesmo- Mavis falava, tão tapado quanto Blake, não percebendo o clima entre Miranda e as garotas. -Estou preocupado com a Fang, será que está tudo bem com ela?- continuava falando, enquanto encarava a escuridão por de baixo dos escombros onde Fang havia entrado.
gugazito
gugazito
Treinador

Treinador

Alertas :
[Goldenrod]  Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Goldenrod]  Reconstrução Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Goldenrod]  Reconstrução Empty Re: [Goldenrod] Reconstrução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum