Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Greatest Show

4 participantes

descriptionThe Greatest Show - Página 11 EmptyRe: The Greatest Show

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

Enquanto aguardavam o rapaz separar os discos que haviam pedido os amigos conversavam sobre a troca que haviam cojitado mais cedo... felizmente haviam máquinas de acesso ao storage e puderam fazer logo a troca...

The Greatest Show - Página 11 VSTeam_Skull_Grunt_M

-Podi confiá Bro! aqui é tudu di primeira qualidadi! valew mesmo por comprar aqui com a genti!

E apesar da fachada duvidosa os TR's oferecidos era mesmo legítimos e de qualidade... então os jovens poderiam aproveitar bem o restinho da noite ao lado de seus pokemons, se divertindo

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

[/quote]

more_horiz
Off :

Infelizmente aquele dia chegava ao fim. Havíamos passado bons momentos no parque, nos divertido junto de nossos Pokémon e até ganho alguns prêmios. Apesar disso era hora da despedida, Kimberly seguia ao lado de Arlong, Raiko e eu. Todos na direção do ônibus que nos levaria de volta a cidade grande.

- Bom Raiko pode deixar que o Noibat vai ser muito bem cuidado. Sei que Chimchar vai ficar bem com você também.

Ainda na direção do ônibus ouvi um crec-crec bizarro, mas deixei passar. Já estava cansado demais para me preocupar com barulhos bizarros.

- Bem cara, valeu pela companhia e espero que a gente se veja de novo.

Apertei a mão do treinador de cabelos verdes e dei um leve abraço nele. Kimberly parecia me imitar e fazia o mesmo com o dragão, com o qual parecia ter tido uma breve amizade. Entretanto antes que pudesse sair dali um brilho começou a ser emitido de minha mochila.

- Oh oh.

Dois dos ovos brilhavam e começavam a rachar, de dentro deles uma luz quase cegante brilhava e dava origem a dois monstrinhos. O primeiro deles era um grande inseto com lâminas no lugar dos braços, conhecido por muitos como Scyther. O segundo era uma pequena vela, mas que tinha algo de fantasmagórico nela, Litwick. Me agachei para ficar mais próximo deles e tentei um primeiro contato.

- Olá pessoal, sejam bem vindos ao mundo.

more_horiz
No fim das contas os descontos eram mais do que ótimos, deixando o garoto mais do que satisfeito com as coisas que conseguia ali. Aqueles TR’s seriam bastante úteis para seus parceiros no futuro, alguns deles mudariam muito a dinâmica de alguns de seus parceiros. Infelizmente não havia nenhum para Arlong naquele momento, mas talvez fosse somente questão de tempo. Além disso, saia também dali com uma criaturinha bastante interessante, um macaquinho de fogo, algo que estava em déficit em sua equipe.

- Cuide mesmo, hein? – Brincou o jovem. – E podeixar que irei cuidar muito bem do Chimchar! - Continuou enquanto andava na direção do ônibus, tratando de apertar a mão de Thomas antes de mais nada. – Realmente hoje foi bem legal. Espero que a gente possa se ver em breve de novo.

Já o draconiano, diante a mão estendida pela fada, não deixara de retribuir o gesto apesar de um tanto receoso. Realmente Arlong não se dava muito bem com criaturas fadas. Contudo, antes que pudessem sair dali algo um tanto quanto surpreendente acontecia ali, fazendo com que o garoto arqueasse as sobrancelhas.

- Eita! – Comentou surpreso com o nascimento. – Eae, já sabe que nome vai dar a eles? – Indagou um tanto animado com o nascimento enquanto se lembrava dos dois ovos que carregava consigo.

Eggs:
Scorbunny 36/40
Gligar 36/40

more_horiz
Off :

Eu já havia presenciado muitos nascimentos de Pokémon, mas um duplo era realmente algo especial. Na verdade já havia visto um assim antes, mas sempre era interessante ver novamente.

Scyther observava tudo a sua volta atentamente, parecia ter medo, mas devido ao seu porte parecia pronta para revidar alguma ameaça. Já Litwick estava meio perdida ainda, não parecia entender direito onde estava e o que fazer agora, mas começava a subir na minha mão e acabava indo parar em minha cabeça após escalar todo meu corpo.

- Bom, Scyther vai se chamar Tatsu. Já a Litwick, bom eu não pensei em um nome pra ela ainda. Acho que podemos descobrir com o tempo.

Em seguida retornei os filhotes para suas Pokébolas, pois era melhor que eles descansassem na viagem de volta.

- Enfim, valeu por tudo Raiko. Vamos marcar de sair em uma aventura juntos, podemos nos encontrar na nova base em Olivine e de lá partimos. Agora tenho que ir mesmo, obrigado por tudo.

more_horiz
- Tendi! – Comentou. – Mas Tatsu realmente é um bom nome. E com certeza a Litwick vai ganhar um ótimo nome também! – Dito isso, tornou a enfiar as mãos nos bolsos enquanto Arlong chegava mais próximo de si. – Eu que agradeço por tudo, Thomas. Vamos marcar sim. Eu nunca fui em Olivine, mas com certeza irei em breve.

Dito isso, acompanhado do dragão, pode sair dali pensativo sobre o que faria após esse dia de descanso.

Eggs:
Scorbunny 37/40
Gligar 37/40

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

Era com o surgimento de duas novas vidas que os amigos se despediam um do outro... e prometiam se rever para viver mais aventuras juntos... havia sido mesmo um dia muito divertido no parque de diversões...

ROTA ENCERRADA! ESPERAM QUE TENHAM CURTIDO ^^

PROGRESSOS DA ROTA - Lix escreveu:

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
+10 satk para Clafable
KImberly 9251 de xp
Kimberly +1164 de xp
Lv. 32 [1705/3834]
capturou noibat

ITENS E DINHEIRO:
- gasto1500 pks
-Xpcandy S
-pelúcia mega Bannete pixelizada