Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Greatest Show

4 participantes

descriptionThe Greatest Show - Página 10 EmptyRe: The Greatest Show

more_horiz
Certamente Thomas também tinha algo bastante valioso em mãos, uma grande esfera de ouro, o qual fazia o garoto de cabelos verdes sorrir e parabenizar o colega pelo achado realmente bem valioso.

Logo mais pode observar o draconiano pegando a marreta e atingindo com força o brinquedo, conseguindo uma pontuação bastante interessante, mas não para o dragão que ficava chateado e pisava o chão com força.

- Ô Arlonng, calma aí! Todo mundo aqui sabe que você é fortão e pode ficar mais ainda. – Disse o garoto tentando amenizar as coisas, porém o dragão só continuava emburrado. – Não precisa ficar assim, tá?

Por outro lado, o dragão apenas grunhiu e saiu pisando forte.

- Muito obrigado pelos prêmios, agradeceu o garoto. – Enquanto recebia os prêmios. – Perae, Arlong! Temos que esperar o Thomas e a Kimberly!

Eggs:
Scorbunny 33/40
Gligar 33/40

more_horiz
O membro 'Sajin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 1' :
The Greatest Show - Página 10 Geniuswing

more_horiz
Off :

Não sabia ao certo se Kimberly tinha ido tão bem assim na marretada, mas ver sua pontuação passar a de Arlong parecia ter deixado o dragão um pouco... emburrado. O Gabite parecia não querer muito papo e depois que eu e Raiko ganhávamos nossos prêmios ele saia dali meio emburrado.

- Ei carinha, não fica assim não.. - Kimberly tentava dar um jeito no dragão e chegava mais perto dele, falando algo em sua estranha língua de Pokémon. Enquanto isso dei uma olhada no relógio, apenas para me surpreender. - Eita, tá ficando tarde. Que tal uma última parada Raiko?

Enquanto esperava o jovem falar algo abria minha caixa misteriosa.

more_horiz
O membro 'Lix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 3' :
The Greatest Show - Página 10 Sunstone

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

Arlong não parecia lá muito satisfeito com o resultado apresentado pela máquina usada na atração... e todos buscavam animá-lo garantindo que ninguém duvidava de sua força.. o que não era mentira! enquanto isso os amigos observavam que o sol estava se pondo... mas ainda havia tempo de aproveitar bem todas as atrações... caso assim desejassem

Ou podiam simplesmente aproveitar os brinquedos, ue estavam abertos a todos... carrinho de bate-bate, montanha russa, roda-gigante, castelo mal-assombrado... ou quem sabe já estivessem com fome mais uma vez...

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

more_horiz
Off :

Após um dia cheio de diversão e risadas no parque - além é claro de uns bons prêmios - o sol começava a se pôr, indicando que o dia estava no fim. O começo da noite não indicava necessariamente que nossa trajetória por ali estava terminando, mas era interessante já começar a pensar no que fazer a seguir.

Kimberly tentava de alguma forma interagir com Arlong. A Pokémon fada havia gostado bastante de incomodar o dragão e agora parecia tentar montar em suas costas, o que eu não imaginava que daria um bom resultado, mas preferi deixar ela tentar.

Olhei em volta todos os brinquedos e não achei nada que me interessasse muito, na verdade não sabia onde Raiko queria ir em seguida então achei melhor perguntar.

- Alguma ideia do que fazer agora? Queria comprar alguma coisa, ouvi dizer que eles vendem TRs aqui.

more_horiz
Parecia que o sol começava a se por, fazendo o jovem começar a pensar em como aquele dia, apesar de diferente, havia sido, no fim das contas divertido até. Sinceramente, tirar o dia de folga da vida de treinador para curtir um belo parque realmente era algo que fazia efeito para relaxar. Por outro lado, o draconiano não parecia estar muito feliz com a tentativa de alguém de subir suas costas, passando a se sacudir enquanto grunhia, transformando talvez aquela em uma cena engraçada.

- TRs? Seriam uma boa. Eu realmente tô precisando de alguns... Será que é muito longe daqui?

Eggs:
Scorbunny 34/40
Gligar 34/40

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

Kimberly conseguia con sucesso escalar Arlong... apesar dos protestos, que mais soavam com o aviso por parte do draconiano... e quando o mesmo se sacudiu a fadinha saia rolando causando uma certa comoção de pessoas saindo da frente para não serem atropeladas pela pokemon.... Por coincidência, parava quase em frente a banca de Tr's... onde um cara com o rosto parcialmente vendado, touca e trajes escuros... o que provavelmente era o motivo de ter tantas pessoas olhando torto para ele... mesmo com uma oferta tentadora....

The Greatest Show - Página 10 VSTeam_Skull_Grunt_M

_ Yo! Pode vir que nossos TR é sucesso, pode confiá que eles são original, te faço um descontinho de duas shards pra cada compra que tu fizer comigo, mas não vendo nenhuma por menos de 2. Então, qual vai ser, Bro?

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

more_horiz
Off :

Quando Kimberly caiu das costas de Arlong saiu rolando e acabou parando na frente de uma barraquinha no mínimo... suspeita. Digo isso pois um cara usando uma máscara era quem nos atendia, falando em gírias e oferecendo alguns TRs com desconto. Observei ele e olhei para Raiko.

- Será que é seguro comprar com ele? - Perguntei ao treinador de cabelos verdes, antes de voltar para o vendedor. - Certo, me deixa ver o que você tem aí.

Dei uma boa olhada nos TRs do homem e que sorte, haviam muitos movimentos interessantes e que provavelmente me seria muito úteis durante minha jornada. Peguei todos os Shards da minha mochila e comecei a contá-los, enquanto empilhava os TRs na mesa e pedia para o homem aqueles.

- Certou, vou pegar esses aqui. Acredito que meu pagamento será suficiente.

Lembrei que já estava no final do dia e me virei para o Raiko.

- Ei Raiko, podemos oficializar a troca?

more_horiz
off :

De fato era um tanto quanto... Suspeita a barraca na qual a fadinha esbarrara? Isso com certeza, mas de toda forma os preços estavam bem interessantes, fazendo o jovem apensa dar de ombros quando Thomas lhe pergunta sobre a segurança em comprar ali. No interior, apesar de desconfiado, acreditava que sim, já que um parque como aquele não teria um serviço fraudulento... Ao menos era isso que achava.

Dessa maneira, acompanhando seu amigo, retirou suas shards, inclusive as novas que havia ganhado naquele dia e passou a entrega-las para o cara suspeito.

- Eu vou querer alguns também. Esses daqui, ó! – Disse enquanto apontava para alguns discos. Após isso, ouvindo a pergunta de Thomas, tornou sua atenção para ele. – Sim, Sim! Podemos!

Eggs:
Scorbunny 35/40
Gligar 35/40

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos