Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Dia 871] Só Vai!

3 participantes

description[Dia 871] Só Vai! - Página 3 EmptyRe: [Dia 871] Só Vai!

more_horiz

DOLL FANFEST
só vai!
Apesar de querer também para o Sableye, e estar esperando por isso desde o começo do evento, outra coisa chamara a atenção de Robin; uma barraca especial, bastante famosa do evento e que simbolizava a força física em seu apogeu. Era o "Teste sua força", um brinquedo onde o participante deve bater com o martelo numa espécie de detector de impacto, e assim conseguir fazer o sino subir o mais alto que conseguisse; não era tarefa fácil, é claro, mas a maioria costumava se dar muito bem nisso. Na frente da barraca havia um homem careca e com os músculos de fora por conta da regata que utilizava, ele se denominava como Walter, o "homem mais forte do mundo", e carregava o grande martelo com facilidade em uma única mão, sem nem pestanejar.

- Venham todos testar sua força na atração mais badalada do parque! - Ele exclamava com seu bigode balançando de um lado ao outro. - Você, garota! Acha que consegue conquistar o prêmio máximo? Venha experimentar! - Ele apontava para Riot, esperando ela se aproximar interessada, para aí então explicar como funcionaria. - Sua mariposa segurara o martelo e irá bater o mais forte que conseguir para ganhar prêmios! O que me diz? - Questionou. Parecia uma tarefa simples, o único problema era: Gus conseguiria levantar o martelo e bater ali?

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz
 - Ah, é o Gus que tem que bater? Mas... - Eu olhava novamente para o meu pokémon, analisando se ele teria como segurar aquele martelo... - Ok Gus, conto com você.

O pokémon parecia bastante animado e olhava com seriedade para o brinquedo.  Ele levantava aquele martelo, de alguma forma que eu não sabia explicar como e então "BAM!". O som de algo sendo acertado era ouvido.

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
[Dia 871] Só Vai! - Página 3 Apicotberry

more_horiz

DOLL FANFEST
só vai!
- Ora, não se acanhe! - Respondeu o homem, rindo alto e escandalosamente, pegando o martelo e o colocando próximo da grande mariposa de gelo. - Tenho certeza que ele fará um borm trabalho, olhe o tamanho dessas asas! - Ele riu novamente, esperando que a dupla então se posicionasse e e Gus fizesse sua parte. Não seria fácil para ele levantar aquele martelo já que... bem, ele não tinha mãos! Mas com certeza o Frosmoth encontraria alguma maneira de conseguir colocar a ponta da ferramenta em contato com o dispositivo que media o impacto; e foi exatamente isso que ele fez, com as ordens de sua mestra, se sentiu livre para fazer como bem entendesse aquilo, e então bateu suas asas com grande força na direção do martelo.

O item que estava encostado próximo da parede da barraca deslizou até bater contra o brinquedo, e levantar o sino até a metade; era um bom desempenho até, pra quem sequer tinha como segurar a marreta direito, mas definitivamente estava longe de ser o prêmio máximo. O careca então pegou uma frutinha embalada, que Robin conhecia bem graças a suas aulas na Universidade de Criadores, e logo identificou como uma Apicot Berry; na outra mão dele, contudo, havia uma outra caixinha, exatamente igual a que a garota anteriormente encontrara nas tendas de captura. - Aqui estão seus prêmios, muito obrigado por participar! - Ele deu um leve tapa nas costas de Gus, que foi suficiente para empurra-lo alguns centímetros a frente.

Agora, a criadora tinha consigo outro bom prêmio, além de uma caixa para abrir e uma decisão a fazer: qual seria a próxima atração?

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz
Aquela berry se não me falhasse a memória era uma Apicot, precisava rever minhas aulas de botânica pois não lembrava se ela seria útil para mim de alguma forma.

Parabenizava Gus! Que mesmo não atigindo um número extremamente alto, conseguiu valores bons, mostrando toda sua força.

- Você foi ótimo Gus! Agora vamos para outra atração! - Eu pegava meu itinerário e procurava o que havia de legal para fazermos... Peritos da Arqueologia... - Será que Gwen vai estar aqui também? - Dizia curiosa para Gus, que inclusive conhecia a moça, já que havia participado da batalha contra, um segundo, mas participou.

Assim eu seguia em direção ao sítio arqueológico que havia sido feito no local enquanto abria outra caixa misteriosa que havia ganho.

more_horiz

'Caixa 1' :
[Dia 871] Só Vai! - Página 3 Prismscale

more_horiz

DOLL FANFEST
só vai!
Abrindo a caixinha surpresa, Robin veria que mais uma vez se tratava de um bom item, algo que poderia ser muito bem utilizado se estivesse em seus planos treinar um Feebas: uma Prism Scale. Era uma escama bem pequena e delicada, que quando exposta ao corpo do peixinho o levava a evolução, transformando-o num poderoso Milotic; um artefato raro, que com certeza seria proveitoso para a garota, já que ela poderia vender para algum treinador de Feebas também, se quisesse, e arrecadar boas quantias com tal. Mesmo que não estivesse em seus planos nenhuma das duas coisas, agora ela estaria livre para ir para a próxima atração, já que Gus tinha feito seu melhor ali, e conseguira uma boa berry para nossa criadora. Não era a melhor, mas dava pro gasto, né?

Interessada no que mais o parque tinha a oferecer, Riot se dedicou tempo para ir a barraca dos Peritos da Arqueologia; era uma tenda completamente temática, decorada exatamente igual as Ruínas de Mountrock, e que seguia os passos do evento de escavação que acontecera lá alguns anos atrás. Dividido em sítios arqueológicos, os treinadores teriam a oportunidade de cavar ali para tentar encontrar itens raros, incluindo até mesmo um Big Nugget para os mais sortudos; tudo isso seria explicado para ela quando chegasse sua vez na fila e ela finalmente adentrasse o evento, claro. Uma vez lá dentro, e completamente equipada com as devidas ferramentas, o instrutor demonstrou como deveria ser feito, e deixou todos livres para testarem e executarem sua primeira descoberta, dentre as três tentativas que tinham ali. Era hora de por a mão na massa!

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz
Eu olhava ao redor, Gus também mas não encontrávamos Gwen a vista. Parando para pensar era obvio que muito provavelmente ela estaria naquele exato momento escavando e descobrindo um fóssil novo.

Reunindo toda a energia que Gwen poderia me dar, fui explorar as ruinas improvisadas

more_horiz

'Arqueologia' :
[Dia 871] Só Vai! - Página 3 Nugget

more_horiz

DOLL FANFEST
só vai!
Repetindo os movimentos do guia, Robin começou sua escavação com picareta e pincel em mãos, preparada para colocar de fato a mão na massa; e não demorou tanto para tudo começar. Conforme as explicações, ela quebrou uma parte da parede até sentir algo que não fosse pedra, limpou com o pincel até onde conseguiu e finalizou com um paninho para lustrar; e boom. Ta pronto o sorvetinho. E que sorvetinho dourado... Espera, dourado? A atenção do instrutor se virou instantaneamente para a jovem ao ver o reflexo da lux brilhante, e se aproximou, parabenizando a garota por ter encontrado um item raro e caro: um Nugget. Se sua sorte já estava assim no primeiro item, como seriam os próximos passos?

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos