Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Dia 871] Só Vai!

3 participantes

description[Dia 871] Só Vai! - Página 4 EmptyRe: [Dia 871] Só Vai!

more_horiz
- Ei, eu posso vender isso né? -  Perguntava para Gus, que me olhava sem saber uma resposta. Tudo aquilo já estava ótimo para mim então me preparava para ir embora, mas era impedida.

- Moça, você tem mais duas chances ainda! - Alguém me avisava

- Eu achando que era apenas uma tentativa, espero não ter gastado toda minha sorte nisso. - Assim me preparava para mais uma descoberta.

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
[Dia 871] Só Vai! - Página 4 Fossilizeddino

more_horiz

DOLL FANFEST
só vai!
Não demorou para que Robin começasse sua segunda escavação, com os exatos mesmos passos de antes, buscando ainda mais ouro dentro do lugar; encontrar um Nugget era um ótimo achado, mas seria ainda melhor se fosse grande, né? Pois bem, esse era o objetivo da garota, e todos ali, encontrar um Big Nugget era como ganhar na loteria e com certeza todos queriam isso; por isso mesmo os outros treinadores pareciam abismados com o fato de Riot ter encontrado algo tão próximo do item raro, era meio estranho pensar que eles estavam dando artefatos como esse gratuitamente, mas certamente era real, e ela era a prova disso.

Seguindo, picaretou, pincelou e limpou, até surgir em suas mãos algo bem maior que um Nugget, mas completamente diferente; era uma placa grande e azulada, com ossos dentro dela, bem estranha e difícil de interpretar do que se tratava. Por esse motivo, o guia se aproximou da garota e observou com atenção o item, ele sabia o que era exatamente aquilo, e tratou de identifica-lo para a jovem: era um Fossilized Dino. Esse era o nome comercial, pelo menos, se tratava de ossos de um dinossauro antigo fossilizados e preservados pelo solo e rochas, mantendo sua integridade; ele disse também que se ela encontrasse outras "metades" de ossadas conseguiria transforma-lo num Pokémon caso tivesse dinheiro suficiente e comparecesse a Devon Corp em Hoenn, ou outros muses famosos por Tohjo. Por fim, o instrutor disse para ela se apressar, era sua última escavação, e logo teria de dar lugar a outros treinadores...

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz
- Então isso é um fóssil? - Perguntava - Nunca vi algo assim, que legal!

Aquele era um item raro, mas para poder restaurar efetivamente o pokémon, precisaria de uma segunda parte para combinar...

- Acho que vai ser bem difícil conseguir uma segunda parte, mas vamos tentar, o que vier é lucro!

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
[Dia 871] Só Vai! - Página 4 Fossilizedfish

more_horiz

DOLL FANFEST
só vai!
Por fim, Robin se apressava para continuar com a escavação, e termina-la, para finalmente poder ir ao famigerado Speedrunner; mais uma vez ela cavou, pincelou e limpou o item que encontrou meio a todo aquele montaréu de terra que jazia em sua frente, e descobriu que se tratava da outra metade do fóssil que encontrou anteriormente! Era de fato uma ótima coincidência, e Riot poderia considerar que sua sorte havia voltado, diferente das tendas de captura, já que agora ela tirou um Nugget e duas metades exatas do fóssil que precisava para reviver um Pokémon de Galar. A felicidade exalava da criadora, e não era para menos.

Então, o instrutor explicou mais uma vez para ela o que poderia fazer com os itens e onde ir, para depois dispensa-la junto de todos os outros treinadores que entraram com ela, para poder dar lugar aos próximos participantes; então, Robin poderia ir para a próxima atração, que provavelmente estaria tão lotada quanto essa. Seguindo o mapa, ela se dirigiu para a área de batalhas, local com diversas barracas menores dentro dele, e um grande palco no centro, onde aconteciam os combates contra o Mega Sableye; duas tendas chamariam a atenção da jovem, além da principal, é claro. A primeira tratava-se de um jovem com roupas pretas e uma máscara de caveira que tinha dezenas de CDs espalhados por seu espaço; e a outra era um carateca que prometia treinar seu Pokémon por apenas 1500 PK$. As duas eram interessantes, mas a melhor ainda era o Speedrunner, e ela poderia ir lá primeiro, sem se preocupar com essas outras duas por enquanto.

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz
Eu apenas olhava para aquela peça sem saber ao certo como reagir, diferente do responsável pela tenda, que se mostrava eufórico

- Parece que eu tirei outro fóssil - Dizia para ela - Quer dizer que se eu juntar os dois eu vou ter um pokémon? - Ele apenas me confirmava, mas parecia saber que tipo de pokémon surgiria daquela combinação.

Ainda em choque eu apenas saia, dava meu lugar na fila para o próximo treinador e seguia para um desafio chamado Speedrun, não sabia direito o que era, mas o sableye na foto do folder era bonitinho.

more_horiz

DOLL FANFEST
só vai!
Assim que terminasse as perguntas, Robin seria liberada, agora cinco mil PK$ mais rica, e com um possível novo Pokémon em mãos; era bastante interessante pensar que Galar teria desenvolvido maneiras de conseguir juntar dois fósseis num único ser, mesclando características biológicas de ambos e formando um monstrinho completamente novo e desconhecido. Era de fato a união da tradição com o futuro, algo que só bons treinadores seriam capazes de lidar, e felizmente a criadora aqui presente era uma dessas. Tudo dependeria dela ir num dos museus famosos das três regiões e assim reviver seu dinopássaro, ou pássarodino, como quiser chamar.

Depois de analisar como era estranho toda essa coisa com os itens que encontrou, o que restava a Riot era partir para finalmente o Speedrunner, uma atração onde ela lutaria contra um Mega Sableye, e que seu objetivo seria nocauteá-lo, ou tirar o máximo de HP que conseguisse, num período de três minutos e que ganharia prêmios com base nisso. Claro que ela só descobriria quando chegasse lá e encontrasse a grande apresentadora, Kaisa, uma mulher de cabelos longos azulados com mexas verdes, roupas práticas para apresentar um torneio e belos brincos de joias; a mulher realmente estava enfeitada para aquilo, e até deixava a garota no chinelo com relação a arrumação.

No pouco tempo que Robin teve para se preparar, ela descobriria que era Gus quem lutaria contra o fantasma, já que ele fora o escolhido para acompanha-la durante o festival, e assim teria um belo de um adversário para derrotar; era a primeira luta complicada que o Frosmoth participaria, e sozinho, já que no ginásio não dá para se dizer que foi algo muito justo. Enfim, a mulher seguiria para o grande palco montado na área de lutas e avisaria a garota que poderia entrar quando quisesse, com seu Pokémon livre e preparada para uma batalha calorosa e com bastante enfeites para agradar ao público. Era hora de brilhar! O fantasma de Kaisa já estava em campo quando Robin entrasse, e logo a luta teria seu triunfante início...

[Dia 871] Só Vai! - Página 4 Sableye-mega

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz
Eu chegava então ao local onde seria meu encontro com o Sableye, que na verdade era um Mega Sableye, não era o meu primeiro encontro com um, a última vez havia sido o Mega Lucario de Anabel, que havia sido um grande pesadelo.

Enquanto Gus e Eu nos preparávamos para aquela batalha, eu via algumas mensagens no grupo de conversa da Requiem, ao que tudo indica alguns membros já haviam passado por lá e davam dicas sobre.

- Interessante... Gus, acho que agora temos um plano - Dizia - Gus comece usando uma sequência de Imprison

more_horiz

DOLL FANFEST
só vai!
Quando Frosmoth era colocado em campo, Kaisa ativava o grande relógio atrás dos dois, e a luta tinha seu início. O público admirava o Pokémon de Robin, visto que era um raro espécime de Galar, e não era todo dia que se via um desses por Johto; enfim, quando o relógio tocou e a garota deu suas ordens, a adversária tratou de fazer o mesmo. - Vamos começar! Brilhe com Fake Out e depois ataque-o com suas gemas brilhantes. - Ela ordenou, balançando seu grande rabo de cavalo e animando a torcida. O fantasma nem bem esperou que a mariposa começasse, e simplesmente desapareceu; quando ressurgiu, estava acima dela, e bateu com sua grande pedra com força na cabeça do Ice type, deixando-o atordoado (-6).

No segundo turno, Gus finalmente conseguiu executar seu movimento, disparou uma poderosa energia psíquica que selava todos os movimentos do Mega Pokémon, impedindo que ele usasse qualquer um que a mariposa também conhecesse; sendo assim, nada de Substitute ou Protect para. A apresentadora mordeu o canto da boca, sabendo que aquilo significava sua possível derrota, mas também sabia que o inseto tinha fraqueza dupla contra o tipo rocha, e foi nisso que a Sableye disparou diversas gemas luminosas contra ele, causando muitos danos, mas fazendo apenas as escamas dela caírem, reduzindo o dano pela metade (-8). - Tsc, continue com suas gemas, querida! - Agora sim, a batalha já estava praticamente decidida, só restava saber como Riot se comportaria na próxima rodada.

Status:
Sealed
Hold Item:
Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv15 Sableye  

40/40
[Dia 871] Só Vai! - Página 4 Sableye-mega
[Dia 871] Só Vai! - Página 4 Frosmoth
lv15 Gus

32/46
Trait:
Ice Scales
Hold Item:
Soothe Bell
Status:
Normal

Campo: Grande palco a oeste do Doll FanFest.

PROGRESSO DA ROTA :

Última edição por Seth em Seg Nov 02 2020, 21:35, editado 2 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos