Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Festival da boneca de pau

3 participantes

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz
ok





O rapaz adentrou a última tenda e acabou capturando o Pokémon e pegando as espumas que ele tinha consigo, após isso acabou por sair da tenda e se dirigiu para fora. La, encontrou os organizadores das tendas e pode conversar com eles, se tratava de uma mulher simpática e o seu marido que ao verem Valentain falaram:

- Hey, espero que tenha gostado das atrações! Pegue está boneca, é por conta da casa. - Eles diziam juntos. - Agora me fala, qual Pokémon você vai escolher pra ficar?

O rapaz tinha uma dura escolha a fazer e além disso, após essa escolha ser feita, o rapaz notava que havia uma grande placa mostrando os restantes das atrações sendo que a mais perto dele era a atração em que batalharia contra o poderoso Mega Sableye.


Progresso - Valentain :

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz
Ganhei uma adorável boneca, mais uma pra coleção. Cheguei a me assustar ao ser abordado pelos donos das tendas um senhor e uma senhora. Ambos me questionam qual pokemon dos três que encontrei eu pretendia capturar.

A resposta veio automática.

— Milcery madame.

Entrego as outras duas pokebolas dos pokemons capturados para os senhores e fico com a do pokemon fada.

Em seguida vejo uma outra atração. Esta de combate contra um Mega sableye. Parecia interessante então decido tentar.

Chego lá me preparando para o combate contra a primeira mega forma que vejo.


Última edição por Valentain em Qua 28 Out - 0:39, editado 1 vez(es)

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz





Assim que foi perguntado quais seriam os planos do jovem Valentain, ele imediatamente escolheu ficar com o Milcery shiny, um Pokémon bonito e bem raro, algo que ele deveria comemorar. Mas ele não ficou muito tempo naquilo, logo compensou o tempo andando até uma grande estrutura que parecia mais um casarão de filmes de terror.

La, encontrou um senhor barbudo que o recepcionou ao lado do seu Sableye.

- Olá jovem, como você está? Preparado para o desafio? Você tem três turnos para tirar o maior dano possível do meu Pokémon, escolha sabiamente o Pokémon que irá utilizar e boa sorte nessa tarefa. - Disse rindo e finalmente terminou. - Não será fácil, de maneira nenhuma...

Com isso, Valentain foi levado para um enorme campo de batalha onde pode presenciar a mega evolução acontecendo e logo em seguida o velho disse:

- Você começa meu jovem, boa sorte!

Progresso - Valentain :

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz
[justify]Me surpreendi que era apenas três turnos para o combate mas se era assim, que assim seja.


Lancei Swellow para o combate

-Vamos começar Air Slash duplo!

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz



- Ok, você não me parece preparado para este desafio... - Dizia o velhote. - Comece com Fake Out e logo depois use Protect!

Aquele era um primeiro turno comum, Sableye chegava e atacava com tudo, acertando o rápido Swellow com um tapa na cara o atordoando momentaneamente e deixando uma grande abertura para o próximo ataque(-Cool. Aquele golpe havia afetado o pássaro, mas não o suficiente para fazer ele desistir e com isso o Pokémon voador utilizava seu golpe de vento.

Sableye apenas erguia uma parede luminosa protegendo-se do golpe voador.

- Use duplo Power Gem agora!

[/size]


Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv41 Mega Sableye


92/92
Festival da boneca de pau - Página 3 Sableye-mega
Festival da boneca de pau - Página 3 Swellow
lv41 Swellow


92/100
Trait:
Guts
Hold Item:
sharp beak
Swellow
Normal

Campo: Campo aberto.



Progresso - Valentain :

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz
OK o velho sabia batalhar até mais bem do que deveria...

— Swellow use duplo Brave bird vai sem dó!

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz



Aquela batalha estava chegando ao seu limite, Sableye e Swellow começavam de maneiras completamente diferentes. Enquanto o pássaro se revestia com energia em busca de forças e alçava voo, descendo de uma só vez e acertando bem na fuça do goblin mega evoluído. Aquilo deveria ter deixado Sableye preocupado, mas suas defesas eram grandes demais para isso.(-16) e logo o pássaro recebia uma parte do dano de volta(-5).

Sableyey não se calou, começou a brilhar os olhos e de uma só vez criou milhares de pedrinhas lançando todas em direção do pássaro de Valentain, lhe deixando em sérios problemas devido a força do golpe(-29). Logo os mesmos golpes foram lançados, Swellow novamente atacava com brave bird retirando o mesmo tanto de dano de antes, deixando Sableye chegando em metade de sua vida.(-16)

O pássaro novamente sentia a força do brave bird(-5) e logo após ele era acertado com um novo Power Gem vindo pra cima dele(-29), lhe deixando quase sem forças para continuar aquela disputa.

[/size]




Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv41 Mega Sableye


60/92
Festival da boneca de pau - Página 3 Sableye-mega
Festival da boneca de pau - Página 3 Swellow
lv41 Swellow


24/100
Trait:
Guts
Hold Item:
sharp beak
Swellow
Normal

Campo: Campo aberto.



Progresso - Valentain :

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz
Era mais um último turno...

— Swellow vamos usar protect e em seguida Brave bird

Era o fim do combate logo saberemos se eu irei receber algum prêmio.

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz
off escreveu:
amanha te dou a exp





- Continue com Toxic apenas para esse protect servir de algo e utilize Protect também, vamos terminar isso com estilo.

Com os pokémon devidamente comandados, Valentain comandava ataques preciosos para se manter vivo, mas esquecia do verdadeiro motivo de estar ali e por isso não conseguia dar tanto dano assim. O protect de Swellow serviu bem, mas não adiantou de muita coisa já que o toxic de Mega sableye não ajudou em muita coisa.

No próximo turno, Swellow utilizava um Brave bird inútil que não conseguia acertar o verdadeiro foco, deixando tudo ali mais complicado para o coordenador. O velhote recolheu o seu Pokémon assim que o time acabou, parabenizando o jovem Valentain.

- Você foi bem garoto, conseguiu retirar 35% da porcentagem de HP do meu Pokémon! - Ele falava. - Venha, irei lhe dar os seus prêmios!

[/size]






Mega-Sableye:
Normal
Hold Item:
None
Trait:
Magic Bounce

lv41 Mega Sableye


60/92
Festival da boneca de pau - Página 3 Sableye-mega
Festival da boneca de pau - Página 3 Swellow
lv41 Swellow


24/100
Trait:
Guts
Hold Item:
sharp beak
Swellow
Normal

Campo: Campo aberto.



Progresso - Valentain :

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz
Sigo o idoso levemente decepcionado por ter dado tão pouco dano ao adversário, mas me conformo por ser um mega bastante forte...

Sigo o mesmo.

descriptionFestival da boneca de pau - Página 3 EmptyRe: Festival da boneca de pau

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos