Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival da boneca de pau

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 6 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 01 2020, 22:07






Para um primeiro item a gata havia dado muita sorte, mas o próximo item que viria iria mudar completamente o bolso da gata. Em meio a crise no mundo pokémon e com o dolar em alta, Valentain conseguia um item raríssimo ali, uma grande pedra de ouro que valia muito dinheiro no mercado do centro pokémon.

O rapaz pegava aquele item e guardava com cuidado. Aquilo com certeza chamava atenção de todos que estavam escavando também, inclusive um rapaz que chegava no jovem coordenador esbanjando charme:

- Nossa, você tem muita sorte. Quer gastar um pouco comigo? - Ele flertava descaradamente, tentando olhar onde o coordenador havia guardado a pedra brilhante enquanto tentava distrair o rapaz com o sorriso e os músculos.


Progresso - Valentain:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 6 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Dom Nov 01 2020, 22:13

O segundo item era algo muito raro. Uma pedra bonita e dourada que com certeza chama atenção, a mesma valia uma boa grana. Guardo rápido para evitar os olhares mas claro que sempre tem um bombado rondando. Ele chega se aproximando mostrando os músculos com uma cantada tão ruim que poderia ter sido do Blake. Mas dou de ombros e sigo mineirando. Lembrei da minha prima mono ground, ela adoraria isso aqui ainda mais cercada de bombados burros do jeitinho que ela ama. Bato mais uma vez minha pá em busca do último item. Já estava começando a suar...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 6 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Red Dom Nov 01 2020, 22:13

O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
Festival da boneca de pau - Página 6 Fossilizeddrake

_________________
Festival da boneca de pau - Página 6 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 6 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 02 2020, 19:49






O rapaz ignorava hard o homem que estava do seu lado, ele ficou sem entender o motivo de tanto ódio no coração por parte de Valentain e resolveu deixar aquilo para la indo tentar a sorte com um rapaz que havia achado uma pearl. O coordenador não se deixou abalar com tamanho afronte do bombadão e foi para outro canto pegar outro item.

Assim que a pá pegou algo duro, o rapaz foi logo colocando a mão e encontrou um item muito raro vindo diretamente de Galar. Se tratava de um dos fósseis de la e poderia reviver um dos monstrinhos mais interessantes daquela região. Enfim, a sorte do garoto estava bem grande, mas ele teria que cessar as buscas e sair dali.

Agora, o rapaz tinha apenas a opção de encontrar algumas barracas de doces e trocar o tecido e afins por um boneca nova.


Progresso - Valentain:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 6 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Ter Nov 03 2020, 01:04

Agora era hora de trocar os tecidos adquiridos por uma nova doll, chego na barraca mostrando o tecido e questionando minhas opções para a vendedora. O bombado não mais fazia parte da minha história ou se quer da minha vida,
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 6 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 03 2020, 12:46

off escreveu:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21083-servicos-e-comercios-do-parque

Pra ver o tipo de cada doll, só olhar esse tópico




Assim que decidiu deixar o bombadão ali o rapaz avistou uma menininha simpática que logo que o viu foi falando:

_ Hoooooiiii! Eu sou a pequena Plushie e estou aqui para recolher aquele material de costura que você pegou nas Barracas de Captura. A gente pode fazer pra você as bonecas na lista do banner aqui do lado, e esperamos que você possa dar ela para nós logo em seguida. A gente não vai te deixar sem nada, vamos fazer aquele serviço bacana pra um de seus pokémons na nossa loja em Ecruteak. É, aquele negócio dos movimentos, não esqueça de passar lá e deixar todas suas bonecas para nós.

Ali ele viu as opções de bonecas que poderia escolher e se animou com a proposta: Pelúcia da Dama do Lago, Pelúcia da Alice, Pelúcia da Bruxa da Noite, Pelúcia da Mega Banette Pixelada, Pokébola(?) de pelúcia, Boneco do Senhor Minhoco e  Pelúcia do Lucario Aventureiro. Qual ele escolheria?


Progresso - Valentain:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 6 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Ter Nov 03 2020, 16:11

— Nossa moça esse senhor minhoco é muito grande me deu medo viu, grosso...
Em seguida olho as outras opções e decido ir com a dama do lado.

Enquanto ela termina os plush eu vou me alongando.


off: Oi kaze eu não quero ir na de doces não tá <3
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 6 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 03 2020, 23:51






Apesar de estar impressionado com o tamanho do minhocão, o rapaz resolveu pegar a dama do lago e assim que pegou o item maravilhoso foi em direção a saída do parque todo contente com os itens maravilhosos que conseguiu naquela aventura.

~x~

Tópico trancado, pode prosseguir~



Progresso - Valentain:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau - Página 6 Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos