National Park // Doll FanFest
Divertindo-se!
Off escreveu:Oi, narrador! Agradeço já de antemão por me assumir.
Vou estar aproveitando o Doll FanFest com o meu inicial bombadão, Dusclops. Espero que a gente possa se divertir!
Eu imaginei que já estaria acostumado em viajar de avião a partir da segunda viagem; nunca estive mais enganado. O frio na barriga ameaçava alastrar-se pelo corpo inteiro à medida que levantava voo... E diferente da primeira vez, não havia um Joe para ouvir as minhas súplicas desesperadas. Claro, daquela vez eu estava um pouco mais preparado ao menos, já que tinha um Pokémon voador comigo... Mas não imaginava que Minior seria capaz de me carregar até a segurança do solo no caso da aeronave partir no meio. Então eu, novamente, poderia apenas desejar pelo melhor.
Aquele medo poderia ser algo bom, no entanto; era o suficiente para manter a cabeça ocupada. Infelizmente estava sozinho naquele avião, e por mais que eu quisesse, imaginava que não seria capaz de liberar Youma para me fazer companhia. Não sabia se era permitido, mas também não queria arriscar. No final das contas, era difícil imaginar que o resto dos passageiros se sentiriam confortáveis com a presença de um Dusclops enorme e musculoso. Não tão intimidador quanto um Charizard, certamente. Mas intimidador de qualquer forma.
Quando enfim aterrissei, me sentia aliviado. A ansiedade de sofrer um trágico acidente aéreo ia embora, e eu podia respirar os ares de Johto sem hiperventilar. Era a segunda vez que pisava no Continente; e ele parecia umas cem vezes mais bonito. Não só parecia; era um fato. Aparentava estar totalmente recuperado da situação anterior, e eu me sentia um pouquinho feliz de ter feito parte de sua restauração, por mais que minha participação tivesse sido bem pequena.
Mas eu não gostaria de contemplar a paisagem sozinho; rapidamente saquei a primeira Pokébola de meu cinto, pressionando o seu botão central para liberar o meu inicial e melhor amigo. — Youma! — Eu o cumprimentava, acenando alegremente. Não tinha me separado dele por muito tempo, mas ter aquele grandalhão por perto me trazia uma felicidade e segurança enormes. — E aí, preparado para o dia de hoje? — O espectro assentia, sereno.
Com aquilo, eu me via preparado para pegar o primeiro transporte público que víssemos pela frente, para o National Park. Felizmente, parecia que bastava eu mostrar o folheto do Doll Fanfest que o motorista permitiria a minha passagem sem pagar. Um belo de um quebra-galho! Não tinha passe livre pra ir em qualquer lugar de Johto, mas observar a paisagem e a fauna da região pela janela do ônibus era muito mais que o suficiente. Qualquer criaturinha ou coisa diferente do comum que eu visse já era motivos para chamar a atenção do Dusclops. E a viagem seguia, com o tempo podendo passar mais rápido pela minha cabeça; afinal de contas, não estava mais sozinho.
Ao chegarmos em nosso destino, eu andava acompanhado do fantasma até a entrada do local. Sentia uma animação subir pela espinha; uma energia que eu tentava ao máximo conter. Se manifestava apenas através de um sorriso bobo. — É a sua primeira vez num parque, certo? — Eu perguntava, recordando-me da primeira vez em que tínhamos ido à praia, e observando o curioso Youma desbravar a beirada do mar. Talvez o grandão fosse passar por algo semelhante de novo...
Aquilo fazia eu me lembrar o motivo pelo qual parecia tão animado.
Eu também nunca tinha ido num parque de diversões antes.
Ryou