Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 30 2020, 17:43

E Youma lá decidiu proceder com a sua grande tentativa. O fantasma pegou o martelo e o ergueu no ar com os dois braços, para então, em um movimento descendente, bater com ele na base do brinquedo, contudo, lá porque estava nervoso demais ou simplesmente perdeu um pouco o controlo dos seus movimento, acabou que o seu golpe na verdade era bem fraquinho, pelo menos mais fraquinho do que aquilo que era esperado.

- Oh... Parece que não conseguiu uma pontuação muito alta... Você conseguiu uma Maranga Berry! Bem... Como compensação tem aqui uma caixa surpresa com um item aleatório. Espero que tenha mais sorte com ela. - o homem avaliou a prestação e atribuiu a recompensa designada à pontuação de Youma.

Bem, não restava muito mais para além da zona comercial. Será que a dupla se dirigiria para lá?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Ter Dez 01 2020, 15:11

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


Off escreveu:Aliás, Rin! Fui checar as premiações pra abrir a nova caixa e vi que são 2 Wings na opção, mas só tem 1 na mochila. Confere pra mim? Ou eu só dei azar pra compensar o resto das minhas cagadas? Q

Surpreendentemente, Youma não havia conseguido um resultado tão bom quanto o esperado. Cocei a nuca e me aproximei do espectro, apoiando uma de minhas mãos na região em que supostamente seriam seus ombros.

Acontece, amigão! Você só está meio desacostumado a ter mãos, eu imagino. Não deve ser muito fácil se adaptar... — Eu dizia, tentando lhe animar. O grandalhão encarava as próprias mãos por alguns momentos, mas não parecia lá muito abalado com a situação.

Recebendo o nosso prêmio e também um presente de consolação, eu agradecia ao homem curvando-me brevemente. — Muito obrigado, senhor. T-Tenha um bom dia!

Com aquilo, eu abria a caixinha para poder guardar o item presenteado em minha mochila. E enfim parava para pensar no que restava a se aproveitar naquele evento... Aparentemente já tínhamos explorado tudo de bom das atrações; ao menos, não me lembro de mais nada ao me recordar do mapa que vimos no início do dia. Restava apenas a rota comercial, mas eu já havia gastado quase todo o meu dinheiro.

Ser treinador não é nada fácil...

Bem, não custava nada dar uma olhada. Talvez houvesse alguma loja especial que utilizasse algo além de pokédólares.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Red Ter Dez 01 2020, 15:11

O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 2' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Dawnstone

_________________
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 02 2020, 14:52

E agora era uma peculiar pedrinha que com certeza teria um incrível efeito, bem óbvio, que não me apetece descrever agora.

Bem, Ryousuke se deparava com um dos grandes problemas da vida de treinador... Dinheiro... Bem... Num parque com tanta coisa para se fazer de graça era impossível que não houvesse uma loja que vendesse itens em troca de outros valores que não notas e moedas, né? E ele estava certo! Havia uma pequena banca decorada com graffittis coloridos e caveiras que ficava em um canto bem escondidinho nas sombras, mas que se destacava exatamente dedivo às cores neon do graffiti... Talvez não fosse um bom esconderijo se estavam tentando se esconder... Ou talvez fosse a ideia de marketing mais genial de todas já que naquele canto, se não fossem as cores neon talvez fosse impossível reparar neles.

- Oh meu jovem!! Vem cá ver a mercadoria acabada de chegar! Te faço um descontinho. - então, assim que o treinador se aproximasse ele trataria de explicar como funcionava a sua loja e os preços caprichados que ele fazia, tudo pelos seus clientes, obviamente, nunca porque talvez a forma de como obteu aquelas mercadorias fosse desonestas.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qui Dez 03 2020, 11:32

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Comprar:
TR Ice Punch - 3 Blue Shards
TR Poison Jab - 3 Red Shards
TR Megahorn - 8 Green Shards
TR Foul Play - 3 Green Shards
TR Stored Power - 2 Yellow Shards

Com a nossa procura, algo no canto de todas aquelas lojas acabava me chamando a atenção. Apesar de estar em um canto bastante escuro, haviam cores neon bastante chamativas ao redor de toda a barraca; inevitavelmente acabava sendo uma das lojas mais chamativas dali, apesar de escondido. Talvez fosse uma boa ideia dar uma olhada.

Quando me aproximei junto de Youma, o rapaz explicava como a loja funcionava; o que mais me deixava surpreso eram os seus descontos caprichados. — C-Caramba. Você deve estar sendo patrocinado pelos responsáveis do Doll Fanfest, né? Que legal! — Eu comentava, animado. Nem se passava pela minha cabeça de que aquilo ali poderia ser contrabandeado ou falso, jamais.

Dando uma olhada no que ele tinha disponível, eu acabava indicando na lista o que iria querer. Parecia haver de todo tipo de TR ali.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 03 2020, 15:44

- Sim, sim! Claramente patrocinados pelos organizadores do evento! Nem mais! - então ele passou a prestar atenção na compra do garoto - Ooooh! Parece que temos uma compra das grandes! É isso mesmo, meu jovem! Aproveite os descontos agora!! Aqui tem, aqui tem! - logo despachou o treinador assim que recebeu o pagamento em troca dos discos, mostrando um  ganancioso sorriso pelo negócio que tinha feito, ele estava bem feliz.

Bem, ainda haviam umas ofertas impedíveis no evento, era verdade... Mas... Ryousuke não possuía os meios de usufruir delas no momento... Coitado do jovem treinador e sua carteira vazia... Bem... Era um adeus?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qui Dez 03 2020, 16:25

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Acho que isso é tudo então... Obrigado pela sua narração, Rin! Foi bem legal.
Voltar pra Slateport City, se for possível. >:3

O responsável pela loja parecia bastante contente com as compras; mas eu não podia dizer que não estava satisfeito também. Aquela variedade foi o suficiente para me fazer pensar em algumas adaptações para as habilidades de minhas criaturinhas, portanto eu agradecia à medida que me despedia do homem.

Muito obrigado pelo seu serviço! — E com aquilo, eu e Youma éramos deixados novamente à deriva do evento. Talvez não houvesse mais nenhuma espécie de atração especial e nem alguma loja que me possibilitasse fazer trocas de itens ao invés de dinheiro. Dar uma olhada nas lojas era uma possibilidade, mas provavelmente seria um veneno para alguém sem dinheiro, então...

É, Youma... Acho que acabamos por aqui. — Eu virava-me para o espectro, coçando a nuca. — Foi bem divertido, né? E ainda ganhamos um companheirinho novo! — Um sorriso saía de minha face. Apesar de algumas coisas - a tenda do Sableye é o que me refiro - a estadia naquele fanfest havia sido realmente agradável. Ainda mais acompanhado do grandalhão... Certamente não seria a mesma coisa se ele não estivesse aqui comigo. — Espero conseguir ter mais dias assim contigo, amigão.

Com o fim daquilo tudo, acho que bastava apenas nos retirarmos e pegarmos o transporte gratuito de volta para casa.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 03 2020, 17:38


ROTA TRANCADA!
Pode prosseguir!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 7 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos