Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Red Qui Out 29 2020, 20:24

O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '4ª Tenda' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Aerodactyl

--------------------------------

#2 'Ability' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 XCeitOo

_________________
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 31 2020, 14:42

E em segundos mais uma captura era confirmada assim que Scraggy entrou na pokébola e, desta forma, era hora de continuar com a o passeio pelas tendas e assim sendo, Ryosuke escolheu a próxima tenda a seguir.

Contudo... Mesmo do lado de fora ele já conseguia perceber que havia uma grande histeria do lado de dentro, se ouvia um forte bater de asas que faiza toda a tenda se abanar, para além disso, era possível escutar um estranho... Rugido? Parecia fraco e bastante abafado por algo, como se autor estivesse com dificuldades em emitir algum som, para além disso, também parecia ouvir-se aquilo que deveriam ser tentativas de tosse para expelir algo que estivesse preso na garganta.

E... Quando Ryosuke entrou... Se deparou com a enorme criatura alada, totalmente coberta por escamas cinzentas e possuíndo uns caninos e garras mais afiados que sabe-se lá bem o quê. Era um dragão? Um lagarto alado? Se bem que dragões também são lagartos alados mas enfim... Era um Aerodactyl que nem dava pela entrada do treinador já que parecia ter mais com o que se preocupar no momento... Ele estava claramente aflito com algo e tossia incessantemente, mostrando também uma clara dificuldade em respirar.

Cadê os responsáveis dessa atração meu pai???????????????

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Dom Nov 01 2020, 18:38

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


Já do lado de fora da tenda eu podia notar que algo de errado estava acontecendo. Um poderoso bater de asas e barulhos estranhos faziam-me ficar travado no lugar, sem ter muita certeza se deveria realmente entrar. O coração batia forte. O que diabos estava acontecendo?

Apenas Youma pôde me fazer entrar na tenda, forçando a chegada ao empurrar-me com suas enormes mãos. Eu queria protestar, mas sabia que não tinha muito jeito de contrariar o grandão. Portanto, desisti de me opor e enfim adentramos a barraca.

A situação era bizarra. Um Pokémon enorme e amedrontador, que parecia ser do tipo Dragão... e que também parecia estar engasgado com alguma coisa. Desesperado, eu encarava o espectro sem saber o que fazer. Queria ajudar, mas será que um monstro daquele tamanho permitiria a nossa aproximação? Talvez leve a nossa intenção como uma ameaça... Só que eu não podia simplesmente deixar o Pokémon morrer sufocado daquele jeito! Não era hora de hesitar pensando no que podia acontecer ou não.

Y-Y-Youma! Me ajuda aqui! — Eu exclamava, desesperadamente tentando alcançar as costas do lagarto colossal; Dusclops acompanhava, ficando à frente do alado. — C-Calma, calma! Vim pra te ajudar! — Eu encarava o espectro logo após tentar acalmar a criatura — Amigão, por favor, tente não deixar ele m-me morder... — Suplicava, envolvendo os meus braços entre o aparente abdômen da criatura, e tentando forçar o ar de seus pulmões saírem para que auxiliasse na remoção do que quer fosse a coisa que estivesse dentro de sua garganta.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 02 2020, 16:56

A imagem do pokémon era sem dúvida assustadora e fazia Ryousuke pensar duas vezes antes de se aproximar do mesmo, contudo, vê-lo naquele estado de afliação era algo que o treinador não poderia ignorar e por isso, logo avançou com uma forma para tentar ajudar o alado para que cuspisse o que quer que estava preso na sua garganta.

Youma rapidamente se posicionou e tentou imobilizar o pokémon, já que havia um grande risco de ele se virar contra os dois se chegassem de uma forma mais mansa. O que poderia acabar sendo algo nada legal, né... Sendo assim, o fantasma logo se colocou atrás do Aerodactyl e agarrou os seus braços, os forçando a abrirem, e revelando a enorme envergadura do bicho, para além disso, ainda pisou nos pés do mesmo para que não atacase Ryouske com as patas. Bem... Não era uma abordagem muito bonita ou simpática mas era necessária.

Ryousuke lá pressionou a parte supeiror do abdómen do pokémon como podia e conseguia, empurrando o que quer que estivesse na garganta do Aerodactyl para cima e esperar quem em uma dessas deslocações o ar que o alado expelia fosse o suficiente para empurrar completamente o corpo estranho para fora.

Felizmente, foi algo bem rápido bastaram dois "pressionamentos" e o Aerodactyl conseguia cuspirar o que parecia ser uma bola amorfa de espuma de bonecos... Parecia ser mais um daqueles estranhos itens que os pokémon da atração estavam usando, contudo, o Aerodactyl não pareceu entender bem o conceito da coisa e achou que era alguma comida nova.

O pokémon ainda tossiu durante alguns segundos, afinal, a sua garganta ainda deveria estar dorida e talvez até inflamada com tudo o que aconteceu. Mas no fim ele lá se acalmou e estabilizou a respiração por si só. Uma última inspiração e expiração bem prolongadas para ter a certeza que já tinha voltado tudo ao normal e que o perigo tinha passado.

Então, ele vira a cara rapidamente na direção de Ryousuke, um olhar aterrador, não é como se ele tivesse um olhar menos assustador mesmo, e então! Se lança se na direção do treinador enquanto deixava escapar um alto rugido, a investida fora tão rápida que nem dera tempo ao treinador de reagir antes de ter o fóssil sobre si.

Aerodactyl estava... Abrançando Ryosuke? Era isso mesmo! O pokémon com toda aquela aparência assustadora estava abrançando o jovem treinador, com todo o cuidado para não acabar o arranhando, e roçando a sua cara na cabeça do treinador em uma muito fofa demonstração de gratidão. O pokémon estava extremamente agradecido a Ryosuke por o ter ajudado quando tanto precisou! Não é que a sensação fosse muito agradável né... Um corpo coberto por escamas raramento é muito confortável de se tocar, contudo, o voador fazia todo o cuidado para se assegurar que não machucava o treinador.

Por fim, o Aerodactyl o larga e se senta bem na frente de Ryousuke, virando a cabeça de lado várias vezes e o encarando com a boca aberta em um enorme sorriso, que só evidenciava os seus enormes caninos, apesar de claramente não existir qualquer instinto de agressividade no comportamento do mesmo. Ele estava interessado em Ryousuke e queria saber o que mesmo iria fazer, se iria capturar ele ou não, mas ao mesmo tempo revelando uma grande vontade em ser capturado pelo mesmo através do seu comportamento para manter a atenção do jovem em si.


PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Seg Nov 02 2020, 21:38

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!


Felizmente para nós, eu pude executar as instruções que havia lido alguma vez de forma eficaz, e em apenas duas apertadas o dinossauro conseguia expelir a coisa que havia ficado presa em sua garganta.

Para uma surpresa não tão surpreendente, parecia ser mais alguma espécie de material para costura. Mais uma vez eu parecia trombar com o azar do alfaiate desengonçado? Não era possível.

No entanto, havia algo muito maior - literalmente - que eu tinha de lidar no momento. O Pokémon desconhecido virava-se em minha direção, e pelo olhar, ele não parecia lá o mais amigável. Apenas senti as pernas tremerem à medida que o meu já costumeiro suor piorava. Talvez ele não tenha gostado do jeito que eu tinha lidado com o problema?

Antes que eu pudesse ter uma resposta, a criatura avançava em minha direção; e eu já estava preparado para rever a minha vida inteira passando diante dos meus olhos. Talvez não fosse uma maneira muito digna de um treinador morrer, degolado pelas presas gigantescas de um enorme Pokémon que havia se engasgado com espuma, mas simplesmente não tive os reflexos para desviar de sua investida.

No entanto, ao invés de dentes, eu sentia uma estranha e áspera sensação. Não estava sendo assassinado, estava... sendo abraçado? Que surpresa! Youma encarava a situação preocupado, mas se aliviava ao saber que eu ainda estava vivo. — E-Ei, calma...! — Eu dizia, um pouco incomodado com as escamas pedregosas do Pokémon. Apesar de tudo, estava aliviado sabendo das intenções deste.

Surpreendentemente, quando o colossal voador se afastou, ele parecia muito mais dócil. Algo que imediatamente chamava a minha atenção. Daquele jeito, estava até aparecendo um alegre Growlithe... E também já parecia ciente da situação em que ele mesmo estava; parecia pronto para ser capturado.

B-Bem... Então você quer vir com a gente, certo? — Eu perguntava, para ter certeza de suas intenções. Estava animado com o fato de que uma criatura tão grande pudesse ser tão fofa daquele jeito. — Você é muito bonitinho, eu admito..! T-Talvez eu tenha encontrado o novo integrante de nosso time, Youma. — Sorria. Antes de tudo, pegava a Pokédex do bolso mais uma vez e registrava o monstro na enciclopédia. Surpreendentemente, não era um tipo Dragão, como estava imaginando.

...Aerodactyl. S-Seja muito bem-vindo! — Animado, eu enfim arremessava a Park Ball para capturar o alado.

Após a confirmação de sua captura, eu pegava a espuma que Aerodactyl tinha cuspido. Agora teria de encontrar o mágico novamente; ou seja lá quem fosse o responsável pela saída dos treinadores daquela atração. Além de fazer a minha escolha entre as três criaturinhas capturadas, tinha de prestar algumas contas e saber por que é que haviam materiais de costura nos pobres Pokémon.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Qua Nov 04 2020, 20:01

Felizmente, tudo se resolvia da melhor forma e Ryousuke efetuava a terceira captura sem qualquer problema. Para além disso, ainda tinha a espuma que o Aerodacytl cuspiu... Bem... Ela não estava muito limpa ou cheirosa mas quem sabe o dano não lhe resolveria esse problema.

Então, mal o treinador saia de dentro da tenda ele já era recebido pelo mesmo homem de antes que mantinha seu tom de voz bem alto, como se quisesse mesmo chamar à atenção de toda gente à volta para que vissem a sua atração - Ora muito bem... Você já visitou as três tendas, contudo, só pode ficar com um dos pokémon que capturou... Qual é que você irá querer?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Qui Nov 05 2020, 20:44

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:Ah é, Rin, eu ganho as caixinhas e a pelúcia da bruxa também? :3

O homem já parecia me esperar logo na entrada, à medida que parecia administrar a sua atração e ao mesmo tempo tentar chamar mais gente para participar. Parecia um trabalho bastante exaustivo.

Como já explicado anteriormente, eu realmente só poderia ficar com uma das criaturinhas. O que era uma pena; havia simpatizado bastante com os três e adoraria ficar com todos em meu time... Mas não havia o que fazer. Entre um corajoso felino, um curioso lagarto e um dócil gigante alado... Parecia que o último era a melhor escolha para mim.

A-Ah... Vou ficar com este aqui. — Eu pegava a Park Ball contendo o réptil ancião com uma das mãos, enquanto devolvia as outras duas para o homem. — É-É um Aerodactyl! — Eu comentava animadamente, olhando em minha volta de maneira discreta. Não era muito, mas talvez um comentário desses fosse o suficiente para ajudar a atrair mais gente para a atração?

Com aquilo, eu recordava-me da estranha situação que ocorria em cada uma das tendas com os tais materiais de costura. — Ah, err... Moço, eu encontrei essas coisas aqui enquanto capturava os Pokémon — Removia os citados de meu bolso para mostrar ao responsável. — Estavam junto com as criaturinhas, e pareciam atrapalhar elas. O-o Aerodactyl até achou que era comida e se engasgou com um desses! Se eu não tivesse aparecido, ele poderia ter se machucado. — Coçava a nuca, lembrando do ocorrido e sentindo preocupação preencher a minha mente. — É-É meio perigoso... O que eu faço com isso?


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Rin Chevalier Sex Nov 06 2020, 18:10


OFF: Não. Sou mau. Vai pra minha ficha para eu rolar na minha rota.

- Ooh... Um Aerodactyl... Você realmente deu imensa sorte devo dizer... Sem dúvida... - então ele pegou as outras duas esferas, as segurando com uma única mão e colocava um pano sobre as mesas, então, contou até três e retirou o pano de cima das esferas que já nem sequer estavam nas mãos dele, haviam desaparecido como se por magia - Hum... Esse Aerodactyl é realmente um bichinho muito distraído e bobalhão então ele acaba se metendo em encrencas como essa... Mas obrigado por avisar, vou me cerificar que estejam mais atentos a essas situações. Obviamente, nós queremos o melhor para os pokémon aqui. Ah... E antes que me esqueça, você também ganha esta bonequinha e esta caixa surpresa aqui! Pode abrir! - o homem explicara enquanto lhe dava as coisas - E os itens que você achou... Procure a atração que estão procurando por eles e pode ser que tenha a sua resposta!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Ryousuke Sex Nov 06 2020, 21:34

National Park // Doll FanFest




Divertindo-se!



Off escreveu:aff...
Só por isso eu vou ganhar um Electirizer agora

Coçava a nuca desajeitadamente ao ouvir os comentários do homem; e a sua performance mais uma vez me surpreendia, fazendo com que as esferas contendo os outros dois monstrinhos sumissem. Encarava o mágico com bastante confusão, mas ele parecia já mudar o assunto para o Aerodactyl.

É-É... — Eu dizia, estonteado mas tentando mudar o tópiuco também — E-eu não quis parecer chato nem nada... S-Só me preocupei com os Pokémon. Vou tentar cuidar do Aerodactyl agora que está comigo! — E sorria. Não parecia ser o fim da atração, no entanto; o final da minha participação vinha com alguns brindes.

...Muito obrigado, moço. — Eu comentava, já abrindo a caixinha sem pestanejar. Era mais um esquema de surpresas; será que poderia conter algo útil para a minha carreira como treinador Pokémon?

Com a sugestão do responsável pela barraca de Capturas, imaginei que seria uma boa ideia ir atrás da atração que está procurando por materiais de costura. Sequer pensei que fosse algo do evento em si, mas ficava um pouco mais aliviado ao saber da situação.

Youma, você quer passar na tenda onde estão oferecendo treinamento para os Pokémon, né? — Eu virava-me à medida que caminhava, tentando puxar assunto com o espectro. Ele assentia serenamente com a cabeça e continuava a me acompanhar. — Bem... Vamos até lá e procurar encontrar qual é a atração que está atrás desses materiais de costura.


Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Red Sex Nov 06 2020, 21:34

O membro 'Ryousuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Electirizer

_________________
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte - Página 3 Empty Re: #08 - Entre risos e diversão; Oito luzes num horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos