Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXVIII - O famigerado episódio na praia!

4 participantes

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
A batalha se iniciava em equilibro, entretanto Amy agora estava paralisada, e talvez não atacasse dali em diante. Chris agora não tinha muito o que fazer a não ser lançar uma ofensiva:

-Amy duplo Pound no Chinchou. Loki use um bite no Chinchou e outro no Piolho!


OFF: Desculpem o post fraco, ainda estou em viagem, mas não queria adiar mais

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
O embate começou de forma equilibrada, mas Blake precisava ser cuidadoso pois a a defesa de seus pokémons estava muito reduzida.

Para garantir o sucesso no embate, o criador optou por concentrar todos seus ataques em um único alvo.


- Foquem seus ataques no Loudred! Chinchou, use Charge e Electro Ball! Piplup, repita seu duplo Ice Beam!

Após passar os comandos, McBride refletia se chamar o Piplup de piolho era elogio, ofensa ou apenas uma piada sem sentido.

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz






Chris & Artie - 5:40 AM



Chinchou dava início a próxima rodada, ele acumulava energia em seu corpo e a armazenava, esperando a oportunidade para liberá-la de uma só vez. Enquanto isso Loudred dava um poderoso golpe de mão em Chinchou, que era claramente bastante forte para o Pokémon (-13). Piplup continuava na sua sequência de golpe congelante, deixando Loudred em apuros (-10). Por fim, Impidimp ainda que com efeitos adversos, conseguia correr em direção ao Pokémon elétrico e desferir uma mordida (-9).

Chinchou após levar tantos golpes, atacava então com seu golpe elétrico com força total para cima de Loudred explodindo ao contato (-26). Loudred usava seu soco agora em Piolho, deixando-o bastante atordoado (-13), porém não a ponto de Piplup não tentar revidar. O golpe de gelo ia certeiro em Loudred, deixando o Pokémon em bastante apuros (-10). Impidimp estava tão estático que não conseguia se mover nesse turno.




Chinchou:
-2 defesa;
Piplup:
-2 defesa;
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Torrent

lv25 Chinchou


45/72
lv15 Piplup


19/41
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 ChinchouXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 Piplup
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 LoudredXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 Impidimp
lv25 Loudred


11/77
lv19 Impidimp


46/46
Trait 1:
Soundproof
Trait 2:
Pickpocket
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Loudred:
Normal
Impidimp:
Paralisado


Não resisti em deixar um Easter Egg


Progresso CHRIS :


Progresso ARTIE :


”metas” :


descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
Off :



Ao unirem forças, Chinchou e Piolho conseguiram deixar Loudred num estado delicado. Provavelmente conseguiriam nocauteá-lo antes mesmo dele atacar.

Mais uma vez McBride apelou para uma ofensiva forte. Restava saber se seria suficiente para ganhar a luta.


- Chinchou, use Electro Ball no Loudred e depois no Impidimp! Piplup, foque suas forças no Impidimp! Duplo Ice Beam!

O aquático de Sinnoh estava cansado de repetir a técnica, mas o Ice Beam era o único golpe forte dele. Paciência...

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
OFF: Piolho será.

As defesas reduzidas da dupla de Blake não eram o suficiente para virar a batalha favoravelmente para Chris, de modo que Loudred agora estava por um fio graças os ataques insistentes de Piolho e Chinchou, o máximo que ele poderia fazer para virar o jogo seria seguir a mesma estrtégia e focar os ataques no mais forte.

-Mirem seus ataques no Chinchou! Pound e Bite!

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz






Chris & Artie - 5:40 AM



Chinchou ia direto para o ataque dessa vez, tirando Loudred de combate, e Piolho sendo seu parceiro no combate, desigualaria um pouco para Chris (-13). Piplup ia em sua sequência de golpes congelantes (-12). Impidimp não pensava duas vezes antes de correr e dar uma mordida em Chinchou, e conseguia. (-13) Chinchou dava outra sequencia de Electro Ball, porém muito forte devido a discrepância de velocidade com a paralisia (-22). Após isso, seria uma questão de tempo para que Piplup finalizasse com um golpe que, se não fosse o nocaute, congelaria Impidimp por completo.


Chinchou:
-2 defesa;
Piplup:
-2 defesa;
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Torrent

lv25 Chinchou


32/72
lv15 Piplup


19/41
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 ChinchouXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 Piplup
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 LoudredXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 Impidimp
lv25 Loudred


0/77
lv19 Impidimp


0/46
Trait 1:
Soundproof
Trait 2:
Pickpocket
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Loudred:
Normal
Impidimp:
Paralisado


Progresso CHRIS :


Progresso ARTIE :


”metas” :


descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
Off :



A batalha acabou chegando ao fim antes do que Blake esperava. A combinação de Thunder Wave e Electro Ball realmente era mais forte do que o criador esperava. Mas isso era ótimo!

De forma contida, o criador aproximou-se de seus pokémons e os pegou no colo, parabenizando-os pela vitória. Em seguida, caminhou até Chris, agradecendo-o pelo combate e convidando-o para ir até o Centro Pokémon.


- Muito obrigado pelas batalhas, Chris! Foi divertido e tenho certeza que nossos pokémons ficaram mais fortes! Mas acho que a galera tá merecendo um descanso. O que acha de irmos no Centro Pokémon e liberar o campo de treino pros outros?

Enquanto retornava para o balcão de atendimento, o celular do criador vibrava com uma notificação. A sua embarcação com destino para Johto partiria hoje! O criador havia se confundido com a sua data de viagem! Teria que se despedir de Chris antes do esperado, já que teria que retornar para sua casa pra fechar as malas.

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
OFF: PASSA OS TM --, (isso é uma arminha, tenha criatividade pfvr).

Fim de papo. Electro Ball e Thunder Wave se provavam um adversário digno ao Rollout. Chris correu até Amy e Loki, e ao constatar que nenhum ferimento mais grave fora feito, os retornou às pokébolas, satisfeito com o desempenho de ambos.

-Eu que agradeço, Blake! Acho que foi uma ótima experiência. Precisamos mesmo entregá-los às cuidadosas mãos da enfermeira.

Chris era distraído pela notificação no celular de Artie, aguardava o amigo para saber do que se tratava, e, quando o criador pareceu voltar sua atenção ao jovem treinador, ele abriu um sorriso amarelo, e perguntou:

-Então, você tem alguns TMs com você né? Deixei todos os meus na sede da sociedade, mas acho que essa oportunidade é única, teria como eu aproveitar e ensinar os movimentos aos meus pokémon?

Claro, antes ele entregaria as pokébolas que possuía para a enfermeira, e, ao fim dos ensinamentos, reformularia seu time.

OFF 1: TMs :

spoiler 2: time :

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz






Chris & Artie - 5:40 AM



Finalmente a série de batalhas acabava. E dava a brecha para Chris pedir algumas atualizações de seus Pokémons para o jovem Blake. Feito isso, cada um parecia querer seguir seu rumo. Qual seria a instrução para os treinadores agora?

@Chris Ayusa
Exp dada. Atualização de TM feita, vou ajustar os times ainda... Vou contabilizar os BC da batalha ainda, calma...
Pequeno Edit: Scizor está no Day Care, e acho que não pode aprender TMs por isso.

@Artie
Da BC sim. Inclusive fui olhar lá no tópico e seu nome é citado neste mesmo exemplo qq Os Poké já tão evoluído na sua box, se quiser narrar a evolução deles num próximo post ou próxima rota, fique a vontade. Vou contabilizar ainda os BC das evoluções e da PvP, mas pode seguir para próxima rota para não tomar seu tempo. Eu te marco aqui quando eu tiver alterado tudo.

Gente, foi muita atualização de uma vez, peço paciência e por favor, o que já foi entregue verifiquem se tá tudo ok.


Progresso CHRIS :


Progresso ARTIE :


”metas” :


descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
Off :



Após seus pokémons receberem os devidos cuidados e deixar Chris Ayusa usar seus TMs livremente, Blake agradecia ao seu colega de sociedade pela sessão de treino. Ele queria continuar, mas infelizmente já estava de passagem comprada e tinha horário para ir embora.

- Chris, muito obrigado por tudo! O treino de hoje com certeza foi muito produtivo. Estou indo para Johto hoje e, como você sabe, tenho uma fazenda por lá. Quando quiser vir me visitar, será bem-vindo!

Como o rapaz era cheio dos grudes, ele deu um abraço em seu amigo e então foi embora. Antes de ir para o porto, pretendia passar na casa de seus pais para se despedir deles também.

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 7 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos