Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXVIII - O famigerado episódio na praia!

4 participantes

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
OFF: Tielo, sobre o Scizor, pode deixar ele sem aprender então. Ora de quebrar uns NPC na porrada.
Artie, obrigado pelo up xoxo (parece abraços e beijos, mas sou eu te expulsando da MINHA rota u_u

Grookey 37/40
Cleffa 01/60 (ai)

Chris correspondia à despedida calorosa despedida de Blake e acompanhava o amigo se afastar. Era hora de retomar ao treinamento, encaminhou-se à praia enquanto mandava uma mensagem ao pescador que encontrara mais cedo.

Mensagem escreveu:
Hey,
Estou liberado aqui. Vamos voltar ao treinamento?

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz






Chris & Artie - 5:45 AM



O pescador confirmava que estava no mesmo local de antes, e que tinha encontrado alguns Pokémons novos. Talvez, tivesse se empolgado e capturado uma sequência de Pokémons.

O sol ainda estava ameno, e a movimentação ainda não era muito já que, não havia passado tanto tempo desde que Chris tinha se locomovido para a praia.

O pescador estaria lá, esperando por ele.

@Artie Estou dando +5BC pra vc. 2 pela PvP, 2 pelo Lanturn, 1 pelo Piolho


Progresso CHRIS :


Progresso ARTIE :


”metas” :


descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
Caminhando sob o agradável clima do início da manhã, Chris se dirigia até a praia, onde esperava encontrar o pescador que conhecera mais cedo. Descobriu, com certa alegria, que o mesmo havia realizado novas capturas, o que seria ótimo para prosseguir o treinamento de seus próprios pokémon, agora em quatro.

Uma vez na faixa de areia, no mesmo lugar em que se despedira do homem anteriormente, ele o reencontraria, e com o mínimo de conversa pediria para iniciar a batalha.

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz






Chris & Artie - 5:45 AM



-- Ali! Ele tá ali! - Gritou o pescador chamando a atenção de Chris. Evidentemente, agora ele não estava mais sozinho, tinha um garoto um pouco mais jovem que ele e Chris, segurando uma vara de pesca. Parecia que estava treinando a habilidade.

-- Ele é seu novo amigo? Então ele tem Pokémons fortes.

-- Eu quase venci ele, mas acho que agora a revanche ele não vai pegar leve... Mas eu também não...!

Assim que Chris chegasse perto, o jovem não pensaria duas vezes em liberar Staryu para que Chris comentasse sua próxima captura. Além disso, já estaria com a batalha pronta. Como o treinador faria?

Progresso CHRIS :


”metas” :


descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
Não demorava e Chris encontrava novamente o pescador, agora acompanhado de um garoto mais jovem, um irmão, talvez?

-Bem, eu não gosto de criar expectativas hehe. Sinto muito, mas ainda estou com os mesmos pokémon comigo, talvez levemente mais fortes.

O homem revelava sua primeira escolha: um Staryu, como o que Chris havia capturado minutos atrás. Ele se \nimou e então escolheu seu campeão para a batalha:

-Loki, Fake Out e em seguida Bite.

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz






Chris & Artie - 5:45 AM



-- Ei Chris! Esse aqui é meu amigo, Argot. Quem sabe ele também não seja um desafio para você... - E partindo direto para a batalha, o jovem comandou seu Staryu para um Confuse Ray e um Minimize.

Entretanto Impidimp foi mais rápido em um golpe estonteante, deixando Staryu atordoada naquele momento. Ainda assim, Staryu conseguiu agir rápido e seu corpo parecia diminuir consideravelmente. Ainda assim, levava uma poderosa mordida de Impidimp.

-- Staryu, dois Minimize agora.


Staryu:
+1 Evasiva
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate

lv20 Staryu


31/42
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 Staryu
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 Impidimp
lv20 Impidimp


48/48
Trait:
Pickpocket
Hold Item:
---
Impidimp:
-1 Acc


Progresso CHRIS :


”metas” :


descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
-Muito prazer Argot. Vamos adorar batalhar contra você também!

Na batalha, Loki conseguia evitar o Confuse Ray graças ao Fake Out. Staryu partia com um Miimize, que dificultaria a precisão da fada negra, porém, pelo menos naquela rodada, não era o suficiente para impedí-la de acertar a estrela do mar. O próximo comando vinha na forma de mais Minimizes. Talvez aquilo começasse a ser preocupante de alguma forma.

-Siga na ofensiva Loki. Bite mais duas vezes!

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz






Chris & Artie - 5:45 AM



Staryu rapidamente diminuiu um pouco mais seu tamanho, e com seu tamanho, parecia ficar mais rápida para desviar dos golpes de Impidimp. Por sorte, o próximo golpe acertava ainda assim a estrela. Staryu diminuía um pouco mais, ficando com quase a metade do tamanho comum. E agora, Impidimp não conseguia acertar seu Bite.


Staryu:
+3 Evasiva
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate

lv20 Staryu


24/42
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 Staryu
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 Impidimp
lv20 Impidimp


48/48
Trait:
Pickpocket
Hold Item:
---
Impidimp:
-1 Acc


Progresso CHRIS :


”metas” :


descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
Sim, era motivo de preocupação. As coisas estavam bem complicadas para Chris e Loki, com aquele monte de Minimizes, além do Illuminate. O negócio era continuar contando com a sorte:

-Loki, não vamos entrar em desespero. Respire fundo, foco! Ataque com dois Bite novamente!

descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz






Chris & Artie - 5:45 AM



Chris deveria agradecer aos céus pela majestosa sorte de Impidimp. Enquanto o pescador comandava uma sequencia de Tackles, Impidimp conseguia acertar dois golpes consecutivos apesar das adversidades de desvio de Staryu. O pescador parecia assustado com a habilidade de Impidimp, entretanto, a dificuldade em acertar parecia ter aumentado o empenho do Pokémon, principalmente porque o segundo golpe vinha com um poderoso crítico.

Os próximos golpes de Staryu seriam mais dois Tackle. O pescador iria investir na ofensiva a partir de agora.


Staryu:
+3 Evasiva
Hold Item:
---
Trait:
Illuminate

lv20 Staryu


7/42
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 Staryu
XXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 Impidimp
lv20 Impidimp


34/48
Trait:
Pickpocket
Hold Item:
---
Impidimp:
-1 Acc


Progresso CHRIS :


”metas” :


descriptionXXVIII - O famigerado episódio na praia! - Página 8 EmptyRe: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos