Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cunha #150

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ayumi
Renzinho
Sajin
Ryousuke
Druida
Hayto
gustavo
Lyce
Karinna
Cunha
Seth
Victoria
LauraLostLove
Food
Sleepy
Mama
Tyrant
Tielo
22 participantes

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
Hanakko escreveu:
@Lauralostlove o que diabos foi isso, Laura? ^^' comporte-se, pirralhinha, se não eu te boto de castigo.
(E, pra sua informação, nem gosto muito de coxinha u.u)

Enfim, vamos às perguntas:
1- Como acha que o Daisuke reagiria se descobrisse que a Karinna é Rocket?

2- Tem algum Pokémon que você quer muito pegar nesse swarm?

3- Poderia, por favor, explicar para aquela nanica que a entrevista é sobre você e não sobre mim? u.u


Bota moral nessa porra, Han (aliás, tu é mais velha que ela?)

1. Ele desconfia de uma coisa ou outra, sabe? Mas ele provavelmente vai fingir que não ouviu, mudar de assunto na mesma hora, é complicado pra ele... ://

2. Mano eu queria muito mesmo pegar um Jangmo-o/Litten, mas eu to indo mais no swarm pra fazer minha rota com a vi

3. EI @LauraLostLove CARCEREIRA DE GAIOLA, CONTINUA PERGUNTANDO, NÃO DEIXA A ENTREVISTA FLOPPARRRRRRRR

LauraLostLove escreveu:
1 - Como você e a @Hanakko se conheceram?

2 - O que tu mais gostra sobre a @Hanakko ?

3 - Que jogo (além do rpg) você convidaria a @Hanakko para jogar?


1. Foi no discord da sociedade AJSDFNBGTUREDWN

2. Acho que o jeito dela, não sei explicar, mas a Han se envolve muito quando cê vai conversar com ela eu acho muito bom kkkkk

3. Eu já chamei ela pra jogar gartic e The Escapists que não deu pra jogar por nadaaaaaaaa foi triste :cc mas chamaria pra jogar Among Us também, ela só precisa ta on quando a gente for jogar pq eu não quero atrapalhar ela tbm IASDFRGTR

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Qual foi o jogo mais difícil que tu já jogou?

2 - Conte-me um momento seu de ragequit em um jogo.

3 - Como você lida com estresse?

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - Qual foi o jogo mais difícil que tu já jogou?

2 - Conte-me um momento seu de ragequit em um jogo.

3 - Como você lida com estresse?


1. League of Legends é um inferno de difícil. Pode até ser legal mas tu tem que jogar 51819164h na semana pra acompanhar tudo que acontece, sai fora, curto não

2. Quando eu era criança eu agarrava com constância nas fazes de Dragon Ball Z Budokai 3, então já aconteceu de eu ligar o videogame, jogar um minuto, tiltar, desligar, falar que ia quebrar o cd pq o jogo era filho da puta e etc KKKKKKKKKKKKKKK

3. ...eu lido com stress e ansiedade escrevendo/ouvindo música. O fórum é um dos meus safeplace.

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Você curte fighting games em geral ou só jogou com consistência o Budokai Tekaichi 3?

2 - Qual personagem tu mais Jogava em DBZBT3?

3 - Quantos mais posts de pergunta tu estima que eu postarei até o Tielo trancar?

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - Você curte fighting games em geral ou só jogou com consistência o Budokai Tekaichi 3?

2 - Qual personagem tu mais Jogava em DBZBT3?

3 - Quantos mais posts de pergunta tu estima que eu postarei até o Tielo trancar?


1. Então, eu curto eles em geral mesmo, é o meu gênero favorito figntgreidwn mas eu joguei o Budokai Tenkaichi 3 e o Budokai 3, são dois jogos diferentes itgredief

2. Cara, eu jogava muito com o Bojack forma final, o Gohan SSJ2 da Saga Cell e o Turles, não me pergunte pq kkkkkk

3. Espero que muitos \o/

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Você tem problemas para dormir?

2 - Você se considera introvertido ou extrovertido?

3 - Você tem costume de comer muito ou comer pouco?

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
Eae cunha, parece que sua entrevista foi tipo o norvana e uniu todas as tribos do fórum:

1 - Se você pudesse ressuscitar 1 pessoa famosa, quem seria e por que?

2 - Qual o seu Pokémon lendário ou mítico favorito?

3 - Disserte sobre o seguinte Pokémon: Dragapult.

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
voltei com mais perguntas polêmicas pq gosto

1 - se vc tivesse que escolher apensas UM narradore do fórum todo, pra te narrar pro resto da vida aqui dentro, quem seria e porque?

2 - mesma pergunta, mas pra moderador/atualizador

3 - agora uma mais levinha e sem sentido: qual pokemon da minha equipe vc acha que mais combina cm meu personagem?

_________________
Cunha #150 - Página 12 624Cunha #150 - Página 12 215Cunha #150 - Página 12 228Cunha #150 - Página 12 859Cunha #150 - Página 12 263-gCunha #150 - Página 12 359
Cunha #150 - Página 12 636Cunha #150 - Página 12 207Cunha #150 - Página 12 563Cunha #150 - Página 12 354Cunha #150 - Página 12 759Cunha #150 - Página 12 037-a
Cunha #150 - Página 12 PcCcsWr

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - Você tem problemas para dormir?

2 - Você se considera introvertido ou extrovertido?

3 - Você tem costume de comer muito ou comer pouco?


1. Eu venho tendo problemas com paralisia do sono. É um porre.

2. Acho que extrovertido

3. Depende muito do dia, de como eu to, e o quanto eu gosto do que vou comer

Lix escreveu:
Eae cunha, parece que sua entrevista foi tipo o norvana e uniu todas as tribos do fórum:

1 - Se você pudesse ressuscitar 1 pessoa famosa, quem seria e por que?

2 - Qual o seu Pokémon lendário ou mítico favorito?

3 - Disserte sobre o seguinte Pokémon: Dragapult.


AE CARAI HEHEUEHUE

1. Acho que Einstein ou Tesla, acho que ainda tinham muito o que contribuir pro mundo

2. Os quatro últimos míticos ganharam minha atenção demais. Acho que to dividido entre eles mesmo, no caso Marshadow, Zeraora, Melmetal e Zarude.

3. Podia ser deletado que eu não ia sentir falta q

Seth escreveu:
voltei com mais perguntas polêmicas pq gosto

1 - se vc tivesse que escolher apensas UM narrador do fórum todo, pra te narrar pro resto da vida aqui dentro, quem seria e porque?

2 - mesma pergunta, mas pra moderador/atualizador

3 - agora uma mais levinha e sem sentido: qual pokemon da minha equipe vc acha que mais combina cm meu personagem?


Opa manda bala

1. .....................fico em duvida entre Shianny e Victoria, foram as rotas que eu mais gostei até hoje e que eu já tive a experiência de ser narrado por elas

2. Também em duvida entre você e o Hayto, vocês atualizam direitinho, não tem medo de meter a mão e faz tudo rapido

3. Nossa, eu espero que não seja pela personalidade deles pq eu não conheço muito a personalidade dos seus Pokémon :c sem considerar isso acho que a Skorupi

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Opinião sobre Bullet Hells?

2 - Opinião sobre Gachas?

3 - Opinião sobre Roguelikes?

descriptionCunha #150 - Página 12 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder