Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cunha #150

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ayumi
Renzinho
Sajin
Ryousuke
Druida
Hayto
gustavo
Lyce
Karinna
Cunha
Seth
Victoria
LauraLostLove
Food
Sleepy
Mama
Tyrant
Tielo
22 participantes

descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Qual a probabilidade do Daisuke aceitar um convite do Tielo para cantar no karaokê num butecão (lotado) no centro de Slateport?

2 - Você tem 10 reais pra me emprestar?

3 - Cite um momento que vc pensou "caramba, eu acho que tô velho". Ou então o momento que você se deu conta de que a frase "depois dos 15, o tempo voa", é real oficial.

descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Você diria estar no "prime" de sua vida (a melhor fase), ou acha que houve um período em que tu era mais feliz e satisfeito com sua vida?

2 - Quando você acha que vou postar meu Início de Jornada?

3 - Acha que vou para o Dollfest?

descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
Espero que eu não seja a única que leva um susto toda vez que vê que o Tielo postou aqui -q
Dá um medo de ele ter trancado o tópico antes de eu ter feito minhas perguntas huahaha


1- Nunca vi Code Lyoko, como é a história?

2- Originalmente você queria fazer a Lisanna ser o par do Daisuke, não era? Quando veio a ideia de juntar o Daisuke com a Karinna e a Lisanna com a Flora?
(Nem sei se essas duas vão virar um casal também, mas estou torcendo pra Lisanna conseguir kkkk)

3- Você ficou tão magoado quanto eu vendo aquele Froakie Shiny no GTS e sabendo que ele jamais será nosso?


E eu não faço ideia do que gostaria de presente ksksks a @Lauralostlove deve saber (é bom que saiba, mocinha).
Mas talvez um pedaço daquela torta de abacaxi que você comentou.

(E posta logo esse início de jornada, Laura, pelo amor de Deus)

descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1- Vamo x1 de boxe? já quebrei a Vitoria, queria mais um...

2- Nao sei se ja te perguntaram, mas ser Ranger é pq caiu em trap ou pretende avançar na carreira mesmo?

3- Se vc fosse adm por um dia, o que mudaria no RPG além de botar todos os Dragons 1 estrela em todos os biomas?

descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KATAKURI TEM NEM JOELHO NEM TAMANHO PRA BATER EM MIM NO KICK QUE VERGONHA KATAKURI
AINDA MAIS NO CUNHA Q TEM O DOBRO DO SEU TAMANHO

1- vc não acha que ricardinho ta muito abusado? o que você acha que a gente devia fazer com ele? mandar msg pra bia?
2- já q vc me deu uma curiosidade eu vou te dar outra. Sabia que o méxico é o país com maior índice de mortalidade de repórteres? logo em seguida vem sabe qm? Brasil KKKKKKKKKKKK rindo de nervoso
3- boulos prefeito de SP. Rola ou não rola? Opine.

_________________
Cunha #150 - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
Arissien escreveu:
1.) Você vai aderir à campanha do #VaiPostar para a @LauraLostLove ? AUHSUAHSUAHSUAHUSAUHUSAU Não me bata, Reimu B, quer dizer, Hanakko A
2.) Conte-me mais, jovem gafanhoto... qual foi a sua maior motivação para entrar na HEROICA corrida pelo Ditto da GTS? É o charme do animal? Azul é realmente a cor mais quente?!
3.) Momento testemunha de Jeová! Já que geral tá falando de política e geopolítica, você está disposto à escutar a nossa ☭ *toca a internacional de fundo* palavra da salvação de Carlinhos, Frederico e o Bonde do Queima-Burguês-Safado? rsrs


1. Amigo foi literalmente a primeira coisa que perguntei pra ela quando fui conversar KKKKKKKKKKKKKKK

2. Eu quero fazer meus breeds com mais facilidade x.x

3. BORA QUEIMAR OS BURGUÊÊÊÊÊÊÊÊS menos o Katakuri e a Vi pq eu gosto deles qqqqq

Tielo escreveu:
1 - Qual a probabilidade do Daisuke aceitar um convite do Tielo para cantar no karaokê num butecão (lotado) no centro de Slateport?

2 - Você tem 10 reais pra me emprestar?

3 - Cite um momento que vc pensou "caramba, eu acho que tô velho". Ou então o momento que você se deu conta de que a frase "depois dos 15, o tempo voa", é real oficial.


1. Amigo o Daisuke só iria carregado de bêbado, talvez você convença a Karinna e a Lisanna a carregarem ele iedfnbtgrfedn

2. Tô pobre no momento :Cccc

3. Amigo eu já me graduei do Ifes, quando você se gradua vc pensa "CARALHO JÁ????????"

LauraLostLove escreveu:
1 - Você diria estar no "prime" de sua vida (a melhor fase), ou acha que houve um período em que tu era mais feliz e satisfeito com sua vida?

2 - Quando você acha que vou postar meu Início de Jornada?

3 - Acha que vou para o Dollfest?


1. 1º período da faculdade e meu 2017 foram o auge da minha vida, mas ultimamente ta meio bosta pela pandemia, restringe muito a quantidade de coisas que da pra fazer, mas ainda assim to melhor que no meio do ano aí

2. ESPERO QUE LOGO NÉ BONITA SÓ VOU LER SUA FICHA DEPOIS QUE POSTAR NO INÍCIO DE JORNADA

3. Desculpa o linguajar agressivo, mas você vai ser muito trouxa se não for u.u.u.u.u

Hanakko escreveu:
Espero que eu não seja a única que leva um susto toda vez que vê que o Tielo postou aqui -q
Dá um medo de ele ter trancado o tópico antes de eu ter feito minhas perguntas huahaha


1- Nunca vi Code Lyoko, como é a história?

2- Originalmente você queria fazer a Lisanna ser o par do Daisuke, não era? Quando veio a ideia de juntar o Daisuke com a Karinna e a Lisanna com a Flora?
(Nem sei se essas duas vão virar um casal também, mas estou torcendo pra Lisanna conseguir kkkk)

3- Você ficou tão magoado quanto eu vendo aquele Froakie Shiny no GTS e sabendo que ele jamais será nosso?


E eu não faço ideia do que gostaria de presente ksksks a @Lauralostlove deve saber (é bom que saiba, mocinha).
Mas talvez um pedaço daquela torta de abacaxi que você comentou.

(E posta logo esse início de jornada, Laura, pelo amor de Deus)


Fala mais comigo aqui que não vai ter esse problema u.u

1. É um desenho velho, mas tipo, tem um mundo virtual e a galera consegue digitalizar o corpo deles pra lutar contra um vírus do mal que quer destruir a raça humana JURO QUE É MUITO BOM

2. Siiim, a ideia do Daisuke com a Karinna foi do KB e eu só topei ASDFIGBNGTREDIWD não sei quando veio, já a Lisanna, ela ficava interagindo muito com a Flora lá, até que começou a ter interesse, não foi combinado KKKKK

3. Nossa, fiquei muito triste kkkkkkk mas eu nunca trocaria Pokémon nenhum meu, sou muito apegado, a não ser que não tivesse história com o Daisuke e fizesse sentido, mas acho que é mais fácil eu achar um desses em evento kkkkk

Você e a Laura tão brincando de esfinge, fazendo enigma pra cima de mim????? DDD: mas eu arranjo um pouco do doce de abacaxi só vim me visitar que eu faço u.u E LAURA IMPLORAMOS POSTEEEEE

Katakuri escreveu:
1- Vamo x1 de boxe? já quebrei a Vitoria, queria mais um...

2- Nao sei se ja te perguntaram, mas ser Ranger é pq caiu em trap ou pretende avançar na carreira mesmo?

3- Se vc fosse adm por um dia, o que mudaria no RPG além de botar todos os Dragons 1 estrela em todos os biomas?


1. BORA, to enferrujado, mas ia ser da hora C:

2. Eu realmente pretendo avançar na carreira, as vantagens de campo existem mesmo em PvP e eu acho elas meio quebradas kkkkkk fora o lance das training balls e etc

3. Acho que eu nerfaria um pouco os status recebidos no total e daria pra cada Pokémon participante receber uma quantidade fixa por missão (ou não, porque nos níveis mais altos já da uma recompensa boa, e se tu vai investindo em um Pokémon só tu vai ganhando muito status)

Victoria escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KATAKURI TEM NEM JOELHO NEM TAMANHO PRA BATER EM MIM NO KICK QUE VERGONHA KATAKURI
AINDA MAIS NO CUNHA Q TEM O DOBRO DO SEU TAMANHO

1- vc não acha que ricardinho ta muito abusado? o que você acha que a gente devia fazer com ele? mandar msg pra bia?
2- já q vc me deu uma curiosidade eu vou te dar outra. Sabia que o méxico é o país com maior índice de mortalidade de repórteres? logo em seguida vem sabe qm? Brasil KKKKKKKKKKKK rindo de nervoso
3- boulos prefeito de SP. Rola ou não rola? Opine.


VAMOS OS 3 FAZER UMA LUTINHA ENTÃO VAI SER DA HORA BORA

1. Sim a gente tem que mandar mensagem pra Bia pra ela entender que ele gosta é de dar o cu e todos os problemas dela se resolveriam com um dildo pro ricardo

2. NÃO SABIA, SÉRIO? Mas por que, é um método de suprimir a mídia? :mds:

3. Vei, eu acho que sim, mas eu não sei o que pensar dele, bota fé? Não sei se é dahora ter ele como prefeito, mas espero que sim, ele parece ser um cara que quer realmente propor muitas mudanças, então eu to curioso pra ver como seria qqqq

descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Agora que eu postei minha primeira rota, o que acha que o @Arissien e a @Hanakko vão se obcecar comigo? :mds:

2 - Poderia explicar como é esse bagulho de Dollfest e como que eu inicio minha rota nele?

3 - Um dia me daria a honra de fazer rota contigo?

E claro que eu sei exatamente o que a Hanakko gosta, o suficiente para deixar ela toda arrepiada de felicidade, é só dizer isso aqui na orelha dela:
Spoiler :

descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
LauraLostLove escreveu:
1 - Agora que eu postei minha primeira rota, o que acha que o @Arissien e a @Hanakko vão se obcecar comigo? :mds:

2 - Poderia explicar como é esse bagulho de Dollfest e como que eu inicio minha rota nele?

3 - Um dia me daria a honra de fazer rota contigo?

E claro que eu sei exatamente o que a Hanakko gosta, o suficiente para deixar ela toda arrepiada de felicidade, é só dizer isso aqui na orelha dela:
Spoiler :


1. Com certezaaa

2. Então, no Doll fanfest tu tem algumas atrações e nelas vc ganha uns itenzinhos, tem barraca de item, tem barraca de captura, e espero que vc dê sorte, pra rolar os dados, que ficam no preview logo abaixo dos botões de pré-visualizar/rascunho/enviar

3. COM CERTEZA <33

OPA vou tentar kkkkk

descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
@Lauralostlove o que diabos foi isso, Laura? ^^' comporte-se, pirralhinha, se não eu te boto de castigo.
(E, pra sua informação, nem gosto muito de coxinha u.u)

Enfim, vamos às perguntas:
1- Como acha que o Daisuke reagiria se descobrisse que a Karinna é Rocket?

2- Tem algum Pokémon que você quer muito pegar nesse swarm?

3- Poderia, por favor, explicar para aquela nanica que a entrevista é sobre você e não sobre mim? u.u


descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
1 - Como você e a @Hanakko se conheceram?

2 - O que tu mais gostra sobre a @Hanakko ?

3 - Que jogo (além do rpg) você convidaria a @Hanakko para jogar?

descriptionCunha #150 - Página 11 EmptyRe: Cunha #150

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder