Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Qui Nov 26 2020, 22:56


Está vindo, lentamente, mas certamente, o pokemon intimidador! Ele parece dar passos cautelosos e se revelando da escuridão que parcialmente dissimulava sua aparição. Vendo mais de perto, seu corpo amarelão e seu jeito de andar meio desengonçado não eram tão aterrorizantes assim. Apesar disso, todo cuidado é necessário; ele aproxima diante da minha treinadora, que olha para o bichinho com muita expectativa em seus olhos. Caso ele vire nosso aliado, a última porta que entrarmos não será um problema, não é? Nem um pokemon grande será perigo com nós três unidos, então no fim a estratégia da Lari parece esperta... Quando os dois entram em contato um com o outro, o lagarto puxa sua perna, apontando para o lado de fora; como assim? - Você quer sair, príncipe? Eu queria explorar um pouco mais o estúdio, só que é um lugar tão escuro... – A loira pausa brevemente sua linha de raciocínio enquanto queixa da iluminação. Na verdade, acho que era só isso que ela tinha a dizer, todavia não queria mostrar fraqueza logo para um pokemon sombrio como ele, imagino eu... - N. Não temos como apresentarmos para ninguém se não tem como nos ver, não concorda? Além do mais, você não fica muito sozinho nesse lugar? Que tal passar um tempinho com a nossa gangue, isso parece legal para você? – Transforma sua fobia para um pedido de alto privilégio mais uma vez, estendendo seus braços para o corpo do pokemon escamoso. Seria isso o suficiente para impressioná-lo e fazê-lo um de nós? Essa empatia que ela demonstra o bastante para ganhar mais um coração?

- N. Nós apreciaríamos sua companhia; E ela não machucaria nem um mosca! – Comento com o intimidador, olhando para seus olhos, no entanto ainda com impulsos soltando calafrios no meu corpo. - Posso te mostrar um espetáculo de luzes se você quiser, só estamos aqui para nos divertimos! – O cogumelo brilhante continua o esforço persuasivo, oferendo suas artes para agradar o pokemon com cara rabugenta. A adolescente ri baixo enquanto olha para nós dois e nossas tentativas, por fim pegando o bípede, com seus dois braços, e aproximando-o para o peitoral dela, fazendo carinho em sua grande cabeça amarela. Pondo um dos seus braços entre os membros superiores do lutador, para que ele ainda possa segurar suas grandes calças, ela pega sua bolsa com o braço livre. Honestamente, ela está mais é parecendo um cabide de pokemons agora e tenho certeza que essa cara pode andar por conta própria! Reclamações minhas a parte, saímos da sala escura e de volta para a área octogonal, agora com mais experiência (e pokemons) do que antes, o que nos resta é a... - Porta número cinco, aí vamos nós! Apontava para entrada retangular com o mesmo algarismo mencionado, exclamando em animação e vigor, provavelmente por termos saído de lá inteiras... - Ninian, toma essa aqui, por favor! – Diz minha coordenadora, jogando a Parkball que estava em seu punho para mim, pegando outra que estava em sua bolsa em lugar da anterior. - Essas bolas são lugares de segurança caso algum perigo aconteça, então pulem para elas se vocês se sentirem ameaçados. Eu digo isso, mas vai ser divertido e nossa força unida pode derrotar todos, com paz e amor, claro~ – Instruiu mais uma vez, dando-me um dos itens para eu segurar por enquanto. Acho mais fácil usarmos elas para arremessarmos no inimigo, talvez Lariel não queira... ser rude com ele? Honestamente, eu não duvido de mais nada agora...

Com passos firmes, nos aproximamos da porta e, como eu prediquei, mais um de seus rituais verbais tomava conta da sala, rezando para seja lá que entidade seja dessa vez. - Zacian! Intrépido Espadachim! Canino guardião, por favor, use seu místico para nos dar um pokemon poderoso do seu próprio jeito, um ser mágico que nos levará à verdade; Exponha o esotérico! – Fez um pedido muito mais energético que os anteriores, como se ela fosse para nossa última visita com tudo que tem, sem medo nem receio. Que assim seja, desejo que nosso último encontro seja algo legal, que a anime, mas... seguro, por favorzinho? Numa explosão de excitação, abrimos a porta com tudo que temos; talvez esse seja o espírito necessário para expormos o esotérico que ela menciona?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por Red Qui Nov 26 2020, 22:56

O membro 'LauraLostLove' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '5ª Tenda' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Oricorio-sensu

--------------------------------

#2 'Ability' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 XCeitOo
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Sex Nov 27 2020, 08:33

O trio que havia se conhecido na tenda anterior parecia todo meio apreensivo com a presença do pequeno Scraggy ali, que saía da escuridão e chamava Lariel para que fossem até a última tenda, pois deu pra reconhecer que eles não eram lá muito ameaçadores. Toparia um rolêzinho com eles qualquer dia da semana sem problemas, sabe...? Era um lugar sozinho e escuro, então certamente não era muito legal ficar sozinho por ali tempo demais.

- Tá bom. Chatão esse lugar aqui, escuro e sozinho - O lagartinho respondeu meio casual, enquanto era tomado nas mãos de Lariel, ficando um pouco surpreso com aquele gesto, mas ele não se importou muito. A parte importante é que as suas calças não caíram, uma vez que a menina foi sensível o suficiente para permitir que ele as segurasse com suas patinhas por entre o braço da garota. Se deslumbrou levemente com o espaço interdimensional no meio das tendas de captura, pois não tinha chegado a vê-lo antes.

Enfim, foram direto para a última tenda de número ímpar da atração, a tenda de número cinco. Ao entrar, foram recepcionados por um espaço um pouco melhor iluminado que os anteriores, só que mais pelas decorações luminosas do que por qualquer tipo de iluminação natural, em tons variados de rosa e roxo, representativos dos tipos que se podia encontrar naquela sala. O chão da tenda continuava gramado, talvez o do próprio National Park, e não havia lá muita decoração além das luzes brilhantes. Ao lado da porta, tinha uma última estrutura com algum tecido. Talvez fosse a última peça de um quebra-cabeça?

Enfim, todas as luzes se direcionavam a um ponto específico, o foco daquela tenda; uma criatura claramente aviária, com um bico fino, um olhar marcante e uma aparência bastante característica das dançarinas que pode se ver nos lugares mais tradicionais de Johto. A plumagem em tons púrpura e ciano lembrava os leques e roupas características da modalidade de dança do pequeno Oricorio, um Pokémon que, por mais que não parecesse, tinha certa natureza fantasmagórica.

Conforme as luzes se direcionavam no Pokémon, ele começava a sua pequena apresentação, dançando de forma ritmada com seus leques e as asas, de acordo com alguma música qualquer que tocava longe, talvez até de outra atração, mas seus movimentos eram muito bem sincronizados. Um último encontro interessante para uma amante das performances como Lariel!

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Sáb Nov 28 2020, 00:15


Saber que essa é nossa última visita para essas salas enigmáticas me deixa um pouco, cada uma trouxe emoções e contatos diferentes com pokemons bem peculiares, por outro lado, isso significa que o perigo vai diminuir significativamente, não é? O pulo dimensional que nós damos dessa vez nos leva para uma sala clara, um contraste grande com a luz efêmera contida na câmara prévia, o tato nos meus pés era agradável novamente, a grama verdinha, semelhante com aquela da primeira porta, então seria esse pokemon do tipo planta? A resposta se revela no momento que ponho meu olhar para frente, avistando a área mais brilhante desse terreno, até parecia um palco de apresentação com o destaque era dado pelos adornos e enfeites. No centro de tudo estava a protagonista desse pequeno mundo: um pássaro de coloração azulada, na verdade parecia mais um tom lilás ou roxo, com penas enormes em sua cabeça e asas, dando uma estética bela e, honestamente, um pouco assombrosa. Essa pokemon peculiar mexia seus membros ritmicamente e com elegância, estaria ela dançando? Prestando mais atenção, uma música distante parecia confirmar minha dúvida, pois cada batida parecia gerar um movimento coordenado de acordo! - Que pokemon lindo... – Sussurrou a humana, baixinho para não atrapalhar a ave graciosa que ela fita sem mesma muito atenção para o resto do ambiente.

Enquanto nós quatro somos maravilhados pelos passos precisos do pokemon, percebo um pedaço de tecido de tamanho mediano jogado em algo sólido e firme quando eu dava uma vistoria para ver se não tinha mais ninguém além do pássaro, seria parte das decorações do lugar? Parece algo muito fora de lugar, assim como o restante do lixo que Lariel tinha coletado, será que eles possuem alguma conexão junta? Mesmo se não for o caso, parece-me lixo, então posso colocar na bolsa da jovem e ela joga em uma lixeira depois de sairmos daqui. Quando meus olhos voltam para a apresentação ao vivo de uma criaturinha selvagem, percebo que Lari colocou o réptil de calças largas no chão mais uma vez; O que ela está planejando? Talvez alguma coisa para cativar esse último encontro? Pouco depois, ela começa a bater a sola de sua sapatilha no chão, no mesmo ritmo da música que ouvimos, apesar de ser baixa. Uma dança? As duas, humana e pokemon, tem isso em comum, isso é certo... Um laço forte deve ser feito se as duas se expressarem e se conhecerem através de suas linguagens corporais... E assim foi iniciado o processo: a loirinha, ainda com o Morelull iluminante em sua cabeça, começou a copiar lentamente os movimentos que a emplumada sombria realizava, deixando eu e o Scraggy para observarmos, praticamente boquiabertos. Seria essa dança uma expressão da alma, bem que literalmente? Emoções são o que nos movem para fazermos coisas diariamente, não é? E esse lugar aqui, repleto de emoções de lado e para o outro... Minha treinadora fala de demônios e como eles estão ligados para emoções, o que os dois poderiam ter haver?

Olhar a dança das duas fez-me refletir muita coisa, seria agora um bom momento para darmos uma introdução? Durante a dança contínua da dupla nesse “combate” pacífico? Darei meu melhor para ser amigável e inofensivo, apesar dela ser do tipo voador, não ter ninguém machucado é muito melhor do que uma vitória sofrida... - Prazer, senhorita... Somos apresentadoras peregrinantes de artes e belezas, sua dança é bela, muito bela! F. Fez até minha mestra copiar seus passos, mas não a leve à mal, apenas mostra como aprecia seu talento. – Digo, deveras envergonhado, algo que a própria coordenadora diria quando vai se apresentar. Enquanto não estamos mentindo, certamente não é a verdade completa, afinal ainda começamos hoje...  Será que esse ser fantasmagórico é amigável? Eu certamente espero que sim, pois o momento de vermos sua reação é agora ou nunca. Lariel ainda deve está com vergonha de dar o primeiro contato, então quem sabe depois de minha ajudinha possamos virar camaradas de dança, mesmo que por um momento breve.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Sáb Nov 28 2020, 08:36

Quando entraram na tenda, não tardou para que percebessem a presença da criatura voadora que estava ali, fascinados com seus passos de dança sofisticados e sincronizados com o que estava tocando do lado de fora da tenda. Lariel ficou muito impressionada com as suas capacidades, enquanto Ninian aproveitava para vasculhar os arredores e guardar aquele tecido que havia encontrado, apesar de imaginar que fosse algo sem uso que tinha sido largado por ali.

Enquanto isso, a loira não perdeu tempo; deixou Scraggy no chão e foi dançar com o Oricorio, primeiro com a sincronização singela dos passos no solo para gerar ritmo, e depois copiando os movimentos do Pokémon fantasma, que, gracioso como era, tinha paciência e calma para ensinar os movimentos para a jovem lentamente, os adaptando de forma que fossem adequados para uma dança em dupla. O noturno ficou assistindo com Minun, um pouco surpresos com o entrosamento que criaram tão rápido. Morelull, que ainda estava na cabeça da jovem, ficou fazendo o que sabia de melhor e tacando brililins para iluminar ainda mais aquela performance.

- Sério? Eu também. Sua mestra é muito talentosa, sabia? Aprende rápido... - Oricorio respondeu com alguns piados despretensiosos, enquanto continuava focando nos seus passos de dança, prestando atenção se Nuvelle os copiava bem. - Hoje a tarde eu já me apresentei para alguns treinadores que passavam por aqui. Alguns me capturavam e deixavam depois, outros só ignoravam... Estou em busca de alguém que aprecie minha arte, então não vejo problema nisso - Explicou, com um tom orgulhoso em sua voz. Gostava do seu próprio hábito de dançar e se mostrar para os outros, e só isso importava para ela.

Enfim, Oricorio podia ficar dançando o dia inteiro com a loirinha lhe acompanhando. Faltava tomar uma decisão sobre o bicho antes de ir embora!

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Sáb Nov 28 2020, 21:41


Um grande alívio circula no meu corpo ao ouvir o pokemon falar comigo civilizadamente, fazendo com que um suspiro escape de minha boca. Amigável! Ouvir que ela aprecia minha mestra enche-me de alegria e, honestamente, um orgulho; Estar junto com essa loirinha me deixa satisfeito, eu sou um roedor de sorte e eu não podia pedir alguém melhor para me guiar. Todavia, a história que o pássaro conta é triste... Sendo ignorada assim, nem mesmo podendo mostrar sua habilidade que ela claramente tem certa vaidade, ninguém merece coisa do tipo! Felizmente, Lariel não é como os outros e está apreciando a dança da ave de uma das formas mais pessoais que se possa fazer: reproduzindo o espetáculo que acontece diante de nossos olhos! - Nós amamos seus passos, realmente tivemos sorte de depararmos contigo! Precisamos ir em breve... Mas você pode nos acompanhar! Mesmo que seja apenas por um pouco, sua presença deixa minha humana muito contente... – Faço meu pedido à emplumada, ainda meio encabulado, contudo mostro que não temos intenção de machucá-la. Em meio de seus movimentos, a jovem coordenadora para escutar o diálogo que estou tentando fazer e começa a bater palmas, esforçando-se para não fazer muito barulho e, consequentemente, atrapalhar a atenção da dançarina. - Bravo, bravíssimo! Eu realmente fui abençoada por ter encontrado tantos pokemons belos e talentosos hoje... Mas... – Lari elogia, mostrando muito zelo em suas palavras para todos nossos companheiros presentes... Esse “mas”, no entanto, preocupa-me, o que será que ela tem mais a dizer?

- Eu estou começando a ficar com sono e em breve irei para casa... Você quer me acompanhar, pelo menos por enquanto? Todos nós aqui somos amigáveis e quem sabe você pode achar mais gente para fazer suas danças mágicas! – A treinadora explica levemente, coçando seus olhos, com um peso no seu coração por ter que ir em breve, no fim fazendo o mesmo pedido que eu. Enquanto os esporos do Morelull possam ter algo haver, é apenas detalhe, afinal está ficando tarde mesmo; tivemos uma tarde com experiências e emoções fortes. Organizando suas coisas, a adolescente se prepara para ouvir a resposta da pokemon conservada. Uma coisa é certa, apesar de tudo: Iremos até a entrada e teremos que dar adeus para nossos companheiros que deram o esforço de nos escoltarem até aqui, de porta em porta... Não sei se será um momento fácil para a garota, mas eu certamente teria muita aflição para fazer essa escolha de quem ficará conosco no início de nossa grande aventura... E o que nos espera após sairmos dessa tenda enorme? São diversas perguntas que invadem minha mente, enquanto fito, repleto de expectativas, para o pokemon que se assemelha muito com um fantasma. O momento da verdade é agora!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Dom Nov 29 2020, 06:27

Ninian ficou muito tranquilo de ver que os três bichinhos encontrados naquela tenda pareciam bem gente boa. Pelo menos não precisariam lutar nem nada! Ele se compadeceu da Oricorio, percebendo que ela não tinha muitas oportunidades de ter a sua habilidade de dança apreciada pelas pessoas. Por isso aquele momento com Lariel era tão especial... Era um momento singular para a fantasminha, poder mostrar a sua capacidade!

- Pode crer! Dar uma olhadinha em como é lá fora já seria muito bom. - Respondeu, de forma modesta, pois tinha uma visão deveras pessimista. Imaginava que não seria escolhida, uma vez que o bicho na cabeça da loirinha tinha um brilho muito especial... 'Seria um desperdício não escolhê-lo', pensou. E estava satisfeita com a oportunidade de passear, bem como a de mostrar a sua arte para alguém que a aprecia e entende.

Bem, quando saíssem das tendas para a porta, as duas garotas que estavam na recepção lhe questionariam para escolher um dos três Pokémon para seguir com Lariel e Ninian depois daquela pequena aventura. Com certeza não seria uma escolha nada fácil...

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Dom Nov 29 2020, 21:23

OFF:


A decisão da espectral foi feita, e foi um grande agrado para todos os presentes: ela vem com a gente, nem que seja para um passeio breve. Ver seus passos rítmicos, como os quais se daria em uma passarela, é em si uma mini-performance; Quando Lari percebeu que a ave nos seguiria, ela não se conteve e pulou um pouco de alegria, eu mesmo também fico contente com a decisão que ela fez, parecemos até uma equipe assim, mas a verdade é que a realidade viria para nós a qualquer momento que sairmos da tenda... Pisando para fora da área gramada, voltamos para o octógono místico. Infelizmente seria a última vez que o veríamos, pelo menos os momentos que tiramos aqui serão fixos em nossas mentes por muito, muito tempo, não só por ser nosso primeiro dia, mas também por termos criado amizades boas, até o reptiliano não me passa tanto medo assim... Agora era hora de deixarmos nossas fantasias de lado, apenas que por um momento, pois pisamos para fora, de volta para as decorações de bonecas inacabáveis perpetuando-se na estrada em que pessoas percorriam e atravessavam, e de volta para as duas recepcionistas que nos atenderam antes, juntas com uma fila que se formava para essa atração enigmática. O ar daqueles é bem diferente com o de dentro, agora que percebo, como se meus pés finalmente tivessem tocado no mundo em que eu pertencera originalmente. Lariel fica observando sua área, com uma expressão de surpresa em sua face, não que eu a culpe do choque.

Ao sairmos, junto com os três pokemons que encontramos, olhares de várias pessoas nos rodeavam novamente, talvez de curiosidade para verem que tipo de criaturinhas nós tiramos ou quem sabe por outros motivos. Os olhares deixavam a jovem humana feliz, fazendo-a puxar sua saia para cima levemente, como que se estivesse se introduzindo para quem estava presente, apesar das duas moças já terem a vista antes. Foi perguntado então o dilema que eu temia: Apenas podemos escolher um dos pokemons, afinal qual seria então? Apesar de minha coordenadora estar ciente que isso aconteceria, machuca-a muito ter que escolher entre os três amiguinhos... Pausando por um momento, ela suspira e pronuncia sua decisão: - Queridos... Vocês não tem ideia do quão sortuda eu fui nessa noite, parece que todas minhas preces foram atendidas com cada um de vocês e passar mais tempo cada um seria maravilhoso, mas parece que temos que nos despedir agora... – Diz minha mestra, com um tom entristecido em sua voz enquanto olha para os dois que estão sobre seus pés e o cogumelo em sua cabeça. - Scraggy, você é um pokemon forte, muito durão! Sinto que você tem um espírito de liderança forte e certamente pode comandar um bando de pokemons lindos como ti um dia... Vamos combinar que você viverá de seu próprio jeito e, acima de tudo, feliz? Isso me deixaria muito orgulhosa de ter te conhecido. – A garota faz seu discurso para o lutador amarelo, acariciando sua cabeça. - Oricorio, a verdade é que eu já ouvi falar da sua espécie antes enquanto eu estudava e como vocês fazem diversas danças, só que nunca pensei que veria uma ao vivo, nem que fossem tão boas! A competição deve tremer só de ouvir nas suas habilidades incontestáveis... Se você gosta de suas danças, por favor espalhe para vários outros treinadores que a encontrar, tenho certeza que capturará seus corações como fez com o meu... – Continuou seus diálogos apertando seu punho ao peito, ela parece sincera e cordial quando diz isso... Até eu sinto uma motivação... N. Não, é melhor que eu não chore na frente de todos, apesar de uma gota já ter escapado meus olhos...

- Morelull, a verdade é que eu me apaixonei por ti no momento que a vi... Não sei exatamente o que é, todavia sinto que apenas clicamos uma com a outra... Você também sente isso? Eu sei que não é muito, mas você aceita me acompanhar na minha jornada? Nós duas podemos brilhar e evoluirmos nossas capacidades assim... – Por fim, Lari finaliza mandando um pedido para Morelull, olhando para cima e fazendo um leve carinho em seu corpo firme. Sem pensar muito, o pequeno estende uma de suas hifas para que seu micélio toque no botão da Parkball que a loira segura em sua mão, fazendo com que ela ative e transforme o gramíneo em plasma, transportando-o para a esfera. Com três giros breves, a bola para de vez, significa então que funcionou? Então, felizmente, a escolha foi feita, tomara que todos estejam satisfeitos, sejam os pokemons, as fantasiadas de bruxas ou a própria treinadora... Sinto que esse é o caso, pois sua respiração parece ofegante, tremendo um pouco suas mãos... Seria essa a animação de mais um companheiro ao nosso lado?

Finalizando um breve diálogo com as recepcionistas, vejo a adolescente apontar para mais uma atração, com seu mapa prestativo em mãos e um de seus gritos, repleto de energia que não sei de onde ela tirou: - Arqueologia! O próprio solo será nosso objeto de apreciação agora, Ninian, você está pronto?! – Pergunta, virando seus olhos tanto para meu corpo quanto para a direção que se encontra esse lugar que ela deseja visitar. - Estou sim! Vamos nessa, por favor. – Respondo, tentando imitar sua animação, contudo infelizmente sem muito sucesso. De qualquer maneira, nossos próximos passos já estão marcados.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por gustavo Seg Nov 30 2020, 08:25

Todos ficaram muito felizes de saber que a Oricorio também os acompanharia um pouquinho para o passeio, andando de forma ritmada, com sua elegância sempre presente. Quando voltaram para a base das tendas, foi difícil não trazer uma pequena melancolia no ar, pois todos haviam se dado bem e, se pudesse, Lariel adoraria levar os três bichinhos para casa. Mas ela precisava tomar uma decisão antes de sair, e Ninian estaria sujeito a ela, seja lá qual fosse. Além disso, foi curioso para ela perceber como parecia estar realmente em um mundo diferente naquela atração. Dava vontade de ficar lá pra sempre.

Todo mundo do lado de fora ficou curioso ao ver que a menina saía com os três Pokémon das tendas, pois normalmente eles saíam de lá dentro das Park Balls que eram oferecidas. As recepcionistas da apresentação se preocuparam, a princípio, mas viram que os três seguiam a garota sem problemas, então a deixaria escolher sem problemas. Não era uma decisão fácil, e ela deixava claro para os três como estava feliz de ter conhecido o largatinho, a cogumelo e a ave. Mas era hora de se despedir.

Quando falou para Scraggy sobre a sua força e a sua confiança para que ele pudesse liderar um bando de punks como ele no futuro, ele sorriu, feliz, e até escondeu uma lágrima ou outra com as suas grandes calças, puxando-as para a cabeça para secar seus olhos. Oricorio, por outro lado, ficou muito orgulhosa do elogio tecido pela loirinha, com uma reverência muito elegante, característica do dançarino que encerrou o seu número por ora. Seu showzinho foi um sucesso.

Por fim, Morelull ficou muito feliz com a forma que Lariel falou para ela, se emocionando, também. Ela teve uma conexão especial com a loirinha desde o primeiro momento que se encontraram na primeira tenda, então era uma escolha até fácil para a garota... Mas ele também prestava respeito aos outros dois Pokémon, se despedindo deles com um sorriso, antes de bater um dos seus cogumelos no botão da Park Ball, que se fechava sem grandes problemas e capturava o espécime. Ali estava o primeiro companheiro da jornada de Lariel, e era um muito raro! Que sorte, não?

- Garota, antes de ir na arqueologia... Você encontrou uns materiais de costura nas tendas, certo? - Uma das responsáveis da atração falava, enquanto tomava nos braços o Scraggy, pacato, e a Oricorio subia em um dos seus ombros. - Tem uma tenda aqui à direita de uma garotinha, a Plushie, que produz bonecas com esses materiais. Você pode ir lá e escolher uma de graça, ok? Além disso, tome essa aqui - Depois da explicação, era impossível não ir atrás de uma daquelas pelúcias para carregar consigo, né? Ela também recebeu uma boneca da moça, de bruxinha, muito parecida com a roupa que vestia.

Na tenda de Plushie, bem pertinho, ela estava um pouco ocupada tecendo mais uma de suas bonecas, mas não se importava de ser interrompida por um novo pedido. Tinha uma pequena plaquinha com pelúcias que podiam ser produzidas; a Dama do Laco, Alice, Bruxa da Noite, Mega Banette, Pokébola(?), Senhor Minhoco, o Lucario Aventureiro... Bastava escolher e Plushie faria uma no capricho.

É interessante mencionar que Lariel nem chegaria a ver, mas Scraggy e Oricorio acabaram fugindo em um momento posterior, enquanto eram reposicionados para voltar às tendas, ansiosos para seguir os sonhos compartilhados com a loirinha de forma individual. Mas isso é história pra outro dia.

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por LauraLostLove Qui Dez 03 2020, 13:08


Apesar de exclamar seu próximo destino, Lariel foi intervinda por uma das moças que nos atendera, dando informes sobre a tralha que achamos na tenda enquanto segurava nossos companheiros momentâneos. Então aquilo realmente tinha um sentindo? Não imagino que Lari tinha como saber, então que sorte a nossa... Todavia o que mais me surpreendeu foi o ato generoso das fantasiadas, dando de presente uma boneca de pelúcia, que se assemelhava muito com o traje de bruxa que elas vestiam, para a jovem fanática por coisas sobrenaturais, que agrado bonitinho! - Ai, que lindo~! N. Nós vamos sim! Muito obrigada! – Grita euforicamente pelo prêmio em suas mãos, com uma reação muito mais excitada que a minha. As únicas bonecas que ela teve em sua infância eram feitas de palha, então essa certamente é uma melhoria, fico feliz por ela... Sem fazer as duas senhoritas esperarem, minha treinadora, com um de seus braços elevados até sua testa tal como uma saudação de soldado, “marcha” em direção à tenda da garota nomeada Plushie. E, assim como foi indicado, lá estava a criança, parecia bem mais nova que minha mestra e estava ocupada, mexendo com suas mãos algo que parecia ser um tecido belo. Será que devíamos incomodá-la nesse estado? - O. Olá! Como vai? Digo... nós temos aqui uns itens e me disseram que você é muito habilidosa em criar bonecas! Podemos escolher uma delas...? – Dizia, timidamente e balbuciando, a loirinha que olha fixamente para o que a menininha estava fazendo; Eu me surpreendo que ela até consegue ser pior que eu as vezes, haha...

Olhando com mais atenção, a tenda parece repleta de várias bonecas prontas, cada uma parece ter tido tanta paixão em sua fabricação, são lindas! Enquanto minha coordenadora tenta dizer alguma frase coerente, quem sabe eu possa escolher uma que mais vai agradá-la na tabela de bonecas? Vejamos... Como ela já tem uma boneca de uma humana, que tal um item? Essa pokebola parece combinar bem, afinal é bem parecida com a minha que ela deixa guardada, apesar de fazer muito tempo que eu não entro nela. - Moça, poderia ser esse aqui? – Aponto para o item redondo e faço um formato circular com minhas patas, tentando chamar atenção da menina jovenzinha. Após pegarmos mais um pelúcia, duas consecutivas inclusive, será que poderemos ir para a arqueologia que Lari quer tanto explorar sem intervenções? Isso se a mais jovem conseguir sequer entender o que estamos falando. Sem que eu tenha percebido, a loira já tirara os três objetos: linha, agulha e tecido; de sua bolsa e colocou em suas mãos, mostrando para a garota do que se tratava. Espero que seja de agrado a boneca que escolhi a ela!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Fabricante de Bonecas de Bucareste - Página 3 Empty Re: A Fabricante de Bonecas de Bucareste

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos