Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malfeito feito

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Qui Nov 05 2020, 15:55

 
Ao sermos conduzidos para dentro da grande torre, comecei a notar a obsessão dos monges pelo Bellsprout. A história de Sprout Tower era antiga, mas estava longe de demonstrar toda aquele culto ao Gramíneo. Claro, sempre ouvi falar, mas ver era totalmente diferente. Cada canto da torre parecia remeter, diretamente ou não, ao Bellsprout. Mais surpreendente ainda foi quando me deparei com o culto ao pokémon! “Nossa!!” , eu teria que tomar cuidado para não desrespeitar os monges.

Com seriedade, eu me aproximava junto com Kiki. Não queria quebrar a linha de raciocínio do homem que nos acompanhava, mas eu começava a pensar que mediar aquela atração não seria tão fácil assim, mas, de certa forma, poderíamos tentar. Se os monges eram representados pelo líder monge deles, depois teríamos que nos reunir com o líder da população (porque deve ter um líder, não é?)

Um pouco sério, fazia uma reverencia rápida ao monge, demonstrando não só respeito por ele, mas por todo o ritual que estava acontecendo. Se tivéssemos que mediar um desentendimento dos monges com a população da cidade, este jogo diplomático teria que ser bem cauteloso, e acreditava firmemente que Kiki tinha conhecimento disso. Engoli em seco antes de pedir desculpas, claro.

- Saudo o senhor com paz!- sei lá o porquê de ter dito isso, mas como eu achei bonitinho, eu apenas agradecia e assim tirava a saudação em uma curvatura frontal, enquanto as mãos estavam unidas. Embora fosse um gesto bem sutil e sem nenhuma formalidade, até porque, não era eu quem conhecia aquela religião/seita, eu esperava que fosse apenas deixar claro que estávamos ali para poder “ajeitar” a situaçãp. - Sou Ayzen Kitshomo e esta é minha sócia Nakeisha Laouali. Somos membros da Requiem Serviços LTDA ME. Assumimos o contrato para podermos dar seguimos à Festa do ar. - acho que começar pelas apresentações era necessário e falar o nome completo poderia dar um toque mais de seriedade, até porque, eu e Kiki éramos bem jovens, porém, já adultos.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Malfeito feito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Koi Qui Nov 05 2020, 19:39

Me frustrava um pouco a ideia de que meu diálogo com Ayzen falhava um pouco, e não era a primeira vez que eu ficava no vácuo. Mas, claro, eu também não podia cobrar muito já que a situação conturbada claramente nos deixava um pouco desnorteados.

Para nossa sorte, não precisamos estender mais explicações para Fafnir, que ligou os pontos depressa e reconheceu o motivo de estarmos ali. Uma vez que nos levou para dentro da torre, meu saudosismo se ativou mais uma vez... E se frustrou também. Estava tudo tão diferente do que eu me lembrava, e estranho a ponto de me fazer unir as sobrancelhas e morder o canto do lábio inferior enquanto olhava a nova decoração.

Sempre soube das fortes referências à Bellsprouts, mas nem suspeitava que eles tinham ido tão longe com isso. Olha só! Tem até um ritual! Muito bonitinho a plantinha rebolando no meio, não vou mentir, me deu até vontade de cantar pra acompanhar ela. Mas, não, preciso manter a seriedade, até porque Ayzen está bastante compenetrado seguindo um protocolo que me deixou levemente surpresa. Fora que fui apresentada como sócia de um nome com siglas que eu tenho certeza que já não lembro como pronuncia. "Sorria e reverencie", amém atuação.

– Desculpe-nos pela interrupção, senhor. – complementei a apresentação do meu companheiro, numa nova, sutil e educada reverência ao homem; mantive o canto dos lábios levemente pra cima, numa tentativa de sustentar uma expressão de contentamento e tranquilidade. Vai que isso inspira o cara a não ser tão ranzinza?!

Shellder: 40/40 | Fletchling: 04/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
Malfeito feito - Página 2 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Malfeito feito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 05 2020, 22:48





MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Ambos tinham uma reação muito parecida, mas aparentemente ali tudo ocorria muito rápido. Kiki estava ficando levemente frustrada com toda aquela confusão, afinal, não conseguia trocar uma só palavra com Ayzen sem que alguém atrapalhasse ou até mesmo o loiro a ignorasse para prestar atenção em outra coisa. Olha Kitshomo, senhor Ayzen e ranger do meu coração, eu até entendo que estando em uma missão e sendo o homem da lei que você é, é super natural ter o foco da missão. Mas tu vais acabar perdendo a gatissima Nakeisha com essa falta de empatia meu amigo. Uma treinadora gata, forte e maravilhosa como essa não se deixa escapar, fica a dica do narrador.

Voltando ao importante, após se apresentarem ao monge master, a dupla entendeu bem o motivo da revolta da população. Enquanto ele falava, imitava a dança característica do Pokémon e parecia bem animado com isso, mas o pior era quando ele falava. – Bells... Prout! Belllssssss.... Belssssss.... Proutttttt

O monge que os acompanhava logo traduzia aquilo:

-Ele está dando boas-vindas a vocês na língua dos Bellsprout. Maravilhoso não é? – Caso eles não estivessem caindo em gargalhadas, seria prudente apenas sorrir e acenar para aquele tipo de coisa bizarra.

Felizmente ele logo voltou a falar normalmente:

- Ainda bem que vocês estão aqui... a população de Violet não aceita que esse Bellsprout é especial, ele está vivendo aqui a vários e vários anos e nunca evoluiu! – Ele falava todo animado. – Sabe, em toda essa indústria monjal, isso nunca me ocorreu! Vivo aqui a 50 anos, praticamente nasci e vivi minha vida toda aqui... não abandonei essa torre nem quando toda a cidade estava inundada. Entendem?

Ele olhava admirado para o Bellsprout dançando por ali. Inclusive, o pequeno monstrinho de planta continuava dançando e não parava nunca.

- Vocês conseguem compreender que um Pokémon viveu todo esse tempo comigo sem evoluir? Isso é um verdadeiro milagre! Nós temos a obrigação de homenagear esse Pokémon, por favor nos ajude com isso! – E agora rapaize, o que responder pra esse monge maluco com uma teoria mais doida ainda?







Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Malfeito feito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Koi Sex Nov 06 2020, 15:11

Depois de ter minha moral levantada pelos elogios e empatia de um narrador tão querido (gratidão <3 ), meu humor deu até uma melhorada, a ponto de eu sentir meus lábios tremerem para conter uma gargalhada quando o grande monge começou a imitar um Bellsprout bem diante dos nossos olhos. Confesso que precisei morder com alguma força o lábio inferior, para não ser deselegante. Também precisei desviar os olhos por um instante, é claro. E nem olhar para Ayzen era uma opção, já que corria o risco dele estar numa situação tão tensa como a minha... Né?! Não sei. Só conheço seu humor de reuniões casuais, parque de diversões e... Enfim, horário nobre.

O que o homem dizia até fazia algum sentido. Digo, o Pokémon é símbolo da Torre, que por sua vez é símbolo da cidade; e aquela criatura em particular, se passou mesmo por isso tudo, tem uma história muito nobre para ser exaltada. Mas, como esperar outra coisa desse discurso do monge, sendo esta sua própria versão dos fatos?! A população não ficaria revoltada assim gratuitamente. Não em Violet. Algo estava sendo omitido e eu sentia isso. Sem falar que se a proposta foi apresentada aos outros nesses termos, meio egoístas e particulares demais, talvez esteja aí um dos problemas.

– Compreendo, senhor. Tentaremos fazer o melhor pela situação. – recobrei um pouco da seriedade para prosseguir, sem lhe dar a razão por enquanto – Mas, nos confirme, isso foi dito ao povo? E o senhor sabe que Pokémon e por quê eles desejavam cultuar outro, ao invés do nobre Bellsprout? – questionei com um puxa-saquismo sutil só para garantir, no mínimo, que não precisaríamos pisar em tantos ovos com aquele lado do problema.

Shellder: 40/40 | Fletchling: 05/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
Malfeito feito - Página 2 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Malfeito feito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Sex Nov 06 2020, 20:57

 
Ok, eu não estava esperando por aquilo. Quando o monge-chefe da casa começou a falar em sua língua Bellsprout, eu paralisei. Ainda bem que paralisei, pois a segunda opção era cair em gargalhadas diante da interpretação do mais velho do Pokémon flexível que era Bellsprout. Fiquei alguns segundos boquiabertos, até engolir em seco, tentando retornar o meu estado mais sério e mais prestativo com o monge. Graças a Arceus ele voltou a falar normal, em nossa língua, o que nos deixaria com uma comunicação mais fluida, sem precisa de alguém para fazer aquela ponte.

Mesmo assim, aparentemente, a opinião do monge era similar a minha. Não que eu concordasse ou discordasse sobre aquilo, mas eu sentia que os monges dali nutria uma profunda e espiritual dedicação à adoração do Bellsprout. Outro fator muito forte que os monges tinham, além do tempo na cidade e o tempo do Gramíneo, era o fato do apoio que eles deram nas enchentes. Não que isso fosse algo a ser usado como moeda de troca, mas era algo usado para poder evidenciar a importância no monastério na cidade.

Ouvir bem me fez pensar como aquela relação diplomática seria complicada. Pelo menos Kiki assumia a frente para investigar mais sobre aquela opinião, deixando que eu ficasse mais pensativo. Até acabei cruzando os braços por um momento e elevando a mão ao queixo. Bem, se nós iríamos entrar em um acordo de paz, seria bom saber com quem...

- E a cidade tem um representante com alguma opção sem ser o Bellsprout?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Malfeito feito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 06 2020, 22:38





MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Eles se seguraram muito para não cair na gargalhada diante daquela cena totalmente desnecessária do monge mor, mas felizmente conseguiram se portar bem diante daquela maluquice com significado que o homem proferia. Afinal, se aquilo tinha um significado tão forte com a tradição, algum significado tinha neh? Era algo que eles tinham em mente na hora de segurar o riso, além disso também tinha o fato de que seriam facilmente surrados por aquele bando de religioso.

Assim que os ânimos foram acalmados, a jovem Kiki tomou a frente e fez uma série de perguntas para o homem careca, que imediatamente suspirou diante de tantos questionamentos e logos os respondeu com a cara fechada:

- Olha, nós avisamos sempre... Mas eles não querem nos ouvir, os tempos são outros e pessoas como nós não são respeitados. – Ele dizia com uma faceta triste. – Entende como é difícil conquistar o respeito de uma população atenta ao futuro e as novas tendências diante de tradições como as nossas? Eles simplesmente ignoram as tradições e querem fazer as coisas conforme eles imaginam.

Pensar dessa forma era realmente triste, mas verdadeiro. Aos poucos as tradições perdiam força para a tecnologia e pessoas que cultivam a história perdem credibilidade a cada dia.

- Não faço ideia de como, mas eles querem cultuar um Carnivine Shiny que é uma espécie de lenda por aqui... – Dizia ele. – Ninguém nunca registrou, mas há várias pessoas doidas dizendo que viram aquele Pokémon... E... sobre uma organização de moradores, posso passar o endereço para vocês se tiverem necessidade.

Parecia tudo bem complicado, mas tomava eixo. Como eles iriam reagir?







Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Malfeito feito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Sab Nov 07 2020, 11:54

 De certa forma, eu partilhava parcialmente um dos pensamentos do monge. Com o avançar do tempo, tecnologias, inovações, as pessoas começavam a descredibilizar o antigo e sábio, considerando-os ultrapassado... Eu, por outro lado, tive uma criação muito envolta de pessoas mais velhas e eu as admirava. Ainda de braços cruzados, elevei minha mão ao queixo e balancei a minha cabeça positivamente, aceitando aquilo. - Carnivine Shiny?- sabia bem o que era um Carnivine, um tipo Gramíneo, bem raro em Tohjo, até em Hoenn, mas Shiny? Isso quadruplicava a sua raridade.

Um problema ali era que tínhamos uma base importante da sociedade que se importava com Violet, mesmo com costumes antigos e pouco compreendidos no momento. Do outro lado, um povo que está atrás de um Pokémon tão raro que talvez nem exista no local. Pelo menos, Sprout Tower tinha uma vantagem: o candidato à homenagem da festa do ar era, de fato, real, enquanto Carnivine estava no mundo das ideias.

- Então, a gente gostaria de conversar com a comunidade, ao menos, com o representante dela para podermos criar uma estratégia de melhor conciliação. Claro, rumores de Carnivine Shiny não preenche o critério, porque o Pokémon, primeiro, tem que existir para ser selecionado para a homenagem, certo? Mas caso exista, o monastério teria algo contra, a fim de manter a paz e o diálogo?

Bem, eu tinha que perguntar, afinal, vai que este Carnivine Shiny exista de verdade? Ai passa a ser um Pokémon elegível para a homenagem e, com isso, o monastério poderia intensificar ou não a sua luta por manter a adoração ao Bellsprout ainda viva. E Carnivine possui a habilidade levitação, o que parecia ser bem coerente com o tema Festa do Ar... Mas, claro, primeiro, este Pokémon tem que existir para ser cogitado...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Malfeito feito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Koi Sab Nov 07 2020, 13:41

As respostas vieram de uma forma que eu não esperava. Parece que, da parte dos monges, tudo tinha corrido dentro do protocolo, e as pessoas é que não receberam aquilo muito bem. Essa última ideia também me deixava inquieta.

Mais cedo, tive minhas próprias impressões de quanto Violet mudou. Mas era só minha perspectiva visual e saudosa. Agora, pelas falas do monge que ficou ali tanto tempo... Bem, nem as pessoas eram mais as mesmas. Essa não é a Violet das minhas lembranças, nem o povo, e eu preciso assimilar isso depressa antes que influencie meu julgamento nesse caso.

"Carnivine Shiny?!", minha mente reproduziu, mas foi Ayzen quem expressou. Eu sei o que a expressão do loiro quer dizer: ele questiona, duvida, tende a não acreditar. E eu concordo. Não é uma espécie desta região, e ainda raro a ponto de ser shiny? Cercado dessa insinuação de ser apenas uma lenda? "Não, calma, isso também pode ser só a parcialidade do homem falando...", não que eu esteja duvidando da índole do monge, mas sim, precisamos ouvir a outra parte.

Soltei um suspiro suave com a fala do meu loiro, aliviada em saber que compartilhávamos da mesma sensatez e sem antecipar a razão para nenhum dos lados. E ele ainda finalizava com um último questionamento interessante, que talvez pusesse o monge contra a parede sobre estar ou não aberto à uma negociação justa, se os fatos fossem provados. Permaneci em silêncio, tanto por não ter o que acrescentar, quanto porque eu estava concentrada e curiosa para saber a resposta.


Shellder: 40/40 | Fletchling: 06/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
Malfeito feito - Página 2 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Malfeito feito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Kazehaya Sab Nov 07 2020, 20:01





MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Ayzen e kiki tinham diferentes pensamentos sobre aquilo, enquanto o Ranger pensava um pouco como os monges e era adepto das tradições antigas e costumes antigos, a especialista flying possuía uma desconfiança acessa sobre aqueles homens. Mesmo assim, podemos dizer que ambos estão inclinados para não defender nenhum dos lados, uma vez que nem sabemos qual o lado dos moradores, não é mesmo?

Diante disso, podemos dizer que ambos precisavam urgentemente falar com algum representante da comunidade para conseguir entender a verdadeira situação de toda aquela confusão envolvendo Bellsprouts, Carnivines, Pokémon Shiny, pessoas malucas com saudações estranhas etc.

- Posso estar sendo precipitado com tudo isso, mas eu não gostaria de manchar a santidade de Bellsprout com um Pokémon como o Carnivine... – Ele comentava. – Veja bem, é um Pokémon que não representa em nada nossa Johto, nem mesmo é dessa região ou aparece por aqui! Se querem fazer uma homenagem para o Carnivine que façam em SINNOH!

Ele se exaltava. O monge nem mesmo parecia mais aquele homem sábio e bondoso de antes, parecia estar possuído. Felizmente um dos outros o acalmava imitando o bellsprout, o que deixava a situação ainda mais bizarra.

- Ok, irei fornecer os dados da associação de moradores da cidade e vocês se resolvam com eles... de qualquer forma, eles nunca vão encontrar o Carnivine shiny, não é?

Felizmente eles saiam dali sem problema algum, mas não deixava de ser menos esquisito aquela loucura toda...








Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Malfeito feito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Dom Nov 08 2020, 12:02

”Bem, errado ele não tá”, se estamos falando de um festival tradicional de Johto, naquela cidade, faz todo sentido querer homenagear os Pokémons locais. E o que é mais local do que um Bellsprout da Sprout Tower? Embora os monges ali fossem bem peculiares, não tinha como negar que o tema da festa estava intimamente ligada com o Pokémon que era cultuado. Embora Bellsprout não tivesse nada a ver com o tema Festa do Ar... Enfim, são pontos de vistas...

Com o monge rindo da situação, eu o acompanhava. - Seria um achado muito raro um carnivine shiny aqui, próximo de 1% de probabilidade...- dizia baseado em estudos de cientistas, afinal, não era só um shiny, mas um shiny de um Pokémon que não era natural dali. Dessa forma, eu apenas queria entender de onde veio esta “lenda” dos moradores e porque implicar tanto com o Bellsprount.

Pegando o endereço com o monge local, acessei rapidamente o Pokénav para saber onde era o endereço que teríamos que ir para saber o outro lado da história. - Vamos?! – sorria para Kiki para saber se a conversa com os moradores seria menos bizarra do que a conversa com o monge, pois aquilo sim era digno de sentar e refletir um pouco o que estava acontecendo.

- Muito obrigado pelas informações. Tentaremos resolver este impasse para com o Festival o mais breve possível!
 

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Malfeito feito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 2 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos