Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malfeito feito

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Ter Dez 01 2020, 15:18


    A batalha terminava. Elsing estava desarmado. Digo, desarmado em Pokémons, mas tinha uma faquinha que estava pronta para causar um ferimento em qualquer pessoa. A ideia, de antemão, era recolher Vanillish, que não conseguiu ficar em pé pra farmar tanta exp, e tentar partir pra cima dele, na tentativa de desarmá-lo com meus movimentos rápidos e com apoio tático. Problema era que por mais que eu tivesse tentado ser rápido, o que se acontecia ali, era na verdade, o avançar de... Kiki!

QUE?! Com certeza, ver a menina agindo com uma forma protetora, mas também imponente era excitante! Quer dizer, animadora! Mas algo mexeu dentro de mim em um arrepio que me fez morder os lábios. A menina tinha assumido aquela situação com extrema naturalidade que eu via a ranger dentro dela lutando para sair. Facilmente, Skarmory se moveu, tentando proteger os espaços e limitando a movimentação do empresário. É, amigo, ninguém se mete com uma mulher p*ta.

Skarmory tinha uma armadura metálica condizente com a defesa daquela faca. Vi o pássaro caindo na frente dela, enquanto Kiki avançava autoritária. Se eu não tivesse sentido um pouco de atração por aquela posição, sentiria medo, com certeza. - Moço, se eu fosse você, eu ouvia ela!- dizia apontando para a menina, enquanto me aproximava do local fechado para poder achar uma abertura para usar meus conhecimentos de krav magá para desarmá-lo e algemá-lo. Com certeza, hoje era uma das noites que eu iria ensinar alguns movimentos para Nakeisha. :Safada:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Malfeito feito - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 02 2020, 09:52

exp escreveu:3685 para Nidoking passou para Lv. 44 [627/9285] e ganhou 3 de felicidade
2303 para vanillis, manteve o nível Lv. 32 [2699/3834]
3685 para Gligar, passou para o Lv. 16 [372/679] e ganhou 48 de felidade, aprendeu Sand Attack e pode aprender harden, knock off, quick atk e fury cutter
3685 para Skarmory, passou para o Lv. 25 [797/2097] e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Slash






MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


A dupla estava numa infinita maré de problemas, contudo aparentemente eles haviam dado conta do recado de todas as formas possíveis e impossíveis. Primeiro a situação com os caçadores e agora haviam Rockets infiltrados na cidade e estavam aparentemente com péssimas ideias para o andamento da cidade.

Dessa vez, a situação se complicava com o empresário pegando uma faca afiada e tentando a todo custo fazer um refém, quando confrontado pelos jovens ele simplesmente debochava e ria descontrolado. - Vocês não vão me pegar. - Em desespero, ele tentava sair correndo dali, mas Kiki era mais rápida e utilizando as rochas do sthealt rock seu Skarmory praticamente prendia o homem em uma prisão de pedras particular salvando as pessoas e prendendo o bandido que ficava ligeiramente machucado com algumas pedras que caíam sobre si.

Logo a polícia chegava e conseguiam prender o bandido e todos os procedimentos conhecidos por eles por já terem capturado dois bandidos anteriormente. Mas, ainda havia um grande problema, as pessoas ainda estavam na Sprout Tower tentando conquistá-la para o empresário do mal. Ayzen e Nakeisha deveriam ir la esclarecer as coisas e finalmente fazer os moradores tirarem da cabeça a ideia estúpida de demolição de um dos marcos da cidade.

Deveriam ter provas em mãos, além de fazer isso rápido, pois como sabem a população estava com fogo nos olhos!





Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme







Bootle cap:
Ayzen: + 1 Por batalha com NPC
+ 1 por batalha com NPC
Nakeisha: + 1 Por batalha com NPC
+ 1 por batalha com NPC
+ 2 Por capturar Pokémon

exp escreveu:Kiki: - 2 pokeball - 1 premier ball

Skarmory: 4730 de EXP. Passou para o nível Lv. 23 [801/1765] e ganhou 9 de felicidade.

Gyarados: 3821 de EXP. Passou para o nível Lv. 25 [2015/2097] e ganhou 3 de felicidade.  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Malfeito feito - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Koi Qua Dez 02 2020, 10:53

Eu quis rir quando tudo que Ay disse naquele momento tenso foi uma instrução para que o homem me desse ouvidos. Entendi o reconhecimento e a graça na frase, mas precisei guardar a risada pra outro momento. Agora só a seriedade era necessária pra encerrar aquilo.

Como previ, o cara realmente tentou fugir; uma ação estúpida típica e que falhou miseravelmente já que eu havia prevenido isso com as pedras no caminho. Encurralado e desesperado, Elsing foi facilmente detido pela polícia quando os oficiais chegaram. Eu só consegui respirar aliviada e sair da minha posição de apreensão quando vi ele ser desarmado e as algemas à caminho dos seus pulsos. Aí sim eu pude desfazer as várias amarras que prendiam meu corpo naquele estado de tensão.

– Nyra, Kludd. Bom trabalho meus amores, descansem. – retornei meus bebês.

Eu não pensei duas vezes em correr até Ayzen e desabar nos braços dele, relaxando um pouco o corpo, mas sem lhe entregar meu peso, obviamente; era só uma manifestação de alívio e busca de conforto. Meus braços envolviam sua cintura e parte do tórax.

– Nossa... – suspirei, elevando meu rosto até o dele para roubar um beijo rápido que veio no calor do momento, quase instintivamente; só pra buscar conforto, claro – Me diz que agora acabou?! – busquei seu olhar como um marinheiro atrás de um porto pra ancorar.

Era uma pergunta retórica, claro - mas eu adoraria que pudesse responder que "sim". No fundo eu sabia que o problema não parava por ali. Tínhamos contas a prestar com a população e os monges, também envolvidos em toda aquela confusão e ainda alheios aos pormenores das últimas horas. Pensar nisso me fez voltar os olhos para Jenny, a oficial da cidade.

– Pronto pra apaziguar uma briga furiosa? Dessa vez acho que sem Pokémon... – dei de ombros, voltando a olhar para o Capiton. Acho que compartilhamos da mesma impressão de que ainda temos dois lados de uma miniguerra pra apartar.


Off: Kazinho, dos moves todos só quero ensinar Knock Off pra Gligar no lugar de Poison Sting. Obg ^^

Shellder: 40/40 | Fletchling: 39/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet


_________________
Malfeito feito - Página 12 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Malfeito feito - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Qua Dez 02 2020, 14:31

 A ação de Kiki fora bem objetiva. A menina conseguia, de modo quase que traumático, deter a fuga de Elsing, conquistou o espaço diante do campo, fazendo o meu trabalho de desarmá-lo ser algo que uma criança de 3 anos faria com sucesso igual. Fora momentos de quase desgaste, mas que no fim se tornava algo bem menos traumático do que eu esperava. Kiki conseguia se desarmar da sua posição de chefe de polícia, e em meus braços, buscava forças para tentar imaginar o que ela tinha feito. Era algo que eu esperava, afinal, não era comum para ela ficar prendendo bandido safado todos os dias.

Mas agora que tudo passou, a polícia chegou, imaginando eu, com números reduzidos para poderem dar conta da Sprout Tower, Kiki parecia aliviada. O beijo roubado e espontâneo sinalizava isso. Aparentemente, embora o rocket tivesse sido preso e levado para todas as “Burocracias” de uma prisão, agora, teria que partir para o principal problema da cidade: uma população furiosa com os trâmites culturais e religiosos de um povo em particular, que era mais intolerante contra aqueles que os abrigaram.

Eu nem precisei responder Kiki na sua fala. Apenas fiz uma careta, um inclinar de cabeça, uma torção de bico. Teríamos que agir. A posição de autoridade principal da cidade, com certeza, era oficial Jenny. Nossa ideia era justamente recorrer a ela para que pudesse explicar as pessoas que o empresário, na verdade, era um rocket disfarçado e que ele persuadiu todos a ficarem naquele caos por conta de uma posição estratégica na cidade. Com isso, esperava que a história do Carnivine shiny desapareça e que Bellsprout se torne única opção na cidade...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Malfeito feito - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 02 2020, 16:21

off escreveu:prontinho Koi






MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Kiki torcia muito para aquilo acabar de uma vez por todas, mas ela sabia que ainda teriam muita coisa pela frente, ou melhor, talvez não.... A população tinha uma ideia fixa de que tirar os monges dali iria criar mais empregos para a cidade, contudo, isso estava longe de ser verdade visto que o grande empresário que patrocinava aquilo era na verdade um dos rockets disfarçados pelo continente. Algo bem clichê por assim dizer, mas o narrador não conseguiu pensar em nada melhor para desenrolar a história que tanto curtiu criar.

Enfim, sabendo dos desafios a dupla alçou voou até a grande manifestação que ocorria na Sprout Tower, encontrando ali uma situação um tanto quanto apartada. Aparentemente a notícia de que o grande empresário que salvaria a cidade do desemprego era na verdade de uma facção criminosa espalhou por Violet inteiro(cidade pequena. Sabe como é?)e consequentemente espantou muitas pessoas, deixando ali somente algumas poucas pessoas que insistiam em não acreditar nas fofocas.

- É tudo mentira, não tem como o Senhor Elsing ser alguém corrupto! - Uma senhora dizia seguido de um grupo de 8 pessoas. Eram os únicos que não haviam acreditado. - ABAIXO A SPROUT TOWER! CARNIVINE É O SÍMBOLO MASTER! - Gritavam.

Talvez dar um chá de água fria neles fosse a coisa mais sensata a se fazer. Os monges coitados, trancados em sua torre apenas esperando que tudo ficasse bem.





Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme







Bootle cap:
Ayzen: + 1 Por batalha com NPC
+ 1 por batalha com NPC
Nakeisha: + 1 Por batalha com NPC
+ 1 por batalha com NPC
+ 2 Por capturar Pokémon

exp escreveu:Kiki: - 2 pokeball - 1 premier ball

Skarmory: 4730 de EXP. Passou para o nível Lv. 23 [801/1765] e ganhou 9 de felicidade.

Gyarados: 3821 de EXP. Passou para o nível Lv. 25 [2015/2097] e ganhou 3 de felicidade.  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Malfeito feito - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Koi Qua Dez 02 2020, 18:33

E lá estávamos nós, de volta à Sprout Tower, prontos (ou não) para resolvermos a maior das desavenças. Foi uma surpresa chegar e encontrar poucos manifestantes, pois eu esperava achar o próprio caos, com a polícia pronta pra intervir com gás lacrimogênio e tudo - andei vendo alguns jornais.

Bem, como disse, o cenário não era exatamente um caos, ainda bem. Só um grupo de moradores resistentes ficaram para trás, na porta da Sprout Tower, decididos a não aceitarem a informação de que Elsing era um canalha Rocket. Eu até tinha algumas ideias de como poderíamos iniciar a ação, mas quando pousei preferi tomar bastante fôlego pra reestabelecer a aparência calma e gentil.

– E lá vamos nós... – comentei aleatoriamente pro meu companheiro.

A minha ideia era tentar dar mais algumas informações, vindas de outra fonte que não as fofocas que espantaram os demais. Infelizmente, acho que essa parte do gado que ficou se rebelando é aquela que apenas simpatizou com a proposta, independente das promessas que recebeu. Esses talvez fossem os mais difíceis de convencer... Enfim, tomei a iniciativa de começar o diálogo.

– Boa tarde pessoal. Erh... Bom, sei que provavelmente não nos conhecemos, mas estou aqui como alguém que acompanhou de perto toda situação com Elsing, e quero lhes dizer que é tudo real sim! Infelizmente estamos falando de alguém que age em comum com os Rocket, uma facção criminosa. – era inevitável desviar o olhar para Ayzen algumas vezes, pedindo apoio – Ele enganou alguns de vocês com promessa de dinheiro e emprego, tudo às custas de derrubar a Sprout Tower... Se duvidam, podem ir ou ligar direto pra polícia, porque ele acabou de ser levado pra lá. – talvez eu tenha feito uma cara exageradamente sonsa de "pesar", mas foi a expressão mais conclusiva que consegui ter. Acho que Ay deve ter algo mais a dizer também... Inclusive, pensando bem, sem dúvida ele deve ser muito bom nessa parte. Patentes na sua carreira devem ser bem exigentes com diplomacia, imagino.


Shellder: 40/40 | Fletchling: 40/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet


_________________
Malfeito feito - Página 12 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Malfeito feito - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Qua Dez 02 2020, 19:16

  Cidade pequena tinha daquelas coisas, né? Enquanto seguíamos para a próxima (e principal) parte do plano, eu tinha chamado oficial Jenny para poder dar o ar de sua graça como autoridade também. Pedi também que já vazassem os casos para o blog da cidade. Essas coisas “viralizavam” rápido. Era tudo bem complexo, mas do caminho da delegacia até Sprout Tower, não teve gente, era um segredo, e, como todos os segredos, todo mundo já sabia e já comentava. Grupos de whatshapp estavam fervendo!

Tudo bem que isso contribuiu para facilitar a nossa missão, mas no fim, uns poucos seguidores convictos se mantinham de frente da Sprout Tower, ainda exercendo o direito deles de livre expressão. Ainda tinha gente que precisava ser convencida e para isso que existiam os debates das ideias. Nós dois ali de frente de toda a ação estávamos apenas esperando um pouco da reação, que, como eu pensei, logo veio.

As oito pessoas reclamavam e defendiam a índole de Elsing. Índole? Eles nem o conheciam e já estavam defendendo por conta do dinheiro? Enquanto estava de braços cruzados, soltei um suspiro de decepção com a humanidade. Kiki usava a sua doçura para poder acessar os sentimentos dos outros. Ela parecia querer convencê-los. Foi aí que eu me incomodei, por conta do desdenho de todos, e dei um passo à frente para poder me pronunciar.

- Eu sei que todos vocês querem o melhor para Violet...- mentira, querem o melhor pra si - Mas há alternativas sem cruzar o nome da cidade de vocês com uma organização criminosa. - sim, bateria na tecla de que era um Rocket, porque era. - Ele manipulou vocês para que ele pudesse fazer o trabalho sujo dele. Vocês podem construir uma Violet melhor do que isso. Seus herdeiros merecem isso! E mesmo que não fosse um rocket, seja um empresário, quantos turistas Sprout Tower não atraiu em sua época de ouro? Quem estava com vocês na grande enchente há 2 anos? Foram empresários gananciosos que foram os primeiros a pegarem seus helicópteros particulares? Foram Rockets que migraram para outras regiões, atrás de um império? Ou foram os monges do Sprout Tower? - já tinha dois anos?

As perguntas eram instigadoras. Claro que não esperava que ninguém as respondessem, mas que, ao menos, surtisse o poder reflexivo de quem é que era a favor e contra Violet.

- Violet é lar de vocês! Mas é lar dos Monges. Bellsprout representa não mais do que isso: raízes que se ligam e se movimentam para que haja harmonia, cooperação e entendimento de todos. É compressível as divergências, mas não são elas que impedem que vocês vivam em união?- e o que impedia? Cada um preencha este espaço com sua resposta...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Malfeito feito - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 02 2020, 20:03

off escreveu:Meus amores, me desculpem pela narração mais ou menos em um certo momento! Eu curti muito essa rota, apesar do desfecho não ter sido o que eu imaginava.(Mds se fosse seguir como eu queria a gente ficaria aqui muito tempo ME PERDOEM)

Eu amei narrar o Ay e a Kiki!! Eles se complementam tão bem, tem uma química incrível! Parabéns aos envolvidos kkkkk
Próximo post eu tranco e faço todos os paranaue.
Até mais <33






MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Se tinha algo complicado aquilo era ver pessoas tão cegas, me lembrava até mesmo certo gado brasileiro que conheço. Mas não estou aqui para falar da podridão do mundo, neh?

A cena que encontravam era melhor do que o imaginado, pessoas haviam desistido da investida após as notícias de que um Rocket tramava um plano super curioso para conquistar a cidade para ele. Aquilo preocupava a todos, poderia ser mais difícil convencer essas pessoas que ficaram do que qualquer outra que tenha desistido por saber da notícia. Talvez eles tivessem que apelar, mas pelas palavras fortes que Ayzen usava e pela doçura e simpatia de Kiki não pareceu uma tarefa impossível.

As primeiras pessoas que saíram dali foram na direção de Ayzen e Kiki e lhe agradeceram por abrir a mente deles, pareciam verdadeiramente arrependidos com aquela história toda e nem mesmo iriam reivindicar o carnivine, afinal, aquilo parecia extremamente errado. Os três que ficaram foram debochados e entre eles estava a velha fofoqueira:

- Eu dei informações para vocês e vocês retribuem assim? Ele prometeu muitas coisas boas, emprego e aumento do turismo. Como podem nos prejudicar assim? - Elas estava irredutíveis, mas o Pokezap era implacável. Muitas imagens do empresário sendo preso caíram nos grupos e o pior é que parecia realmente verdade, além de ter Ayzen e Kiki nas imagens prendendo o homem.

As duas outras pessoas que ficaram desistiram na hora, não faria bem para a reputação delas aquilo, portanto, a velha ficou sozinha. Já que estava sozinha, restou a ela se afastar derrotada, afinal, uma só pessoa não faria mal algum diante de centenas.

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!! - Ela gritava.

Com a situação resolvida, os monges foram cumprimentar a dupla por ter salvo a nação e o festival, além de, é claro, a torre tão esmerada por eles. O contrato havia se acabado e a dupla poderia finalmente buscar novas experiências!!! Um belo exemplo para todos, a dupla era implacável e o casal agora teria um bom motivo para comemorar de outra maneira. hihihi





Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme







Bootle cap:
Ayzen: + 1 Por batalha com NPC
+ 1 por batalha com NPC
Nakeisha: + 1 Por batalha com NPC
+ 1 por batalha com NPC
+ 2 Por capturar Pokémon

exp escreveu:Kiki: - 2 pokeball - 1 premier ball

Skarmory: 4730 de EXP. Passou para o nível Lv. 23 [801/1765] e ganhou 9 de felicidade.

Gyarados: 3821 de EXP. Passou para o nível Lv. 25 [2015/2097] e ganhou 3 de felicidade.  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Malfeito feito - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Koi Qua Dez 02 2020, 20:58

Bem como eu imaginei, Ay tinha as palavras certas pra dizer, e eu não posso negar que fiquei extremamente inspirada pelo seu discurso. Foram questionamentos muito verdadeiros e sinceros, capazes de mudar várias opiniões. Eu o olhava enquanto ele falava, uma mescla de admiração e agradecimento, principalmente depois de ver o efeito de tudo.

Ele conseguiu. Eliminou totalmente o conflito e tirou um peso das nossas costas. Os últimos manifestantes dispersavam e nós colhíamos a gratidão e agradecimentos dos monges, o que pra mim tinha efeito dobrado, por todo meu saudosismo. Em meio às últimas palavras com os representantes da Sprout Tower, me afastei, o suficiente para testemunhar em particular o nascimento das duas criaturinhas cujos ovos trazia comigo.

Shellder veio primeiro, mas ainda sonolento se fechou em suas conchas e eu o guardei numa esfera. O segundo ovo tinha sido um presente de Ayzen e continha nada menos do que um fofíssimo Fletchling, que deu o ar da graça com um olhar curioso e atento, observando tudo ao redor. Como de praxe com novos passarinhos, rocei meu rosto no dele antes de deixá-lo se aninhar na minha cabeça, entre meus cabelos.

Com todas as burocracias encerradas, acho que já estava pronta pra encarar o fim do dia e algumas melancolias de despedida. Principalmente da cidade, é claro. Porque no que dependesse de mim ainda levar mais um tempo pra me despedir de Ayzen. Restava descobrir se ele pensava o mesmo... Por isso, quando pude o puxei pra um canto, pegando uma de suas mãos com ambas as minhas e já lhe entregando um riso maroto, que denunciava algumas intenções.

– Bom trabalho, Capiton. – dei um soquinho leve em seu ombro e sorri, mordendo levemente o lábio inferior – Arma? Check. Molhados? Check. Exploração? Check. Batalha? Check. – ia enumerando com os dedos cada item – Roda gigante? Erh... Serve uma Torre? – apontei pra Sprout Tower sem conseguir conter uma gargalhadinha, agora finalmente ficando um pouco mais sem graça – A gente não parou hoje, né? – me distraía olhando os primeiros sinais do evento que logo se iniciaria, enchendo os céus de Violet de luzes flutuantes, uma cena encantadora e que, provavelmente, contribuía para meu estado: emocionada – Janta comigo? – posso dizer que me senti um pouco tímida, mas ousadia era um dos meus fortes então isso passou batido – Quer dizer, se o Capiton não estiver com o resto da noite comprometida, né?! – aí, de novo, veio o riso maroto cheio de malícia. É claro que jantar era um pretexto mínimo, mas o que vem depois não dá pra antecipar...

Kazeee! Obg pela rota! Também lamento não ter dado mais tempo pra explorar bem o plot, pq eu amei! Me pegou muito de surpresa em algumas partes. Obg obg! :3
Espero nos reencontrarmos! o/

Ps: Choquei os dois Eggs que trouxe aqui XD

Shellder: 40/40 | Fletchling: 40/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet


_________________
Malfeito feito - Página 12 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Malfeito feito - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Ayzen Qua Dez 02 2020, 21:11

Off escreveu:Obrigado, Kaze! o/
Sinto muito que tenha sido corrido, mas, eventos xD
 As peças iam se ligando em seu devido lado do tabuleiro. O jogo de poder de conquista de uma pequena cidade, com uma torre histórica e cidadãos simples, até demais, estava finalizando com um contrato finalizado. Ao ver as pessoas sumindo, uma a uma, foi me dando mais convicção do discurso. No fim, só a velha pareceu ainda impregnada de esperanças de ganhar um trocado a mais, que um dia acabaria. O que não acabaria era, na verdade, o terreno cultural que aquela cidade tinha!

Aos poucos, os preparativos da festa do ar se seguiam. Kiki e eu éramos agradecidos diretamente pelos monges. Apesar de não serem os reais contratantes, eram os alvos do nosso contrato, tal como a cidade como um todo. A prestação de serviço se finalizava, com um rocket preso, o que era uma alegria em dobro para mim. Gostei, gostei!

Não custava, na verdade, era ficar para ver aquela festa. Um pouco ainda perdido entre os pensamentos felizes de grandes júbilos, Kiki mostrava a sua intenção. Seu olhar permanecia o mesmo que de 2 meses atrás. Sexy, oblíquo e dissimulado. Um sorrisinho surgia sendo apertado entre os meus dentes, enquanto um respirar fundo soltava a paixão que eu tinha por aquele sorriso e aquela pele macia. Quando ela tocou em minhas mãos, aproveitei para estender o toque para o resto do braço.

Enquanto ela fazia o seu “check list”, eu ia me balançado quase que em um som oculto, passando a língua nos lábios internos da cavidade oral, ensaiando pequenas mordidas e entregando o jogo: sim, eu estava me deixando ser seduzido por ela. Foi neste momento em que pouco a pouco minhas mãos iam até a cintura da preta, com leves apertadas e o golpe de misericórdia dela foi um dos meus pontos fracos: comida! - Digamos que não me fará mal ficar um ou dois dias em Violet, não?- sorria para ela, não só aceitando o convite, como também pronto para apreciar os balõezinhos que subiam para comemorar a festividade.

Já envolto por aquele charme, eu já estava sentido mais uma vez os lábios dela em meus, em um jogo de sedução que eu claramente tinha sérias desvantagens, mas quando o nível daquela arte aumentasse, eu estaria disposto a não perder. Claro, meus amigos, o resto da história não poderá ser contada, por motivos óbvios, mas fica na sua imaginação o que rolou...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Malfeito feito - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Malfeito feito - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Malfeito feito - Página 12 Empty Re: Malfeito feito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos