POKÉMON GYM
vs. brawly
OFF :
Oie, boa sorte <3
O ginásio de Dewford era o segundo na lista de todos os treinadores que começavam a jornada. Primeiro porque, ele tinha um nível elevado mas suficiente para os esforçados, e segundo que os trabalhos de transporte e passeio para a ilha aumentaram e muito nos últimos tempos, permitindo que ainda mais pessoas passassem por ali para tentar desafiar o líder. Brawly cresceu ali, dentre as areias da praia e as marés que inundavam seus pés sempre que possível; treinou, amadureceu e teve reconhecimento suficiente para ter seu próprio ginásio, e sua própria academia também.
O local era todo decorado com quaisquer itens que você pudesse encontrar numa sessão de treino, desde luvas de boxe até esteiras e outros artefatos que lembravam artes marciais variadas; até um ringue residia ali, numa área mais afastada, exatamente onde as batalhas aconteciam. Era esse o objetivo de um certo treinador ao entrar as portas do grande ginásio. Gaulvi T. Silva, aprendiz da Winona e presidente da famosa The Wolves, uma sociedade bastante conhecida e bondosa, tanto quanto seu líder. A recepcionista atendeu o garoto com toda a atenção do mundo, trazendo-o ao contato do senhor Brawly e conseguindo para ele u horário na agenda, onde poderia executar sua tão esperada batalha.
Num certo tempo, depois que a mulher pediu a ele que aguardasse, um garoto de cabelos azuis e espetados, com uma regata de academia bastante justa e apertadinha, marcando bem seus belos músculos, apareceu diante do treinador; ele carregava consigo um sorriso cativante, que com certeza deveria conquistar o coração de muitas das desafiantes, e de alguns desafiantes também. O rapaz se apresentou como o líder, e convidou Gaulvi para segui-lo até a arena, subindo no ringue com o garoto e chamando seu juiz; o instrutor apresentou as regras da batalha, Brawly não poderia trocar, e nenhum dos dois poderiam usar itens, mas Silva poderia trocar quando bem entendesse.
Quando terminou, o atleta liberou seu primeiro Pokémon. - Machoke será minha primeira escolha! Espero que tenhamos um embate limpo. - Ele sorriu, e então esperou que o desafiante lançasse seu primeiro monstrinho e desse os comandos para o juiz decretar o início de fato.
_________________