Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28

2 participantes

description[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28

more_horiz

POKÉMON GYM
vs. brawly
Foi num misto de surpresa, para Brawly, e felicidade, para Gaulvi, que a segunda batalha teve seu encerramento. Magnífico, como das outras vezes, Lef decolou contra seu inimigo, concentrando o máximo de força que podia e empurrando o Heracross contra a parede com um impacto tremendo, finalizando seu oponente. O inseto caiu, nocauteado, ao chão e o líder coçava sua nuca mais uma vez, sabendo que aquilo significava sua derrota certa; o lutador que acabara de cair era um de seus mais fortes aliados, e sem ele, poucas chances estavam disponíveis para ele conseguir se livrar do Leafeon do desafiante, e arrancar pelo menos uma derrota dele..

- Você foi muito bem, meu filho. Agora retorne. - A esfera lançou sua energia vermelha e recolheu o inseto, deixando o treinador livre para agora fazer sua última escolha. Ele pensou por alguns segundos, imaginando qual seria o melhor monstrinho para enfrentar o Lef, e na dúvida, escolheu o que sempre recorria para tipos... diferenciados, que não englobavam os comuns Voadores e Psíquicos. - Hora de brilhar! Combusken! - A esfera foi jogada ao alto, e dela, uma galinha surgiu. Aliás, não era uma galinha, mas um galo, que adorava uma boa rinha. - Ataque-o onde dói: duplo Flame Burst! - Os comandos foram dados, e agora era hora do início da última batalha.

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 Combusken

Status:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv26 Heracross

00/78
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 Heracross
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 Leafeon
lv37 Lef

34/95
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Miracle Seed
Status:
+3 Atk

Campo: Ringue de boxe com os padrões da liga Pokémon. Holofotes iluminam toda a arena.

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 624[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 215[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 228[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 859[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 359
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 636[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 207[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 563[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 354[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 759[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 PcCcsWr

description[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28

more_horiz
A batalha chega ao nível surpreendente e meu pequeno pokémon grass faz seu segundo oponente voar para a parede e assim deixavam o líder de ginásio em uma situação super complicada e para mim uma das melhores situações.
Não demora para o Brawly colocar me campo um pokémon com boas vantagens sobre meu Lef e que séria um bom desafio para meu companheiro, mas eu tinha vindo preparado para levar aquela vitória e assim resolvo coloca em prática minha próxima tática.

- Lef está na hora de mostra a ele como a gente é osso duro de roer.

Lef abre um sorriso como se disse até que fim e olhado para o líder falo.

- Brawly sua escolha foi muito boa, mas já vim preparado para enfrenta oponentes com todas as vantagens sobre meu time e sem fala que preciso deixa uma boa imagem para a mestre Winona não me dar outro puxão de orelha.

Então olho para Lef e falo.

- Lef comece usado Strength e depois use Synthesis e mostre que nós somos a resistência e entregarmos 1 bilhão de nossa determinação.

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 B446mbV

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 Gaul10
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 Imagem14
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 Imagem12

more_horiz

POKÉMON GYM
vs. brawly
Brawly admirava o fato de Gaulvi querer impressionar sempre sua mestra, era recorrente ele usar seu nome para se motivar, e sempre citava o fato de não tomar outro puxão de orelha dela; talvez ela fosse brava só com os aprendizes? Afinal, não era essa a Winona que o líder conhecia, pelo menos não das reuniões dos donos de ginásios. Mas bem, isso ficaria para outra hora, agora eles dois tinham trabalho a fazer, e a batalha iria ficar ainda mais quente, literalmente! Combusken era um galinho bastante agressivo, ficava ciscando o chão e provocando o Leafeon, mas meio sem sucesso, já que o Pokémon não era tão estressado assim; como resposta, no entanto, a ave recebeu um poderoso golpe da raposa, que o empurrou contra a parede, da mesma forma que antes (-43).

O ígneo respondeu, concentrou-se na energia de fogo que tinha dentro de si, e de sua boca, disparou uma bomba feita de puro magma, que chocou-se contra o corpo do gramíneo e causou ótimos danos (-20), e explodindo para todo lado. O estado do monstrinho de Gaulvi era crítico, mas a luz do sol vinha abençoa-lo novamente, e ele pôde se curar numa ótima quantidade, trazendo sua vitalidade uma vez mais para o campo de batalha (+40). Outra bomba de magma foi disparada, com mais danos sendo causados, mas definitivamente não o suficiente para nocautear o único monstrinho usado pelo desafiante durante todo o embate (-20). Agora, provavelmente, tudo seria definido, restava saber quais seriam os comandos do jovem treinador.

Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv26 Combusken

24/67
lv37 Lef

34/95
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Miracle Seed
Status:
+3 Atk

Campo: Ringue de boxe com os padrões da liga Pokémon. Holofotes iluminam toda a arena.

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 624[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 215[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 228[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 859[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 359
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 636[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 207[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 563[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 354[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 759[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #28 - Página 2 037-a

more_horiz
Off :

A batalha seguia de forma super aquecida e como o Lef estava se saído naquela lutar era incrível e acabavam deixado todas as táticas de meu oponente no chão literalmente e isso me dava muito orgulho.

- Lef muito bem amigão e olha como você está se saído nessa batalha e por isso vamos continua com a tática da resistência, comece usado Strength e depois use Synthesis.

more_horiz

POKÉMON GYM
vs. brawly
OFF :

Agora, o último turno se iniciava, o que provavelmente definiria a batalha e decidiria quem seria o vencedor. Apesar de estar bem claro para qualquer um que passasse a ler este embate, ainda ficava aquela dúvida no ar: Brawly conseguiria derrotar pelo menos o Leafeon? A resposta era não. Com uma força tremenda, a raposa disparou contra o corpo do galinho e o empurrou, fazendo-se chocar contra a corda do ringue, estourando ela e indo contra a parede, emanando pó pra todo lado, e deixando o líder incrédulo. Ele estava perplexo com a força do gramíneo de Gaulvi, e chegou a bater palmas assim que o juiz decretou o fim da batalha.

- Meus parabéns! Você realmente deu seu melhor, imagino que Winona deva estar muito orgulhosa em tê-lo como aprendiz. - Ele sorriu e congratulou o rapaz, dando-lhe um cumprimento de mãos e depois pegando os prêmios. - Essa é a insígnia da Articulação, um símbolo oficial de sua vitória sobre mim. E esse é o TM Bulk Up, meu movimento assinatura; ele serve para aumentar tanto o ataque quanto a defesa de seu Pokémon, bastante útil em várias situações. E também, uma pequena quantia em dinheiro para recompensa-lo pela ótima batalha. - Ele entregou todas as premiações, e agradeceu mais uma vez pela luta, se despedindo do rapaz.

Status:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv26 Combusken

00/67
lv37 Lef

34/95
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Miracle Seed
Status:
+3 Atk

more_horiz
Off: Obrigado pela batalha que foi top.

Lef se preparava para o último momento ali naquela batalha no ginásio e parecia analisar cada ação do seu oponente como sua respiração e expressão e sem perder nenhum segundo avança com tudo fazendo o pokémon do líder local voar com tudo e destruir uma parte da arena. No fim ele me parabenizar assim que o juiz me dar a vitória, além da insígnia, do tem e do dinheiro.

- Obrigado, mas tudo isso é resultado da dedicação do meu pequeno Lef.

Me despeço do líder e vou em direção ao centro pokémon.

more_horiz

POKÉMON GYM
vs. brawly
ROTA ENCERRADA
TÓPICO TRANCADO

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos