Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Minun lv40

4 participantes

descriptionEm busca do Minun lv40 - Página 10 EmptyRe: Em busca do Minun lv40

more_horiz

08h20min  
"Sol forte, poucas nuvens, 25ºC"

Mahiro se tornava totalmente focado era no combate que se seguia. Isso o fez ter uma tensão grande em seus ombros, mais pesado do que o peso da serpente metálica de Nico. Por falar nele, ali estava Kelsier, em um rugido, deixando ciente de que ele estava fora de confusão. Não que isso intimidasse os Pokémons de Mahiro. Venusaur, de modo rápido, criava uma esfera de energia verde e disparava contra o corpo do gigante metálico. [-15 HP| 79] A fumaça se acumulava na cabeça do Pokémon metálico. Ele era grande, difícil de errar o alvo assim!

Dessa forma, Raven surgia logo atrás balançando as asas criando um nevoeiro negro que envolvia e começava a ser espalhado em campo para envolver o corpo de todos ali. Isso trazia o “resetamento” dos stats de todos, o que seria um ponto positivo, talvez. E dali, mais uma vez, saia Ice Beam, abrindo espaço entre a fumaça e atingindo o corpo do Venusaur em cheio. [-16 HP| 48] O sapão era um peso-pesado e se mantinha em pé. Kelsier vinha logo atrás, com mais uma remessa de pedras!

Venusaur começava a dar alguns passos para trás, com o peso das pedras que recebiam em seu rosto. [-22 HP| 26] Já Raven, coitada, não resistiu e caiu em nocaute ali no chão mesmo. Venusaur tentou se reerguer mais uma vez. Energy Bal era disparado como um golpe poderoso, que atingia Steelix com força de novo. [-15 HP| 64] Logo atrás vinha Prinplup com mais um raio de gelo. [-16 HP| 3] Isso deixava Venusaur nas últimas! No meio daquela fumaça, Steelix surgia para poder abocanhar o seu oponente com aquelas presas de fogo, que deitavam Venusaur de vez.

Kelsier:
Leech Seed (-8 )
+2 Atk
Confused 2/2

Prinplup:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Em busca do Minun lv40 - Página 10 Luckyegg Lucky Egg
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Torrent

lv47 Kelsier

64/128
lv35 Prinplup

90/90
Em busca do Minun lv40 - Página 10 SteelixEm busca do Minun lv40 - Página 10 Prinplup
Em busca do Minun lv40 - Página 10 VenusaurEm busca do Minun lv40 - Página 10 Honchkrow
lv35 Gibby

0/101
lv30 Raven

0/100
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Insomnia
Hold Item 1:
Em busca do Minun lv40 - Página 10 Grassiumz Grassium Z
Hold Item 2:
---
Gibby:
Fainted
Raven:
Fainted

Campo: campo de terra com linhas brancas com o delimitações ao padrão da liga pokémon ao lado do Centro Pokémon. Carros passando e buzinando ao fundo.

Exp do Mahiro

- Venusaur recebeu 4340 EXP por derrota Vs Ran nas Ruas de Mauville
> Venusaur permaneceu no Lv. 35 [4366/4965]
> Venusaur perdeu -5 pontos de felicidade [135]

- Honchkrow recebeu 4340 EXP por derrota Vs Ran nas Ruas de Mauville
> Honchkrow foi para o Lv. 31 [2753/3517]
> Honchkrow recebeu +2 pontos de felicidade [117]

Exp do Ilson

- Steelix recebeu 8786 EXP por vitória em Pvp Vs Mahiro nas Ruas de Mauville
> Steelix permaneceu no Lv. 47 [9254/10749]
> Steelix recebeu +3 pontos de felicidade [90]

- Prinplup recebeu 8914 EXP por vitória em Pvp Vs Mahiro nas Ruas de Mauville
> Prinplup foi para o Lv. 36 [3973/5412]
> Prinplup pode evoluir!
> Prinplup recebeu +8 pontos de felicidade [107]

- Recebeu +02 Bottle Caps por vitória em PvP nas Ruas de Mauville [90]

Progresso da Rota - Convidado :

Progressos de rota - Hiro :

more_horiz
O combate prosseguiu de forma esperada. O primeiro Rock Slide de Steelix foi mais do que suficiente para nocautear o passáro. Os Ice Beam de Prinplup não tinham um dano muito elevado, entretanto começavam a deixar Venusaur em um estado crítico. Por fim só bastou a mordida flamejante de Kelsier para que o grande Grass-Type também caísse.

- Vocês lutaram muito bem, parabéns! - Falei para meus Pokémon e recuei quando Steelix tentou me abraçar. - Calma… Você pode abraçar o Mahiro ali ó… - Enquanto Steelix ia na direção de Mahiro, notei que Prinplup começou a brilhar. Depois de alguns anos como treinador esse brilho não é nenhuma surpresa, contudo sempre trás o mesmo sentimento de satisfação. Observei enquanto a forma de Prinplup começava a mudar e segundos depois um imponente Empoleon estava em minha frente.

- Parabéns, você finalmente evoluiu… Agora também é um Pokémon Steel assim como o Steelix e Ferrothorn. Em breve será tão forte quanto eles, seu treinamento só começou. - Percebi nesse momento que ainda não tinha um nome para ele.  - Vou começar a te chamar de Theodore, o que acha? - O pinguim me olhou com satisfação, ele provavelmente já tinha percebido que não tinha um nome assim com os outros. Bem, o que posso dizer? Não sou muito bom em escolher nomes, mas eu me esforço. Theodore tem uma aura de imponência que lembra bastante a de Robb, todavia são diferentes de alguma forma. Estou muito curioso para usar os dois juntos em combate.

Então me virei para Mahiro para saber se ele ainda estava vivo depois do abraço de Steelix. - Obrigado, Mahiro. Essa luta me ajudou bastante. - Coloquei a mão na cabeça um pouco constrangido. - Acho que eu exagerei um pouco contigo, né? Desculpa… Você tem algum Pokémon que quer evoluir? Eu posso te ajudar também. - Peguei o Lucky Egg com Theodore e o mostrei para Mahiro. Se ele quiser posso emprestar durante o combate.

more_horiz
Recolhi Venusaur e Honchkrow e os agradeci pelo trabalho bem feito. Fiquei um pouco desanimado por não ter conseguido derrotar Steelix. Mas no final acho que realmente não tinha chances contra, e Nicholas sabia disso.
Pensei em me despedir, mas o enorme pokémon metálico veio em minha direção. Tive uma reação de espanto, e piorou quando ele usou sua cauda para me prender e me apertar. Parecia um consolo... Ok, até o Pokémon tem dó de mim agora. Mas não fiquei bravo, o abracei de volta e comecei a dar pequenos tapinhas agradecendo.

Derrepente um brilho forte tomou conta daquele espaço, o Prinplup de Nicholas havia evoluído. Ver aquele Empoleon me deu um tiquinho de inveja. Pensei em ir embora, mas Steelix começava me apertar cada vez mais forte.

Nicholas veio até mim, pedindo desculpas e me oferecendo seu Lucky Egg pra ajudar algum pokémon meu a evoluir.
_Bom, tenho um Lombre. Ficaria grato se me ajudasse com ele. O que você propõe? Aliás, muito atencioso do seu Steelix, mas acho que v... _ Disse perdendo meu fôlego.

more_horiz
Fiquei rindo de Mahiro que estava quase morrendo sufocado por Kelsier. O Pokémon é dócil demais para o seu tamanho, talvez isso seja um problema. - Ok… Descanse agora. - O retornei para esfera e fiz o mesmo com Empoleon. - Um minuto, Mahiro. - Entrei no Centro Pokémon e coloquei Lucario no lugar de Empoleon, pois agora preciso mandar o aquático para o DayCare. Aproveitei e peguei o Power Brace que estava com Ferrothorn.

Então voltei para onde Mahiro estava com duas esferas na mão, sem cerimônia liberei Doublade e Magnemite. - Esse é meu Doublade… E esse Magnemite é um missão de aprendiz do Mr. D. Parece que se eu o usar demais ele vai explodir, então tenho que encontrar uma certa pessoa para “consertar” ele. - Enquanto falava tirei a Eviolite de Doublade e entreguei para Magnemite, para Doublade entreguei o Power Brace.

- Aqui, usa isso. - Atirei o Lucky Egg em sua direção. - Vamos fazer um 2x2 com seu Lombre… Dessa vez eu ataco primeiro.

Off: Colocar Lucario no lugar de Empoleon. Equipar Power Brace no Doublade para essa luta. <3

more_horiz
Nicholas recolheu seu Steelix... Enfim pude respirar. Acho que fiquei bem depois daquilo, devo ter passado por coisa pior... Acho.

O rapaz me deixou recuperando enquanto adentrou no Centro Pokémon, e voltou em alguns minutos, com novos Pokémons, os equipando devidamente com alguns itens raros. Bem... Ele mencionou ter aparecido em uma revista? Deve significar que ele é um tanto quanto rico. Outra vez, que inveja.

Um magnemite e um perculiar pokémon. Não o conhecia direito, resolvi pesquisar na pokedex.
"Doublade, o Pokémon espada. Quando evolui, Honedge se transforma em gêmeos. As duas lâminas se esfregam uma na outra para emitir um som metálico que irrita os oponentes. Elas empregam uma estratégia de alternarem entre si rapidamente entre ataque e defesa e conseguir derrubar seus inimigos sem tomar muito dano."
Oh sim, a pré evolução daquela espada gigante e sinistra que virou tendência ultimamente. Outra criatura rara no porte do treinador. C'mon, tu é algum tipo de mafioso ou parecido?

Não importa, ele me jogou sua Lucky Egg e pediu para que eu entregasse a meu Pokémon. Bem, não poderia perder essa oportunidade. Liberei Arcanine e o Lombre, e entreguei a esse último o item.
_ Muito bem, acho que estou pronto.
...

Pera, ele disse que o Magnemite vai explodir?ዕ дዕ

more_horiz
- Doublade, comece com Reflect e depois Toxic no Arcanine. Magnemite, Thunder Wave em cada um deles. - Eu não sei bem se tenho chances de ganhar esse combate, já que Magnemite é muito fraco. Ao menos ela tem alguma vantagem contra Lombre, eu acho… Talvez o Doublade consiga lidar com Arcanine com seu Rock Slide.

Contudo, caso Mahiro ganhe esse combate não será algo tão ruim. Ele parece triste com sua derrota estava prestes a ir embora. Talvez ele fique mais animado se também evoluir seu Pokémon.

Off: Colocar Lucario no lugar de Empoleon. Equipar Power Brace no Doublade para essa luta. <3

more_horiz
_ Taida (Lombre), use Fake Out no Magnemite. Sada (Arcanine). comece com Flare Blitz no Doublade, e depois ataque com Flamethrower! Taida, ataque o Doublade também com seu Scald!
Dados as ordens, tentei atacar com tudo. Novamente focando no mais forte. Acho que é possível ganhar essa... certo?

more_horiz
Empoleon pode aprender Aqua Jet, deseja substituir algum golpe?

08h54min  
"Sol forte, poucas nuvens, 25ºC"

Mahiro saia vivo do aconchegante abraço de Khelsier. O Pokémon gigante parecia não ter real noção do seu tamanho, como doguinhos que crescem e acham que continuam sendo filhotinhos. Mesmo assim, o treinador conseguia sobreviver ao “ataque” e logo emendava aquele encontro em mais batalhas. Dessa vez, mais um pokémon peculiar de Nico: Magnemite! O pokémon imã surgia como se tivesse algum tipo de “tic” nervoso. Ele vibrava e estremecia todo o corpo de tempos em tempos. Algumas vezes parecia tão forte o “tremelique” que os parafusos e imãs chegavam soltar, mas logo o poder magnético o puxava de volta.

Arcanine uivava. Sua presença ali era intimidadora. Tanto para Doublade, quando para Magnemite. Lombre ficava feliz que a fera alaranjada de Mahiro estava do seu lado. E era ele quem começava aquele combate! O Pokémon corria em campo, enquanto chamas envolviam o seu corpo. Doublade começava a se mover, mas ao lado de Arcanine vinha Lombre, com um salto impressionante, acompanhava a corrida do canídeo, até bater um tapa rente a face do Pokémon defeituoso de Nico. Uma onda de choque era produzida através daquele Fake Out, fazendo Magnemite se desmontar todo. [-2 HP| 23]

Enquanto as peças caiam pelo campo, o corpo de Arcanine atingia Doublade com força em um golpe crítico, evidenciado pela intensidade das chamas que eram produzidas, forçando aqueles que assistiam a elevar os braços rente ao rosto, protegendo de queimaduras desgastantes. [-36 HP| 42] Arcanine se arrastava em chamas para longe dos seus oponentes [-12 HP| 79], sorrindo enquanto engolia aquele dano residual para si. Doublade começava sacar as espadas e frente ao seu corpo, uma parede translúcida era construída, difícil de ver, mas real.

As peças de Magnemite começava a flutuar no ar, encaixando-se cada uma dentro da sua devida estrutura. Isso dava tempo de sobra pra Arcanine disparar o seu tiro de chamas sobre o corpo das espadas. [-37 HP| 5] Flameothrower causava um pesado dano em Doublade, que não estava protegido daquilo, exceto, por, claro, Eviolite. Já lombre não se incomodava com isso: inchou seu peito e criou a pressão exata para disparar uma água pressurizada e quente  sobre o corpo do Pokémon lâmina dupla [-7 HP| 8] A fumaça subia, acompanhando as queimaduras no corpo da espada.

Magnemite agora agia: começava a girar seus imãs e parafusos e ondas elétricas amareladas eram espalhadas em campo. Arcanine era pego pelo Thunder Wave, revelando-se através de uma estática amarelada. Doublade, em seu lado, não movia, nocauteado.

Kaboom!:
-1 Atk
Doublade:
Fainted
Hold Item 1:
Em busca do Minun lv40 - Página 10 Eviolite Eviolite
Hold Item 2:
Em busca do Minun lv40 - Página 10 Powerbracer Power Bracer
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
No Guard

lv10 Kaboom!

23/25
lv31 Doublade

0/78
Em busca do Minun lv40 - Página 10 MagnemiteEm busca do Minun lv40 - Página 10 Doublade
Em busca do Minun lv40 - Página 10 ArcanineEm busca do Minun lv40 - Página 10 Lombre
lv29 Sadaharu

79/91
lv19 Taida

52/52
Trait 1:
Intimidade
Trait 2:
Rain Dish
Hold Item 1:
Em busca do Minun lv40 - Página 10 Expertbelt Expert Belt
Hold Item 2:
Em busca do Minun lv40 - Página 10 Luckyegg Lucky Egg
Sadaharu:
Paralysis
Taida:
Normal

Campo: campo de terra com linhas brancas com o delimitações ao padrão da liga pokémon ao lado do Centro Pokémon. Carros passando e buzinando ao fundo.

Progresso da Rota - Convidado :

Progressos de rota - Hiro :

more_horiz
Aparentemente a luta havia acabado... No entanto Magnemite ainda estava de pé. Fiquei com dó de ter que nocautear a criatura... Digo, ele está literalmente caindo aos pedaços.
_ Garotos, duplo flamethrower e scald.
Esse comando foi com total peso na consciência.

more_horiz
Acho que dessa vez o Mahiro veio com sangue nos olhos. Ele confundiu o Doublade com Magnemite e simplesmente explodiu o bicho. Infelizmente Doublade não é tão resistente a ataques Fire e acabou derrotado. Talvez eu devesse ter sido mais ofensivo no começo do combate. Bem, o importante é que vai acabar logo e talvez ele consiga evoluir seu Lombre.

- Magnemite, duplo Thunder Shock no Lombre. Se puder explodir esse é o momento....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos