LauraLostLove escreveu: A Ookami estava satisfeita pela dança da deusa.
Ama-no-Iwato foi aberta e o reino da noite acabou.
"Amaterasu Oomikami!"
Desmanche a noite desse mundo com sua luz avassaladora!
1 - Eu tenho uma noção, mas qual sua vertente política?
2 - Qual sua maior crítica para o servidor?
3 - Qual sua opinião sobre a
@Hanakko ?
@LauraLostLoveAaaaaaaa, muito boa a apresentação q.
1 - Well, ultimamente to bem exausto de discutir política. Mas eu costumava ser meio comunista hard mesmo. Trotskista e tals. Agora eu acho que discutir política é pointless.
2 - As vezes rola umas tretas bem desnecessárias que poderiam ser facilmente evitadas. Mas é claro que eu não sou isento de culpa, as vezes eu participo dessas tretas.
3 - Não falo com ela, mas ela escreve bem, tipo muito bem mesmo, a personagem dela é foda. Da até vontade de fazer rota em dupla com ela q.
Karinna escreveu: 1 - então tá bom se você fugir do plot de novo eu me inspiro no katakuri e faço narração punitiva
2 - que? eu nao roubei nada pode ficar to fora. e claramente você é melhor mono psy eu nao entendo nd de competitivo kkk perco pra td mundo em pvp
katakuri me deixa em paz porra
3 - me conta um pouco sobre monogatari? kill la kill eu ja vi
@Karinna1 - Vou fugir do plot não, agora eu escrevo melhor e sou um narrando melhor.
Embora ainda seja ruim.2 - Eu também sou um mono psy ruim, não tenho Hatenna.
3 - Ok, admito que monogatari é um anime que eu não recomendaria pra todo mundo simplesmente pelo fato de ter bastante ecchi e eu reconheço que tem gente que se incomoda com isso, também não é um anime de ação, é 80% dialogo. Mas fora isso é extremamente criativo e o anime mais artisticamente bonito que eu já vi, os personagens são todos bem desenvolvidos, explora vários aspectos de mitologia japonesa, vida escolar, romance, mistério, etc
Cunha escreveu: 1. Para de me tratar como objeto, caralho ò.ó
2. Por que não supera o fora que a Kath deu no Daisuke?
3. Qual sua opinião sobre a
@LauraLostLove?
@Cunha1 - Se eu to te tratando como objeto, é só ver esses dois que fizeram pergunta depois de você.
2 - Ela tava com medo de receber um fora e deu um fora. sad.
3 - Não conheço mas já considero pacas. Só falta ela me ensinar a jogar Touhou.
Seth escreveu: 1 - de 0 a 10 qual seu nível de ciúmes baseado no quanto de crush vc tem no cunha?
2 - cunheepy ou sleepunha?
3 - num casamento hipotético entre vc e o cunha quem seriam os padrinhos?
@Seth1 - 9,9999...
2 - Sleepunha soa engraçado, então sleepunha.
3 - Tem muitas opções. Ele que escolhe, sou indeciso.
Katakuri escreveu: 1- Se vc encontrasse o Cunha em um lugar reservado, longe de olhos curiosos, você: mamaria ele pesado, daria aquele beijo cinematográfico ou deixava ele te enrrabar mesmo tu nao sendo casado.
2- Vc passa 80% do tempo pensando no Cunha e nos resto dos 20% vc torce pra alguém falar nele pra tu poder conversar tbm?
3- Um sonho bom seria: O Cunha dormindo de conchinha com vc, o Lucão lhe acordando com um café da manha na cama ou Tu e o Cunha fazendo mochilão pela Europa?
@Katakuri1 - Para de tratar o Cunha como objeto :jigg:
2 - Nah, o Cunha nem gosta de mim, então parei de pensar nele.
3 - Mochilão pela Europa é legal. Você que vai pagar pq você é burguês.