LauraLostLove escreveu: 1 - Qual foi o processo de criação de sua personagem? (O que fez escolher ela e tal)
2 - Pretende criar algum personagem secundário?
3 - Qual uma qualidade sua que você se orgulha?
@LauraLostLove1 - Como eu acho que já disse antes. A aparência da personagem eu peguei com base em outra personagem mas os traços de personalidade eu peguei traços que eu mesmo tenho porém também com coisas que deixariam um desafio a mais pra narrar, como o fato dela ser rica e uma menina e também tentar superar a timidez.
2 - Pretendo, inclusive já tenho ficha pronta. Mas não to conseguindo nem dar conta da principal.
3 - Eu gosto do fato que é difícil eu me importar com a opinião alheia, porém dependendo da pessoa, eu acabo me importando demais com a opinião dela anyway.
Renzinho escreveu: 1. Como se sente agora que alguém, no caso, a @LauraLostNick, te dá atenção?
2. Como se sente sabendo que não é o primeiro e nem o último entrevistado a cair em suas curiosas garras?
3. Quanto é 1 + 1?
@Renzinho1 - Me sinto bem. Não sou tão aleatório assim. Ou sou.
2 - Mas será que sou o último?
3 - 59
gustavo escreveu: 1 - Por que você acha que Smash é jogo de casual? Você é a favor do elitismo nos fighting games?
2 - o Canadá fica em qual lugar do Brasil?
3 - Como você acha que o Renzinho tem certeza que você não será o último entrevistado a cair nas curiosas garras da Laura?
@gustavo1 - Quer dizer, Smash Bros é um jogo mais fácil de aprender comparado aos outros fighting games porém eu diria que é bem difícil de jogar bem. É que é um jogo melhor pra jogar casualmente.
2 - Osasco
3 - Não sei.