Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #01 - Apresentações

Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Contest #01 - Apresentações

Mensagem por thito Ter Nov 10 2020, 03:26


Contest de Sienna!
"Temporada 1 - Contest 1"


Contest #01 - Apresentações 7lQ8hV4




O sol da tarde não só iluminava a cidade de Sienna, como convidava os curiosos e fãs da cultura pop para o primeiro contest da região pós reestruturação local. Junto de Johto, Kanto sediava o primeiro contest da temporada e os ânimos não poderiam estar baixos com as novidades! Haviam estreantes no páreo da fita, mas também outros bem conhecidos nos concursos de Hoenn, e estes com toda certeza atraiam alguns fãs para acompanhar a tarde de apresentações.

A anfitriã, depois de todos instalados e bem acomodados, introduzia a tarde como o lançamento de reestreia de Kanto, pois sem arte o mundo era apenas uma esfera sem graça em busca de conhecimentos de sobrevivência. Para a felicidade dos presentes, os competidores trabalhariam não com 1, mas 2 pokémon, pois as regras especiais do Hall exigiam que fossem duplas a se apresentar. E com um tema tão tocante, a imaginação não poderia falhar! Mesmo assim, o governo e o comitê convidavam a ilustre líder de ginásio Erika Hikami para abrir o concurso e ser a jurada especial.

Com os holofotes todos focados no centro, Erika entrava no palco, sendo ovacionada pelos demais.


❥ Exemplo de Apresentação

Erika escreveu:Apresentação Visual:

Erika estava no centro do palco de joelhos tocando o chão com as mãos repousando no colo em sinal de meditação quando iniciou a apresentação visual. Ela estava trajando um uniforme ancestral de guerreiras que viviam em harmonia com as criaturas da terra. A maquiagem branca com os olhos ressaltados em preto e vermelho contrastavam com as cores terrosas e douradas do vestido e acessórios da fantasia. Erika levantava de sua posição lentamente e abria dois leques também dourados apresentando ao publico seu primeiro pokémon ao realizar um movimento circular com os braços para a direita. Dos leques, uma esfera bicolor dava visão para um Vileplume que surgia saltitante soltando esporos esbranquiçados pela extensão de todo campo (Sleep Powder). Ao passo que Vileplume completava uma volta ao redor da líder do ginásio de Celadon, esta refazia o mesmo movimento circular só que para o lado contrário de Vileplume, revelando uma esfera esverdeada que portava um dragão gigantesco que exibia uma echarpe verde em seu fruto sorridente que ficava na cauda. O Alolan Exeggutor não perdia tempo e chacoalhava a cauda invocando uma tempestade de folhas que levantava todos aqueles esporos esbranquiçados quase como se fosse um portal para outro mundo enquanto Erika movimentava os leques em espiral até todos serem cobertos completamente pela cortina branca.

Quando os esporos baixaram, o solo do palco já estava todo coberto com as folhas, mas o que chamava realmente a atenção dos demais eram os brilhos intensos que davam ao espaço um clima totalmente novo (Giga Drain) bem como a postura final de Erika com as bases bem abertas e firmes, com os leques fechados e os punhos unidos frente ao corpo que agora possuía olhos totalmente brancos como se tivesse atingido um nível espiritual (lentes de contato).

Apresentação Artística:

Um instrumental calmo marcava o início da fase artística. Erika mostrava como podia ser graciosa mesmo em vestimentas tão duras ao realizar movimentos circulares com sua Vileplume e Exeggutor, um em cada ponta. Mas isso mudava quando o dragão desceu os cocos no chão com um golpe lutador (Wood Hammer) levantando todo aquele material que estava depositado no palco. A música também mudava com esse movimento. Ela ficava mais rápida e agitada como se a viagem começava a ficar perigosa.

Erika acompanhava o ritmo e passava a realizar movimentos mais agressivos como se estivesse tentando dividir o mundo ao meio usando seu poder oculto ao botar força nos leques. Ao finalizar, ela abria os objetos usados como armas pedindo por expansão e Vileplume aumentava consideravelmente de tamanho (Growth). Exeggutor se recuperava da queda e ficava entre Erika e o cogumelo agigantado. A coreografia ainda era intensa, mas curiosa. O drama roubava lugar da ação com Erika movendo os leques de forma frenética, Exeggutor o mesmo com as folhas e Vileplume com o 'chapéu', fazendo chover brilhos rosados que se mostravam vivos ao seguirem os movimentos até formarem uma grande espiral e explodir em brilho (Strength Sap). Foi um clarão perfeito para sumir com os pokémon e fazer as lentes de contato brancas sumirem junto, retornando ao mundo 'normal'.

A jovem agradecia com uma reverência singela e após terminar sua performance abria um sorriso meigo por detrás de tanta produção.

- Gostaria de aproveitar para agradecer ao comitê oficial pelo convite para abrir a temporada de contests em Kanto e desejar boa sorte aos competidores. Obrigado pela torcida!

ESPAÇO PARA INSERIR OS ACESSÓRIOS::
Exemplo usado por Erika Contest #01 - Apresentações Bag_Contest_Costume_F_Sprite Contest Costume
Contest #01 - Apresentações KK2sffw GreenBall x01 // Contest #01 - Apresentações Greenscarf Green Scarf x01


Logo que Erika terminava sua apresentação tocante, a anfitriã iniciava os trabalhos convocando os coordenadores para se apresentar!




  • Todos os jogadores inscritos terão um prazo de três dias para postar suas apresentações nesse tópico. (Ou seja: até às 23:59h do dia 13/11, sexta-feira.)
  • Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade de Sienna e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
  • Participantes do Contest que já estão em Sienna City não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
  • Ao final do prazo, jogadores que não postarem suas apresentações serão eliminados por W.O.
  • Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
  • Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados narrativamente e também em off.
  • Em caso de dúvidas, enviar MP para o organizador deste Contest (thito).




thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Andros Ter Nov 10 2020, 17:26



Introdução

O grande dia começava, e Allan não estava se sentindo tão preparado para aquilo quanto gostaria. O lado bom, era que como estava acontecendo outro Contest na região vizinha, a concorrência estava meio dividida, então suas chances eram boas.

Os últimos dias tinham rendido alguns treinamentos e tentativas de coreografia bastante arriscadas, mas felizmente eles pareciam ter conseguido fazer alguma coisa bem estruturada. Pelo menos de acordo com a opinião de Nagisa, que acompanhou todo o processo bem de perto. Se Glace estivesse ali, talvez tivesse tido uma opinião um pouco diferente, ou não, quem sabe.

Mas a hora havia chegado, e a preparação estava para ser finalizada com a pintura do corpo de Boom, para que ele ficasse todo branco. A intenção era fazê-lo parecer um espirito, ou algo do tipo. Mas não era apenas uma tinta branca comum, ela tinha propriedades fluorescentes, o que lhe permitia brilhar no escuro após absorver um pouco de luz, para uma melhor finalização.

Ao chegar ao local do evento, Allan logo foi se trocar, para poder esperar sua vez. Depois disso, entregou todos os seus pertences para que Nagisa os segurasse durante as apresentações. Ragnar e Boom também estavam preparados, e ambos estavam bem nervosos para sua estreia.

Enfim, a apresentação começaria.

-x-x-x-


Apresentação Visual


Música 1 (Aproximadamente 2 minutos)

A música começava a tocar ao mesmo tempo em que as luzes começavam a aumentar, limpando a completa escuridão que tomava conta do palco anteriormente. Allan já estava de pé no centro e começava a se mover lentamente seguindo o ritmo das batidas da música. Ele fazia movimentos com seus braços, pernas e quadril, como se estivesse manipulando alguma força invisível.


Contest #01 - Apresentações D2bf157bc887ca0e62a6e7092d2e90da
Imagem Ilustrativa


O corpo inteiro se mexia de forma elegante, como se tivesse bastante acostumado com aqueles movimentos, a maior parte deles exigia que Allan girasse pelo centro do palco, mas em uma velocidade mais tranquila. Os movimentos eram leves, mas ao mesmo tempo passavam certa firmeza principalmente nas poses finais de cada um deles. Cada vez que Allan movia seu corpo, o tecido das vestes ritualísticas se movia junto, trazendo um belo visual. Em certo momento de uma sequência, quando ele passava um braço pelo outro, ele finalmente pegava as esferas de seus pokémon. Elas estavam escondidas debaixo da longa manga do braço esquerdo. Assim, passou novamente um braço pelo outro, e dividiu as esferas uma para cada mão.

O movimento seguinte, o fez apontar com a mão direita para trás, e com isso, a bela esfera verde estilizada se mostrava. Ao abri-la, faíscas esverdeadas saltavam para fora junto com o pequeno e belo Riolu. Este trajava ao redor de seu pescoço uma bela echarpe verde. O Riolu começava a se mover tal como o coordenador, repetindo os movimentos com perfeição e sincronismo. Já no fim de uma sequência que terminava com o braço esquerdo esticado para frente, Riolu emitia um brilho azulado tanto de seus olhos quanto de seu corpo (Foresight), liberando uma aura ao redor de ambos. Neste momento, discretamente Allan libera seu segundo pokémon, fazendo parecer que o movimento de Riolu o fazia se revelar. Ao sair de sua esfera, o Electrode completamente pintado de branco, liberava uma onda de energia magnética antes de tocar o chão (Magnet Rise), começando a flutuar de um lado ao outro.

Allan começava uma nova sequência de movimentos, mas dessa vez era um conjunto bem conhecido do público. Riolu o imitava de forma espelhada, enquanto Electrode contornava os dois e terminava parando entre eles. O ritual de invocação do Z-Move era finalmente concluído, e uma aura de energia passava de Allan para Electrode, enquanto o Z-Charge era ativado. A grande esfera branca que levitava no centro do palco, absorvia toda a energia elétrica ao redor, apagando as luzes do palco novamente. Porém, o local continuou iluminado, pois Electrode parecia uma grande lua cheia a brilhar, enquanto Allan e Riolu se ajoelhavam a reverenciando. A música também se encerrava, marcando o fim da apresentação visual.


-x-x-x-


Apresentação Artística


Música 2 (Aproximadamente 3 minutos)

Outra música começava a tocar, iniciando dessa vez com sons da natureza junto de um instrumento de corda. Allan e Riolu permaneciam ajoelhados no chão, mas Electrode voltava a se mover ao redor dos outros dois. A medida em que avançava em círculos ia soltando pequenas esferas de energia uma após a outra (Electro Ball), e as direcionava para o alto. Era como se criasse um céu estrelado, enquanto ele mesmo fazia o papel de lua.

Allan e Riolu finalmente se levantavam, fazendo isso de forma lenta e coreografada em sincronia. Allan girava seu corpo para a esquerda, enquanto Riolu girava para a direita, e ambos contornavam o palco girando lentamente até se encontrar no centro mais uma vez. Electrode novamente se posicionava entre os dois, e liberava uma onda elétrica para o alto (Thunder Wave). Aquilo fazia os outros dois pararem de girar, fazendo com que eles se movessem mais lentamente. O movimento não os tinha acertado realmente, por questão de segurança, mas eles simulavam uma lentidão provocada pela paralisia. Com isso, Allan fazia um gesto em direção à esfera branca que levitava, e assim Riolu confirmava positivamente, e com um salto o lutador se posicionava de pé sobre corpo do Electrode.

Dessa vez, Allan voltava a fazer os movimentos de tai chi com seu corpo, enquanto Riolu fazia o mesmo montado no Electrode que começava a se mover pelo palco. Mas os movimentos de Riolu eram um pouco diferentes dos de Allan, e uma aura começava a se formar ao redor de seu corpo, fundindo-se com a energia de Electrode (Helping Hand). Allan estava no centro do palco, se movendo sem sair de sua posição, enquanto a dupla de pokémon girava ao seu redor em uma velocidade um pouco maior que a sua.

Assim que terminaram de fazer aquela sequência, Allan parou de se mover e fez uma pose de meditação, levantando apenas a perna esquerda, a cruzando por cima da direita, enquanto juntava as palmas das mãos à frente de seu corpo. Era uma posição que exigia bastante equilíbrio. Electrode girava ao redor de Allan, ainda carregando Riolu em seu corpo, e criava várias barreiras de energia sólida ao redor de todos eles (Reflect), fazendo isso em várias camadas de fora para dentro. O número de barreiras era tão grande, que fez com que as imagens deles ficassem distorcidas, por causa da fragmentação da luz ao passar pelas camadas de barreiras.

No fim, as barreiras foram sendo quebradas uma após a outra de dentro para fora, finalmente revelando o que se passava ali dentro. Riolu saltava de uma barreira a outra, destruindo-as com um rápido movimento (Feint). Allan agora estava sentado com as pernas cruzadas sobre o corpo de Electrode, e este estava imóvel no chão. Quando restou somente a camada externa de barreiras, Riolu saltava para cima da cabeça de Allan, e se sentava na mesma posição que o humano. Para finalizar, Electrode expelia o restante da energia em seu corpo, fazendo o ambiente se escurecer aos poucos ao mesmo tempo em que a música se encerrava. As pequenas esferas de energia que haviam sido lançadas para o alto, iam caindo e desaparecendo aos poucos.  

Quando as luzes se ascendiam novamente, nós três nos posicionávamos um ao lado do outro e cumprimentávamos o público com uma reverência.



Acessórios utilizados:
Allan:
Contest #01 - Apresentações Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia: Monge Espiritual

Contest #01 - Apresentações KK2sffw Riolu:
Contest #01 - Apresentações Greenscarf Green Scarf

Contest #01 - Apresentações KK2sffw Electrode:
Contest #01 - Apresentações Electriumz Electrium Z (Z-Charge)


_______________________________________________________________________________________________

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Ame Qua Nov 11 2020, 01:04

Depois da tragédia, o descanso.

No camarim

  Esperando sua vez, a coordenadora de cabelo azul terminava de arrumar a si mesma e suas pokemons enquanto revisava mentalmente como tudo devia acontecer. Como tinha chegado com dias de antecedencia na cidade, Ame pode conhecer o Hall e falar com a equipe de iluminação pra explicar como ela gostaria que a ajudadssem em sua apresentação.

A dupla que iria usar hoje era composta por Staryu e Drifloon. A pokemon balão não parecia nada nervosa em participar de tal evento, estava feliz, ansiosa até. Ame não colocou nenhum props em Drifloon, ela só confiou que a pokemon iria conseguir usar os potes com efeitos de Sparks e Glitter Powder na hora certa. Com Staryu era mais facil, a pokemon aquatica estava calma e usaria a sua Green Scarf desde o inicio.

  — Lembrem-se de manter a calma, ta bom? Vai da tudo certo, sempre deu. — Ame falou a suas pokemons antes de chegar a vez delas.

  Finalmente, hora de ver o quão boa estava sua sorte estava hoje e torcer para a plateia e os jurados não julgarem sua escolha de como lidar com o tema como ofensiva perante as situações que a região passou devido ao diluvio.


Inicio da Apresentação - Apresentação Visual

  As luzes estavam apagadas no palco. Staryu, como instruída antes por Ame, tomou sua posição no centro do palco e ali usou Surf para criar uma grande onda cujo o som da água quebrando no chão atiçou a plateia e pegou aqueles mais perto do palco de susto com a agua que respingou neles sem aviso, lembranças ruins podiam aflorar disso, mas a coordenadora quis arriscar, tudo pelo show!

  Logo depois da grande onda, Staryu fez jóia vermelha no centro do seu corpo brilhar como se estivesse fraco, aquela pequena luz vermelha brilhando na escuridão era só para mostrar que estava ali. então, usando Recover, Staryu fez todo o seu corpo se iluminar todo, parecendo uma única estrela cintilante na escuridão, recuperando forças como um sobrevivente daquele diluvio.

Contest #01 - Apresentações Tumblr_ocox1kdYIO1vcag0co1_250
Ilustrativo

  Enfim as luzes se ascenderam devagar, revelando a pokemon estrela do mar, que usava uma Green Scarf no centro daquele palco parcialmente inundado e, há poucos metros da pokemon, estava a coordenadora caída no chão, de olhos fechados, descalçada e vestida com um vestido preto estampado com estrelas e um laço azul no pescoço (blue barrette).


Apresentação Artística

  Staryu foi apressada até sua treinadora caida. Ame acordou como se tivesse levado um grande susto, olhou em volta como se estivesse confusa, sem saber onde estava. Staryu ficou flutuando a sua volta, girando e fazendo movimentos pelo palco usando Harden para torna-se brilhante como prata. Tudo para animar a moça que parecia confusa, mas a alegria durou pouco, pois a dança da pokemon estrela do mar invocou grandes nuvens cinzas e pesadas (Rain Dance).

  Ame se esforçou para parecer apavorada, como se realmente o diluvio estivesse voltando.

  Fora dos olhares e atenção do publico, Drifloom, que estava escondida no teto, usou Minimize para encolher e discretamente entrar nas nuvens e lá dentro ela usou seu Thunder Wave para fazer as nuvens parecerem prontas para descarregar raios junto com uma torrencial chuva e como complementou com o uso de Sparks brilhantes para dar efeito maior de eletricidade.

Contest #01 - Apresentações Tumblr_pko5zhPLm71ukalfso1_1280
Ilustrativo

  Quando as primeiras gotas de chuva enfim caíram sobre o palco, Staryu, assim que viu a chuva chegando, se colocou sobre sua treinadora, protetoramente, e usou Dazzling Gleam seguido de Swift, como se isso fosse impedir a chuva de atingi-las, mas o golpe só momentaneamente fez o palco ser tomado por luz rosada intensa e varias estrelas douradas que se perderam pelo céu, pois não tinham o que acertar fora nuvens, mas a chuva veio mesmo assim, unindo-se ao belo conjunto formado por estrelas e gotas de chuvas entre as reminiscências do brilho causado por Dazzling Gleam que logo sumiu.

  Das nuvens cinzas de chuva, enquanto eram atingidas pela chuva, Ame, e plateia, viu uma forte luz vindo do centro delas.

Contest #01 - Apresentações Tumblr_pdhhqrIz2i1wg7k9po1_500
Ilustrativo

  A luz emitida vinha do poder místico de Drifloom usando seu Calm Mind para criar tal aura antes de usar Swift e fazer chover estrelas. Com o uso do movimento, Drifllom varreu as nuvens cinzas do céu, enfim se revelando, ainda envolto pela aura do Calm Mind, e nesse instante com ajuda de Glitter Powder que ela jogou sobre si mesma segundos antes, a pokemon posou como se fosse um ser magnifico vindo a mando de Arceus.

  Driffloom veio até Staryu e Ame e, usando o resto de Glitter Powder como se fosse o efeito de um poder seu, a pokemon balão segurou a jovem pela mão e (com muito esforço) a fez voar consigo, de volta pro céu. Mas foram impedidos pela pokemon estrela que ficou entre elas, impedido sua treinadora de ir pra sabe se lá onde.

  Parecendo entender mesmo que pouco a situação em que estava, a coordenadora abraçou sua pokemon para acalma-la e fazer que parasse. Era a hora, não dava pra evitar, mas num ultimo ato, Ame tirou a fita azul (blue barrette) do seu cabelo e colocou em Staryu, fazendo um lacinho.

  A chuva que ainda caia, foi parando e logo nenhuma gota mais caiu sobre treinadora e pokemon. O caminho estava pronto para a treinadora partir, levada por Drifloom para as nuvens.

  De costas para a plateia, Staryu só pode ver sua treinadora ser levada pra longe pela pokemon fantasma e as nuvens enfim se dissiparem. Uma gravação começa a tocar depois dessa cena, era a voz de Ame, fechando a apresentação com uma breve narração dedicada a plateia.

"O que acontece quando nossos olhos se fecham pra sempre ainda é um mistério, somente fantasmas talvez saibam o que pode ter além desse plano, o mundo espiritual esta muito além do nosso imaginário, mas tenhamos fé que aqueles que se vão nas tragédias da vida, irão em paz e encontrem descanso. Vamos lembrar deles com amor, até nos reencontrarmos de novo, em algum lugar."



Itens usados:
- Contest #01 - Apresentações Bag_Contest_Costume_F_SpriteFantasia Star Dress usado pela coordenadora
- Contest #01 - Apresentações GreenscarfGreen Scarf usada por Staryu
- Contest #01 - Apresentações BluebarretteBlue Barrette usada por Ame no inicio e depois por Staryu no fim na apresentação artística
- Contest #01 - Apresentações Accessory_Glitter_Powder_Sprite Glitter Powder usado por Drifloom na apresentação artística
- Contest #01 - Apresentações Accessory_Sparks_Sprite Sparks usado por Drifloom na apresentação artística

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por thito Sab Nov 14 2020, 00:00


Contest de Sienna!
"Temporada 1 - Contest 1"


❥ Apresentações Encerradas

Aqueles que não postaram estão automaticamente eliminados por w.o.


❥ Apresentações de Combate





thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos