Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #01 - Combate A

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Contest #01 - Combate A

Mensagem por thito Sab Nov 14 2020, 00:14




Apresentação de Combate


Allan Leoxes

Contest #01 - Combate A 447Contest #01 - Combate A 101


Ame Sakigami

Contest #01 - Combate A 136Contest #01 - Combate A 546

Narrador: Mathito
Primeiro a postar: Ame
Estilo de batalha: Double Battle (2x2)
Tempo de combate: 4 minutos (4 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 24 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, com exceção do hold item que pode ser alterado no momento do envio ao narrador.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.

• A pontuação da fase será calculada pela divisão dos pontos obtidos por 2.

Exclamation  Conforme informado previamente combinações não serão pontuadas excepcionalmente nesse concurso e quem possuir o Purple Scarf, poderá usufruir temporariamente de outra cor de scarf (deve constar no momento de mandar o time por MP).




thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Re: Contest #01 - Combate A

Mensagem por thito Sab Nov 14 2020, 21:15


OFF: Olá seus lindes <3
Quero desejar boa sorte aos dois e informar que o segundo lugar ta garantido, então corram atrás do primeiro! @Ame inicia os movimentos e @Andros posta em seguida, no mais, espero que seja gostosinho de narrar :)

SIENNA HALL, 16:20h
Trilha Sonora do Contest: AQUI


Já era final de tarde quando as apresentações foram encerradas e as batalhas anunciadas. O primeiro espetáculo de Kanto da nova temporada contava com a participação de uma veterana nos concursos da própria região, conhecida e adorada pelos fãs de glitter e pokémon fofos; junto de um estreante que prometia ser um sucesso em sua primeira participação, se atentando a detalhes importantes na coordenação.

Logo que a iluminação focava no palco novamente, a anfitriã tomava para si a atenção momentaneamente para convidar ao palco principal as lendas que marcariam Sienna em sua estreia como sede de um hall.

Boa tarde meu querido publico! Vamos dar início à fase de batalhas e gostaria que fizessem muito barulho para o natural da cidade de Pallet, Allan Leoxes! - Era essa a deixa para que o jovem entrasse e ganhasse os espectadores com seu carisma. - Allan representa hoje a sociedade Avengers, que vem reunindo as duas últimas fitas de Hoenn, e conta com dois fortes representantes em Johto, onde mais tarde acontecerá a estreia da temporada Johto. Será que ele levará a belíssima fita de Lótus, confeccionada por nossa convidada de honra, Erika? Bem, isso só cabe aos talentos do rapaz e de Ame Sakigami pessoal. Por favor, palmas para nossa guerreira de Goldenrod que suporta a fita do Trovão, de Vermilion da última temporada Kanto!

Agora a garota de madeixas azuladas tinha seu momento de ganhar o coração daqueles que estavam na arquibancada e talvez mandar um beijinho pra galera que assistia de casa, pois o concurso era transmitido ao vivo tanto online quanto no canal oficial. Os competidores tiveram alguns segundos para se cumprimentar antes da imagem cadastrada aparecer no telão, junto dos respectivos nomes e tempo que marcaria o combate.

Espero que estejam prontos, pois a apresentação de batalha vai começar! Atentem-se as regras e nos mostrem sua melhor performance já! - Sendo liberados, ambos lançavam suas esferas ao campo e a magia/tecnologia fazia aparecer quatro criaturas muito diferentes umas das outras, seja na forma quanto no tipo.

Quem assistia ficava eufórico com a presença de um Holi Pokémon tão fofo quanto Pompom e um cristal-z naquele veloz Electrode, mas alguns curiosos questionavam as escolas tanto de Ame quanto Allan, que trazia um Riolu ligeiramente fraco para o embate. Todavia, como não era de feitio nocautear o adversário logo no primeiro turno, restava acompanhar em como eles desenvolveriam aquela apresentação.

TEMPO: 3:57

ALLAN

00
AME

00

Ragnar:
Normal
Boom:
Normal
Hold Item 1:
Green Scarf
Hold Item 2:
Electrium Z
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Soundproof

lv12 Ragnar


32/32
lv30 Boom


76/76
Contest #01 - Combate A RioluContest #01 - Combate A Electrode
Contest #01 - Combate A UGsEKZBContest #01 - Combate A Flareon
lv24 Pompom


53/53
lv28 Haruya


74/74
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Green Scarf
Hold Item 2:
Charcoal
Pompom:
Normal
Haruya:
Normal

Campo: Centro do Contest Hall de Sienna. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.


CONTEST BATTLE: Allan Leoxes vs. Ame Sakigami!



_________________
Contest #01 - Combate A Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Re: Contest #01 - Combate A

Mensagem por Ame Sab Nov 14 2020, 22:42

Apresentação de Combate
  Ter câmeras apontadas pra si ainda era assustador, mas Ame conseguia esconder bem o seu pânico disso, embora não o rubor que lhe tomou o rosto quando o apresentador a chamou de "guerreira de Goldenrod". Ela sorriu e acenou confiante para as câmeras antes de cumprimentar Allan e, logo depois, assumir seu lugar no campo.

  Dado o sinal, ambos os lados revelaram seus monstrinhos e, assim como o publico, Ame ficou surpresa com a escolha de Allan. "É, fica pra próxima" Ame pensou antes de respirar fundo e dar suas ordens á sua dupla:

  — Pompom, você primeiro! Use Stun Spore no Riolu e depois use Toxic no Electrode. Haruya, foque no Electrode, ataque com Quick attack e depois use Fire Fang nele!

  Se tudo corresse bem, Pompom seria a primeira a atacar, cobrindo o pokemon lutador com esporos dourados paralisantes enquanto Haruya avançava contra o seu parceiro. "Vejamos em quanto tempo eles acabam com isso" Ame pensava já antecipando aquele Z-Move que viria logo.


OFF:  "O segundo lugar ta garantido", agora eu estou em pânico, Thito!


Última edição por Ame em Sab Nov 14 2020, 23:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : consertar layout quebrado do post)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #01 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Re: Contest #01 - Combate A

Mensagem por Andros Sab Nov 14 2020, 23:47



Pelo menos ainda fico no pódio se perder rsrsrs
Boa sorte pra nós Ame!

Sua estreia no mundo dos Contests, estava sendo uma experiência bastante emocionante. Allan tinha se divertido bastante com sua apresentação, assim como todo o processo de ensaio e estudo para conseguir fazer aquilo. Era uma coisa bem diferente de quando havia participado da Wallace Cup, onde tinha feito as coisas sem tanto empenho, e por isso acabou não se saindo tão bem quanto gostaria. Mas agora as coisas eram um pouco diferentes. Seus amigos, seus familiares, seus companheiros de sociedade, todos estavam torcendo por ele.

Ainda vestido com a roupa de monge, Allan seguia pelo corredor até o campo de batalha depois de ser anunciado. Ele estava um pouco nervoso, mas quem não estaria? Era sua primeira vez ali no Contest Hall de Sienna, e toda aquela tecnologia avançada, o deixava tão maravilhado quanto assustado.

Ele olhava ao redor, e via a quantidade de pessoas que o estava assistindo, além dos que assistiam pela televisão. Era ainda mais assustador pensar no que havia sido falado antes de ele entrar, que estava ali carregando o peso do nome da AVENGERS. Um frio escorreu por sua coluna, mas ele tentou se manter firme.

Após sua oponente entrar e tomar sua posição, ele retribuiu o cumprimento, além de dizer um sincero: - Boa sorte! - Apesar de sentir que era ele quem precisava. Em seguida, liberava seus pokémon.

Um dos pokémon de Ame era desconhecido para Allan, mas como as informações apareciam na tela além de serem informadas pela anfitriã, não era um problema. Ambos pareciam ser fortes, e experientes, ao contrário de Ragnar, que estaria entrando em batalha pela primeira vez em sua vida. Mas Allan estava confiante. - Ragnar, Boom, deem o seu melhor! E divirtam-se! – Ele dizia sorrindo antes de dar seus comandos. - Ragnar, comece atacando a Cottonee com Feint, em seguida vamos dar uma animada nesse lugar, Helping Hand. Boom, mantenha o foco primeiro na proteção com um belo e brilhante Reflect, depois vamos deixar as coisas um pouco mais atrativas com Magnet Rise.

Como Allan tinha visto nas regras que nocautear um oponente antes do último minuto poderia lhe render uma penalidade, ele preferia manter-se na defensiva. Mas dependendo de como a batalha seguisse, poderia mudar sua estratégia. Mas ele esperava não precisar.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #01 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Re: Contest #01 - Combate A

Mensagem por thito Dom Nov 15 2020, 11:00


Os primeiros comandos eram lançados e assim a batalha verdadeiramente tinha início. Os fãs de Ame - que aparentemente tinha surgido com um cartaz todo brilhoso em sua torcida - iam a loucura quando Pompom se preparava para atacar, fazendo bom uso da habilidade Prankster, que dava prioridade a movimentos status, no entanto, Allan era mais sagaz e antes que o Riolu fosse paralisado, ele coordenava seu parceiro para usar uma finta (-2) e atingir a Holi Cottonee antes que a oponente tivesse a chance de atacar, o que dava pontos extras pela sagacidade. Para sorte de Sakigami, isso não impedia que Pompom atacasse, fazendo bom proveito da aproximação do lutador para criar uma nuvem de esporos dourados sobre eles. Uma vez que gramíneos eram imunes ao movimento, Cottonee só ganhava aquela chuva de glamour enquanto Riolu espirava e ganhava um aspecto que poderia atrapalhar sua performance. A inteligência de Ame também pontuava tanto quanto Allan.

Aquele estava sendo um bom primeiro turno e Flareon seguia, superando a velocidade do elétrico, que era conhecido justamente por esse atributo, mas convenhamos, não dá para lutar contra um ataque rápido (-9)!

A batalha já começou ardente pessoal! Como se não bastasse a briga de prioridades, o Flareon de Ame parte para um ataque direto bem em cheio e a barreira defensiva do Electode de Allan só surge instantes depois. Isso é realmente frustrante, mas o combate segue acirrado. - O tempo corria e as pontuações subiam naquele fim de primeiro turno até que o segundo dava prosseguimento pelas ações dos mesmos dois primeiros de antes. - Vejam só, a Cottonee acumula uma quantidade de veneno significativa naquele corpinho fofo e o lança contra Electrode, que não tem como se defender enquanto Riolu tenta dar algum suporte que não é bem aproveitado porque o elétrico usa um movimento que o faz inverter as polaridades do campo e levitar para não correr o risco de ser atingido por terremotos e afins. Todos movimentos muito inteligentes e bem aplicados! Devo confessar a vocês que aquelas duas echarpes verdes dão um tcham a mais no desenvolvimento da batalha e isso se manifesta na pontuação.

Flareon finalmente era quem encerraria o primeiro minuto da batalha e o eeveelution acreditava na mordida foguenta com vontade! Não tinha velocidade no mundo que ajudasse Boom a escapar, mas por precaução de Allan, Reflect fazia seu trabalho de reduzir o estrago (-18), pois Haruya além de usar um movimento do seu tipo, ainda portava consigo um item de aumento de poder.

Ame foi muito bem nesse turno, mas Allan aproveitou bem mais dos movimentos espertos de seus pokémon, garantindo uma ligeira vantagem no placar, mas será que continuará assim com Riolu paralisado e Electrode envenenado? Não pisquem, senhoras e senhores, porque a disputa pela Fita Lótus está de outro mundo!

TEMPO: 3:00

ALLAN

17
AME

15

Ragnar:
PRZ
Boom:
BAD PSN (-5)
Levitating 1/5

Hold Item 1:
Green Scarf
Hold Item 2:
Electrium Z
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Soundproof

lv12 Ragnar


32/32
lv30 Boom


44/76
Contest #01 - Combate A RioluContest #01 - Combate A Electrode
Contest #01 - Combate A UGsEKZBContest #01 - Combate A Flareon
lv24 Pompom


51/53
lv28 Haruya


74/74
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Green Scarf
Hold Item 2:
Charcoal
Pompom:
Normal
Haruya:
Normal

Campo: Centro do Contest Hall de Sienna. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Reflect - Allan (1/3).

Progressos de Pontuação:
ALLAN:
+3 pontos pelo movimento bem executado (feint - clever)
+1 ponto de apelo visual (feint - clever)
+0,5 ponto pela green scarf (feint - clever)
+3 pontos pelo movimento bem executado (reflect - clever)
+1 ponto de apelo visual (reflect - clever)

+3 pontos pelo movimento bem executado (helping hand - clever)
+1 ponto de apelo visual (helping hand - clever)
+0,5 ponto pela green scarf (helping hand - clever)
+3 pontos pelo movimento bem executado (magnet rise - clever)
+1 ponto de apelo visual (magnet rise - clever)

AME:
+3 pontos pelo movimento bem executado (stun spore - clever)
+1 ponto de apelo visual (stun spore - clever)
+0,5 ponto pela green scarf (stun spore - clever)
+3 pontos pelo movimento bem executado (quick attack - cool)

+3 pontos pelo movimento bem executado (toxic - clever)
+1 ponto de apelo visual (toxic - clever)
+0,5 ponto pela green scarf (toxic - clever)
+3 pontos pelo movimento bem executado (fire fang - cool)


CONTEST BATTLE: Allan Leoxes vs. Ame Sakigami!




Última edição por thito em Dom Nov 15 2020, 11:04, editado 1 vez(es)

_________________
Contest #01 - Combate A Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Re: Contest #01 - Combate A

Mensagem por Andros Dom Nov 15 2020, 22:47



Ame era mais experiente naquele tipo de combate, e parecia usar disso para conseguir uma vantagem contra Allan. O rapaz ficava mais sério, e observava as coisas com bastante atenção. Boom havia sofrido bastante dano naquela rodada, deixando as coisas bastante complicadas para Allan. Mas ainda tinha chance, já que se conseguisse bastante pontos antes que Boom fosse derrotado, aquilo poderia não trazer tantos problemas, mas Ragnar paralisado também não ajudava muito.

- Pessoal, não vamos desanimar, ainda não fomos derrotados! Então ainda podemos conseguir nos sair bem aqui. – Ele dizia tentando manter a animação em seu lado do campo. Mas, daquela fonte, ele também poderia beber, e assim estava na hora de se desviar um pouco da estratégia que tinha planejado. - Boom, vamos contra atacar! Thunder Wave contra o Flareon, depois vamos usar Z-Charge para se recarregar. Ragnar, foque um duplo Feint em Flareon, não deixe que ele tente se defender com uma barreira indesejada. – Ele terminava com uma piscadinha para Riolu.

Allan não tinha muito o que fazer, a não ser tentar manter a sanidade e se concentrar em conseguir fazer um pouco mais de pontos. No segundo turno, ele se prepararia para fazer os movimentos te ativação do Z-Move, e assim conseguir alguns pontos extras com um Z-Charge bem carregado. Se Boom fosse atacado com tudo, ele poderia ainda assim conseguir bastante vantagem se levasse em consideração a pontuação.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #01 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Re: Contest #01 - Combate A

Mensagem por Ame Seg Nov 16 2020, 01:03

Apresentação de Combate
   Embora não tivesse começado tão mal como esperava, Ame ainda estava dois pontos atrás no placar.

  Dado o sinal, ambos os lados revelaram seus monstrinhos e, assim como o publico, Ame ficou surpresa com a escolha de Allan. " Só feint não vai nos parar" Ame pensou, estava ficando um pouco ansiosa e isso estava afetando suas decisões.

  — Haruya, use Quick Attack no Riolu! Pompom, Use Misty Terrain! — Ame reagiu quando ouviu Allan mandar Riolu contra seu Flareon e apenas Flareon, só depois ela pensou melhor no que fazia e deu o resto das ordens — Pompom, em seguida use Giga Drain no Electrode! Haruya, use Flamethrower no Electrode!

  Em sua mente, Ame já imaginava que, assim como antes, Riolu seria o mais rápido a se mover, vindo direto contra Haruya. Depois disso, a próxima a se mover iria ser Pompom que cobriria o campo com sua névoa rosa cintilante. Dentro daquela névoa, Haruya estaria a salvo do thunder wave, assim Ame esperava enquanto observava o desenrolar da luta.


OFF:  Thito, pode arrumar meu box? As great ball foram duplicadas, eu só tenho onze delas.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #01 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Re: Contest #01 - Combate A

Mensagem por thito Ter Nov 17 2020, 12:49



Uh.. vejam só! Allan começa querendo garantir uma vantagem com um movimento paralisante, mas ele não contava que a Cottonee de Ame pudesse defender a dupla com esse terreno mágico que foi instalado no campo. Mesmo Electrode sendo um dos pokémon mais rápidos registrados, isso acontece por conta da habilidade Prankster que prioriza movimentos não ofensivo. Com uma estratégia perfeita de contra ataque, Ame consegue abrir alguns pontos de vantagem. Flareon, livre de paralisias, diferente do Riolu, tenta atacar com um golpe rápido, mas é surpreendido com uma finta do lutador. Uau! Esse foi um jogo bem inteligente, mas não impediu em nada de receber um golpe direto.

Com os impacto diretos de Ragnar e Haruya, a troca de danos eram assustadoramente diferente com Feint (-2) sendo comparado com um espirro ao lado daquele poderosíssimo Quick Attack(-30)! O pobre do Riolu aguentou bem, mas mostrava que era só tomar mais um golpe que não aguentaria mais um sopro. Ao que tudo indicava Ame estava preparando o terreno com algo mais planejado que um terrain rosa no campo.

Estou impressionada, o Riolu de Allan parece estar lidando muito bem com a paralisia e a exaustão, pois ameaça Flareon com outra finta e rouba os pontos que Ame conquistou, fazendo o estreante pegar a liderança um outra vez! - Não que Feint fizesse mais que -2 pontos de dano, mas como esse não era o fator de pontuação nos concursos, Allan tinha uma garantia maior por conta da scarf e dos movimentos clever. - Prestem atenção nessa pokébola invertida meu publico. Electrode está acumulando energia com Charge, mas não é um golpe comum... Allan ativou sua Z-Crystal e o palco inteiro está iluminado com o poder elétrico! Posso sentir a estática de longe! Realmente uma apresentação chocante!

O uso do poder do cristal não garantia apenas o dobro de pontos para Allan como também defesas que seriam muito bem aproveitadas com os movimentos que seguiam do time de Ame somados aos danos passivos do veneno.

Flareon e Cottonee agora unem dois movimentos paradoxais de chamas e energia da natureza! O fogo dança quase hipnotizante com as esferas esverdeadas ao seu redor até uma grande explosão furiosa lançar o Electrode para fora do palco! E... ELE PERMANECE CONSCIENTE SENHORAS E SENHORES! Ao seu redor, pequenos fragmentos de energia verde ainda pairam e vão de encontro ao Cottonee, curando o que perdeu nos turnos anterior.

A combinação da veterana causou danos grandes no pokémon de Allan (-19; -5), mas ainda permitia que ele continuasse em campo enquanto, só restava acompanhar para saber até quando. Enquanto isso, Pompom reestabelecia toda energia perdida, que não era muita (+2) para preencher sua barra de vida.

TEMPO: 2:00

ALLAN

35
AME

28,5

Ragnar:
PRZ
Boom:
BAD PSN (-10)
Levitating 3/5
Charged
SP. DEF +1

Hold Item 1:
Green Scarf
Hold Item 2:
Electrium Z
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Soundproof

lv12 Ragnar


02/32
lv30 Boom


10/76
Contest #01 - Combate A RioluContest #01 - Combate A Electrode
Contest #01 - Combate A UGsEKZBContest #01 - Combate A Flareon
lv24 Pompom


53/53
lv28 Haruya


70/74
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Green Scarf
Hold Item 2:
Charcoal
Pompom:
Normal
Haruya:
Normal

Campo: Centro do Contest Hall de Sienna. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Reflect - Allan (2/3). Misty Terrain (1/3).

Progressos de Pontuação:
ALLAN:
+3 pontos pelo movimento bem executado (feint - clever)
+1 ponto de apelo visual (feint - clever)
+0,5 ponto pela green scarf (feint - clever)
+2 pontos pelo movimento bloqueado (thunder wave - cool)

+3 pontos pelo movimento bem executado (charge - clever)
+3 pontos pelo uso de um z-move status (z-charge)
+1 ponto de apelo visual (charge - clever)
+3 pontos pelo movimento bem executado (feint - clever)
+1 ponto de apelo visual (feint - clever)
+0,5 ponto pela green scarf (feint - clever)

AME:
+3 pontos pelo movimento bem executado (misty terrain - beautiful)
+3 pontos pelo movimento bem executado (quick attack - cool)

+3 pontos pelo movimento bem executado (flamethrower - beautiful)
+3 pontos pelo movimento bem executado (giga drain - cool)
+1 ponto de apelo visual (giga drain - clever)
+0,5 ponto pela green scarf (giga drain - clever)


CONTEST BATTLE: Allan Leoxes vs. Ame Sakigami!



_________________
Contest #01 - Combate A Pinsir_Mega
Rotas Ativas:
pega na minha barata avuadora pega
HoliPark - Fons; Artie e Delano.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Re: Contest #01 - Combate A

Mensagem por Ame Ter Nov 17 2020, 15:40

Apresentação de Combate
   E mais um round chegava ao fim e do lado da coordenadora azul, quem mais se divertia era sem duvida alguma os pokemons desta, principalmente Flareon que amava estar tão perto da vitória. Ame estava suspirando de desgosto, já antecipando a sua perda em mais um contest, no entanto, mesmo pessimista, ela tentou insistir por mais um turno.

  Ame já sabia que Haruya iria detestar os próximos golpes que ela iria manda-los usar, mas esperava que ele entendesse depois. Jogando suas preocupações de lado, Ame deu suas ordens:

  — Haruya, use Quick Attack no Electrode, ataque de novo ele com Quick Attack depois! Pompom... Use Giga Drain duas vezes contra o Haruya!

  Pegos de surpresa, ambos Flareon e Cottonee se viraram chocados para Ame, claramente a questionando sobre o que dizia.

  — Só façam o que eu peço logo! — Ame implorou nervosa.

  Pompom obedeceu com muito receio enquanto Haruya, claramente, estava irritado, embora ainda estivesse sorrindo, pois de qualquer jeito ele iria acabar derrotando os oponentes no fim.


OFF: ...
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #01 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Re: Contest #01 - Combate A

Mensagem por Andros Ter Nov 17 2020, 18:34



Uma gota de suor escorria da testa de Allan, já que o nervosismo por estar ali sendo o centro das atenções e expectativas ainda não tinha deixado de afeta-lo. Tudo estava indo conforme seu plano de ação, exceto a possível derrota de Boom e Ragnar antes do esperado. Apesar de tudo aquilo, os dois pokémon tentavam se divertir o máximo possível. Então, seu treinador deveria tentar fazer o mesmo.

- O que? – Ele dizia ao ouvir os comandos de Ame. Era uma estratégia bem estranha, ainda mais para ser usada em um Contest. O que ela pretendia atacando seus próprios pokémon? - Boom, Ragnar. Vamos dar o nosso melhor! – Allan tentava ignorar a estratégia louca de sua oponente, e focava apenas em fazer o possível para conseguir uma boa pontuação. - Ragnar, avance novamente com um duplo Feint. Mire o Flareon e tente atrapalhar o seu ataque. Boom, tente usar mais um Charge, e se possível, repita mais uma vez.

Allan sabia que provavelmente Boom cairia sem ao menos executar seu primeiro movimento, mas não custava nada tentar. Mas o que aconteceria com o segundo ataque de Flareon? Será que acertaria Ragnar, e terminaria o combate daquela forma, ou ele apenas deixaria de atacar?


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #01 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate A Empty Re: Contest #01 - Combate A

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos