Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #01 - Combate B

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Contest #01 - Combate B - Página 2 Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Ayzen Dom Nov 15 2020, 21:28


Arboville, 20h50



E o tempo não era amigo de ninguém. Enquanto os golpes eram trocados no palco todo ornamentado, com seda, cogumelos, puffs e várias decorações rosadas, o cronometro não dava espaço. O número de pontos pipocava no telão, enquanto os juízes aplaudiam as performances que eram criadas. Jessadia parecia animada, e sua animação fazia com que o público todo se empolgasse. Era difícil não se empolgar! A batalha estava em um nível avançado, com movimentos avançados. Coisa pra Grand Festival!

E com isso, continuava! Dentro ainda daquele quarto de luz rosado que contornava o campo de batalha, Oni apenas piscava o seu corpo, recebendo um pouco de dano por conta do clone que criava, mas que não era visto no momento. Mas o simples fato dele iluminar seu corpo para isso rendeu pontos [-10 HP| 30]. Do outro lado, Aromatisse começava, lançando corações rosados pelo campo que atingia Oni... Ops! Não lançava não! Taunt estava ativo ainda, impedindo o Pokémon de fazer seu movimento, soltando apenas corações rosados no ar que se dissipavam e davam poucos pontos.

Marill inchava seu corpo e disparava várias bolhas que corriam em alta velocidade até o corpo do Oni. Mais uma vez a fumaça surgia no lugar onde Oni estava. [-2 HP| 8] Impidimp estava rolando para o lado, dando gargalhadas pela travessura que aprontou contra o seu oponente. Pra finalizar, ali vinha Delcatty com mais um CopyCat. Como último movimento foi Bubble Beam, a esfera branca dela virava isso: Bubble Beam. Assim, várias bolhas iam na direção de Marill, explodindo no brilho azulado que fazia o roedor d’água cair rolando no solo. [-5 HP| 18] Mesmo com Light Screen surgindo em último minuto para poder contrastar as luzes do palco, Marill via a necessidade de comer sua frutinha que carregava, dando mais um fólego na batalha. [+10 HP| 28]

Impidimp surgia contando fofocas para Aromatisse, enquanto a Pokémon ficava revoltada e ignorava o seu oponente, correndo para uma nova fofoca para Delcatty. Aquele telefone sem fio agradou os jurados que começavam a somar pontos para a dupla. Marill mais uma vez disparava Bubble Beam [-2 HP| 6], mas o clone de Impidimp sumia mais uma vez. Delcatty aproveitava-se deste momento pra abrir a voz e várias ondas rosadas chamarem a atenção dos jurados ao verem aquele golpe lindo e formidável. As ondas em formas de coração atingiam Marill [-4 HP| 24] e em seguida Aromatisse [-2 HP| 74] As telas de luzes ainda se posicionavam para poder proteger os seus usuários, causando um impacto belo.

Ainda naquele fim de turno, com todos boquiabertos com os golpes de ambos os lados, Healer era ativado e o Marill se livrava da paralisia.



Tempo: 3/4

Valentain Lovegood  

35,5
Renzinho  

52


 

Contest #01 - Combate B - Página 2 100px-Substitute_artwork
Oni's Substitute
6/10



Oni:
-1 Sp. Atk
+1 Sp Def

Kheiloe:
-1 Sp. Atk
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Contest #01 - Combate B - Página 2 Pinkscarf Pink Scarf
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Wonder Skin

lv16 Oni


30/40
lv19 Kheiloe


56/56
Contest #01 - Combate B - Página 2 ImpidimpContest #01 - Combate B - Página 2 Delcatty
Contest #01 - Combate B - Página 2 AromatisseContest #01 - Combate B - Página 2 Marill
lv23 Aromatisse


74/79
lv14 Marill


24/44
Trait 1:
Healer
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
Contest #01 - Combate B - Página 2 Pinkscarf Pink Scarf
Hold Item 2:
Oran Berry
Aromatisse:
paralysis
-2 Sp. Atk  

Marill:
Normal

Campo: Contest Hall de Arboville. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha. Trick Room para Val 5/6, Light Screen pra todo mundo 3/6

Pontos:

> Impidimp
- Fake Out: 3
- Thunder Wave: 3
- Taunt: 3
- Z Confide: 8
- Substitute: 4
- Confide: 4
> Delcatty
- Fake Out: 4,5
- CopyCat: 4,5
- Disarming Voice: 4,5
- CopyCat: 4,5
- CopyCat: 4,5
- Disarming Voice: 4,5
> Aromatisse
- Protect: 3,5
- Trick Room: 3
- Confide: 2,5
- Sweet Kiss: 2,5
- Sweet Kiss: 2,5
- Confide: 4,5
> Marill:
- Defense Curl: 2
- Light Screen: 2
- Confide: 4
- Light Screen: 3
- Bubble Beam: 3
- Bubble Beam: 3
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Combate B - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B - Página 2 Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Valentain Ter Nov 17 2020, 18:29

A batalha estava um tédio sério tava bocejando já.

— Aromatisse protect duas vezes.

— Marill dois rollout no oni.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #01 - Combate B - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B - Página 2 Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Renzinho Ter Nov 17 2020, 19:02


Finalmente, a rodada final daquela batalha. Passara rapidamente, mas ainda assim, os quatro minutos pareceram decorrer-se por dias e mais dias. Ele dera muito de si para chegar até onde estava naquele momento. Foram semanas pesquisando sobre a temática, madrugadas passadas em claro para montar e mentalizar cada um dos detalhes de sua apresentação. Ele abrira mão de uma incrível experiência que poderia ter continuado a passar, juntamente à tão doce Yoshiro, para enfim estar ali, lutando por aquela fita.

Ele sentia que aquilo era o que fazia sua vida mover-se. Ele saíra de casa sem nada para segurar, além de sonhos e a companhia de um Pokémon. Agora, tinha laços e vínculos, amor, e claro, a vontade de suceder nos concursos. Não era apenas o evento em si, mas também toda a preparação. Ren sentia orgulho de si mesmo e de seus monstrinhos, de tudo aquilo que fizeram e conquistaram, juntos.

O coordenador ainda estava em um processo de fortalecimento de sua autoestima, de assegurar melhor quem ele sentia que era de verdade. Não era uma tarefa lá muito fácil, mas com o tempo, ele levava em frente. Ele apenas não saberia exatamente como se sentir caso seu medo acabasse por concretizar-se: os jurados não gostarem de sua apresentação. Seria como sentir que todo seu trabalho e esforço, todo o seu ser, fossem simplesmente jogados de lado.

...

Era melhor ele não pensar muito nisso. Ainda tinha uma batalha para terminar. Ele olhou para o campo diante de si, e forçou um sorriso. — Muito bem, então. Oni, use o seu Draining Kiss alvejando o Marill. Mostre que nem todas as fadas estão para brincar, e que elas podem... Bem, pegar para elas sua vida. Kheiloe, dê suporte fazendo a mesma coisa, através do Copycat! — proclamou ele, apontando para o pequeno feérico que apostava em sua fofura arredondada.

Em seguida, vamos para um clássico Disarming Voice, gritar os anseios que temos em mente. Oni, você pode repetir o seu último golpe, ainda mirando o monstrinho aquático. Não estamos aqui de brincadeira, meninos! — concluiu então, ansioso para ver o desenrolar das coisas. Não aconteceria nada ruim, não é mesmo...?

Arboville

A battle against the toxic girl!

Ren x Valentain




The Kitten & The Imp



(C) Ross



_________________
Contest #01 - Combate B - Página 2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #01 - Combate B - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B - Página 2 Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Ayzen Ter Nov 17 2020, 20:18


Arboville, 20h50



A batalha contest caminhava para a sua parte final, apesar de ter sido muito melhor aproveitada por um só. Valentain se mantinha desmotivado, enquanto Ren continuava o combate usando tudo o que tinha consigo. Não iria abaixar a guarda nenhum momento. E por abaixar a guarda, ele orientava os seus Pokémons. Os juízes mal piscavam, enquanto o brilho esmeralda envolvia o corpo de Aromatisse. Do lado, Marill saia rolando, usando o Protect de sua parceira para tomar impulso e alcançar uma altura inimaginável. Claro que o corpo de Marill passava pelos véus que caiam sobre o campo, adornando ainda mais o seu corpo e recebendo pontos extras.

Marill seguia o seu trajeto, não só caindo perto de Oni, como também passando por cima dele como um rolo compressor. Claro que o Oni esmagado era um clone e sumia do nada. [-2 HP| 4] Impidimp era esmagado, enquanto Marill, ainda rolando, contornava o campo e parava ao lado do Protect de sua parceira. A partir daí, foi só tiro-porrada-e-bomba de Renzinho. O verdadeiro Oni partia correndo contra o corpo de Marill. Delcatty erguia a esfera de luz branca e ela explodia, potencializando o corpo da gatuna para saltitar ao lado do diabinho.

Ambos os Pokémons de Ren davam um beijo em cada bochecha de Marill, sugando as energias de Marill. Marill ficava tonta, tanto pelo lado de Impidimp [-5 HP| 19], quanto pelo lado de Delcatty, que copiava o golpe de Impidimp [-4 HP| 10]. Enquanto Marill caia sentada no chão, Oni [+4 HP| 34] e Kheiloe [+3 HP| 56] ficavam com um brilho rosado no corpo de recuperação.

Ao lado, enquanto os pontos dos dois coordenadores cresciam, Jessadia animava o público com alfinetadas pertinentes. Estava perto sim do fim do tempo e ainda tinha muita coisa para rolar. Mas sem o efeito de trick room, que sumia do campo, deixando tudo mais... Clean! Um novo Protect era conjurado, chamando a atenção dos jurados para aquele brilho de esmeralda no centro do campo. Já Delcatty abria o vozeirão em campo, com ondas de impacto que eram bloqueadas pelo escudo de Aromatisse, mas não por Marill. [- 3 HP| 7]

Oni veio logo atrás, com se tivesse escondidos nas ondas sonoras e beijava Marill com um jeito da morte. [-5 HP| 2] No fim, tinha a questão de luz no corpo do demoniozinho que recuperava sua energia. [+4 HP| 38]. Marill só sabia passar seu rolo compressor por cima do seu adversário, mas forte que o último, [-3 HP|1], mas o corpo de Oni apenas explodia em uma fumaça branca, pois era uma cópia.  

- FIM DO TEMPO! E para a estreia dos contests de Johto, temos estes incríveis movimentos que foram vistos aqui pelos Coordenadores!!! Foi um show em cada passo e Ren e Valentian demonstraram a força de tanto desempenho junto. - dizia a apresentadora, finalizando aquela apresentação e pedindo para que os meninos se despedissem.



Tempo: 4/4


Valentain Lovegood  

46,5
Renzinho  

69


 


Contest #01 - Combate B - Página 2 100px-Substitute_artwork
Oni's Substitute
4/10





Oni:
-1 Sp. Atk
+1 Sp Def

Kheiloe:
-1 Sp. Atk
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Contest #01 - Combate B - Página 2 Pinkscarf Pink Scarf
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Wonder Skin

lv16 Oni


30/40
lv19 Kheiloe


56/56
Contest #01 - Combate B - Página 2 ImpidimpContest #01 - Combate B - Página 2 Delcatty
Contest #01 - Combate B - Página 2 AromatisseContest #01 - Combate B - Página 2 Marill
lv23 Aromatisse


74/79
lv14 Marill


7/44
Trait 1:
Healer
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
Contest #01 - Combate B - Página 2 Pinkscarf Pink Scarf
Hold Item 2:
Oran Berry
Aromatisse:
paralysis
-2 Sp. Atk  

Marill:
Normal

Campo: Contest Hall de Arboville. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha. Light Screen pra todo mundo 5/6

Exp de Renzinho



- Oni recebeu 2756 EXP por empate no Contest Hall de Arboville
> Oni foi para o Lv. 19 [442/1145]
> Oni recebeu +9 pontos de felicidade [78]

- Kheiloe recebeu 2505 EXP por empate no Contest Hall de Arboville
>Kheiloe foi para o Lv. 21 [816/1486]
>Kheiloe recebeu +7 pontos de felicidade [83]


Exp do Valentain



- Aromatisse recebeu 2214 EXP por empate no Contest Hall de Arboville
> Aromatisse foi para o Lv. 24 [1920/1924]
> Aromatisse pode aprender Misty Terrain. Deseja substituir algum move?
> Aromatisse recebeu +5 pontos de felicidade [22]

- Marill recebeu 2214 EXP por empate no Contest Hall de Arboville
> Marill foi para o Lv. 17 [484/809]
> Marill pode aprender Bounce. Deseja substituir algum move?
> Marill recebeu +9 pontos de felicidade [9]

Pontos:

> Impidimp
- Fake Out: 3
- Thunder Wave: 3
- Taunt: 3
- Z Confide: 8
- Substitute: 4
- Confide: 4
- Draining Kiss: 4
- Draining Kiss: 4

> Delcatty
- Fake Out: 4,5
- CopyCat: 4,5
- Disarming Voice: 4,5
- CopyCat: 4,5
- CopyCat: 4,5
- Disarming Voice: 4,5
- CopyCat: 4,5
- Disarming Voice: 4,5
> Aromatisse
- Protect: 3,5
- Trick Room: 3
- Confide: 2,5
- Sweet Kiss: 2,5
- Sweet Kiss: 2,5
- Confide: 4,5
- Protect: 3,5
- Protect: 3,5
> Marill:
- Defense Curl: 2
- Light Screen: 2
- Confide: 4
- Light Screen: 3
- Bubble Beam: 3
- Bubble Beam: 3
- Rollout: 4
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Combate B - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B - Página 2 Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Renzinho Ter Nov 17 2020, 23:06

OFF:
Obrigado pela narração e pela batalha, obrigado pela dedicação. Nos vemos um dia desses, imagino eu.
O Val não vai postar de novo aqui, então já dá pra trancar.


E com isso, a batalha acabava. Ren aproximou-se de seus Pokémon, depositando um beijo cálido na testa de ambos, em forma de agradecer pelos esforços prestados. Em seguida, direcionou-se até Valentain. — Ei. Obrigado pela batalha. Sei que hoje não era o melhor dia paea nenhum de nós dois, mas isso não desvalida o que fizemos aqui. Você é um oponente formidável, e foi um prazer batalhar com você.

Em seguida, abriu os bravos e um sorriso para o público. — Agradeço a vocês também, povo de Arboville e visitantes! Obrigado por virem nos ver. Espero que não tenha sido massante para vocês. Nós todos nós dedicamos muito para fazer isso acontecer, mesmo podendo simplesmente dedicar-nos a outra coisa — disse por fim, acenando para o público, e claro, para o júri.

Agora restava-lhe saber o que fazer em seguida.

Arboville

A battle against the toxic girl!

Ren x Valentain




The Kitten & The Imp



(C) Ross



_________________
Contest #01 - Combate B - Página 2 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #01 - Combate B - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B - Página 2 Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Ayzen Qua Nov 18 2020, 00:05

:: ROTA TRANCADA::
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Combate B - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B - Página 2 Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos