Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #01 - Combate B

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Contest #01 - Combate B

Mensagem por Haruki Qui Nov 12 2020, 21:42




Apresentação de Combate


Ren Hughes

Contest #01 - Combate B 001


Valentain Lovegood

Contest #01 - Combate B 001

Narrador: Ayzen
Primeiro a postar: Ren
Estilo de batalha: Double Battle (2x2)
Tempo de combate: 4 rodadas


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 24 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, com exceção do hold item que pode ser alterado no momento do envio ao narrador.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.

• A pontuação da fase será calculada pela divisão dos pontos obtidos por 2




Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #01 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Ayzen Sex Nov 13 2020, 11:10

Off escreveu:Olá, meus contesteiros!
Quero uma luta justa, sem dedo no olho ou afetar as partes íntimas! Qualquer coisa, podem falar comigo o/

Arboville, 20h50
Música nostalgica de Contest: AQUI


Era uma noite alegre em Arboville. A movimentação no Contest Hall principal se devia ao grande Contest que ocorria na cidade. As cortinas rosadas desciam sobre o palco, em um tom de seda, como um véu transparente sobre. Puffs e almofadas rosadas contornavam a verdadeira atração do palco: Coordenadores e Pokémons. No alto, uma tela grande evidenciava aquelas lindas fotos 3x4 que estavam presentes na própria Pokédex, com uma barra de acumulação de pontos.

Jessadia rodopiava naquele palco amplo, com seu microfone, animando o público. Não que precisasse, já que todos estava em êxtase pela fase de apresentações. Batalhas em duplas pareciam ter um “q” a mais, deixando todos bem animados com o que se poderia esperar daquele confronto.

- Senhoras e senhores! – começava a mestre de cerimônias, com seu jeito carismático de ser. Jessadia nasceu para as câmeras. - A primeira batalha do Contest Hall de Arboville, novinho em folha, será protagonizada por estes dois jovens. A batalha será de uma fita versus quatro fitas. Temos o estreante, vindo com sua primeira fita de Hoenn, Ren Hughes. - a luz se acendia de um lado do palco, mostrando uma luz sobre Renzinho. - E temos um potencial candidato para o Grand Festival, com fitas de Kanto, coordenador de carreira, Valentain Lovegood.- a luz do refletor evidenciava Valentain do outro lado do campo.

Os oponentes estavam em campo. Jessadia encarava os dois com um sorriso ansioso. O tempo de 4 minutos estava fixo no alto. E foi ali que a mestre de cerimônia erguia a voz - E a primeira batalha do Contest Hall de Arboville tem inicío: AGORA! - e assim as duas esferas se giravam no ar liberando os monstrinhos.




Contagem regressiva: 3:51





Valentain Lovegood  

0
Renzinho  

0


       


Oni:
Normal
Kheiloe:
Normal
Hold Item 1:
Contest #01 - Combate B Bag_Normalium_Z_Sprite Normalium Z
Hold Item 2:
Contest #01 - Combate B Pinkscarf Pink Scarf
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Wonder Skin

lv16 Oni


40/40
lv19 Kheiloe


56/56
Contest #01 - Combate B ImpidimpContest #01 - Combate B Delcatty
Contest #01 - Combate B AromatisseContest #01 - Combate B Marill
lv23 Aromatisse


79/79
lv14 Marill


44/44
Trait 1:
Healer
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
Contest #01 - Combate B Pinkscarf Pink Scarf
Hold Item 2:
Contest #01 - Combate B Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berry
Aromatisse:
Normal
Marill:
Normal

Campo: Contest Hall de Arboville. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Renzinho Sex Nov 13 2020, 12:53

OFF:
Oiiii!
Eu tô super ansioso pra essa batalha, e espero que ela seja boa :3
Boa sorte Val, vamos levar isso bem e sem ressentimentos. Vamos as duas pisar e arrasar, por que somos lindas e nada pode nos parar. Só cuidado com meus bichinhos fraquinhos que são derrubados por um tapa c:

oi narrador, vem sempre aqui?


Ren estava ansioso. Aquele Contest representava tanta coisa para ele... Ainda mais depois de isso ter significado a saída tão abrupta naquele tarde no National Park. Ele realmente queria passar mais um tempo perto de Yoshiro, a doce garota com a qual o rapaz tanto apreciara a companhia. Lágrimas de despedida doem. Mas talvez, a sensação de estar nos palcos fosse tão boa quanto. Apenas talvez. O coordenador divertira-se em sua apresentação, para começar: o laço que tinha com Laylah era inigualável, e a delicadeza de Ísis era realmente uma característica a ser admirada.

O especialista em feéricos agradeceu as suas duas companheiras, abraçando-as logo em seguida. Ainda era incapaz de ter certeza sobre o sucesso de sua apresentação, mas não importava. Tinha outra coisa a preocupar-se, no momento. A fase de batalhas. Tinha uma dupla relativamente peculiar, ao seu dispor, que ainda não havia tido a oportunidade de brilhar anteriormente. Mas ele sabia que ambos iriam maravilhosamente bem.

O oponente da vez era Valentain Lovegood. Ren nunca tivera nenhum contato direto com o outro jovem, mas conhecia o nome dos concursos passados, em que ambos participaram. Detentor de quatro fitas, ele estava na luta para uma quinta; ainda que aquela de Johto não pudesse ajudá-lo. Um adversário à altura, certamente. O aprendiz de Lisia precisaria tomar cuidado. Estava em uma cidade guardada pelas fadas, mas dentro daquele Hall, elas eram imparciais.

Eles teriam o segundo e último embate, então precisariam dar um espetáculo e surpreender o público. Nada de nocautear os inimigos com apenas um golpe, deixando a luta sem graça. Logo, ele estava sobre o palco novamente, cumprimentando a animada plateia. Jessadia fazia um ótimo trabalho em entretê-los, mas os coordenadores precisariam tentar roubar um pouco de sua luz. Só um pouco.

Olá, Arboville! É um prazer estar aqui. Ouvi dizer que em toda boa lenda, existe uma batalha feroz. Será que isso é verdade aqui, também? — disse ele, quando notou os holofotes sobre sua pessoa, sorrindo e fazendo uma pergunta para animar um pouco seus observadores. Ele tinha duas esferas em mãos, e lançou-as ao ar com um rápido movimento da mão direita. — Trago comigo Kheiloe e Oni. Espero que eles estejam à altura de seu desafio.

Ren então aproximou-se do concorrente, ainda exibindo os dentes de forma simpática. — É um prazer estar sobre o mesmo palco que você, Valentain. Espero que tenhamos uma boa batalha — sussurrou, voltando então para o seu lado da arena. Ele observou os Pokémon adversários, e levou a mão até o laço róseo que enfeitava seu cabelo. Laylah tinha feito com que passar a mão por entre laços se tornasse um mau hábito do rapaz.

Certo... Vamos começar com um forte impacto, pessoal. Fake Out, vocês dois. Façam acrobacias para distraí-los, e então surpreendam-os no momento oportuno! — proclamou, tomando a dianteira. Ele seria o primeiro a dar as ordens, então não via motivos para enrolar mais do que já tinha feito. — Em seguida, Thunder Wave no pequeno Marill, e Copycat logo em seguida, fazendo da bela Aromatisse o próximo alvo das ondas magnetizantes.

Era algo simples, de fato. Acrobacias seguidas da manipulação da eletricidade estática em campo, transformando-a em energia visível que atrapalharia a movimentação dos oponentes. Kheiloe era uma artista nata, capaz de copiar os movimentos utilizados com exatidão, então seria capaz de reforçar o trabalho do pequeno Oni, ainda que em um adversário diferente. Ele sorriu para seus Pokémon, em apoio; ainda que estivesse um tanto quanto reflexivo. Ren precisava daquilo. Ele prometera.

Arboville

A battle against the toxic girl!

Ren x Valentain




The Kitten & The Imp



(C) Ross



_________________
Contest #01 - Combate B YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #01 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Valentain Sex Nov 13 2020, 17:50

Bem era o começo de uma nova etapa o meu adversário parecia experiente.

— Vamos fazer um show bonito não é?

Pois bem, era hora de começar com aquela gracinha.

— Aromatisse protect bem já que o fake out vai ser usado de qualquer modo... defense curl marill.

Agora era hora da verdade. O segundo round

— Aromatisse use trick room, em seguida marill use light screen.

off: Não esqueça da habilidade da aromatisse por favor narrador: Healer tem 30 de chance de curar qualquer status a cada final de turno.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #01 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Ayzen Sab Nov 14 2020, 00:18

Off escreveu:Tudo tranquilo!
@Valentain, tranquilo, seu narrador tá ciente-q

Arboville, 20h50


Os oponentes já estavam postos em campo. Renzinho determinado. Valentain confiante. Os Pokémons refletiam cada dedicação do seu treinador. A mestre de cerimônias ansiosa. Os juízes se posicionavam em suas cadeiras confortáveis do outro lado do campo. Os oponentes bradavam suas vozes em sincronia naquela batalha. E assim começava! O público vibrando presenciava os movimentos velozes de Impimdip e Delcatty. Oni e Kheiloe se movimentavam com velocidade, saltando em uma perfeita sincronia naquele momento. O diabinho de Ren até se tornava quadrúpede para poder imitar aquele movimento teatral e bonito.

Atravessando o campo, o corpo dos Pokémon do Especialista Fairy parecia combinar perfeitamente com os véus rosados caídos pelos campos, enquanto Fake Out era armado em um tapa contra os oponentes. Bem, pelo menos um! Aromatisse encarava o seu oponente diabinho que se aproximava, enquanto ela mesma rodopiava em um movimento que deixava o seu scarf mais ondulado e cobria o seu corpo com aquela barreira esmeralda, que protegia 100%. Impidimp era rebatido em seu ataque falho, enquanto Delcatty aproveitava todo o glamour que seu Scarf produzia, usando um Fake Out justamente no momento que Marill começava a rodopiar, interceptando o movimento do Water e o lançando para longe. [-15 HP| 29]

O roedor d’água de Valentain era arremessado para o lado, enquanto Aromatisse mantinha a pose elegante do começo da batalha. Mas os movimentos síncronos e piruetas continuavam em campo, enquanto os pontos eram somados no telão principal. Para continuar aquela batalha, Impidimp se adiantava concentrando em suas mãos uma eletricidade amarelada, que ele lançava em campo como ondas. Caro que a característica, cor e forma se distorciam no palco, mas nem por isso deixava de paralisar o Pokémon Fairy de Valentain.

- Delcatty e Impidimp lideram a batalha com movimentos de alta prioridade e beleza sem igual, com piruetas e sincronismo perfeito. Mas Valentain demonstra que seus Pokémons são resistentes e irão lutar...

Diante do movimento Thunder Wave, Kheiloe ria e erguia uma esfera de luz linda, que iluminava o campo e atraia a atração dos jurados. A bola de luz se desfazia e dentro dela ondas elétricas partiam para poder atingir o corpo de Marill, causando aquela paralisia. Isso foi implante diretamente para Marill, que embora tivesse seus olhos brilhando amarelo para poder conjurar Light Screen, era detido pela estática amarelada que impedia o Pokémon de seguir em frente. Os juízes notaram, e deram pontos por esforço por isso.

Já Aromatisse, lutava para poder vencer a paralisia. Os olhos da Pokémon brilhavam rosado e por fim uma estrutura de luz rosada cobria o campo. Era como se fosse um quarto, cujas paredes eram construídas de pura energia mística e com isso deixaria o ambiente belo. Pontos para Valentain.

- Well, well! São movimentos luminosos e charmosos, tenho certeza que isso chama a atenção dos nossos jurados. Prova disso são os pontos que disparam no telão.



Tempo: 1/4






Valentain Lovegood  

10,5
Renzinho  

14


       




Oni:
Normal
Kheiloe:
Normal
Hold Item 1:
Contest #01 - Combate B Bag_Normalium_Z_Sprite Normalium Z
Hold Item 2:
Contest #01 - Combate B Pinkscarf Pink Scarf
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Wonder Skin

lv16 Oni


40/40
lv19 Kheiloe


56/56
Contest #01 - Combate B ImpidimpContest #01 - Combate B Delcatty
Contest #01 - Combate B AromatisseContest #01 - Combate B Marill
lv23 Aromatisse


79/79
lv14 Marill


29/44
Trait 1:
Healer
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
Contest #01 - Combate B Pinkscarf Pink Scarf
Hold Item 2:
Contest #01 - Combate B Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berry
Aromatisse:
paralysis
Marill:

paralysis

Campo: Contest Hall de Arboville. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha. Trick Room para Val 1/6

Pontos:

> Impidimp
- Fake Out: 2
- Thunder Wave: 3
> Delcatty
- Fake Out: 4,5
- CopyCat: 4,5
> Aromatisse
- Protect: 3,5
- Trick Room: 3
> Marill:
- Defense Curl: 2
- Light Screen: 2


Última edição por Ayzen em Sab Nov 14 2020, 01:56, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Valentain Sab Nov 14 2020, 00:50

Bem bem bem graças ao trick room os mais rápidos em campo agora eram marill e aromatisse. Um deleite.

— Aromatisse use confide no delcaty e em seguida Sweet kiss

Olho ao redor para meu parceiro marill.

—Confide no impidimp e light screen em seguida. Vamos iluminar esse campo !
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #01 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Renzinho Sab Nov 14 2020, 02:20


O coordenador sorriu. Aquela batalha estava sendo, de fato, bastante interessante. Alguns pequenos imprevistos aconteceram; visto que Valentain parecia ter uma estratégia bastante sólida de controle de campo. Mas bem, o próprio Ren tinha suas cartas na manga, também. E não hesitaria em mostrá-las.

Magnífico! Muito bem pessoal, estou orgulhoso de vocês — comentou ele, elogiando o desempenho de seus monstrinhos. — Vamos continuar, então? Oni, use Taunt em Aromatisse. Mostre que deus truques são muito mas eficientes! Enquanto isso, Khei, Disarming Voice! — proferiu então, após analizar brevemente todas as suas alternativas.

Mas era agora que as coisas começavam a... apimentar. Valentain era um coordenador experiente, o novato não poderia deixar-se levar pelo fluxo. Daria tudo de si, assim como prometera. — Vamos brincar um pouco, então. Kheiloe, aproveite do suposto desarme em sua voz para analisar com calma a tática do Marill. Copycat, mais uma vez!

Em seguida, deslizou o dedo indicador direito até seu pulso esquerdo, onde trazia consigo uma pulseira de aspecto peculiar. — E agora, é a hora de brilhar. Oni, meu pequeno, prepare seus sussurros. Por que agora daremos espaço para o Z-Confide tomar conta de Aromatisse! — disse por fim, começando a fazer una característica dança.

Ah sim, os movimentos especiais nativos de Alola. Seu uso dentre os Contests havia sido bastante disseminado. E claro, como detentor de alguns cristais, Ren não podia deixar de usar ao menos um deles. Não tinha nada muito elaborado e pronto — deixara isso com sua apresentação — mas ele esperava que bastasse.

Arboville

A battle against the toxic girl!

Ren x Valentain




The Kitten & The Imp



(C) Ross



_________________
Contest #01 - Combate B YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #01 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Ayzen Sab Nov 14 2020, 13:29


Arboville, 20h50


A batalha continuava acirradíssima. Os juízes mantinham os olhares fixos no palco, enquanto todos estavam esperando para que tudo desse certo no final. Os movimentos que eram escolhidos tinham chance de serem bem complicados, mas nada era mais complicado do que um contest no final. Jessadia parecia entusiasmada. Emocionada. Ela mesma tentava manter a concentração diante dos movimentos que eram solicitados.

Oni era o que melhor se movia. Se era golpe de Status, ele ignorava o efeito de Trick room e seus movimentos provocativos caiam sobre a fada de Valentain. Essa, por sinal, começou sua “fofoca tóxica” para desmotivar Delcatty, movendo em alta velocidade para perto do ouvido da gatuna. Mas por conta de Taunt, parecia ter “esquecido” o que ia dizer, ficando impedida de prosseguir. Marill, por outro lado, conseguia, não só se mover, como vencer o efeito de paralisia. Sua velocidade era dobrada no meio daquele campo!

Como se fosse um teleport, Marill se posicionava perto de Oni, falando besteira em seus ouvidos e rindo logo em seguida. Sua transição pelo campo elevou um pouco da seda que caia sobre o palco, deixando a sua apresentação bem teatral, fazendo os pontos da barra de Valentain subir.

- A fofoca está rolando solta em campo, movendo o véu deste Contest Hall e deixando tudo mais animado. Mas felizmente para Ren, Impidimp conseguiu bloquear estas falácias... Mas acho que Delcatty em algo para dizer também!

A gatuna de Ren não iria finalizar aquele turno no momento. Ela pulava bem alto puxava o ar para dentro de seu peito. Depois, abria a sua garganta e um grito doce, agudo e até que agradável. Ondas sonoras rosadas em forma de coração espalhavam-se pelo campo, enquanto os pontos pipocavam para Ren. Marill, que estava perto, rolava para trás com o impacto sonoro. [-6 HP| 23] Aromatisse conseguia resistir mais, porém o impacto chegava até a Pokémon Fairy de Valentain. [-3 HP| 76]. Delcatty retornava para o solo bem disposta a continuar a batalha, em uma pose memorável.

A velocidade para os pokémons de Valentain continuavam, mas enquanto a princesa fairy de Valentain estava ainda engasgada, sem conseguir usar Sweet Kiss, embora ainda saísse um coração energia que se dissipava no ar, antes de chegar no oponente, Ren começava a sua dança ritualística. Uma aura dourada invadia o corpo do menino, enquanto a luz do campo era sugada para o pulso do garoto que revelava o seu Z ring. Em seu show, todo mundo abria a boca, ficando encantado com luzes e mais luzes que eram enviadas ao corpo do Dark em campo. O diabinho ria.

Energizado com o poder do Normalium Z, Oni sumia em campo, reaparecendo ao lado da confusa Aromatisse, comentando algo em seu ouvido que explodia em um show de energia, até a iluminação do palco voltar ao normal, enquanto os pontos do menino cresciam. Ao lado, Marill começava com seus olhos brilhando amarelado. Agora ela conseguia invocar telas de luz amarelada em campo, enquanto Delcatty erguia sua patinha e dela uma luz branca surgia e se dissipavam, deixando seus olhos brilhando no mesmo amarelo. Light Screen crescia em ambos os lados.

- Um teatro de mímica, luz e diversão! Os movimentos usados foram perfeitos e colocaram neste palco toda a graça de um Contest deve ter!




Tempo: 2/4



Valentain Lovegood  

22,5
Renzinho  

34


       



Oni:
-1 Sp. Atk
+1 Sp Def

Kheiloe:
Normal
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Contest #01 - Combate B Pinkscarf Pink Scarf
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Wonder Skin

lv16 Oni


40/40
lv19 Kheiloe


56/56
Contest #01 - Combate B ImpidimpContest #01 - Combate B Delcatty
Contest #01 - Combate B AromatisseContest #01 - Combate B Marill
lv23 Aromatisse


76/79
lv14 Marill


23/44
Trait 1:
Healer
Trait 2:
Huge Power
Hold Item 1:
Contest #01 - Combate B Pinkscarf Pink Scarf
Hold Item 2:
Contest #01 - Combate B Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berry
Aromatisse:
paralysis
-1 Sp. Atk
Taunt 2/3

Marill:
paralysis

Campo: Contest Hall de Arboville. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha. Trick Room para Val 3/6, Light Screen pra todo mundo 1/6

Pontos:

> Impidimp
- Fake Out: 2
- Thunder Wave: 3
- Taunt: 3
- Z Confide: 8
> Delcatty
- Fake Out: 4,5
- CopyCat: 4,5
- Disarming Voice: 4,5
- CopyCat: 4,5
> Aromatisse
- Protect: 3,5
- Trick Room: 3
- Confide: 2,5
- Sweet Kiss: 2,5
> Marill:
- Defense Curl: 2
- Light Screen: 2
- Confide: 4
- Light Screen: 3
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Renzinho Sab Nov 14 2020, 15:30


O jovem definitivamente estava divertindo-se. A narração de Jessadia era envolvente; ainda que um tanto quanto ácida (ainda que ela parecesse ter deixado esta característica um pouco de lado, desde quando a batalha começara). Ren sentia que seus esforços anteriores finalmente começavam a dar frutos. Saber que estava ali, que tinha pessoas torcendo em seu favor, e que também, tinha como vetor de expressar sua própria pessoa, o palco. Era libertador.

Para alguém que se escondera durante a maior parte de sua vida, exibir-se daquela forma era de fato relativamente estranho, mas ainda assim, uma sensação bem-vinda. Há não tanto tempo assim, Ren prometera a si mesmo que não ocultaria-se sob as sombras novamente. Que seria ele mesmo, teria orgulho de si mesmo, de quem realmente era. E bem, vinha percorrendo aquela jornada desde então. Os concursos eram, definitivamente, uma excelente forma de expressar tudo aquilo.

Também era tranquilizante saber que não estava naquele mundo sozinho. Tinha ao seu lado os graciosos Pokémon, além de grandes e preciosos amigos. Isso sem falar nos outros participantes dos eventos, que tornavam tudo possível. O aprendiz de Lisia era verdadeiramente grato a todos. Nunca teria chegado até ali, onde estava naquela noite, sem o apoio de cada um deles — direta ou indiretamente.

Sim, seus olhos e mente não estavam diretamente focados no que se passava sobre o palco, mas ele ainda assim era capaz de apreciar a batalha. Os monstrinhos de Valentain — pequenas e elegantes fadas — também eram muito bem treinados. Ren manteve o sorriso estampado em sua face, passando a dar seus próximos comandos. — Perfeito, pessoal! Não poderia esperar por menos, vindo de vocês dois. Vamos prosseguir de maneira segura: um Copycat para mantermos um padrão acrobático, juntamente de um chamariz aplacador, o Substitute de Oni.

Em seguida, o que acham de fazer mais barulho, para mostrarmos que não viemos aqui para brincar? Mostrem do que somos capazes, por meio de Confide na maior seguido de um chocante Disarming Voice! — proclamou por fim, dando as instruções finais. Em seguida, olhou para o seu concorrente, do outro lado do palco. — Você tem alguns Pokémon muito bonitos e bem-cuidados. Já vi como o pelo de seu Skuntank brilha, é maravilhoso! Talvez você possa me dar algumas dicas, depois disso tudo — comentou, exibindo um sorriso para o jovem de madeixas rubras.
Arboville

A battle against the toxic girl!

Ren x Valentain




The Kitten & The Imp



(C) Ross



_________________
Contest #01 - Combate B YcHeqFO
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Contest #01 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Valentain Dom Nov 15 2020, 17:36

Bem as coisas não estavam indo bem e eu nem esperava que fossem, mas já que era pra fazer algo..

— Marill Bubble bean no Oni duas vezes
— Agora aromatisse, use Sweet kiss no Oni e confide no delcaty.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #01 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Combate B Empty Re: Contest #01 - Combate B

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos