Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

3 participantes

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Logo que voltei do centro pokemon com meu novo parceiro, resolvi ir ao fundo da floresta se possvel até me perder.

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Black começava a caminhar pela floresta, adentrando cada vez mais no interior dela. As árvores e o mato ficavam cada vez mais fechados, não sendo um lugar de aparência convidativa.

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Ficava cada vez mais assustado e com medo de me perder peguei minha pokebola e disse:
- Symom saia preciso de sua ajuda, symom preciso que use um TACKLE nessa árvore fassa o mesmo a cada 5 árvores que passarmos, mas não tão forte só quero deixar uma marca nas árvores para saber se já passamos pelo local.

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Swinub acenou com a cabeça, começando a usar tackle nas árvores, mas quando lançou um tackle na 4° árvore, era golpeado por um pokémon estranho. Black não conseguiu ver bem, só viu o vulto voltando para a árvore

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Sabia que precisava me prevenir então:
- Symom cuidado parece um pokemon selvagem, caso ele nos ataque se prepare.

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
O pokemon misterioso começava a lançar algumas frutas no treinador e pokémon, ainda se escondia entre as folhas, impedindo de ser visto pelo treinador

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Eu quria tomar uma atitude e tomei mesmo:
- Symom use um odor sleuth para ver se identificamos o pokemon.

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Antes que swinub usasse a técnica, o pokemon saltava da árvore, se agarrando na cabeça do treinador. Swinub não sabia o que fazer, tentando conversar com o pokémon agora visível

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 190 (M)
Lv05

Aipom saltava novamente, indo para o chão, fazendo uma careta, provocando treinador e pokemon

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Eu já tinha ouvio falar desse pokemon mas não era daquela cor:
- Eu vou usar minha pokédex mas parece que ele quer batalhar então saia logo da minha cabeça! Symom quando ele sair daqui use um TACKLE.

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Aipom desviava do tackle indo para uma árvore, depois saltando e caindo em cima de swinub, não causando dano, mas irritando cada vez mais o pokémon.
A pokédex dava as informações


hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 Aipom

Aipom, um pokémon de cauda longa. Ele vive no topo de árvores gigantes. Envolve a sua cauda em torno de um ramo para que não vai cair durante o sono

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 5 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos