Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

3 participantes

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Eu precisava dar as informações da batalha para meu Piky:
- Piky cuidado ele é muito rapido use um THUDERSHOCK e se ele vier te atacar pule girando e usando o THUDERSHOCK para criar uma barreira elétrica para ele não se aproximar.

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Pichu podia ter mais chances que swinub, por ser mais rápido e ter um ataque que atingia mais a distância. Piky usava o thundershock, mas aipom desviava e começava a avançar contra o pequeno pokemon. Seguindo as ordens do treinador, pichu pulou e usou thundershock como defesa, o que funcionou muito bem, aipom era atingido, levando dano, caindo no chão sem entender muito bem o que havia acontecido, parecia ser a primeira vez que ele lutava contra um pokémon elétrico.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, muitas árvores e galhos, clima agradável. Ataques elétricos terão dano diminuído pela metade.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 172
Vs.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 190
Pichu (M)
100% de HP
Lv. 6
Status: Normal
Aipom (M)
50% de HP
Lv. 5
Status: Normal

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Eu estava muito feliz então pesei noque fazer bem rapido:
- Pichu use uma rajada com dois THUNDERSHOCKS e comece a correr em círculos para confundi-lo

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Pichu usava dois thundershock, como dito por seu treinador, mas aipom subia em uma árvore, se escondendo entre as folhas, desviando dos golpes. Quando pichu começou a correr, o pokémon normal pareceu entender errado o objetivo do treinador, pois começou a correr junto com pichu, como se fosse uma corrida, tentando ultrapassar pichu.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, muitas árvores e galhos, clima agradável.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 172
Vs.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 190
Pichu (M)
100% de HP
Lv. 6
Status: Normal
Aipom (M)
50% de HP
Lv. 5
Status: Normal

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Eu sabia como me aproveitar d situação:
- Piky ele acha que isso é uma corrida então vá mais devagar quando ele te alcançar use o THUNDERSHOCK mas não pare de correr, pelo contrario corra rapido para o outro lado dizendo para esse pokemon que a corrida se inverteu.

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Pichu obedecia o seu treinador, parecendo até se divertir com aquilo. Aipom acreditava estar alcançando o pokémon elétrico, mas recebia o golpe, ficando para trás, olhando irritado o rato amarelo. Começou a correr pelas árvores, alcançando pichu, se jogando em cima dele, derrubando-o no chão, começando a correr mais rápido. Aipom parecia dizer que agora estava na frente, sorrindo por estar ganhando a "corrida".


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, muitas árvores e galhos, clima agradável.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 172
Vs.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 190
Pichu (M)
90% de HP
Lv. 6
Status: Normal
Aipom (M)
40% de HP
Lv. 5
Status: Normal

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Eu acabei vendo uma brecha no plano de aipom:
- Hey piky use o mesmo plano de antes mais agora se ele pularr na árvore e te atacar use o THUNDERSHOCK comoescudo outra vez.

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Treinador e pokémons se divertiam com aquilo, a "corrida" estava muito disputada, os pokemons corriam cada vez mais rápido, tentando um superar o outro. Aipom não gostava de perder, tentando cair em cima de pichu, mas recebia o thundershock, em contra partida, acertava dois scratchs em pichu. Aipom já estava ficando cansado, parando um pouco de correr, estando ofegante.

Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, muitas árvores e galhos, clima agradável.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 172
Vs.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 190
Pichu (M)
70% de HP
Lv. 6
Status: Normal
Aipom (M)
30% de HP
Lv. 5
Status: Normal


descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Eu saí correndo para alcançar os pokemons falando:
- Eu vou correr também,pichu enquanto ele tenta me passar corra ao contrário e use um THUNDERSHOCK quando ele me passar, se preciso quando ele atacar use outro THUNDERSHOCK para desviar o ataque e pare de correr se não você fica cansado deixa que eu corro daqui pra frente.

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
Quando Black começou a correr, aipom não queria ficar para trás, voltando a correr, sendo muito competitivo. Pichu usava thundershock no oponente, causando dano no pokémon, que irritado, saltou e se agarrou na cabeça de Black de novo, indo para as árvores em seguida, usando-as para ficar na frente de todos.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, muitas árvores e galhos, clima agradável.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 172
Vs.
hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 190
Pichu (M)
70% de HP
Lv. 6
Status: Normal
Aipom (M)
20% de HP
Lv. 5
Status: Normal

descriptionhora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima - Página 7 EmptyRe: hora de lutar [chapter 2] viridian uma floresta ótima

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos