Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Artie Qui 19 Nov - 22:20

Off:
Olá para quem assumir!
Muito obrigado por assumir a rota! A ideia é fazer uma rota de manutenção da minha fazenda, aproveitando o tempo que tiver para fazer o máximo de manutenção que der até mais ou menos o dia 5 de dezembro, já que eu quero entrar no swarm com um tempinho de antecedência para concorrer no tal sorteio do dia 8.
Se estiver com dúvidas sobre como rotas de manutenção na fazenda funcionam, pode me chamar no privado que eu explico direitinho. Mas não tem muito mistério. A cada X posts que eu acumulo aqui na rota, eu libero um determinado número de tarefas que eu posso fazer. Eu já tenho em mente as tarefas que eu quero fazer com prioridade:

- 2 posts para cada breed no criadouro. (5 Casais) -> 10 posts
- 2 posts para cada berry sendo plantada. (1 Enigma Berry, 1 Petaya Berry, 2 Roseli Berry) -> 8 posts
- 1 post para cada item de crafting confeccionado (3 Level Balls) -> 3 posts.

Então, para começar a rota com algo um pouco familiar, eu pretendo fazer um treino de stats com meus pokémons. Com uma página/8 posts meus, já dá pra fazer praticamente todas as minhas tarefas importantes. Já estou com a equipe de treino no box e já deixei eles com seus devidos hold items para facilitar sua vida! ^^


Após passar um tempo na cidade portuária de Olivine, Blake sentia-se animado em chegar na cidade de Ecruteak. Era uma cidade muito rica culturalmente e, assim como Rinshin, muito arborizada e pacífica. O criador conseguia sentir a paz do ambiente e também um ar mais puro e fresco. Seu coração palpitava de ansiedade conforme andava pelas ruas. Havia acabado de passar na imobiliária rural e pegar as chaves de sua nova propriedade.

Após conferir a numeração, Blake constatou que estava no local certo. Um cercado de madeira simples, mas elegante, protegia um vasto gramado que até então permanecia vazio. Ao fundo, o criador conseguia ver uma residência simples e uma construção ao lado, que, ao que tudo indicava, deveria ser o criadouro. Ao olhar para os arredores, o jovem percebeu que não havia muito movimento e muitas fazendas ainda estavam vazias. Já era de se esperar, já que a Universidade de Criação de Ecruteak havia sido inaugura há pouco tempo. Mesmo após o dilúvio a economia de Tohjo ainda estava um pouco abalada e demoraria um tempo para se recuperar.

Assim que abriu o portão, o jovem se permitiu ser supersticioso e seu primeiro passo dentro do gramado foi utilizando o pé direito. Após fechar o portão, o criador pegou as pokébolas que carregava consigo e liberou os pokémons que carregava: todos do tipo aquático! Blake sorria ao ver Sheldon pegando Chinchou em seus braços para garantir que ele estava confortável.


- Pessoal, vocês são os primeiros a conhecerem o nosso novo lar! Eu ainda não decidi qual vai ser o nome de nossa fazenda, mas eu espero que vocês gostem... Eu já gostei que a temos esse gramado aqui na entrada, já que lá em Rinshin era tudo de chão batido. Mas fiquem a vontade para explorar o local. Vou dar uma olhada nas construções e já volto, ok?

Enquanto os aquáticos desbravavam o grande terreno, Blake analisava as construções. Era visível que ambas eram recém construídas e muito bem equipadas. Em um canto dentro da residência estavam algumas caixas com mobílias e decorações que pertenciam à casa em Rinshin, indicando que não haveria descanso nem mesmo após encerrar as atividades rotineiras do campo.

Terminada a "vistoria", o nativo de Slateport foi surpreendido por Sheldon, que o procurava empolgado, querendo mostrar uma coisa: o Chinchou havia evoluído e agora era um belíssimo Lanturn! O criador ficava eufórico com a novidade, apesar da decepção de não ter presenciado o processo evolutivo. A sensação se repetiu ao perceber que Sobble chorava ao lado de um Piplup ainda maior... Pelo visto o treinamento com Chris Ayusa havia funcionado, mas com certo delay.

Aproveitando que ainda era cedo, o criador decidiu aproveitar o embalo para repetir uma sessão de treino. Organizou seus pokémons num grande círculo e ficou exatamente no centro, onde poderia acompanhar a movimentação de todos tranquilamente.


- Vamos aproveitar que Lanturn e Prinplup estão com formas novas para fazer um treinamento especial! Pensem que são vocês que estão inaugurando a nossa propriedade, pessoal! Deem o seu melhor!

Assim como toda sessão de treino de McBride, o início foi o mais óbvio de todos. O criador abriu o aplicativo de música de seu Pokénav e colocou a música "Midnight Sky" de Milcery Cyrus para tocar. Era animadora, mas ao mesmo tempo ainda "zen" o suficiente para o início tradicional:

- Vamos todos respirar fundo e então fazer um alongamento! Cada um alonga da melhor forma que puder! Estiquem suas patas, barbatanas, asas...

O rapaz se alongava com calma e bem devagar, indicando o ritmo de sua respiração. Ao agir com calma, conseguia acompanhar os movimentos de seus parceiros e passar instruções para um alongamento melhor.


Treino de stats:
-> Blastoise, Greninja e Sobble: Special Attack
-> Prinplup, Lanturn e Marshtomp: Special Defense

_________________
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Rayssa.bolt Dom 22 Nov - 16:23

Poison Lookout
Click me:
Oi Artiee! hora de tentar retribuir o treino bacana que vc me proporcionou!! serei sua narradora, partiu treino na fazenda nova! vamos nos divertir! ^^


Blake dava uma olhada em sua nova fazenda... era muito bonita, as construções novas... um belo gramado...e como se não bastasse para deixar o rapaz animado... dois de seus pokemons evoluiam! aproveitando o embalo, junto a seu time digno de um especialista em pokemons de água chamava a todos (que ja estavam soltos, se ambientando com o novo lar....)

Embalado por uma musica leve, mas animada, o treinador incentivava um alongamento, parte muito importante de qualquer treino... Blastoise, Primplup e Marshtomp, embora tenham uma aparência humanoide mostravam dificuldade em fazer os movimentos exatamente como o treinador fazia... Yuffie por sua vez, tinha facilidade ate demais... o choroso Sobble estava tendo dificuldade em se soltar e Lanturn era uma grande incógnita, já que não fazia muito mais que remexer enquanto flutuava...

treino

PROGRESSOS DA ROTA - Blake:


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Bottlecap BOTTLE CAP:conquistados:


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:na box:
-


_________________
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Artie Dom 22 Nov - 22:18

Off:
Oi, Ray! ^^
Muito obrigado por assumir minha rota! Assim, sei que as rotas de fazenda são um pouco mais "mecânicas", mas espero que apesar dos pesares seja divertida pros dois!
Quanto ao treino, aqui estou tentando trazer as brincadeiras do tempo de infância para dinamizar as coisas. xD
Qualquer coisa pode me chamar por MP ou no Discord, ok?


O alongamento de rotina havia começado bem. Era visível que alguns pokémons tinham mais dificuldades do que os outros, mas isso já era de se esperar. Cada um tinha sua própria anatomia e passar um exercício padronizado seria algo difícil. O importante é que todos estavam se esforçando e terem conseguido alongar pelo menos alguns músculos. Como sempre, o criador deu um reforço positivo para seus pokémons:

- Estou gostando de ver, pessoal! Vocês estão indo muito bem!

Terminada a primeira fase do treinamento, McBride decidiu então começar a segunda etapa: o aquecimento! Ao invés de apelar para uma corrida ou algo do tipo, o criador decidiu fazer um jogo com seus pokémons. Ao revirar sua mochila, ele encontrou uma pequena bola de borracha. Usando esse item, ele explicou as regras da brincadeira:

- Agora eu quero que vocês se organizem numa linha reta. Eu vou jogar a bolinha para o alto e falar o nome de um vocês. Quem for chamado deverá pegar a bolinha o mais rápido possível. Enquanto isso, os outros deverão correr para o mais longe que conseguirem! O pokémon que pegar a bolinha e acertá-la em algum companheiro de equipe.

Esse jogo trazia estratégias interessantes. O pokémon que pegasse a bolinha poderia tentar correr até alcançar outro pokémon ou poderia arriscar um lançamento a longa distância. Assim que todos os pokémons demonstraram entender as regras, o jogo começou. O criador chamaria cada pokémon uma vez para pegar a bolinha de borracha, o que resultaria em seis rodadas de pura correria e desespero, sem sombras de dúvidas um bom aquecimento.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Rayssa.bolt Seg 23 Nov - 15:47

Poison Lookout
Click me:
kkkk tenho ctz que vai, apesar da "mecanicidade... vc n estipulou... então eu escolhi um dos pokemons que tão participando do treino para começar ok?^^


Blake se mostrava satisfeito com o alongamento... confiava que cada um havia dado seu melhor e partia para o aquecimento! ao invés de uma tediosa corrida o treinador propunha uma dinâmica muito interessante a seus monstrinhos... que se colocavam em fila aguardando o início da dinâmica....

Quando ouviram o nome de Sheldon ser falado pelo treinador dispararam mais ou menos na direção contrária em que a bola de borracha era disparada, se dispersando um pouco no processo.... logo o objeto era alcançado por blastoise, que usava seus canhões para lançar... ao chegar perto de Yuffie ela até precisa desviar... e acaba acertando Lanturn, que buscava onde blastoise estava, despreocupado por não parecer ser o alvo...

o Segundo era Greninja... que depois de uma breve corrida, jogava a bola em blastoise, que ao iniciar havia dado apenas alguns passos de ajuste, preferindo ficar de olho na bola e em quem estava com o objetivo de acertar ela em alguém, então estava pronto para interceptar com um pouco de água de seus canhões... mas a ágil Yuffie tinha um plano buscando a bora em meio a corrente de água e lançava quase como uma shuriken em direção ás patas de Sheldon... que pula para tentar esquivar... mas a bolinha para bem embaixo do monstrinho, que aterrissa em cima da mesma

Em seguida era a vez de um choroso e timido Sobble... que tinha se limitado a se camuflar dentre algum abusto ou qualquer coisa parecida... e parecia precisar de algum incentivo ao chegar sua vez de jogar a bolinha nos outros...

treino

PROGRESSOS DA ROTA - Blake:


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Bottlecap BOTTLE CAP:conquistados:


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:na box:
-


_________________
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Artie Ter 24 Nov - 15:39

Off:
Sem problemas, Ray.
Eu na verdade nem me aprofundei muito nessa brincadeira porque ela seria só o aquecimento. Já que é treino de stat, temos que focar nos stats, né? Hahaha


A dinâmica começou bem com as ações de Sheldon e Yuffie. Eis que chegou a vez de Sobble e o treino empacou. O motivo? A timidez da pequena criaturinha galariana! Por mais que a cena fosse adorável, aquele comportamento a longo prazo poderia ser ruim para o pequeno pokémon. Como ele faria para se enturmar com os demais pokémons de Blake? E se um dia ele tivesse que participar de uma batalha pokémon em um estádio lotado?

Sem tentar forçar muito a situação, pois sabia que a timidez poderia ser um traço normal de sua personalidade, Blake tentou encorajar o pequeno Sobble com algumas palavras amigáveis.


- Não precisa ficar com vergonha, Sobble! Nós todos somos amigos! Lembre-se que isso aqui é uma brincadeira, ok? Você não tem que ser melhor que ninguém.

O criador esperava que suas palavras fossem suficientes para apoiar o que pequeno. Mas, para garantir que ele se sentiria mais confortável, resolveu fazer algo para encorajá-lo. Aos poucos, afastava-se de Sobble, sorrindo para ele.

- Só pra avisar, também estou na brincadeira! Quero ver se você consegue me acertar!

Restava saber se a ideia funcionaria. Tudo o que Blake esperava é que, caso ele fosse algo de eventuais boladas, elas não acabassem sendo doloridas.

_________________
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Rayssa.bolt Ter 24 Nov - 17:44

@Rayssa.bolt escreveu:
Farming and training
Click me:
Perfeito então! só vamos! ^^


O treinador buscava encorajar a pequena Sobble, preocupada se aquele comportamento comprometesse seu desempenho nas disputas... por mais adorável que fosse o comportamento, buscava resistir...

ao se aproximar a criaturinha retribuía segurando com suas patinhas em um dos dedos da mão do rapaz enquanto ouvia as palavras de incentivo do mesmo... e quando ele se afastava, meio que provocando a iguaninha, os outros também faziam o mesmo! e eis que ela finalmente disparava até a bola... mas quase que imediatamente sumia... juntamente com a bola... provavelmente deixando todos confusos... mas alguns minutos depois Blake sentia uns toques em sua cabeça... de alguma forma, ela havia conseguido se esgueirar até o topo da cabeça dele sem ser notada ou sentida... isso que era furtividade.... dando um leve sorriso, timido, mas orgulhoso de ter conseguido

em seguida, era a vez de Lanturn... que disfaçava a bolinha em meio as bolhas de seu bubblebeam, que acabava por atingir a todos... mas era prinplup que esbarrava na bolha "premiada"... sua tática demandava um tempinho pra se espalhar e a dinâmica poder continuar... Prinplup parecia disposto a "retribuir o favor" e lançava a bola em lanturn... mas como estava envolta em uma de suas bolhas, estava fácil de se esquivar... mas o que lantur, preocupado em esquivar da bola n tinha percebido é que o pinguin estava correndo bem atrás da bola... e estourava a bolha fazendo com que a bolinha caisse em cima do "rival" lanturn


era então finalmente a vez do último pokemon.. Marshtomp... de posse da bolinha, observava seus companheiros, e observava que Greninja era o que estava mais concentrado na corrida... e indo de encontro a ele, erguia uma coluna d'água que desequilibrava Yuffie, permitindo que Marshtomp a alcançasse

treino

PROGRESSOS DA ROTA - Blake:


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Bottlecap BOTTLE CAP:conquistados:


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:na box:
-


_________________
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Artie Qua 25 Nov - 1:23

Off:
Gostei muito das suas ideias no treino... Eu tenho tanto pokémon que eu até me perdi na hora de criar personalidade pra todo mundo. Mas é em detalhes pequenos como esses que eu acabo inventando algumas coisas. Adorei o Sobble tímido e furtivo e a criatividade de Lanturn com os jatos de bolhas e com certeza vou usar isso na hora de desenvolver as personalidades! ^^


A brincadeira acabou sendo uma ótima ideia e todos os pokémons acabaram se movimentando bastante com suas perseguições e jogadas. Blake estava satisfeito com o desempenho de todos, então decidiu que era o momento ideal para finalmente seguir para a próxima etapa do treino: o foco em stats.

McBride havia decidido que iria treinar os stats especiais de seus pokémons, dividindo-os em ofensivo (Special Attack) e defensivo (Special Defense). Estava um pouco receoso com a ideia, mas esperava que funcionasse. A ideia seria executar o treino de maneira dinâmica.


- Hoje eu quero que vocês fortaleçam os movimentos e a resistência de vocês. Portanto, quero que vocês entendam que não quero que vocês ataquem os aliados com a intensão de machucar! O que eu quero é que vocês usem seus ataques de uma forma mais fraca, mas constante! Por exemplo... Quando eu pedir para Yuffie usar o Ice Beam, quero que ela não lance um raio de gelo com força total, mas sim que tente apenas criar uma onda de frio!

Com os pokémons tendo que "regular" a potência de seus movimentos, eles acabariam aprendendo a ter um pouco de controle sobre suas habilidades, o que provavelmente resultaria num aumento de suas habilidades. Já os que resistiriam aos golpes enfraquecidos, aprendem a ter uma defesa melhor, mas sem acabar se machucando no processo.

Blake então separou os pokémons em duplas: Greninja e Lanturn, Blastoise e Marshtomp, Sobble e Prinplup. Ordenou os movimentos e os relembrou que deveriam usar os golpes numa potência reduzida.


- Pessoal, isso aqui é um treino. Se vocês em algum momento não se sentirem bem ou precisarem parar, podem me avisar! Yuffie, você usará seu Ice Beam em Lanturn. Sheldon, você também usará o Ice Beam, mas em Marshtomp! Por fim, Sobble, use o Water Gun no Prinplup!

Após passar os comandos, Blake esperava que o treino funcionasse. Ataque e defesa físicos eram muito mais fáceis de treinar. Ainda está pra surgir uma forma efetiva de treinar os stats especiais...

_________________
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Rayssa.bolt Qua 25 Nov - 11:07

Farming and training
Click me:
Obrigada.. acho que o narrador também tem que fazer sua parte pro treino não ficar tedioso né?? kkkk ^^


O pega-pega adaptado era um sucesso... e tinham todos se movimentado bastante... que era o objetivo principal do exercício... era hora então do próximo passo do treino... exercitar as defesas e ataques especiais! Para isso o treinador do seleto grupo de aquáticos os dividia em duplas para o treino...

Greninja, blastoise e Sobble eram orientados a regularem as forças de seus golpes para atingir lanturn, mershtomp e Prinplup, respectivamente... Yuffie até conseguia diminuir o tamenho do golpe... mas a intensidade ainda estava lá, e era sentida pelo parceiro ao ser atingido.. algo parecido acontecia com blastoise... o golpe saia meio lento... lembrava vagamente quando se segurava um espirro... e o "tiro" quase saia pela culatra.... e não parecia la muito controlado em intensidade não... já Sobble era o exato oposto.... o "jato d'agua" mais parecia uma torneira jorrando... sem qualquer serventia para o treino de defesa...


treino

PROGRESSOS DA ROTA - Blake:


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Bottlecap BOTTLE CAP:conquistados:


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:na box:
-


_________________
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Artie Qua 25 Nov - 13:54

A primeira tentativa da nova dinâmica de treino não foi tão bem sucedida quanto Blake esperava. Enquanto os pokémons de nível mais elevados tinham dificuldade de enfraquecer o golpe, o pequeno Sobble acabava usando um Water Gun fraco até demais.

Tentando pensar numa solução, o rapaz acabou se lembrando do movimento Calm Mind: durante as batalhas os pokémons meditavam e isso ampliava sua defesa especial! Talvez fosse válido fazer isso com o trio que ficaria na defensiva enquanto o trio ofensivo se organizava.


- Ok, pessoal! Vamos fazer algo diferente por enquanto. Lanturn, Prinplup, Sobble, quero que vocês fiquem sentados aqui neste canto do gramado. Peço para que vocês fechem os olhos, relaxem o corpo de vocês, respirem fundo e tentem esvaziar a mente de vocês. Tentem fazer uma meditação de 5 minutos, ok?

Após orientar a equipe defensiva, o criador então direcionou as ordens para o trio ofensivo.

- Pessoal, quero que vocês continuem a mesma tarefa que estavam fazendo antes. Usem seus golpes de forma enfraquecida até encontrar a potência certa. - Após refletir um pouco, o jovem fez uma sugestão de como eles poderiam agir. - Sobble, quero que você use seu Water Gun de baixo para cima. Sheldon, Yuffie, vocês devem usar o Ice Beam de vocês para tentar congelar a água e formar uma coluna de gelo.

Será que a nova dinâmica funcionaria?

_________________
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar ZefdeCE
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar E6OvPHN


Hall da Fama:
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar OHHVZar[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar GwgKTzN[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar MNDnG6p[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar HLlz7A0[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar IIs2sih[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar 8gzktHj[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XsP5RwP


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar WkE8NFc
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar ORIry71
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar VIjy66Q
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XOulu7k


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar WQTIOUX
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar OinUoEd
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar FGENpG0
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar PZ16T9O
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Rayssa.bolt Qui 26 Nov - 12:56

@Rayssa.bolt escreveu:
Farming and training
Click me:
^^


A idéia inicial de Blake não saia exatamente como imaginava... mas o jovem se lembrava do movimento Calm mind... que era basicamente uma breve acalmada para conseguir lidar melhor com golpes especiais... pensando em como conseguir o mesmo efeito.. (porém de modo mais permanente podemos dizer.. ) orienta um pouco de meditação... e embora pareçam estranhar, não questionam seu treinador e fecharam seus olhos, buscando esvaziar a mente...

já os que treinavam ataque especial recebiam algumas novas ordens também... tinham dos problemas distintos ali... os mais experientes não estavam nem um pouco acostumados a se contes... enquanto o pequeno e tímido Sobble , que sempre aproveitava qualquer chance que tinha de se agarrar na mão ou escalar o rapaz, era contido até demais... e para o treinador a resposta era uma só! práticar!

Sobble aos poucos ia aumentando o volume e intensidade... conforme ia sendo orientado e encorajado... e os outros iam aos poucos diminuindo a intensidade fracionando o golpe... Greninja ao invés da imensa Shuriken, a partia em vária kuniais... e Blastoise, ao invés de lançar diretamente... formava sua munição de pequenas bolas de neve, e usava o mesmo artifício que havia lançado a bola de borracha para lançá-la... E voilá! aos poucos a torneirinha de sobble mais parecia uma cachoeira em força... e os ataques gelados não mais congelavam completamente a água... fazendo apenas um pequeno acúmulo na base a cada tiro...


treino

PROGRESSOS DA ROTA - Blake:


EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:


ITENS E DINHEIRO:


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Bottlecap BOTTLE CAP:conquistados:


[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:na box:
-


_________________
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar Empty Re: [Blake McBride] Capítulo 30 - Um novo lar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos