exp escreveu: 10784 de EXP para Noivern, Vibrava e Tyrunt
Noivern passou para o Lv. 42 [5233/8422] e ganhou + 3 de happy. + 2 de sp atk
Vibrava passou para o Lv. 35 [1404/4965] e ganhou 9 de happy.
Tyrunt passou para o Lv. 22 [1027/1619] e ganhou 66 de happy. + 2 atk
12000 de EXp para Tyrunt. Passou para o Lv. 28 [844/2716] e ganhou + 2 atk Aprendeu uma caralhada de ataques e pode aprender Dragon Tail, Rock Slide e Stomp.
Drake sabia muito bem o que fazer diante daquilo tudo, havia muita adrenalina correndo em suas veias e diante de toda a loucura que estava ocorrendo ali ele ainda avisou sobre os monstrinhos e os homens da lei foram rápidos em salvar todos os monstrinhos que estavam ali. Eram criaturas poderosas, alguns dragões como duraludon, alguns silicobra e até espécies mais raras como Dratinis, mas isso não era o foco, só estou fazendo graça.
- Olha só meu jovem, você conseguiu me surpreender mesmo. Todos os aprendizes da Clair são sempre muito espertos, mas estou vendo em você uma qualidade impar que é a determinação. - Ele elogiou. - Mas enfim, o fóssil que vc encontrou provavelmente era de algum pokémon bem raro... existem algumas lendas que alguns Pokémon são a chave para se encontrar um dragão diferente dos demais... um mais conhecido por outras dimensões... - Ele parecia pensar bastante sobre o que ele estava falando. - Neste caso, temos que recuperar ele de alguma forma, mas isso não é problema seu!
Assim, o cientista começou a se despedir para logo em seguida tentar buscar algo em sua mochila. Assim que encontrou foi direto e deu o objeto para Drake.
- Tome aqui rapaz, este é um mapa que da acesso direto para a Dragon den e o lago dos Dratini! - Ele falava todo orgulhoso dos seus estudos. - Isso é uma forma de te agradecer pela ajuda com os rockets... Serei eternamente grato!
Após isso, o que ele faria? Ir embora dali ou continuar explorando?
progresso drake :
- 1 cherish ball
- 1 pokeball
+ 3 BC por batalha contra selvagem
+ 3 BC por captura de Pokémon
+ 2 por vencer PVP
+ 2 por chocar egg
+ 1 Por batalha contra NPC
+ 3 Por rota entre 1 - 10 páginas completas