Encounter
Completamente perdido de onde poderia estar e com uma enorme dor de cabeça Drake foi, aos poucos, acordando a medida que sentia algo cutucando a sua perna. Quando conseguiu abrir totalmente os olhos ele viu Dilong meio agachado no chão, meio sonolento batendo na sua canela.
Quando seus sentidos começaram a voltar ele conseguiu ver Huang ainda dormindo e pôde escutar Bang do lado de fora rugindo furioso.
Ele se levantou com cuidado e tentou chamar pelos seus parceiros.
- Vocês dois, acordem, vamos! – Para a sorte dele seu Fraxure já estava ficando bem e se postou ao seu lado, pronto para protege-lo. E como Huang permanecia dormindo o monotreinador achou melhor coloca-lo de volta na pokébola.
Olhando para todos os lados e andando devagar o jovem foi até a porta que separava Bang deles e abriu, deixando seu dragão entrar.
- Shiiiu, fique quieto, eu estou bem. Não alerte o desgraçado que me prendeu. Continue rugindo como se eu ainda estivesse sumido para você. – Assim que seu Noivern começou a colocar a cabeça para dentro da sala ele pôs a mão na sua boca na tentativa de tapar os barulhos, falou o que ele deveria fazer e deixou a porta levemente encostada.
E foi com o silencio instalado pouco antes do Bang começar a rugir de novo que Drake escutou algo como um pedido de socorro ali dentro, mesmo com receio o treinador resolveu ir dar uma olhada. Colocou Dilong na frente e tirou pela primeira vez a Gossifleur que tinha capturado no início da rota 12, agachou e pediu para ela ficar bem a atenta a tudo que acontecia nas costas dele, observando em silencio e atacando caso alguém fosse pra cima deles.
Com essa formação, Fraxure na frente, ele no meio, a Gossifleur atrás e Bang olhando pela porta que Drake começou a ir até o pedido de ajuda, mas olhando para tudo dentro do laboratório agora. Procurava por coisas que poderiam ajuda-lo em brigas ou coisas do verdadeiro cientista, até mesmo coisas valiosas deixadas pelos criminosos.