OFF: Olá narrador, vim aqui so pegar esses poke mesmo e o sorteio do dia 12. Não precisa fazer nada complexo nao, plot basico e safe para você e para mim qqqqq.
Lv Cap: 47 (Haxorus), 46 (Flygon), 43 (Druddigon, 43 (Noivern), 39 (Kingdra), 32 (Grovyle), 24 (Drampa), 18 (Minior), 15 (Tyrunt), 12 (Kecleon), 10 (Gible), 1 (Applin) e 1 (Honedge)/13 = 25,46
25,46 + 47/2 = 36,23
Lv Cap total: 36
O Ran vai entrar na rota também
Valeu Ranzito!
Lv Cap: 47 (Haxorus), 46 (Flygon), 43 (Druddigon, 43 (Noivern), 39 (Kingdra), 32 (Grovyle), 24 (Drampa), 18 (Minior), 15 (Tyrunt), 12 (Kecleon), 10 (Gible), 1 (Applin) e 1 (Honedge)/13 = 25,46
25,46 + 47/2 = 36,23
Lv Cap total: 36
O Ran vai entrar na rota também
Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado
Depois de concluir seu grande desafio, Katakuri estava feliz da vida com seus pokemons e logo se preparava para pegar o barco de volta para Tohjo. Um dia o rapaz gostaria de visitar Clair novamente, em Blackthorne...mas agora estava indo para o Zoológico de Fuschia, onde diziam estar repleto de pokemons diferenciados, dentro os quais, UM DURALUDON...o jovem bem que gostaria de um Type Null, mas o Staffer bocudo @Yay acabou com seus planos. Sucumba!
Enfim, se tivesse Duraludon, Katakuri estaria lá com certeza! Era um dragão e metálico, uma combinação excelente que poderia ajudar o jovem a ir cada vez mais longe! Será que Carlos ficaria mais orgulhoso dele se conseguisse o dragão de Galar? Isso mesmo, agora ele era cadelinha do líder tosco criado pra preencher lacuna de Hoen! O fundo do poço estava bem ai.
Chegando na cidade, Katakuri procurava o tal Zooligoc e se apresentava para poder entrar – Olá, sou Katakuri Dawn e vim participar de uma aventura aqui – depois de fornecer seus dados, liberava toda sua equipe para entrar no local...menos o pequeno Gible...esse dava raiva em seu coração só de pensar. Ficaria na pokebola até surgir o momento oportuno para que fosse treinado.
Andando por aquele ambiente diferenciado, recebia um toque de Nicolas, seu colega de sociedade, recém descoberto pelo treinador de dragões, e ajudante nas horas vagas. Ele queria participar do Zoologico também e Katakuri respondia que poderiam ir juntos, aproveitando para treinar...o jovem também iria poder desafiar Robb, o grande macaco de fogo! Seu ego estava muito alto, era hora de dar uma baixada!