Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Duraludon, estou de volta meu querido!

5 participantes

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Com a queda do voador um dos objetivos na rota foi concluído, agora só me resta lhe capturar. Peguei uma Great Ball em minha mochila e joguei no pequeno corpo soterrado entre as pedras. Foi logo depois disso que comecei a sentir a terra tremer, não precisei olhar para trás para adivinhar o que estava acontecendo.

- Chega! - Ordenei tanto para Steelix e Infernape como para Alakazam. Notei que seus poderes também causavam algumas anomalias ao redor. - Vocês estão muito mole, em batalhas vocês não tem a opção de não receber golpes. Isso é apenas para que em batalhas de verdade vocês já estejam preparados. Deveriam agradecer aos seus companheiros e não tentar causar danos neles. - Respirei fundo sem saber mais o que dizer ou fazer. - Vamos encerrar o treino por agora, mas não vou tolerar isso na próxima vez.








Spoiler :




descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado



O treino havia sido uma maravilha! Bem cansados, principalmente Haxorus que parecia estar com dor nas pernas. Katakuri ia até eles e os chamava para o abraço coletivo que sempre rolava depois dos treinos. Não se preocupava de ficar molhado do suor de seus pokemons. O suor deles, era o seu suor, suas conquistas, as conquistas de Katakuri também. Eram um so time e uma so família! – Boa galera! Excelente treino! Estavam mais dedicados hoje hein? Gostei de ver! Nosso alvo é sermos campeões da Liga Pokemon, nos tornamos os maiores! Vocês, os melhores dragões entre todos do tipo. Eu, o maior treinador de dragões que o mundo já viu! Depois vou criar um Santuário de dragões que vai abrigar vários e trazer pessoas interessadas em conhecer vocês hehehehe – Katakuri de fato tinha muitos sonhos e complicados...mas ele nunca desistiria! Voltando seus pokemons para as pokebolas, se virava para a luta que parecia ter terminado.
 
Gible também havia vencido e Katakuri, por alguns instantes, queria parabenizar o pokemon, mudar sua postura...mas não podia. Tinha que ser firme. Você se apaixonaria pelo amor da sua vida sabendo que ela iria embora e nunca mais voltaria? Se sim, parabéns por ser trouxa! O treinador de dragões sabia que seguir paixões impossíveis não o levaria a lugar algum. Sempre sonhou em seguir seus pais nas apresentações ao redor do mundo, mas ao longo dos anos foi ficando cada vez mais claro que não poderia, crescendo no jovem o sentimento de ser mais “pé no chão”. Delírios sonhadores eram para crianças. Ele ia atrás do que dependia dele!
 
Enfim, retornava o dragãozinho sem dizer muita coisa e o deixava lá. Era frio, era ruim e doía no treinador, la no fundo...mas precisava ser assim. De repente, em meio a tudo aquilo, observando a pokebola do pequeno Gible, tudo começava a tremer, até assustando o pessoal que observava os treinamentos que ali ocorriam. Como uma pessoa diferente, Katakuri ficava animado...seria aquilo um pokemon diferenciado que havia chegado ao zoológico?
 
Infelizmente, não! Eram os pokemons de Nicolas querendo brigar por ficarem levando golpes toda hora. Apesar de rir daquilo, Katakuri sabia que sua hora chegaria e teria que fazer algo similar...treinar as defesas seriam um grande desafio! – Tão com vontade de brigar hein? Hehehehe. Meus pokemons também ficam de cabeça quente de vez em quando, faz parte, eu acho. Quando eu achar algum bicho especial daqui, a gente faz uma luta! Tá na hora do Duraludon!
 
Depois de conversar com Nicolas, Katakuri seguia por aquele lugar procurando algum pokemon. Para ajudar, liberava Sindragosa que tinha a capacidade auditiva bem desenvolvida -  Me ajuda a procurar algum pokemon, querida! Sei que ta cansada, mas depois te recompenso! – estava ansioso para conseguir seu Duraludon!

Valeu Ranzito!

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
O membro 'Katakuri' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Wooloo

--------------------------------

#2 'Ability' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 XCeitOo

_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 B6gINSq

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Os ânimos estavam esquentando naquele treino, pois os Pokémon de Nico pareciam ter o sangue quente atribuído a nortenhos; até o próprio Robb faltou gritar "não venha forte, que eu sou do Norte!". Mas nada disso aconteceu, não por enquanto.

Assim que o ruivo concluiu a captura de seu pequeno corvinho, colocou ordem na casa, encerrando o treino. Todos finalmente relaxaram, apesar de Robb ainda ter permanecido mais um tempo na posição de meditação, tanto para recuperar a razão quanto os movimentos, até ali um pouco limitados pelo frio anterior.

Nesse meio tempo Katakuri havia feito o mesmo com seus dragões. Treino encerrado e Gible recolhido, ele até tirava uma onda com o companheiro sobre a tensão que viu rolar ali. E por falar nessa tensão, agora com as coisas amenizadas os guardas e o outro carinha - um voluntário de Sienna Co. para ajudar os treinadores no evento - até tentaram uma aproximação.

Decerto planejavam uma abordagem qualquer, pra tentar fazer com que os dois Requiem parassem de perturbar a ordem na entrada/saída de Fuchsia. Entretanto, com os dragões guardados e os outros mais "relaxados", eles desistiram de intervir... Ou só estavam pensando duas vezes, intimidados com tanto poder que viam dos Pokémon dos Especialistas.

Enfim, Dawn foi o primeiro a sugerir que dessem uma circulada, mais a fundo na rota. Convocou Sindra para lhes ajudar a localizar outras criaturas, afinal estavam dispostos, entre outras coisas, a treinarem o pequeno Gible. Era hora de caçar! Para tanto, a primeira coisa que a Noivern fez foi, obviamente, tirá-los daquela parte aberta e cheia de gente circulando na rota.

Nos primeiros metros de floresta o panorama não mudava muito. Ainda tinham muitos treinadores transitando atrás dos Pokémon exóticos. Por isso, seguimos mais um pouco, até que os ouvidos sensíveis da dragoa pudessem separar melhor cada som que captava. Parece que ela tinha encontrado algo, sim. Chegou até a pousar, já que voar por entre as árvores, com sua envergadura, era um pouco difícil. Aos ouvidos humanos, nada, a não ser ruído de água...

Mas, coitada de Sindra, tendo que filtrar muita informação. Numa hora ela simplesmente parou. Parecia tentar decidir entre a direita, a esquerda, ou à frente - opções clássicas. Levou uma das garras até a cabeça e coçou, pensativa... Qual era o critério de busca mesmo?

Relatório GERAL :


Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12




Última edição por Koi em Dom 6 Dez - 21:54, editado 1 vez(es)

_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado



Noivern parecia não consegui achar nada de muito interessante com o tanto de gente que havia ali por perto, até estressando a pokemon por tentar encontrar algo na barulheira. Sindragosa então voava pelos céus, com Katakuri atrás dela, chamando Nicolas. Ia passando pelo local repleto de treinadores, o que era normal. Olhares curiosos, colecionadores de espécimes raras ou somente pessoas fãs de pokemons passando por ali...não havia ninguém que parecia ser algo diferente.
 
Se afastando, Katakuri seguia até sua dragoa pousar de vez, encontrando algo no meio da mata. É, somente ela poderia ter visto isso, pois o treinar escutava somente água corrente. O jovem treinador de dragões a seguia pela mata adentro, até que Sindragosa parava, ficando meio em dúvidas do que iria mesmo tentar encontrar.
 
Garota, vamos tentar achar algum pokemon...tente ver algum cry ou som que lhe pareça estranho, como se nunca tivesse ouvido por essas bandas – Sindragosa era sua parceira principal de voo, tendo ido a diversos lugares, ouvido vários pokemons de Hoen e Tohjo. Katakuri esperava que essa experiência pudesse ajudar a pokemona  distinguir algum som diferenciado.
 
Para informar seu colega, Katakuri gritava e acenava bem alto – Ow, Nicolas, acho que a Sindragosa achou algo por aqui! Bora ver se damos sorte e achamos o Duraludon! – tudo era Duraludon! Tinha ido ali para esse propósito, além de chamar o seu colega de sociedade para uma possível e futura missão perigosa, desafiando lendários.
Valeu Ranzito!

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
- Certo, agora vocês todos retornem. - Com isso retornei todos, depois de recolher os itens, menos o Alakazam que me ajudaria a achar outros selvagens. Katakuri pareceu achar alguma coisa, contudo decidi que vou tomar um caminho diferente. - Você pode ir averiguar, eu vou por aqui entrando na floresta para encontrar algo. Pega isso pra usar no Gible. - Peguei o Lucky Egg que estava com Theo e joguei na direção de Katakuri. -  Lamora, use seus poderes e fique atento a qualquer Pokémon selvagem.










descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Sindra prestava atenção nas palavras de seu treinador e de repente as coisas começavam a fazer mais sentido para ela. "Algo estranho, diferente, uhm?!", pensou e sorriu, sabendo exatamente para onde ir agora.

Ainda caminhando, com ajuda das asas para lhe dar suporte, a Noivern avançou mais um pouco para a esquerda, afastando-se do som de água correndo, que vinha da enseada. No chão, Sindragosa era um pouco desengonçada, mas isso estava longe de representar um problema para ela, que tinha um grande interesse em encontrar a fonte do som escolhido.

Num dado ponto, a dragoa parou, estendeu parcialmente uma das asas sinalizando para que Katakuri também parasse logo atrás dela. Daí, passou a mover-se com maior cautela, fazendo pouco barulho, quase como um felino preparando-se para o bote. Como uma grande predadora, Sindra escondia-se na vegetação alta. Se prestasse atenção, Katakuri a veria salivar e passar a língua na boca. O motivo? O balir revelaria que um animal... diferente, ruminava em algum lugar não muito distante de onde estavam. Mas, não era só para ele que Sindra voltava sua atenção. Não. Havia algo mais ali...

Nico tinha decidido ir por outro caminho, aventurar-se com Lamora por outras bandas. Diferente do outro Requiem, o ruivo tendia a se aproximar da área de enseada. No princípio dois não encontravam muitos outros sinais além das trilhas feitas na vegetação. O que poderia indicar a presença de qualquer coisa viva, inclusive meros humanos.

Foi o psíquico quem percebeu algo além da trilha. Com gestos, Lamora chamava a atenção de Nico e tentava expressar uma ideia de incerteza, conflito, confusão. Ele não parecia nem preocupado e nem amedrontado, então... Será que valia a pena investigar?


Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de Katakuri :


Progresso de Ran :



_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado



Sindra captava com bastante clareza a mensagem de seu treinador e seguia pela mata fechada em busca de alguma coisa...diferente. A pokemon sofria um pouco ao andar por ali, não gostando nada! Seu lugar era os céus, onde tinha liberdade para fazer o que queria. Katakuri ria, com respeito, e até pensava em chamar de volta sua pokemon...mas dar a ela um pouco de conhecimento terreno não faria mal.
 
Antes que pudessem entrar, porém, Nicolas resolvia seguir outro caminho e emprestava o ovo maravilha para o treinador que brilhava os olhos. Matthew já o havia emprestado para ele poder treinar seu Fraxure, ajudando bastante a conseguir o Haxorus. Novamente, contava com aquele ovo e um parceiro bacana – Opa, valeu! Quando terminar aqui vou te procurar...ou vice-versa hehehehe – mais uma dívida com Nicolas...como Katakuri iria pagar? Não sabia, ainda era fraco para ter algo que pudesse interessar...mas um dia teria!
 
Seguindo pela mata com todas as dificuldades, Katakuri ia abrindo caminho enquanto a estabanada dragoa ficava levando “folhada” na cara e se enfurecendo! – Calma, querida hehehe. É só a natureza...faz bem deixar um pouco o ar e conhecer mais da floresta! Pode ser que um dia estejamos em uma mata fechada como essa, e ai, como vai ajudar? Não vai conseguir ver nada e escutar muito pouco. Vivência nunca é demais, meu amor – dava um beijo no rosto da dragoa e colava seu rosto ao dela por um tempo, seguindo a dianteira agora para tentar tirar um pouco do matagal.
 
De repente, Sindragosa parecia ouvir algo e corria até a fonte do som, parecia animada e até ensalivava. Aquele comportamento meio “carnívoro” da pokemon era novo. Ela apenas gostava de doces e frutinhas, nunca tinha caçado na vida...devia ser o extinto dracônico de caçar os animais de seu reino! Quando chegávamos perto, Katakuri parecia ouvir um...balir??? Uma ovelha ali? Bom, ele não conhecia um Duraludon, mas certamente ele não faria esse tipo de cry.
 
Já começando a ficar triste, Katakuri notava que Sindragosa ficava mais séria, parecendo ter ouvido outra coisa que vinha daquele lugar – Vamos, garota! Está na hora do show! – não importava quem fosse, o treinador de dragões iria melhor de cabeça...se fosse um Duraludon, iria se machucar, mas iria sorrir feliz do galo em sua cabeça!

Valeu Ranzito!

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
O membro 'Katakuri' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Flores' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Cufant

--------------------------------

#2 'Ability' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 XCeitOo

_________________
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 B6gINSq

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Por algum tempo não encontrei nada que indicasse a presença de algum Pokémon. Apenas algumas trilhas na vegetação, embora eu ache que foram feitas por humanos e não Pokémon. Mesmo assim decidi que iria seguir elas por enquanto.

Lamora então chamou minha atenção para algo na direita. Sua reação está bem estranha, será que encontrou algo forte? - Me mostre.







descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 3 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos