Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Somewhere Only We Know_Glee

5 participantes

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz

Apesar de não querer estar ali, era notável que os Pokémon de Winnie divertiam-se, seja no sucesso de um passeio de patinete ou num fracasso educativo na pista de skate. Já a própria, vivia em sua melancolia vespertina, ao lado da entristecida e fotosensível Hati, ambas recostadas em um banco do boulevard. Ao mesmo tempo, o espírito aventureiro do Ranger Daisuke parecia levá-lo a lugares cada vez mais interessantes, principalmente ao seguir um rastro de papéis de bala. Seu destino final foi um par de doces robustos, que tratou de pegar para si, antes de tirar aquela poeira residual da embalagem, afinal estavam no chão... Ele sentia-se preocupado em poder ser um estorvo para Winnie, mas não poderia perder a chance de encontrar os Pokémon anunciados, por isso tratou de aproximar-se de Winnie novamente, dessa vez com um agrado que pudesse aplacar sua vibe. Mesmo que o doce não fosse para o consumo humano. Será que não era importante avisar isso?

Winnie disse que estava bem, mas não estava totalmente. Aceitou o doce e também o convite, mesmo que não verbalizasse a concordância da forma mais direta possível. Ela apenas questionou se poderiam fazer a tal busca de... Patinete. Um pedido estranho, talvez? Não para Loki, que se divertia como um pêndulo na rampa, para lá e para cá, até que um barulho altíssimo de estalo e pregos soltando o fez recuar, largar o patinete onde quer que estivesse e corresse nada sutilmente até Winnie, fingindo que nada ocorreu. Já Timburr, mostrava que não havia remorsos para uma "criança", aceitando o lombo de Hati como montaria para um divertido passeio pelo local. Mas enfim... Sobre a sugestão de Winnie, haviam diversos patinetes elétricos deixados no cantinho. Certamente poderiam ir lá pegar e andar se quisessem, afinal não parecia ter nenhuma cobrança por isso... O que fariam então? Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 LrpOMIF

Resumo escreveu:

Daisuke entregou um Exp. Candy M para Winnie!
Winnie recebeu um Exp. Candy M para Daisuke!



Progresso da Rota - Winnie :

Progresso da Rota - Daisuke :




descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
Assim que eu pedia desculpas para Winnie, a garota dava um suspiro longo, com os olhos marejados, ela me pedia desculpas e desviava o olhar. Eu enrubesci na mesma hora. Ela havia ficado triste, estava triste, e agora provavelmente se repreendia por sua atitude. Agora era a minha vez de suspirar. Eu normalmente me sentaria ao lado de Freda agora, mas Hati ocupava esse posto, então me limitava apenas a colocar a mão em cima de seu ombro. - Ta tudo bem, não foi nada demais sério. - Falava com ela. Como evitava fazer contato visual, eu também não fazia questão de fazê-lo, mas sorria para a menina. - Não é como se você tivesse feito a pior coisa do mundo. - E fazia um joinha.

Mas a essa altura eu começava a me sentir idiota. Engajei direto no convite e ela começava a me ignorar... de novo. Quando estava prestes a dar de ombros, ela falava sobre irmos de patinete, e eu sorria em seguida. - Claro! Por que não? - E bem, foi exatamente nesse momento que Loki vinha correndo em nossa direção, deixando seu patinete lá. Maru, que agora estava nos meus ombros, apontava para o transporte que o ursão havia deixado para trás, e eu agradecia. - Ah, obrigado, Loki! - Falava, entusiasmado por ele ter deixado o patinete para mim... eu acho que foi, ao menos. Em seguida, eu assobiava para Zhár, Brave e Kenma nos acompanharem, e eles entendiam quase que imediatamente, vindo em minha direção. Após isso, me viraria para Winnie e elogiava seu Pokémon. - Olha, o Loki parecia ser bem ranzinza, mas ele até que é legal! Nem acredito que ainda deixou o patinete dele pra mim. - Falava sorrindo, enquanto esfregava a nuca com a mão esquerda.

São Daisuke e Winnie com sua creche de Pokémon. Aguardei que a menina pegasse seu patinete e prosseguiria junto com ela, procurando o que quer estivesse atrás das pistas. Será que daria certo?

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz


Sendo bem sincera, não entendi porque diabos Loki deu seu patinete para alguém, mas quando Daisuke o pegou, ele abriu um sorriso bem animado e mostrou um "Like" com a mão. Isso mesmo, um jóia! Bem descolado... meio tiozão. Na verdade... ele fez questão de pegar o patinete e dar NA MÃO DE DAISUKE. Será que ele tava finalmente gostando de algum amigo meu?

Ah, talvez esse momento finalmente chegou... ele deve ta bem humorado. Se pa, mimar ele foi útil. Bem, que seja, ele preferiu dar o patinete ao Daisuke e não para mim, sendo assim eu tive que ir lá pegar outro. Distanciei-me um pouco da cena e estranhei o fato de Ursaring ficar para trás... como se estivesse ali para dar assistência ao treinador.

Confesso até ter sentido uma ponta de ciúmes... é estranho ver Loki dando atenção para outro treinador. Bleh, que seja, ele nunca me trocaria. Dei partida no motor e já fui andando pela beirada, assoviando para o reino-animal (ou reino-pokémon) me seguir e de quebra Daisuke vir junto.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
OFF :

A situação parecia melhor resolvida entre Daisuke e Winnie depois que a garota consentiu em fazer uma busca pelos Pokémon, desde que sobre um Patinete. Entretanto, como nem tudo são Florges, houve um pequeno atrito de "relacionamentos" em algum momento da interação da dupla. Ao que ficou subentendido, aparentemente os dois consideraram o abandono do veículo por parte de Loki como uma oferta de bondade à Daisuke. Isto certamente levantou algumas pontadas de ciúme na jovem, que preferiu não exteriorizar esse sentimento para não deixar o clima meio... "ruim", talvez?

Enfim... O que importa é que os dois treinadores acharam um Patinete para montar e começaram um passeio através das Pistas de modo muito mais rápido, afinal era motorizado. Quem acabou ficando para trás foi Loki, que mal entendeu que - logo após ele deixar sua diversão - sua treinadora resolveria aproveitar em seu lugar. Um tanto indignado o Pokémon começou a correr atrás dos treinadores, apesar de não ser tão fácil alcançá-los, mas conseguia manter um ritmo bom, ficando logo atrás de Hati e TImburr.

O bom de dar uma voltinha nesses veículos era poder sentir a brisa em seu rosto. Era um dia razoavelmente quente e o vento parecia estático para quem caminhava no Píer. Havia duas formas de se refrescar... Pulando para dar um mergulho ou movendo-se em alta velocidade. A segunda opção era mais segura, pelo menos em teoria... Assim que a dupla contornou a última pista e começou o movimento inverso, eles avistaram o que parecia ser uma batalha Pokémon. Contudo, havia apenas um treinador e seu companheiro Monferno contra pelo menos três Pokémon Selvagens, sendo um deles um Mimikyu. Já os outros dois, eram sorrateiros em se esconder sobre brinquedos de uma espécie de playground local, mas pareciam prontos para dar uma emboscada no treinador, que parecia mais preocupado em um combate triunfal:

— Ei, Mimikyu! Você é forte... — Dizia o garoto, apontando para a criaturinha, que emitia um cry contente — MIMI! — Entretanto, aquele treinador tinha mais a dizer para o selvagem — ...Mas não é o bastante! — Esbravejou o rapaz, para a surpresa do Mimikyu — KYU? — Questionou o Pokémon, sacudindo o "disfarce" para todos os lados e ouvindo o desfecho daquele discurso — Monferno, use Flamethrower, força total! — Ordenou o jovem, sendo respondido imediatamente pelo seu companheiro de fogo — MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

Diante da situação... Diferenciada, digamos assim... O que Daisuke e Winnie fariam? Valeria a pena abordar os Pokémon sorrateiros antes que cercassem o confiante treinador do Monferno ou deixariam a situação para lá, considerando que não era exatamente da conta deles? Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 LrpOMIF



Progresso da Rota - Winnie :

Progresso da Rota - Daisuke :




descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz


Ah, Loki é meio lerdo, né? Mas sei lá, se ele não pegou um patinete... provavelmente não quer usar mais nenhum. Enjoou, talvez? Bem, independente do motivo, ele parecia um tanto quanto arrependido.

Na verdade, eu nem tentei entender, eu só ri da cara dele mesmo. Ele corria atrás de nós como se tentasse alcançar e eu fiquei me perguntando porque diabos não botei um Power Belt em sua cintura... ele poderia ta correndo e ganhando umas resistências, não é?!

Bem, o urso esbravejava alguma coisa, ora ou outra apontava para Daisuke e cerrava o punho, o cenho, os olhos e os dentes. Você não tava caindo de amores por ele até agora, Loki? Qual foi... talvez esteja FINALMENTE na hora de eu levar você para um Psiquiatra...
... Existe psiquiatra de pokémon? Larguei mão de um dos lados do guidão, peguei minha PokeNav e tentei digitar com uma só mão: Psiquiatra para Pokémons. Dei uma breve olhada nos resultados do Google e tentei achar alguma indicação em ALGUM lugar.

Talvez seja realmente hora de tratar esse TEPT de Loki, ele anda surtado demais...

Enfim, talvez por ficar vidrada na minha própria busca, não me toquei que uma batalha acontecia bem a minha frente. Quando Loki finalmente nos alcançava, ele me dava dois tapinhas nas costas e me pedia para ter atenção ao acontecimento da frente. Quando vi, tive que segurar o riso! Um garoto BASTANTE expressivo tentava dar mais dano na base do grito.

E seu Monferno também.

Será que Nicholas já fez isso um dia? Será que o grito da mais dano? Será que isso é porque ele não consegue estimar o dano que seu pokémon da então se apega em crenças de que gritar potencializa o dano? Será que isso é... uma luta sem calculadora? Por Deus, isso existe?! Só sei que Timburr ouviu aquele "Flamethrower com Força Total" e já guardou seu tronco para trás... na verdade ele me entregou. Estava CERTO de que não o colocaria em risco mais uma vez.

Revoltado pela situação de fogo, o Timburr foi lá tirar satisfação, sem nenhum tipo de pudor. Segurei seu pedaço de madeira e fiquei olhando aquela cena, BASTANTE confusa. Eu demorei entender o que diabos ele ia fazer... ele ia entrar na frente do Flamethrower e dar PROTECT, pra proteger aqueles... selvagens? É, são selvagens. Enfim, ele ia PROTEGER OS SELVAGENS DO FLAMETHROWER FORÇA TOTAL.

- HATI, NÃO DEIXA ISSO - Gritei. A canina percebera a situação antes de mim e já estava lá no pé da batalha para intervir...

Enquanto isso, Loki arfava. Ele pode ser bem forte, mas deve ta ficando velho já...

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Píer' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Komala

--------------------------------

#2 'Ability' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 XCeitOo

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 B6gINSq

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
OFF: Da série meu passado me condena. HEUHEUEHEUHEH

Era engraçado, por algum motivo eu sentia que estava sendo alvo de zoação e não sabia porquê. A início, aquele urso antipático de Winnie me ofertava seu patinete motorizado para correr mais rápido, e até aí tudo bem! Sério, não tem problema nenhum, as pessoas podem ser simpáticas e legais de vez em quando, então acho que nada impede dos Pokémon também serem, o problema foi o que aconteceu depois. Winnie estranhava as atitudes de seu Pokémon, enquanto o mesmo parecia legal DE MAIS. Subi no patinete com receio, mas não tardei em usá-lo depois de constatar que estava tudo bem. O estranho? Loki vinha agora, atrás de mim, puto da vida, porque eu tava correndo. Será que ele queria que eu o esperasse? Será que ele queria quebrar o meu pescoço? Não sou eu que vou ficar pra descobrir, já briguei com Ursarings comedores de carne suficientemente por uma semana.

Enquanto eu avançava com o bendito patinete elétrico, finalmente uma cena me chamava a atenção. Um garoto convencido ao lado de seu Monferno batalhavam contra um Mimikyu, e provavelmente achavam que os danos nos tímpanos do Pokémon fantasma seriam suficiente para nocauteá-lo junto com o golpe de fogo. Eu com certeza teria ignorado aquela cena, não fossem duas coisas: Timburr de Winnie ter entrado na frente do golpe, e o moleque estar sendo cercado. Esse imbecil nem havia se dado conta disso, certeza.

Assim que Timburr se jogava na frente do golpe, Winnie pedia para que Hati o impedisse e eu inventei de gritar ainda mais alto com o pirralho do Monferno. - IMBECIL PARA O GOLPE, VAI MACHUCAR O TIMBURR! - Gritava com o moleque, e bem, adiantando ou não, Maru já se jogava na frente do Flamethrower e impedir as chamas de atravessarem e atingirem seus alvos com um Protect bem executado. Suspirei de alívio. Que diabos aconteceria agora? Nos concentramos num ponto só, e esquecemos do mais importante: aqueles outros dois Pokémon preparados para armarem uma emboscada.

Me virei instantaneamente para Freda, e a alertei. - Tem outros dois selvagens escondidos, eles vão tentar uma emboscada. - Avisei a garota. Em que diabos eu fui me meter?

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Píer' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Stufful

--------------------------------

#2 'Ability' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 XCeitOo

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
OFF :

O rapaz, empolgadíssimo com a batalha, não conseguia prestar atenção nem na chegada da dupla de treinadores, nem na aproximação dos Pokémon sorrateiros. Ele só tinha olhos para seu Monferno, o adversário direto e o Flamethrower com força total, seja lá o que isso signifique. Inclusive, ele não notou que o Timburr de Winnie, momentaneamente livre de sua preciosa tábua de madeira, agora avançava na direção do Mimikyu, a fim de proteger o porrete do fantasma contra as chamas do macaco. Até mesmo a própria treinadora demorou alguns segundos até processar a informação, de tão absurda que seria. E quando se deu por si, pediu para que Hati intervisse o mais rápido possível. Da memsa forma, Daisuke solicitou que Maru, sua Skorupi, também entrasse na frente do movimento com um grande Protect, enquanto gritava desesperadamente para o rapaz "batalhante".

— Hm? — Disse o treinador do Monferno, finalmente notando algo de estranho, enquanto seu Macaco dos Infernos, lançava uma labareda incandescente, felizmente refletida pelo movimento de Maru. Isso deu tempo suficiente para Hati passar e mordiscar as costas de TImburr, carregando-o dali como uma mamãe Houndoom leva seus Houndourzinhos. Já o Mimiyu, bem... Aproveitou a ocasião para virar as costa e começar a escapulir — Que isso! Por que colocaram seus Pokémon na frente do Mimikyu? Eu vi primeiro! Estava perto de vencê-lo! Não me chame de imbecil! Que culpa tenho eu? — Esbravejava o garoto, assim como o Monferno. Entretanto, antes que alguém mais pudesse falar, uma lata de lixo voou na direção das costas do treinador, espalhando lixo e fazendo um som inesperado de ferro.

— Stu! — Dizia um ursinho com jeito inocente e olhos arregalados e brilhantes, sentadinho no chão de maneira comportada. Mas qualé, só poderia ter sido ele que lançou a lixeira. Não se sabe como... Ao mesmo tempo, do outro lado, um Pokémon vinha rolando da grama, estranhamente de olhos fechados. Ele apenas parou quando finalmente alcançou as proximidades do Monferno, bocejando bem próximo do Pokémon de Fogo, que se sentiu contagiado pelo sono e também bocejou — Que porra é essa?

O treinador não entendia bem, mas Daisuke já havia notado os dois Pokémon sorrateiro se aproximando. É claro que não imaginava se tratarem de espécies tão fofas e com aparência inocente. O que muito provavelmente não eram... Isso era um combate? O que a dupla faria? Batalharia com as criaturas?  Somewhere Only We Know_Glee - Página 6 LrpOMIF



Progresso da Rota - Winnie :

Progresso da Rota - Daisuke :




descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
Aparentemente, o garoto era um tremendo cabeça de vento. Não que eu pudesse realmente julgá-lo por isso, mas ele mal se dava conta do ocorrido, e ficava bem chateado com a ofensa proferida por mim. Se fazendo de vítima, ele... quer dizer, ele realmente era a vítima, né? Timburr resolveu ser o herói de toras invisíveis, tudo que aconteceu depois foi só pra tentar parar o lutador e impedir que ele se machucasse. Uma pena que as coisas escalaram tão rápido e o Mimikyu fugisse. Eu suspirei, o menino tinha todos os motivos do mundo pra reclamar, e sabe o que mais? Ele realmente foi emboscado. Mas agora eu e Winnie estávamos no meio da treta. Olhei para a garota e disse o que pensava. - Ele ta certo. - Tirava um Pewter Crunch da mochila e entregava para o menino, em seguida, continuava. - A gente segura os selvagens, vai atrás do teu Mimikyu. O Monferno recebeu um Yawn, em pouco tempo ele vai dormir, quando isso acontecer, dê esse doce pra ele que ele vai acordar. - E em seguida, chamava Maru para assumir posição contra o Stufful. - Vai garoto, não perde tempo ou vocês vai perder ele de vista! - Falei, impaciente.

Eu provavelmente tinha que assumir responsabilidade, não sabia se Winnie o faria também, mas para todo caso, o garoto já tinha ido pra longe. Torcia para que ela entrasse em combate e eu não ter que lutar contra os Pokémon sozinho. - Desculpa assumir a responsa assim, mas achei que devia. - Falei meio sem graça para Freda. Enfim, me coloquei em posição de batalha. Eu provavelmente iria atrás do menino depois, para saber se havia dado tudo certo, e quem sabe eu não lutava com ele?

Esquece, por enquanto, eu tinha que focar no que estava a minha frente. Maru chamava o Pokémon rosado para briga enquanto eu usava a Pokédex nele. Era um Stufful. Eu não o conhecia, mas tudo bem, admitia que não era tão forte. Olhei para ele, com aquela cara fofinha, nem parecia que havia jogado uma lata de lixo no menino. O verdadeiro significado de não julgue um livro pela capa. Enfim, tendo conhecimento de algumas informações a cerca do tipo normal, eu ordenava o ataque da escorpiã. - Certo, Maru, vamos acabar com isso rápido. Duplo Poison Jab na Stufful! - Bradava para a Pokémon enquanto torcia para que Freda atacasse o outro.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft

descriptionSomewhere Only We Know_Glee - Página 6 EmptyRe: Somewhere Only We Know_Glee

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos