Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resgate Pokémon - A família cresceu!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Red Ter Dez 08 2020, 10:51

O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Flores' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Cufant

--------------------------------

#2 'Ability' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 XCeitOo

_________________
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 10 2020, 00:03






Seguindo pelo caminho tortuoso e cheio de galhos e objetos deixados, Gaulvi acabava chegando em uma clareira na área da floresta onde uma boa parte da plantação, algumas flores e muitas árvores foram derrubadas por algum pokémon estranho e aparentemente bem pesado, mas não era só isso, haviam ali algumas pessoas que pareciam curiosos também, mas elas estavam curiosas acerca de Gaulvi.

Elas observavam o garoto com certa curiosidade, aparentemente lhe reconhecendo de algum lugar que era complicado definir de onde. Mas, o foco aqui não eram as pessoas, mas sim as pegadas que o pesado Pokémon deixou junto com o rastro de destruição. Ele parecia estar correndo, mas será mesmo que ele estava apenas fazendo isso?



Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 10 2020, 10:11

Depois de um tempo seguido o rastro deixado eu e meus pokémon acabamos chegado em um local mais aberto onde tinha mais pessoas e que de alguma forma me olhavam como se já me conhece-se. Por outro lado vendo todo aquele rastro acabo notado alguns detalhes, onde talvez aquele pokémon misterioso estaria correndo? Mais de que ou de quem? Então começo a olhar com calma as pegadas ali deixadas pelo pokémon.

- Pessoal pelo visto o pokémon tem bastante peso e de alguma forma se movimenta de forma lenta.

Então olho para aquelas pessoas e pergunto.

- Vocês saber o que aconteceu por aqui?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 10 2020, 10:45






Enquanto se afastava das pessoas, o rapaz notava alguns comentários maldosos acerca de sua pessoa. Provavelmente alguma coisa havia acontecido, seria algum notícia quente sobre Gaulvi? Talvez a reportagem tenha saído de forma super rápida, ou mesmo a jornalista tivesse jogado aquelas informações na internet. Perfeitamente possível, agora que o rapaz estava envolto em sites de fofoca por toda Kanto, ele teria de lidar com a negativa das consequências de seus atos.

Por fim, seguindo a trilha do Pokémon misterioso, o rapaz acabava chegando numa parte da floresta onde haviam várias árvores frutiferas e ali um bonitinho elefante tentava pegar uma das frutas do pé de Apricorn. Ele parecia faminto e devido ao seu peso não conseguia pegar as frutinhas que estavam mais no alto daquela grande árvore. Agora a pergunta que fica é. Gaulvi iria atacar o Pokémon sem dó ou piedade alguma ou tentaria ver suas necessidades primeiro?



Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 10 2020, 10:50

Pelo visto fofoca correr bem rápido e eu por sinal não ligavam muito já que eu tinha uma certa conduta e por isso desprezo os comentários das pessoas ali e vou em buscar do pokémon e que acabo encontrado não muito longe daquele ponto e vendo suas ações para pode consegui alimento me faz ver algo importante.

- Então esse rastro de destruição é por causa da fome..., mas também ele está em uma região totalmente diferente.

Então retiro da minha mochila dois sacos de ração para pokémon e vou me aproximando de forma calma com um pouco de comida na mão e falo.

- Não gostaria de comer um pouco dessa ração meu pequeno jovem?

Então aguardaria para ver a reação daquele pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 11 2020, 00:03





Gaulvi sentia a necessidade de fazer o monstrinho comer, uma vez que ele estava atrás de frutinhas ele ignorou completamente os sacos de ração que Silva colocava perto dele e continuava sua derrocada atrás de novas frutinhas para conseguir comer alguma coisa, mas isso foi apenas a ponta do iceberg.

- Você não percebeu que ele quer apenas uma frutinha de apricorn? - Dizia a mulher totalmente vibes, bem vegana e garota. - Olha, é assim que tem que fazer. - Ela dizia pegando a frutinha e dando para o Pokémon que sorria para ela e tentava pular para agradecer, mas sem sucesso. - O que você pretende fazer amiguinho? Quer arrumais mais amigos com a gente?

Gaulvi teria que melhorar aquela situação com o monstrinho ou então acabaria o perdendo para sempre. O que aquela menina estava fazendo com o Pokémon que Silva arrumou primeiro? Ele faria algo para acabar com aquele abuso?





Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 11 2020, 10:12

A minha tentativa de dar ração para aquele pokémon foi um fracasso, mas logo surge uma mulher que por sinal demostravam ser vegana e assim entrega uma fruta para aquele pokémon que demostravam felicidade.

- Entendo..., então essa espécie prefere frutas em vem de ração para pokémon..., se for isso.

Abro a minha mochila e de dentro retiro um Green Apricorn, uma Aspear Berry e duas Chesto Berry e falo.

- Ei amiguinho você que essas frutas? Pelo visto tem tempo que está em busca de alimentos e que tal vir comigo para acha mais frutas? E também preciso de um companheiro para comer as frutas que ganhei e sozinho não vou dar conta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 11 2020, 21:54





Assim como toda pessoa que aparecia na frente de Gaulvi, ele simplesmente ignorava completamente a mulher da natureza e prestava apenas atenção no Pokémon. Enfim, ele oferecia as frutinhas todas bonitinhas para o elefantinho e logo após isso se preparava para capturá-lo, uma vez que a menina estava atrás do mesmo ´pokémon:

- Ai ai, fui completamente ignorada pelo Pokémon e pelo treinador... Não mereço isso, não é vegano, não é vibes. - Ela se retirava e deixava o rapaz sozinho ali com o Pokémon. - Eu estava tentando te proteger Cufant, capaz dele te atacar sem motivo igual fez no vídeo. SEU MONSTRO!

Saindo dali ignorada(Assim como toda pessoa que cruzava Galvi), a menina deixava Silva sozinho com o monstrinho pronto para a captura já que ele era muito receptivo a comida.





Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 11 2020, 22:19

Com a ajuda das frutas consigo chamar atenção daquele pokémon e com isso me deixa claro que ele era frutífero o que me deixava bem curioso. A mulher que estavam tentando captura-lo a ver que era ignorada por nós dois acaba indo embora falando algumas coisas, porém algo que não conseguia entender era como um local sem acesso a Net era possível subir um vídeo..., O importante era que aquele pokémon estavam ali e era o momento perfeito para tentar uma capturar.

- Amiguinho vou levar você para um lugar onde tem mais frutas para você pode comer com calma e tranquilidade.

Então pego uma great ball e toco no pokémon bê caso não desse certo iria tentar com pokeball até capturar ele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 11 2020, 22:47





Gaulvi resolvia tentar capturar o Pokémon enquanto via outro npc colocado pelo narrador sair após ser ignorado por ele. O Cufant era bem mais receptivo que o esquilinho de outrora, mas tinha seus motivos, enquanto tivesse a barriga cheia continuaria com o garoto de um jeito ou de outro. Silva não perdeu tempo e logo foi capturando o bicho e após alguns segundos apenas esperando para ver o que iria acontecer o rapaz teve a grata surpresa da captura.

Agora que estava ali o rapaz poderia explorar mais a floresta ou tentar sair para o caminho principal para tentar encontrar mais um monstrinho. Enquanto isso, o rapaz notava que o sinal de seu celular parecia voltar a pegar, algo estranho estava acontecendo com aqueles sinais de internet indo e voltando. O que será?



Progresso:
[
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 3 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos