Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resgate Pokémon - A família cresceu!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 11 2020, 22:54

Depois de um certo tempo vendo a minha esfera piscar depois de tocar naquele pokémon o som de apito demostrado que a capturar foi um sucesso e com isso já tinha um novo companheiro, mas antes vejo a minha esfera começar a se teleporta para a minha storage.
Com mais uma capturar concluída eu poderia explorar mais a floresta ou ir para outro local e nesse momento vejo que o sinal do meu aparelho voltar.

- Que coisa estranha o que será que está acontecendo.

Bem como estavam em uma floresta as chances de eu encontrar frutas era maior e com isso resolvo munda um pouco a minha jornada ali na rota.

- Pessoal vamos da uma olhada em volta para ver se achamos algumas frutas ou apricorns já que nosso amigo estavam seguido nessa trilha é bem provável que por aqui tenha frutas.

Então continuamos seguido a direção que o Cufant estavam fazendo atrás de frutas para se alimentar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 12 2020, 00:10





Enquanto verificava que estava em uma floresta o rapaz pedia para todos os seus Pokémon saírem dali para procurar por algo importante que ele tanto queria, frutinhas e apricorns. Talvez o rapaz não tivesse prestando muita atenção no ambiente por conta da captura inusitada do Pokémon de galar, mas havia uma coisa que estava chamando atenção do elefantinho e esta coisa era o pé de Apricorn.

Todos os monstrinhos do líder da sociedade The Wolves pararam na frente para avisar Gaulvi que aquela era uma árvore de Apricorns, além disso, mais nos arredores também haviam mais árvores com frutas coloridas, mas não haviam muitas frutas no pé.



Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 12 2020, 10:07

Os meus parceiro acaba me avisado que aquela árvore na minha frente era de uma árvore de Apricorns e que em voltar tinha mais algumas árvores, porém não muitas para serem pegas.

- Pessoal quero que dão uma olhada em cada uma e peguei apenas algumas e quero também que leve em consideração que outros pokémon pode vir para cá pegar frutas para se alimenta, por isso só vamos pegar o suficiente e deixa para outros pokémon.

Então procuro organiza a minha mochila guardado a ração que tinha tirando antes e aproveito para pegar uma barra de cereal para comer já que não tinha comido nada até agora e assim que meus parceiros volta com as frutas guardo elas e partimos dali rumo ao fim da rota.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 12 2020, 16:50





Consciente sobre a natureza e tentando arrumar sua imagem, mesmo que mais para sí do que para os outros, o rapaz pedia para seus monstrinhos coletarem apenas aquelas frutinhas que não iriam causar problemas para nenhum pokémon que tivesse fome mais tarde. Enfim, todos começaram a coletar, mas devido a esse ponto bem firme que Silva havia dado como comando, eles pegaram apenas quatro frutinhas.

Logo após esse comando tão interessante, o rapaz estava finalmente livre para ir em qualquer lugar explorar. Mas algo ainda chamava atenção, enquanto ele se afastava do final da rota 12 o sinal parecia melhorar, mas quando ele ia mais a fundo na floresta o sinal simplesmente desaparecia. Seria uma boa ir na próxima rota verificar?  



Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 12 2020, 18:28

Depois de colher as frutas seguimos rumo para o fim da rota, porém algo chamavam a minha atenção que quando a gente se afastava da floresta o sinal melhoravam, mas quando a gente ia para dentro da floresta o sinal ficava ruim de novo.

- Pessoal vamos precisar verificar se tem alguma coisa errada na outra rota ou não.

Todos faziam um afirmativo com a cabeça e então seguimos em direção para a outra rota.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 12 2020, 21:52

Off escreveu:pode sortear o alolan form





Gaulvi pegava as frutinhas que tinha para pegar e já aproveitava para ir para o outro lado da rota, pronto para procurar pelas coisas que eram o que mais chamavam atenção naquele dia tão corrido e cheio de eventos com Pokémon, repórteres e toda a loucura que aquilo poderia render para ele. Aquilo era insano de todas as formas, mas acima de tudo era preocupante, será que todos esses eventos teriam um impacto maior ou menor diante de toda a loucura que Gaulvi vivia.

Bom, ele queria entender um pouco o motivo da rota que ele havia adentrado e acabava encontrando uma coisa bem maluca, uma entrada, ou melhor, atalho para a rota 10. Este atalho parecia bem seguro e consistia numa ponte que cortava o mar. De qualquer forma, ele teria que ser cuidadoso, voar também não era uma opção, visto que a ponte passava por uma espécie de caverna.... Ele iria tentar a sorte ou só iria andar mais tempo até encontrar o que procurava?



Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 12 2020, 22:05

Seguido o caminho para dentro da floresta acabo encontrando uma velha trilhar que era um atalho para a rota 10 e seguido ela acabo chegando em uma ponte que passavam por dentro de uma caverna.

A passagem demostrar sem bem antiga e não dar para todos vocês vir junto e por isso vou deixar de fora apenas riolu, Vendome e Íris.

Então retorno os outros para suas esferas e pego uma laterna na minha mochila e sigo de forma cautelosa por aquela ponte.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Red Sáb Dez 12 2020, 22:05

O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alolan Form' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Exeggcute

--------------------------------

#2 'Ability' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 XCeitOo

_________________
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 12 2020, 23:29







O rapaz via que aquela ponte era perigosa e atravessar com três Pokémon pesados como Rhyperior, Charizard e Scyther não era uma boa de maneira alguma. Apenas os mais leves acompanharam Galvi, Gallade, Riolu e Luxio estavam tomando bastante cuidado, mas nem todo cuidado do mundo poderia privar de alguns acidentes.

Gallade tomava todo cuidado, mas em certo momento quase caia quando uma das madeiras que formavam a ponta simplesmente caía no mar e o monstrinho psíquico quase ia junto, felizmente o lutador era rápido e conseguia pular para o próximo antes de ficar enroscado. Após aquele susto, tudo passou bem rápido e eles puderam finalmente chegar a rota 10. Ali,o ambiente mudava completamente, havia muita água, muita água mesmo e apenas a praia fazia presença naquele novo ambiente. Fora isso, apenas alguns coqueiros no local que não pareciam chamar atenção....



Progresso:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 12 2020, 23:45

A travessia não foi nada tranquila e Vendome quase acabando o do para no mar, porém ele era ágio e consegue escapar daquela situação e assim conseguimos chegar do outro lado.

- Todos estão bem? Aínda bem que conseguimos passar por essa ponte bem antiga.

O novo local era bem interessante e que dava um ar para relaxar e a praia ali tinha alguns conqueiros.

- Pessoal vamos ver uma sombra em um dos conqueiros para a gente descansar um pouco e fazer um lanche.

Então começamos a ver qual daqueles conqueiros tinha uma boa sombra para ficar em baixo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 B446mbV

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Gaul10
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Imagem14
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Resgate Pokémon - A família cresceu! - Página 4 Empty Re: Resgate Pokémon - A família cresceu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos